Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 5:22 pm | |
| *Ele ficava feliz por ela, ele sentia que graças a ela ele podera passar daquela noite, mas ele sentia arrepios, que fosse aconteser a noite ele temia, ele dava um abraço nela com um dos braços e apertava, era como se ele soubesse como ela estava, era como se ele tivesse puchando do buraco para ficar perto dele.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 5:29 pm | |
| *Ela o abraçou de volta, como se segurasse. Era ele quem estava passando por um mau momento, não ela, por que ela estava assim então? Mas ela sabia que esse buraco não tinha nada a ver com ele, parecia algo mais antigo, profundo, algo que a implicava à ir para outra direção.
Mas no momento, ela só pensava no que poderia falar sem estourar essa linda e confortavel bolha* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 5:43 pm | |
| *Derrepente algo muda nele, como se algo incomodasse e pergunta.*
Ta:E muito derrepente, mas vou mudar de assunto, voce conheçe varias coisas minhas mas nao lhe conheço tao bem, pode me contar um pouco sua historia?
*Falava sorrindo lindo e olhar penetrante de curiosidade.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 5:50 pm | |
| *O corpo de Yoi enrijeceu na hora. Não por achar que ela já havia falado quase toda sua vida para ele enquanto não sabia quase nada dele. Ela enrijeceu porque os flashs de sua verdadeira vida vinham de hora em hora, e ela já estava começando a juntar pequenas partes, e também porque ela não podia dizer que seu passado no Clã Akane estava todo jogado no ventilador.
Ela guardava partes sombrias dela como uma pessoa Obsessiva Compulsiva entulhava coisas em sua própria casa.
Fora isso, tudo estava claro e transparente como as aguas do Caribe.
Sem saber por onde começar, soltou seus braços dele e colocou a mão em seu colo, apertando seus próprios dedos compulsivamente e olhou para o céu*
É mais facil você perguntar e eu responder. Não saberia por onde começar... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 6:20 pm | |
| ta:Desculpe nao queria incomodar, como viver junto do kin e da emi, eles paresem interesantes.Me lembro de muitas coisas qe voce falou antes, mas voce nnca foi muito objetiva na sua historia, gosto de ter informaçoes exatas e nao meio comentarios ^^.E segredos todos tem direito de ter, so quero saber de informaçoes basicas .
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 7:12 pm | |
| *Continuou a olhar as nuvens, e por algum motivo as musicas All Its Full of Love da Bjork e Just Tonight do The Pretty Reckless não saiam de sua cabeça*
Sério, é melhor se você perguntar. Não acho que minha vida de um livro ou seja interessante. Realmente não sei por onde começar... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 7:41 pm | |
| *Ele tentava disfarça a cresente curiosidade e fala.*
Ta:Como e conheser muitas pessoas?Como era o convivio no palacio da Emi?E o dragao guarda costa do pai da emi ?Que cor era?Voce vivia sendo bem cuidada?E que acha de viver com mitas pessoas lhe servindo. *Olhava como uma criança curiosa para ela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 7:43 pm | |
| É ótimo conhecer varias pessoas, você se intera em diferentes culturas. O convivio era bem pacifico, lá eles odeiam guerras. O dragão do pai da Emi? Ele nunca m deixou ver sua verdadeira forma --'. Sim, eu era muito bem cuidada e viver com pessoas te servindo era o maximo
*Respondeu rindo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 7:56 pm | |
| TA:Legal. Eu sempre so fui cuidado pela minha familia, sempre era pertubados por algumas coisas, e nao pude frequentr nenhuma escola alem dessa, tive muito trabalho, entao normalmente so conheço minha familia, algumas vezes me sentia muito solitario morar numa casa gigantesca com poucas pessoas.
*Olhava feliz.*
Ta:A emi e kin parecem legais, imagino como e ter a emi como irma adotiva.*E depois fala com uma voz muito feliz.* Um lugar sem guerra otima imagem. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 8:00 pm | |
| Não, você não imagina como é ter a Emi como irmã, nem o Kin como um chiclete no sapato, mil vezes, não, zilhões de vezes pior do que você pensa. É um horror huahuahuahua
*Riu alto sem se controlar*
Seus pais deveriam ter te mandado a mais escolas, sim e eu era amiga de todas as pessoas no reino, até dos humanos. Sério, eu sabia de tudo que rolava na corte, coisas que não podiam nem mesmo chegar aos ouvidos da rainha. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 8:04 pm | |
| *Ele ri, ele achava ate bacana isso, ser protegido sem ter necessidad, contrario que acontecia com ele.*
Ta:Tenho trabalho a fazer.Que me ajudar? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 8:04 pm | |
| Claro! Ode você tem que fazer? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 08, 2010 8:06 pm | |
| TA:No meu quarto, ja devem ter chegado nessa hora. |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 12:38 pm | |
| *Chega no terraço encontrando com as mesmas duas pessoas que encontrou no refeitório a alguns dias atrás.* Oi, parece que nos encontramos de novo! *Fala com os dois.* [E também parece que eles já estão de saída...] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 2:36 pm | |
| Ta:Oi , sua sorte me impresiona.*Ele ri.* Sim estamos de saida, vou trabalhar em umas coisas e pedi ajuda da yoi. ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 2:44 pm | |
| Bem, claro, vamos
*Respondeu e viu o outro menino chegar*
É, nos encontramos denovo. Espera, você não é o... Gushi? O que tinha medo de morcego e acabou jogando uma pedra no Saizou esses dias? |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 5:27 pm | |
| *Ri por ser reconhecido como "o menino que tem medo de morcego e acabou jogando uma pedra no Saizou esses dias". Antes isso que não ser reconhecido '-'.* É, sou eu mesmo. Você é a Yoi, certo? *Aponta para a garota, e depois para o garoto.* E você, como se chama? *^^* (O Tatsuya leu meu pensamento xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 5:55 pm | |
| (Nao li seu pensamento, e uma constataçao e intuiçao XD e um pouco de logica pois ele e a yoi estavam saindo novamente quando voce chegou XD.)
Ta:Toyotama Tatsuya, colega e amigo da Yoi .Prazer em conheser. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 5:57 pm | |
| *Acompanhou-o na risada. Bem, não foi por culpa dela que ele jogou uma pedra no Saizou*
Sim, eu sou Yoi =D *olhou rapidamente para o terraço* Você parecer vir muito aqui em cima... Ou é apenas impressão minha? |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 5:57 pm | |
| Prazer, sou Habakuri Gushi. *Meio sem assunto, decide perguntar.* Vocês são de que ano? | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 5:58 pm | |
| É... acho que é impressão sua... eu só vi aqui uma vez e essa agora, no total são duas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 6:01 pm | |
| TA:Somos do primeiro ano. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 6:02 pm | |
| Ah, então desculpe minha ignorancia yy
*Riu por errar ao achar que ele já tinha vindo aqui outras veze e concordou com Toyotama*
Sim, somos do primeiro ano... |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 6:05 pm | |
| Tudo bem, sem problemas... *passa a mão na parte de trás da cabeça.* (Gente eu to completamente sem assunto X.X) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 09, 2010 6:08 pm | |
| *Ele pensa um pouco e sorri.*
Ta:Como disse estou indo fazer um pequeno trabalho e a yoi vai me ajudar, que ajudar tambem? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
|
| |
| Terraço da Academia | |
|