Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafeteria | |
|
+51Habakuri Gushi Nakano Arisa Yuuki Kagami Tsuji Arisu Franccesca Dell'Acqua Yukiiro Mizuyo Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Watanabe Rika Kihara Midori Yukimura Kyo Herman Lee Murakami Aya Miyamoto Keita Shiraishi Minori Mori Takeshi Richard Kleiver Kurogane Daichi Uesugi Shinji Hiiragi Miho Sadawa Danzou Ishida Izumi Morimasa Yamato Itezaki Kentarou Hitenmitsurugi Ryuuko Hans Apolliou Tsuchiura Kirino Hinrou Tazatsu Hayasaka Seijuro Azuki Kurara Tokugawa Kenshin Kokuen Tetsuo Sagara Satsuki Furukawa Yui Utahoshi Mamoru Shinzoku Kankei Katagiri Yuuya Hiraga Takeshi Nerisaga Kirara Tsuhara Haruka Masamune Akira Okazaki Jirou Kaeto Otoshi Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Fuyuki Gina Kinoshita Katsuya Sabine Kleiver Yoshida Seiji Kuroashi Kenji Bus Driver 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafeteria Seg Ago 06, 2012 1:03 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia. -É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sagara Satsuki Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sereia Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 12:27 am | |
| *Chega e vê vários primeiranistas sentados numa mesma mesa. Uma novata normal se sentaria com eles e tentaria se enturmar. Mas prefere sua solidão de sempre. Faz seu pedido e volta com um pequeno lanche e um pouco de suco de uva. Se senta sozinha, com o olhar distante e uma aura meio sombria.* | |
| | | Yoshida Seiji Cozinheiro da Academia
Ficha de Atributos Raça: Íncubo Lv.: (14/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 12:33 am | |
| *Percebe o movimento na cozinha e fala alto*
Que diabos de pessoa pede tanta coisa? É um javali ou um aluno?
*Então vê a pequena Yui servindo a mesa toda, e uma bela garota ruiva com face cadavérica de fome*
[Essa beleza ímpar precisa de meus cuidados...]
*Volta na cozinha e prepara uma sopa com especiarias misteriosas que fariam a garota se sentir bem*
*Faz questão de ir até a mesa e para ao lado da garota - Ryuuko -, chegando seu rosto próximo*
Com licença, bela garota, mas você precisa começar com algo forte para se nutrir adequadamente. Permita-me oferecer essa sopa, fará você se sentir melhor.
*Coloca o recipiente em frente à garota e aguarda, atrás dela, com uma pose pomposa e seu jeito misterioso.* | |
| | | Nerisaga Kirara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Yukionna Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 9:19 am | |
| *Ao perceber que suas brincadeiras estavam afetando Hiraga-san de um modo diferente do que imaginava, Kirara fica em silêncio por algum tempo. Após ouvir sobre a amizade criada entre os dois, Kirara simplesmente abre seu típico sorriso. Coisa que não poderia esconder, pois, nunca tinha feito nenhum amigo em toda sua vida. Chega quase a emocioná-la.*
- Ahhh! Hai! Serei eu mesma sim, Hiraga-san *diz Kirara, com os olhos um tanto cheios de lágrimas. Percebendo, Kirara os limpa rapidamente*
*Kirara, ao ver também que escurecia, lembra que ainda não tinha visto nada da academia ainda. Então, a garota se levanta e, rapidamente, vai até o balcão pagando por toda a comida que devorou ali. Devido sua vila fazer diversos trabalhos as pessoas próximas e distantes, dinheiro para comer não era problema para ela. E sua mãe se lembrou bem de "abastecê-la" com o suficiente. Após agradecer novamente á garçonete, Kirara caminha até Hiraga e para ao seu lado aguardando o garoto se levantar*
- Bem, acho que vou dar uma volta pelo jardim. Não prestei muita atenção quando passei pelo portão porque... bem.. *leva uma de suas mãozinhas até a nuca, sem graça* eu cheguei atrasada ^^''' | |
| | | Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 9:58 am | |
| Ah sério? *ri um pouco* certo certo. Vá sim ao Jardim eu tive o privilegio de ve-lo já é lindo. Mas não se esqueça que já está ficando tarde ok?
