Autor | Mensagem |
---|
Nerisaga Kirara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Yukionna Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Out 29, 2012 12:15 pm | |
| *Kirara, ao ver que Hiraga-san chega ao local, levanta-se rapidamente, acenando para que o mesmo veja*
- Oooooiii! Hiraga-sann!!!! Aqui!! *Diz Kirara, quase como se estivesse gritando. É, ela realmente não sabia controlar a voz quando falava ou queria chamar a atenção de alguém. Infelizmente, aquele era seu jeito de ser ^^'''* | |
|
| |
Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Out 29, 2012 5:35 pm | |
| - Deixa que eu ajudo!
*Ela coloca as duas mãos no rosto com certa expressão preocupada, vai até o homem vendo que parte do seu bigode estava caindo, não desconfia de NADA, apenas tem a ideia de que o bigode de um bom senhor espanhol estava caindo e ela deveria ajudá-lo como toda boa pessoa faria. Vai até ele e levanta os braços, mas não alcança o bigode dele, porque provavelmente Yuu não tinha nem metade do tamanho de Okazaki. Puxa uma cadeira e sobe em cima dela alcançando o rosto dele, coloca de novo o bigode dele no lugar, mas por algum motivo ele não prega, a cola deveria ter acabado ou algo assim, coloca de novo, e novamente ele descola.*
[Challenge Accepted.]
* Vira o braço pra trás e dá le~lindo tapa no bigode pra ver se colava, mas por algum motivo inconveniente o bigode cai no chão e a garotinha é atingida por uma pontinha de desespero.*
- AH MEU DEUS, ME DESCULPE EU NÃO ARRANQUEI SEU BIGODE POR QUERER E...não pera... '-'
*Le~analisada.*
... OKAZAKI-SENSEI!!! */OMG* | |
|
| |
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Out 29, 2012 7:57 pm | |
| *Yuuya chega na cantina querendo comer algo, mas uma coisa lhe intriga profundamente: el profesor Okazaki. Por que ele estava falando em outro idioma? Era algum tipo de desafio? E poxa vida, era um espanhol BEM enrolado, hein? Dava pra entender por que ele era professor de química.*
-Anoo, Okazaki-sensei...
*Diz Yuuya, gansando tudo e entrando no meio, like a Celos.*
-Por que está... hablando español?
*A curiosidade matou o gato, mas ele é vampiro, então eventualmente Yuu-chan morre por causa da pergunta dele -Q.* | |
|
| |
Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Out 30, 2012 8:58 pm | |
| *Vê a Nerisaga e vai até ela sorrindo, o jeito animado pelo qual ela chamou sua atenção a princípio o assustou mas logo se conformou pois aquilo era bem a cara dela mesmo*
Osu...o que você vai comer? Já pediu? *olhando para o balcão da Cafeteria* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Out 30, 2012 10:30 pm | |
| - Sim. Já pedi. A fome era tanta, que foi a primeira coisa que fiz quando cheguei *diz Kirara, um pouco sem jeito e envergonhada. Não queria que seus novos amigos descobrissem que tem um estômago de leão e uma fome absurda. E a coitada nem ao menos lembrou de esperar os outros*
- Não pedi muita coisa. Apenas dois hambúrgueres (alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergilhim -QQQ), dois copos de suco com bastante gelo, dois milk shake de baunilha com chocolate, dois pedaços de pizza de catupiry e dois de calabresa e, um copo de chá gelado... pra fazer digestão ^^''' *diz Kirara, inocentemente, sorrindo enquanto conta todo o seu cardápio á Hiraga-san* | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Out 31, 2012 12:26 pm | |
| *Percebe que seu bigode havia caído, Naquele momento, uma pontinha de desespero sobe pela sua espinha, afinal, seu disfarce seria descoberto. Entretanto logo ninguém o reconhece e ele se alivia um pouco.*
[Nunca imaginei que eu fosse uma pessoa tão comum...]
*Pensa, achando esplêndido que nem mesmo sem um dos lados do bigode ele fora descoberto. Logo percebe Yuu subindo em uma cadeira para alcançar seu rosto, tentando colocar o bigode de volta, o grande problema foi quando ela deu um tapa para tentar colocá-lo no lugar e fez o outro lado também cair.*
Ai...
