Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jun 04, 2011 9:55 am | |
| *Ao escutar sua resposta Shirou dá um leve sorriso e diz olhando para Miyako*
-Fico feliz em ouvir isso...
*Volta a olhar pro céu com um pequeno sorriso estampado no seu rosto enquanto pensava*
[Ela parece ser uma boa pessoa, talvez deva lhe dizer meu verdadeiro nome, afinal, o que poderia acontecer de ruim?...] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jun 04, 2011 11:55 am | |
| *Quando Genko pergunta qual seu nome, Hiro na mesma hora tira a cartola da cabeça*
- Kimura Hiro. É um prazer conhecê-los!
*Ficava um pouco chocado ao ouvir Akari dizendo que se sentia feliz em ver a desgraça alheia, mas era uma Academia Yokai, muitos deveriam pensar assim, decidiu se abster de qualquer comentário*
- Bem, fico feliz em saber que estão se entendendo, mas não vou importuná-los mais. Vou partindo, mas antes gostaria de deixar um convite, sou novo aqui e pretendo preparar um chá lá no meu quarto para conhecer melhor os estudantes daqui. Se alguém estiver interessado é só passar lá depois do horário dos clubes amanhã. Quarto número 390 da Área Norte. Até mais!
*Falava colocando novamente a cartola na cabeça e saindo dali* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jun 04, 2011 6:51 pm | |
| *Ve Hiro convidando-os para um chá e se despedindo,acena para ele e diz* -Ate lá então! *Volta a observar a lua e percebe que ja era madrugada* -Bom,então eu vou indo amanhã tem aula.. *Se levanta e acena para Genko* -Espero que não chegue atrasado amanhã!! *Vai para o dormitorio* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jun 04, 2011 9:03 pm | |
| *Com um leve sorriso no rosto Shirou acena para Hiro em silêncio, logo ele ouve o que Miyako fala e em meio a um leve sorriso diz olhando-a* -Não se preocupe, me esforçarei para não chegar, e foi um prazer conhecê-la, Hasegawa-san... *As útimas palavras dele foram ditas quando ela já não podia ser mais vista, então Shirou dá uma útima olhada de relance para o céu e vai direito para seu dormitório enquanto pensava* [Faz tempo que não durmo, e com certeza, a Miyako-san é confiavel, acho que posso revelar meu verdadeiro nome para ela...] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 10, 2011 2:26 pm | |
| * chegando no terraço se senta no chao escorado a uma parede e começa a refletir coisas estranhas que é MUITO incomun para zero *
[ oque é ter amigos? o pessoal da sala sao meus amigos? ou sao mais uma massa que eu posso controlar? estou confuso] |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 10, 2011 11:30 pm | |
| *Chega no terraço e avista um garoto por ali. Okazaki vai em outra direção e se recosta em uma das grades dali, colocando um cigarro na boca e fumando um pouco para relaxar.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jun 11, 2011 1:34 pm | |
| * olha para o professor mas depois olha para o nada e continua pensando em oque é ter amigos *
[ Bem.. eu nao conheci direito nionguem entao nao posso faer um pré julgamento, eles nao vao faser o mesmo que "Eles" fiseram ] |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jun 11, 2011 2:44 pm | |
| *Chega e se senta encostando em uma parede onde batia sol* | |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jun 11, 2011 3:31 pm | |
| *Chega no local, então ergue a cabeça. Dava pra ver todo o perímetro da academia dali. Era uma visão realmente bonita.* Uahh, que incrível! *Aquela paisagem o anima um pouco, então Kankei corre até a beirada do terraço e fica olhando para o horizonte. Seu pequeno tamanho aliada a sua animação infantil o fazia realmente parecer uma criança.* | |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jun 11, 2011 10:41 pm | |
| *Absorve um pouco do calor do sol que estava um pouco fraco* [Merda de clima frio..] *Se levanta e vai paa o corredor* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jun 12, 2011 11:23 am | |
| *Chega no terraço e fica olhando o ceu*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jun 12, 2011 11:36 am | |
| *O clone de Shirou entra apreçado no terraço, e vê Miyako a longe, então se aproxima sorrindo, aliviado por ela estar bem, e diz olhando-a*
-Miyako-san, não fique assim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jun 12, 2011 11:54 am | |
| *Ve Genko entrar no terraço* -Como esta a Akarin? *Continua seria olhando para o ceu* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jun 12, 2011 11:59 am | |
| *O clone sorriso parando de pé ao lado de Miyako e respondia olhando para ela*
-Está imitando uma secretária eletrônica, mas vou dar um jeito nisso, e você como está?