*aponta para o seu relógio e levanta preguiçosamente como um velho*
a gente se ve amanhã *acena com a cabeça de leve enquanto guarda o relogio*
*joga a mochila no ombro* | |
| | | Nerisaga Kirara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Yukionna Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 12:13 pm | |
| - Ah claro! Vou para lá agora mesmo. Mas, não se preocupe com a hora.. de um certo modo, sei me cuidar bem. *diz Kirara, sorrindo gentilmente enquanto caminha em direção á saída. Vira-se e acena para Hiraga* Nos vemos por ai Hiraga-san ^^ *diz Kirara, se despedindo e saindo logo em seguida em direção aos corredores* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 1:14 pm | |
| *Entrando no lugar, a primeira coisa que faz é observar quem estava ali. Algumas caras mais ou menos familiares e outras não. Pensou em sair dali, não gostava muito de ficar no meio de tantas pessoas já que era um pouco tímido e dificilmente conseguia lidar com as pessoas, ou era o que achava -q. Porem, algo falava mais alto. Sua maldita fome. Tetsuo se sentou em uma mesa vazia e pediu algo para berber e comer. Então ficou observando as pessoas em volta, deixando seu braço apoiando sua cabeça entre a mesa. Como não tinha nada para fazer, continuou observando.* | |
| | | Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 1:51 pm | |
| *quando se preparava para sair do refeitorio repara que Sagara Satsuki estava por lá isolada como sempre e resolve dar um "oi" para sua amiga que não considerava ele um amigo*
*aparece por traz dela sussurando de leve no ouvido dela* Não gosta de refrigerante de uva mas gosta de suco de uva? Tá ai uma coisa que nao se ve todos os dias. Como vai minha Donzela de Cabelos Roxos, ainda mal-humorada?
*seu nariz não pode deixar de sentir o perfume suave que exalava da garota* | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 9:36 pm | |
| Para mim é o suficiente, Aki-chan! Não se preocupe! ^^
*Haruka fica contente vendo as atitudes de Akira, que não queria fazê-la sentir-se mal enquanto comia carne junto dela. Ela realmente não se importava, ela só não era carnívora mesmo. Rapidamente ela já havia terminado de comer sua salada.*
Hum... Estava ótimo! Aki-chan, que tal irmos no cinema? Está de noite, acho que é um bom programa...
*Suas bochechinhas ficam levemente vermelhas, mas ela queria passear um pouco só ela e Akira.* | |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 9:43 pm | |
| Ah! Não tem de que!
*Gina sorria gentilmente, após ele agradecer o elogio. Só agora ela reparara que havia sido um elogio, mas enfim, ela fica um pouco assustada, vendo que Koushirou prentendia largar o Clube de Kendo, do qual ele foi líder durante um ano inteiro.*
Abandonar o Clube de Kendo? Mas, por qual motivo?
*Curiosa, Gina havia criado afeição pelo clube de chá, jamais o deixaria, por isso não entendia a atitude de Koushirou. Ela logo responde, após ouvir ser chamada de "ex-líder do Clube de Chá", com firmeza na voz, convicta daquilo que dizia.*
Ex no momento, assim que os Clubes retornarem pretendo assumir a liderança do Clube de Chá mais uma vez!
*Ela realmente gostava daquele clube, apesar de ser pouco frequentado pela maioria dos alunos, que devia achá-lo um clube bem entediante.* | |
| | | Tokugawa Kenshin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sylph Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 11:29 pm | |
| *Junto de Mamoru, deixa a garota ruiva numa mesa próxima, enquanto Yui foi buscar comida e bebida para ela. A mudinha logo volta, também pegando petiscos para todos. Kenshin sorri, e também como ela, esperava Ryuuko comer antes de mais nada.*
Obrigado pela ajuda, Yui-chan. ^^ | |
| | | Azuki Kurara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Kanioni Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 1:38 am | |
| -Anoo... Já tem comida aqui, onee-san, então não morra por favor!