*Doeu um pouco, mas o grande problema foi que Yuu o reconheceu, sendo que até mesmo Yuuya, com uma lógico extremamente estranha sobre gatos em vampiros, o notou ali. Parecia que não havia muito o que fazer, então ele não fazia ideia de como prosseguir...*
Okazaki-sensei? Yo lo no conozco, señores...
*Resolve tentar ganhar tempo, enquanto enrolava Yuu, Yuu ia, e Otoshi...* | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Out 31, 2012 2:12 pm | |
| Okazaki........SENSEI?! °-°
*Estranhamente tudo que aconteceu lhe vem a tona, Otoshi fica refletindo com um sorriso meio sádico, e logo toma a decisão que depois iria falar seriamente com aquele professor perseguidor de alunos inocentes (-Q). Sua unica reação após descobrir foi ir em direção a ele e ignorando a presença de todos ali ele colocou a sua mão esquerda no ombro do professor e o encarando com um leve sorriso ele diz.*
-Oque estaria um professor de Química vestido de garçom na cafeteria da escola e ainda falando em espanhol? 'u'
| |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Out 31, 2012 5:12 pm | |
| *Chega ali correndo afobado segurando algo imperceptível em suas mãos. Avista a pequenina Yuu logo a frente, e solta um sorriso.*
Yuu-san!! Eu trouxe... um... ah...
*Ele pára de repente e ficar vermelhão ao ver que na verdade haviam muitas pessoas ali na cafeteria ao redor da garota, e que provavelmente agora olhavam para o tampinha. Não pode evitar o gaguejamento.*
E-eu... é... um... aah...
*Vish...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Out 31, 2012 6:16 pm | |
| - Nós sabemos que é você Okazaki-san. ^^
*Ela diz com um sorrisinho bobo no rosto após morrer segundo o post de Yuuya, se preparando para descer da cadeira quando se depara com uma cena traumatizante, ela paralisa totalmente e suas mãos começam a suar, com calma ela desce da cadeira vagarosamente like a ninja como se ela estivesse tentando evitar movimentos bruscos para não provocar um animal feroz (?). Ela não ousa nem piscar assim que percebe Kankei ali, ele matou uma formiga, poderia facilmente matar um gato (?).*
[O Maníaco do Pijama, tenho que ser gentil ou ele irá me matar também. -Q]
- Y-Y-Y-Y-Y-Y-Yo. ^^''''
*Yuu diz gaguejando e tremendo, mas tentando não parecer com medo.* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Nov 01, 2012 9:03 pm | |
| *não aguenta e da uma longa gargalhada ao escutar Nerisaga*
[Agora já sei de onde ela tira tanta energia]
Eu acho que vou pedir um chá gelado e... um lamen de porco se tiver *fala coçando o topo da cabeça com a mão direita e a esquerda no bolso do casaco*
*encosta a mochila do lado de uma cadeira na mesa, faz o pedido e volta*
*se senta a mesa de Nerisaga, com as mãos atraz da cabeça de um jeito desleixado*
Anooo Nerisaga...já pegou os livros do Primeiro Ano para dar uma olhada? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Nov 02, 2012 10:28 am | |
| - Ãh? Ah... os livros. Bom, como estava ansiosa para conhecer a academia, acabei jogando eles dentro do armário em meu quarto e nem ao menos abri. *diz Kirara, com um sorriso envergonhado nos lábios. Ela sabia que aquilo era algo bem desleixado. Entretanto a única coisa que importava para ela, era fazer amizades e aprender coisas novas que nem ao menos sabia que existia*
- O que achou dos livros? Difíceis de entender? *diz Kirara, enquanto a garçonete trazia seu pedido. Eram tantas coisas que preenchiam a mesa que não deixava muito espaço para o próprio Hiraga-san.*
- Ahhhhhhhh!!! Finalmente! COMIDAAA!! *diz Kirara, extremamente eufórica. A mesma pega um dos hambúrgueres e, após dar uma grande mordida, pergunta para Hiraga-san educadamente, com um dos dedos na frente dos lábios, para não guspir em sua cara.*
- Espero poder aprender muito esse ano ^^' | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Nov 02, 2012 3:31 pm | |
| (Opa, demorei! Desculpe -Q)
*Okazaki coça a cabeça, tirando a boina do uniforme da Cantina. Logo ele solta uma risada meio sem jeito.*
O salário de professor é tão ruim que eu tive que me disfarçar de garçom para tentar comer alguma coisa!
