Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Out 24, 2010 11:45 am | |
| * Alward senta no chão e fica apreciando o lugar* [Então essa é a acadêmia Yokai...] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Out 24, 2010 11:56 am | |
| *Alward se demora bastante lá, e chega a cochilar* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Out 24, 2010 12:56 pm | |
| * Alward acorda bravo* [ Bosta! Dormi muito!] *Ele se levanta e vai para seu quarto* |
|
| |
Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Out 25, 2010 2:34 pm | |
| *Miki ao chegar vai para perto de uma parede e usa ela como apoio, olhando para frente sem nenhum ponto fixo* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 29, 2010 3:18 pm | |
| *Koushirou chega ao terraço e vê Miki perto de uma parede.*
- Então era aqui que você estava, chegou a me deixar preocupado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 29, 2010 3:21 pm | |
| - Odeio quando você fala assim, odeio esse seu jeito de falar que se preocupa so que parece que nem se importa... *Miki falava em um tom de choro, com algumas lagrimas caindo enquanto abaixava a cabeça* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 29, 2010 3:28 pm | |
| *Koushirou faz um cara de surpresa, nunca havia imaginado Miki falando aquelas palavras*
- Desculpe, Miki...Nunca foi minha intenção passar essa impressão para você.
*Ele deixa a mochila cair e vai caindo em direção da Miki, usa os braços para se apoiar e não chegar a atingi-la. Ele sussurra no ouvido dela:*
- Você...Me odeia, Miki? | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 29, 2010 5:44 pm | |
| *Miki para de chorar e logo da um sorriso.* - Não e que eu te odeie, você sabe que jamais seria capaz de te odiar... *Miki fica extremamente corada e fica esperando Koushirou falar alguma coisa daquele mesmo jeito* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 29, 2010 5:45 pm | |
| *Koushirou sorri e ja mantem uma pequena distancia de Miki, depois pega a mochila e entrega a caixa de bombons com a carta.*
- Preciso que você entregue isso pra alguem, eu ate iria so que sem duvidas iam me matar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 29, 2010 5:46 pm | |
| - Te matar? Porque? *Miki fica confusa em relação ao que Koushirou diz* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 29, 2010 5:49 pm | |
| - E que esses bombons seriam mais para sacaniar alguem. Faço isso em todo White Day, mando bombons com uma carta para alguem que quero sacaniar. Tanto e que essa carta parece uma declaração.
*Koushirou sorri e entrega um papel para Miki, falando para quem era a caixa de bombons enquanto sai do terraço.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 29, 2010 5:50 pm | |
| *Miki ve para quem era e pega a caixa de bombons, logo indo em direção aos dormitorios.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Nov 04, 2010 5:28 pm | |
| *Chegando no terraço da academia. Tetsuo vai para a borda e se senta com a perna esquerda esticada e a direita encolhida encostado na grade. Ele pega seu caderno e o abre, la estava desenhado uma pessoa em todas as paginas do caderno. Tetsuo estava o segurando o caderno com a mao esquerda, e diz:* -Quem é? Por que sempre aparece nos meus...digamos, sonhos ruins. -*Diz Tetsuo com um olhar frio, de como nao se importa-se com a vida, um olhar de Deus Da Morte para ser exato.* *O caderno começa a pegar fogo. Mas nao era um fogo qualquer. Era azul, nao tinha cheiro, fumaça, ou ao menos son. Em questao de segundos, nao restava mais nada do caderno a nao ser cinzas que foram levadas pelo vento. Entao, Tetsuo começa a olhar para o ceu ainda com um olhar frio.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Nov 07, 2010 7:32 pm | |
| *Tetsuo tinha apagado, ele acorda agitado. Sem noçao, ele ve as horas, entao vai andando saindo do terraço* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 3:34 pm | |
| *Yoi chega com Toyotama*
Por que o terraço? Quero dizer, se nós subíssemos em uma das arvoreas acho que seria mais alto que aqui... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 3:51 pm | |
| Ta:Nao sei, me sinto melhor em um terraço do que numa arvore,acho que e por que vive maior parte de minha vida em casas, e terraço me faça sentir nostalgico.[Falando em nostalgia ,que a peste fofa do meu irmao esta fazendo agora?]
*Olhava com um olhar alegra para o alem e falava.*
Ta:Me desculpe. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 3:54 pm | |
| Desculpar pelo que? Por um momento você estar todo brincalhão e no outro parecendo alguem pensativo e estranho? Se for isso tudo bem :)
*Foi para o meio do terraço, abriu os braços e deu uma pequena pirueta, fazendo um rastro de fogo que logo se apagou à sua volta* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 4:08 pm | |
| Ta:Por ser tao verdadeiro, sou uma pessoa que nao gosta de mentir. entao acabo machucando os outros com palavras duras mas verdadeiras.
*Ele sorri e olha para cima.*
Ta:Nao sou sempre assim, normalmente sou bem mais serio, e preciso.