*Era tudo o que Kurara conseguia dizer, dramática como sempre em um momento tão desnecessário. Assim como Yui, ela também tinha fome mas só começaria a comer quando visse que Ryuuko estava se alimentando. Vê-la naquele estado nos corredores fora algo bastante chocante, e o impacto daquela imagem pegara Kurara de forma pesada: ela realmente estava achando que a menina estava a um passo da morte. Chegavam a sair lagriminhas de seus olhos, de tanto nervoso que passava naquela situação.* | |
| | | Utahoshi Mamoru Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 1:55 am | |
| *Mamoru sentava-se ao lado de todo o pessoal com quem estava junto, na mesa. Também estava preocupado com Ryuuko e só comeria depois de vê-la se alimentando, embora também estivesse com fome e ansioso para comer aquelas opções todas que Yui trouxera de uma vez só. Com seu sorriso clássico no rosto, vendo que um problema havia sido tranquilamente resolvido, Mamoru estava pronto até mesmo para apresentar a turma a ela e fazê-la parte do grupo também. Afinal de contas, nada melhor que um grupo grande para mais e mais diversões.*
-Espero que você melhore! É um prazer eu sou Utaho--!
*É quando ele é interrompido pela primeira vez em sua própria mente naquela academia.*
--Nós sentimos fome também, Mestre. Por que você só se importa com as outras, hein?
[Haa?] =-=
*Kuu e Aurinko, as duas invocações-guardiãs de Mamoru, conversavam com ele através de telepatia. Estavam "guardadas" em seu espaço de invocações, mas podiam se comunicar sempre que queriam, graças aos seus grandes poderes. E eram bastante ciumentas, apesar de não terem relação alguma em especial com Mamoru além de Mestre e Servas.*
--Não seja teimosa, Aurinko... Sabe muito bem que Goshujinsama tem coisas mais importantes pra cuidar. Gomen, goshujinsama, não vamos mais lhe incomod-!
--Ei, Kuu! Não corta meu barato assim! A comida daqui desse lugar não é tão boa assim! Olha só quanta coisa eles estão comendo ali! Tem carne bovina, de porco, de peixe, macarrão, lasanha, bolinhos, biscoitos, até as bebidas são mais interessantes!
--Você só quer comer coisas diferentes, não é como se estivesse passando fome. Perdão, Goshujinsama, eu vou cortar a "ligação". Nos falamos mais tarde, com licença.
--EI, ESPERA, NÃO ME SEGURA POR AÍ, SUA PERVERT~~
*E assim, Mamoru ainda mantinha uma cara de bunda sem dizer uma palavra sequer. Obviamente ninguém ali naquela mesa pudera ouvir aquele diálogo, apenas ele. Mas era o suficiente para tirar aquele sorriso clássico que tinha antes e ficar com uma expressão de bunda, bem random. Sem contar suas bochechas repentinamente coradas por causa da última frase de Aurinko, o que o fizera ter awkward visions, totalmente desnecessárias.*
[Obrigado, Kuu. Te devo essa... Acho.] | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 5:51 am | |
| * Okazaki percebera que havia conseguido convencer todos com a desculpa do salário ruim, imaginou que deixaria-os confusos durante certo tempo, mas fora mais fácil do que ele imaginou, provavelmente Okazaki subestimou a perfeição de sua desculpa esfarrapada.*
...