*A desculpa mais horrível que se poderia esperar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Nov 02, 2012 11:24 pm | |
| Sou da na~ ore mo ^^ (É ne~ eu também) *diz Takeshi olhando carinhosamente para a comilona na sua frente*
*abre a mochila e pega os livros*
Ainda não li eles, ia começar a ler mas algo mais interessante aconteceu. *diz se referindo ao encontro com os seus novos amigos*
*abre o livro de matemática e surpreendentemente faz os cálculos de cabeça e em seguida olha o gabarito nos fundos, os resultados estavam todos certos. Era rápido como um computador programado para aquilo, até as viradas de página pareciam idênticas sempre*
ah...esse 37 parece com o 17 c) do Universo dos Calculos Volume 6 de Jonathan Clarke. *põe a mão no queixo* mas ainda assim seria interessante pedir a área da região também...seria uma boa prática para os alunos...*cruza os braços perdido no seu mundinho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 03, 2012 8:37 am | |
| *Kirara realmente não sabia sobre o que Hiraga-san dizia. Matemática nunca foi seu forte. Mas, mesmo assim, achava interessante o fato do garoto se envolver tanto com aquele tipo de assunto. Mesmo nao entendendo nenhuma palavra e já devorando o segundo hamburguer e o último milkshake, Kirara não desgruda os olhos do aluno que, aparentemente, falava sozinho*
[Será que ele está falando comigo ou está viajando na maionese? rs] | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 03, 2012 8:40 pm | |
| *Da uma acordada quando a garçonete chega com o seu pedido*
Ah, muito obrigado perdoe o incomodo *inclina a cabeça respeitosamente*
*Ajeita a bandeja com o seu lamen e põe a lata de chá gelado a sua frente no lado direito*
Perdão Nerisaga, acabei me perdendo nos estudos. Descuido meu. *diz enquanto fecha o livro com uma cara preocupada*
*Guarda o livro*
*Antes de começar a comer fecha os olhos e reza em silêncio rapidamente. Depois quebra seu hashi de madeira*
Itadakimasu *diz calmamente bem baixinho*
*começa a comer educadamente como se comesse em um jantar de uma empresa rica* | |
|
| |
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 03, 2012 8:43 pm | |
| -Sensei...
*Yuuya sinceramente não entendera como o salário baixo de um professor poderia ser desculpa para um químico se disfarçar de garçom latino em uma cafeteria escolar durante o período da noite. A única coisa que o jovem vampiro podia entender daquilo era que o professor estava precisando de ajuda. Uma bela ajuda... Coitado.*
-... precisa de alguma coisa? Se quiser, eu posso te ajudar =-=. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 03, 2012 8:47 pm | |
| *Enquanto Hiraga-san fazia toda aquela cerimônia, Kirara já terminara seu "lanche" e bebia calmamente seu chá gelado. Ao ver tudo o que o rapaz a sua frente fazia antes de comer, Kirara dá uma curta risada, levando dois dedos até a boca para abafá-lo*
- Enquanto você faz toda essa cerimônia, eu já comi duas vezes esse lanche. *diz Kirara, em uma tentativa brincalhona*
- Preciso aprender esses bons modos também, ou todos da academia se afastarão de mim ToT *diz Kirara, lembrando o quanto é desastrada e um tanto "monstruosa" ao fazer alguma coisa. Aquele sempre foi seu jeito de ser. Será que existiria alguém naquele lugar com boa vontade para ensiná-la?* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 03, 2012 9:00 pm | |
| - Sim sim, você tem razão.
*Falara Koushirou brincando com a garota, utilizando apenas seu tom de voz para isto, como se insultasse a inteligência dela, tenso. Após tanto brincar com a cara dela, o rapaz dá um tempinho e fala um breve "não consegui evitar, desculpe, hahaha" para Gina, antes de continuar o diálogo. O mesmo resolve dar uma chance pra possível desculpa da garota, sobre a temperatura, e balança a cabeça de cima para baixo, apenas para demonstrar que agora estava realmente confiando em suas palavras. Koushirou se surpreende um pouco com a fala dela. Não era nenhum segredo que Koushirou estava no clube de kendo ano passado, aliás ele era o líder do mesmo, mas não imaginava uma pergunta seguida de um elogio.*
- Obrigado pelo elogio. E sim, eu era líder do clube, mas pretendo o largar este ano...