*Ele se levanta e da um beijo afatuoso nela na boca, pela primeira vez ele nao estava sendo agressivo no beijo, mas mesmo assim era muito bom.*
Ta:Quero que cuide algo para mim.
*Ele retira o pigente que ele usava e coloca no pesçoso dela sem que ela pudesse reagir.*
Ta:Sinto que tenho que deixar ele com voce por um tempo, quando sentir que e a hora de pegar de volta pego, mas para compensar irei procurar uma joia mais bela e menos deprimente que a pedra de gaia. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 4:15 pm | |
| *Ela parou de rodar e ouviu o que ele tinha a falar, respondeu o beijo carinhoso que ele deu, e quase caiu de costas ao receber a pedra de gaia que ele levava no pescoço. Segurou o pingente na mão com força*
Não posso, é seu, é de sua familia... Eu me sentiria mal usando algo que é uma lembrança do dia que nasceu, eu simplesmente... Não posso
*Olhou para ele por debaixo de seus longos cilios. Os olhos brilhando estranhamente* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 4:44 pm | |
| Ta:Essa pedra tem muito mais historia que nos todos, simboliza a proteçao, nao se sinta mal , olhe para a pedra.
*A pedra mudava de cor e toda vez que passava pelo vermelho brilhava intensamente.*
Ta:E bom sinal que ela tenha te aceitado, e sinto que deve proteger ela por um tempo, se algo me aconteser quero que esteja segura com uma pessoa que confio. Ela alem de carregar todas minhas lembranças guarda um segredo, mas o segredo nao conheço e nem sonho conheser, enquanto estiver carregando ela voce nao tera pesadelos ou sonhos ruins, ela impedira somente para voce.
*Ele olha para ela feliz e triste.*
Ta:Sabe, tenho uma historia que nao sei se rio ou se choro, alem de responsabilidades que nenhuma pessoa nova deve ter, mas mesmo assim gosto de quando estou com voce, fico feliz com isso.
*Ele beija ela na testa e fala.*
Ta:O fogo mesmo inscostante ele e o elemento mas desvastador, mas sem ele nao haveria vida. O fogo so more quando o calor estiver deixado o corpo dele, antes disso ele pode ficar mas fraco que possa, ele nao dessaparese ate que apaga.Sao palavras de um velho sabio que disse para mim, entendo agora o que significa.
*Ele se senta no chao para ver o sol se pondo, so faltava algumas horas para noite, e sabia que algo iria aconteser.Ele sentia do fundo dele, ele nao iria morrer, mas ia ficar de um jeito ruim, muito ruim.*
Ta:Faz pouco tempo que completei 15 anos, isso me deixa preocupado. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 4:49 pm | |
| *Yoi, através dos pensamentos de Toyotama, sentiu o que ele estava sentindo, e isso também a deixou preocupada. Tentando falar realmente se comunicar, ela senta ao seu lado e segura e coloca sua mão em cima da dele*
Glaring, isso que você esta sentindo que vai acontecer, você acha que vai ser hoje? *perguntou* O que você acha que é? Tem algo no jeito que você pensa que é como se você soubesse o que é, mas ao mesmo tempo não soubesse... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 5:08 pm | |
| Ta:E a maldiçao dos animais que os dragoes tem de sobra, o instinto e intuiçao, o sexto sentido, e algo que nos dragoes nao podemos ignorar, e algo que me faz sentir quando as pessoas mentem ou escomdem de mim algo,e que sei sobra o tamanho de seu yokai sem precissar retirar seu rosario.Sei quando algo ruim esta se aproximando, pois simplesmente sinto, tambem como sinto no cemiterio um disconforto de algo me observando e me odiando , e tambem o calafrio na sala de musica mesmo sem niguem e muitas outras coisas.
*Ele da um sorriso .*
Ta:Ele jamais erra, mas posso interpretar errado, e algo que quando acho que estou acustumado sempre me surprende...E meu aniversario e no começo da primavera, e meu aniversario e uma das das coisa que mas odeio, outra e profecia, pois os dragoes sempre se dao mal nelas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 5:12 pm | |
| *Esse parecia um assunto realmente critico para ele, e dificil de ser falado. Sem mais poder o que fazer, apertou com força a mão dele como se dissesse 'estou aqui com você' e colocou a outra mão atras de sua nuca, puxando-o para um beijo carinhoso.
Ela sabia como era sentir isso que ele sentia* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 5:15 pm | |
| *Ele respondia o beijo carinhoso dela , ele so estava aproveiando o momento, como se a coisa mais importante fose so aquilo.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 5:18 pm | |
| *Terminou o beijo e olhou para as finas pupilas dele. Não sabia o que dizer ou o que fazer. De algum jeito ela se sentia caindo num buraco que ficava cada vez mais fundo, e que algum dia, ela teria que sair dali.
Naquele momento, ela simplesmente não queria estourar a bolha rosa de felicidade que a envolvia* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
|
| |
| Terraço da Academia | |
|