*Percebe que Yuu estava se divertindo com uma garotinha ali, o que era bom, apesar de que ele acabou observando que os japoneses gostam da sonoridade de "yu", já que tantos nomes continham tal junção. Ele vai para perto de uma janela, onde acende um cigarro e começa a fumar.* | |
| | | Hayasaka Seijuro Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (2/99) Exp.: (991/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 5:12 pm | |
| *Seijuro chega na cafeteria atraído pelo cheiro de comida. Olha em volta, procurando um lugar vazio e vê uma galera toda reunida numa mesa cheia de comida sem comer nada. Seijuro se aproxima, puxa uma cadeira e se senta. Depois pergunta pro pessoal dali*
Tem problema se eu me sentar aqui? [Nossa...quem é que comeria tudo isso. Ah...é mesmo.]
*seijuro coloca sua bola e bolsa no chão, abre a bolsa, pega um pacote de Wiskas e começa a comer. Na verdade, o que tinha no saco era apenas salgadinho, mas poucos conseguiriam notar a diferença*
[Esqueci que tinha isso guardado] Alguem quer um pouco? | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 5:54 pm | |
| - Acho que quero passar o "legado" de líder pra frente.
*Falava após suspirar. Koushirou realmente tinha este foco em mente, passar tudo o que seu senpai lhe havia ensinado para outro, como foi feito com o garoto. Dai a ideia dele ter formado laços com os membros do clube. Bem, estava relaxado quanto isto, afinal, confiava em suas "crianças" que estavam no clube. Era estranho Shinta Koushirou confiar em outras pessoas "aleatórias", afinal, nem todos ele conhecia realmente. Bem, ouvindo as falas de Gina ele solta um leve sorriso de "não esperava menos" e tenta prosseguir com o assunto, de alguma forma.*
- É, eu sei, até esperava por ouvir esta resposta, Fuyuki Gina-chan. Espero que tenha mais sorte esse ano com os membros, sinceramente.
*Tomava um último gole de seu refrigerante, que acabou agora mesmo.* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 8:40 pm | |
| *Observava sem pensar em nada. Um grupo de pessoas, a maioria novato pelo o que parecia, conversando e deixando a comida na mesa, e sempre que há comida parada na mesa, há um esfomeado que quer "rouba-la". Em outras mesas também haviam funcionários da academia e mais alguns dos veteranos, todos conversando. Alem de um professor de afastando de uma das mesas e indo para a janela fumar, o que fez Tetsuo pensar em ser sacana e fazer algo, mas no fim não fez nada. Quando menos percebeu a comida que pediu já havia acabado e faltava pouco para a sua bebida acabar. O garoto deu mais uma olhada a sua volta, então deu o ultimo gole de sua bebida e se levantou, ajeitando sua roupa e pegando sua carteira, dirigindo-se ao caixa pagar pelo o que pediu. Apos pagar, andou em direção à saída para ir aos corredores. No caminho começou a pensar de onde é que vinha todo o seu dinheiro, já que não tinha família e aquele que foi responsável por cuidar dele também morreu, começou a se perguntar de onde vinha o dinheiro. Curioso em seu pensamento aleatório, foi fazendo varias perguntas aleatórias para chegar em uma conclusão, mas nada -q. Antes de sair, usou parte de suas habilidades naturais discretamente para fazer com que o cigarro de Okazaki Jirou começasse a queimar mais rápido (elementar fogo -q). Enfim, saiu do lugar mutuado. * | |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 9:29 pm | |
| *Kankei é surpreendido pelo abraço repentino, ficando mais vermelho que um tomate maduro, e também estranhamente feliz. Finalmente o mal-entendido havia acabado, e pelo visto, arranjara uma nova amiga.*
A-ah! Se-sem problema! Não precisa se desculpa por nada, a culpa foi minha!
*Não precisa botar a culpa em ai de novo, moleque, foi um acidente...* | |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 9:39 pm | |
| O legado de líder? Hum...