*Espero a resposta fitando-a* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jun 12, 2011 2:30 pm | |
| *Sorri para Genko* -Secretaria eletronica? *Começa a dar uns risinhos* -Daria qualquer coisa para ver essa cena *Vira-se novamente para o ceu* -Estou bem não usei nenhum tipo de fogo proibido.. |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jun 12, 2011 3:34 pm | |
| *Nota duas pessoas jovens conversando ali.* [Será que ele são do primeiro ano também?] *Curioso, se aproxima devagar para que notem sua presença, então se apresenta, curvando-se.* Y-yo. Vocês são do primeiro ano? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jun 12, 2011 7:34 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jun 12, 2011 8:17 pm | |
| *Vê ela sorrir e dar pequenos risinhos entçao nota que ela estava feliz, isso deixou o clone e Shirou feliz, então ele diz observando-a atentamente*
-Pois é, mas ela usou, e eu não quero nenhuma das duas machucadas Miyako...
*Antes de terminar a frase o clone é interrompido por um garoto, então o clone se vira para o garoto e com um leve sorriso responde*
-Yo, sim somos, quem é você? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Jun 13, 2011 11:45 am | |
| *Fica seria e seus olhos brilhavam negro naquele instante,sussura para si mesma* -Akari... *Ve um garoto cumprimenta-la e diz sorrindo* Ohayo!! |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Jun 13, 2011 8:06 pm | |
| Ah, que bom! ^^ *Fica realmente feliz po encontrar colegas do mesmo ano.* É que eu acabei de ser transferido, e queria saber quem mais era do meu ano, pra conhecer o pessoal mesmo... Ah, meu nome é Shinzoku Kankei, e o de vocês? | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Jun 13, 2011 9:36 pm | |
| *Estava ali, fumando tranquilamente, e acaba escuando parte da conversa dos garotos que estavam no terraço.* [Não é problema meu afinal! Vou embora daqui...] *Coloca as mãos nos bolsos do jaleco e sai do terraço.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jun 14, 2011 7:02 pm | |
| *Shirou se materializa rapidamente no lugar do clone, de modo que ninguém percebesse, então se vira pro garota e diz em meio a um sorriso maroto*
-Pode me chamar de Genko, prazer em conhecê-lo Kankei-kun.
*Fica observando Miyako enquanto lembrava das útimas palavras que Akari havia dito antes de ir embora* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jun 14, 2011 8:33 pm | |
| *Olha para o garoto e sorri* -Não tem muito tempo que eu entrei tambem, prazer sou Hasegawa Miyako *Olha para Genko seria* -Bem eu ja vou indo.. *Acena para os dois* -Nos vemos por ai Kankei *Vai para os dormitorios* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jun 14, 2011 8:35 pm | |
| *Vê Miyako se despendindo séria*
[O que eu fiz agora? u-u]
*Acena para ela em meio a um sorriso e se afasta do garoto e se senta na beirada do terraço olhando pro horizonte pensativo* |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jun 15, 2011 3:49 am | |
| Ah, ok, até mais... '-'
*Após despedir-se de Miyako, vê que Genko estava pensativo, então se senta ao lado dele.*
Algo errado, Genko-san? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
|
| |
| Terraço da Academia | |
|