*Gina fica um pouco pensativa sobre o que ele dissera, verdade era que um dia ela teria que passar o clube adiante e teria que instruir alguém para isso. Por enquanto ela sabia que não tinha como fazê-lo, por isso não precisava se preocupar com aquilo. Ela sorri quando escuta ele dizer que esperava ouvir essa resposta.*
Sim! Obrigada, Koushirou-senpai! Realmente espero ter mais membros esse ano! ^^
*Ela fica quieta por alguns segundos, uma dúvida a assolava, por isso ela resolve perguntar.*
Senpai... Você já esperava que eu fosse responder isso? Digo, é a primeira vez que conversamos por tanto tempo e você já conseguiu deduzir o que eu iria dizer... | |
| | | Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 9:39 pm | |
| - Sim sim, seria uma ótima ideia, Haruka-chan.
*Termina sua refeição. Rapidamente ele se levanta, sendo o primeiro à fazer tal coisa, educadamente e com calma. Em seguida o mesmo espera Haruka terminar o que estava comendo. O mesmo tinha ideia de um filme para assistir... Algo romântico, afinal, nada melhor para encerrar a noite do que um filme tranquilo e agradável com sua namorada. Animado, Akira, após esperar tempo o suficiente para Haruka acabar a comida, pega na mão dela e vai andando para fora da cafeteria, um pouco corado e segurando a mão da garota, tranquilamente. Diferente do normal seus passos e suas atitudes eram mais calmas e serenas.* | |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 10:10 pm | |
| [Eu era neném... Não tinha talco... Mamãe passou açúcar ni mim... Eu era~~]
MAS QUE PORRA DE MÚSICA QUE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA! ESSA MÚSICA É RIDÍCULA!
*E foi com uma linda, meiga, singela, estardalhaçadora, sinistra, visual, sonora, tática, enfática, luminosa, implacável, um inimigo se tornou lendário, tropas liberadas, sem igual, harmônica e gigantesca e sábia porém desprovida de burrice sã CABEÇADA NA MESA que ele tentou tirar essa música da cabeça. Tazatsu estava sentado ali numa cadeira sem fome, só observando as bundas, peitos e interações sociais do local, preferindo, CLARO, as primeira e segunda opções. Foi brilhantemente BATENDO A CABEÇA NA MESA e fazendo um barulhasso - ele não queria chamar atenção, imagina se quisesse! - que ele tentou tirar a música de abertura da série Louco por Elas que está passando neste momento na Globo da cabecinha dele que tão pouca coisa cabe. Ou nada. Com o impacto, sentiu dor, claro, e ficou um tempo debruçado sobre a mesa morgando, meio tonto.*
Aaaaaahhhh... @.@'
*Agora sim, você precisa do talco.* (?) | |
| | | Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 06, 2012 11:53 pm | |
| *Kenji continuava trampando de boa, suave na nave, já tava quase na hora de sair pra ir dormir... PORÉM, de repente, tem um calafrio. Seu sensor-gostosa-em-perigo foi ativado. Num impulso enorme, abre a porta da cozinha com um chute atômico e se lança no meio da cafeteria.*
HÁ UMA DONZELA MORRENDO DE FOME AQUI! NÃO SE PREOCUPE MINHA DAMA, IREI SALVÁ-LA!!!!!
*0,327 segundo depois, já estava do lado de Ryuuko com TONELADAS de marmitas embrulhadas num saco de pano, todas de excelente qualidade culinária. Claro, no processo atingiu seu "chefinho querido" com o enorme saco, jogando-o contra a parede do lado oposto*
Desculpa a demora, minha donzela (wat?). Vejo que o meu assistente já lhe preparou uma sopa. Muito bem, MAS SÓ ISSO NÃO É O SUFICIENTE! Eu lhe fiz um estoque PARA TODA A VIDA!!! Agora, minha bela donzela NUNCA MAIS PASSARÁ FOME!!
*Porque você tá gritando em apenas uma parte da sua fala?!*
PARA DAR ÊNFASE!
*NÃO RESPONDA A NARRAÇÃO IMBECIL!!!* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Nov 07, 2012 12:24 am | |
| *Em alguns segundos ela imagina toda sua vida ao lado da Ui-chan, as duas no terceiro ano da academia estudando, depois elas fazendo faculdade de engenharia nuclear, as duas indo a protestos contra inseticidas, comprando energia nuclear traficada do Iraque, construindo bombas super potentes, comprando sorvete, explodindo metade dos Estados Unidos, andando de bicicleta rosa pelas ruas de Chernobyl, se casando e enfim, sendo felizes para sempre. Quando volta a realidade tinha um cara gritando com algumas pessoas e conversando com sua própria narração. Por um momento se lembrou do sorvete que tinha ganhado de amigo oculto, que foi quase infinito já que ela conseguiu acabar com ele e só não comeu o pote junto porque ela é uma Nekomata e não um Dragão, aí de repente um outro pensamento aleatório atingiu sua mente, a de que ela tinha uma dívida com a Yumeppi. Não só ela mas Okazaki também, e eles ainda nem tinham comprado as fantasias para o primeiro dia de aula. Coloca Ui-chan no ombro esquerdo like a papagaio de pirata só que formiga e olha para Kankei com uma expressão meio bobinha no rosto.*
- Kankei-san, por acaso você não tem uma fantasia de onça para me emprestar?
*Porque diabos ele teria um negócio desses? -Q* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Nov 07, 2012 3:40 pm | |
| - Exato. Bem, acho que nada mais justo do que passar o que aprendi para outro, certo?
*Com o término de sua fala ele dá uma risadinha. Após ouvir as coisas ditas por Gina, chamara atenção é a última, sobre a dedução feita por Koushirou. De fato, era estranho, mas realmente uma pessoa que virou a líder do clube de chá não iria abandonar o mesmo em seu segundo ano, certo? Era esta a linha de pensamento que o garoto tinha sobre tal assunto. Pensa um pouco sobre as horas, já estava na hora não é, de ir dormir, já tá de noite.*
- É que você se dedicou pra manter este clube no primeiro ano, nada mais justo do que continuar com ele, certo?
- E, bem, já está de noite. Vou para os dormitórios, quer ir junto? | |
| | | Tsuchiura Kirino Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (3/99) Exp.: (15/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Nov 07, 2012 5:59 pm | |
| -Eu hein.
*Diz Kirino ao ver todo aquele reboliço - sim, ainda existem pessoas que usam a palavra "reboliço" eventualmente - ao redor de Ryuuko. Quer dizer, ela sabia muito bem o quão mal a garota estava, e também queria ajudá-la. Mas bastava alguém trazê-la comida uma vez que o problema já começaria a ser resolvido. Nem todo mundo pensava da maneira racional e prática, no entanto, e agora aquela mesa estava empanturrada de comida suficiente pra matar toda a fome da Somália, Malásia, Etiópia, Níger, Uberaba e Osasco juntos. Obviamente a garota que também tinha uma certa fome, afinal não comia nada desde de manhã, pegou algumas coisas que estavam sobre a mesa, mesmo sabendo que inicialmente foram pegas para Ryuuko, e começou a comer com a maior cara de bunda do mundo. Com ela não tem essa de "esperar ela comer pra começar depois" não.*
-O que? Não é como se ela fosse comer isso tudo... eu acho. | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Nov 07, 2012 10:36 pm | |
| *Okazaki, repentinamente, em uma das celsadas mais celsas já vista no celsius, aparece atrás de Yuu.*
POR QUE VOCÊ TINHA QUE ME LEMBRAR DISSO?
*Ele se joga no chão, caindo de cabeça, fazendo um jato de sangue espirrar pelo ar. Magicamente ele se levanta em um salto, se posicionante ao lado de Yuu.*
Mas, você tem razão, somos homens! Temos que cumprir nossas promessas! temos que fazer isso em homenagem á YUMEPPI!!!
*Okay, ele estava bem apesar de ter sangrado litros de sangue (dã) agora há pouco. Ele pega Yuu e a coloca sobre o o seu ombro, o que era bizarro, pois Ui estava no ombro dela também, então... enfim.*
Yuu-chan, onde podemos encontrar as fantasias? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria | |
| |
| | | | Cafeteria | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|