*Fecha a cara por um tempinho, tomando um gole de seu refrigerante e logo voltando à sua expressão normal.*
- Aliás, parabéns pelos seus bons modos, ex-líder do clube de chá.
*Sim, Koushirou sabia de quase tudo o que acontecia naquela academia, desde uma catedral em chamas até a respiração de uma simples pessoa. Aliás, antes que alguém pergunte como, o rapaz é - certamente de certa forma - influente naquele local e consegue vigiar quase que tudo graças às sombras, uma vez que consegue utilizar seus poderes tranquilamente em forma humana sem nem deixar rastos do uso dos mesmos.* | |
|
| |
Utahoshi Mamoru Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 03, 2012 9:16 pm | |
| -Anoooo!
*Diz bem alto Mamoru, ao chegar na Cantina chamando a atenção. Precisava que alguém lhe ajudasse. Ele e Tokugawa Kenshin carregavam uma garota ruiva, Hitenmitsurugi Ryuuko, que estava quase morrendo - literalmente - de tanta fome. Preocupado, ele foi logo levando-a para alguma cadeira, deixando-a mais confortável do que no meio daqueles dois moleques random.*
-Alguém poderia trazer algo pra essa menina comer? Ela tá precisando muito! D: | |
|
| |
Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 03, 2012 9:17 pm | |
| - Ah, isso é ótimo! Eu tava com medo de te atrapalhar por causa da carne, Haruka-chan!
*Mostrava grande alivio após ouvir aquelas palavras. Ele se preocupava MUITO se iria incomodar ou não Haruka enquanto comia aquela quantia absurda de carne. Após ouvir a jardineira falando sobre adorar salada, Akira fica interessado na raça dela. O mesmo não tinha certeza e não tinha curiosidade, achava que ela iria falar na hora certa, mas agora o mesmo demostrou um certo interesse. Bem, pensa naquilo rapidamente, mas logo esquece e volta pra carne.*
- Mas salada não tem o suficiente pra um bom corpo, Haruka-chan. Carne também é necessário.
*Após terminar suas falas, come um pedaço gigantesco de carne - like a ogro/pedreiro/viking.* | |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Nov 04, 2012 12:47 am | |
| *Kankei tremia e suava frio de tanto nervoso. Porém, não devia mais hesitar. Era agora ou nunca... Mostraria o resultado de sua coragem!!*
YUU-SAN!
*O compacto rapaz deu um passo a frente, colocando-se próximo a pequenina Yuu. Ele estende sua mão que permanecia cerrada até aquele momento, como se segurasse algo minúsculo. Ele, com um olhar decidido, por fim abre sua mão, mostrando uma minúscula criatura insectóide marrom, uma formiga.*
Me desculpe pela Ai-chan... Espero que possa compensar com outra amiga! Essa é a Ui-chan!
*Vermelho como um pimentão, restava saber se Yuu o perdoaria após este gesto... GO KANKEI!* | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Nov 04, 2012 10:16 am | |
| Salario ruim.....? Acho que não quero ser professor =-='.
* Retirava sua mão do ombro do professor.*
Bom....Se quiser eu também posso lhe ajudar igual ao garoto ali. A propósito, qual é seu nome? ^^
* Perguntava a Yuuya.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Nov 04, 2012 4:53 pm | |
| - Ainda bem que eu vou ser Engenheira Nuclear e não terei esse tipo de problema.
*Ou não. Enfim, quando Kankei grita seu nome suas pernas tremeram fazendo-a pensar que aquela frase era a última coisa que ela faria na vida. Acabou. Ela nunca seria uma engenheira nuclear e nunca construiria bombas e nunca iria para o Afeganistão trabalhar para os terroristas. Depois de um breve caleidoscópio do futuro ela vê que Kankei não estava com nenhum tipo de arma letal para matá-la nas mãos, mas sim com um pequeno ser marrom que a olhava com seus olhinhos brilhantes de formiga.*
- Que gracinha. *¬*
*Yuu pega a formiguinha das mãos de Kankei e a coloca na palma da mão aproximando-a do seu rosto e conversando com ela como se fosse uma pessoa mesmo.*
- Ui-chan nós seremos melhores amigas para sempre. *¨*
*Após terminar seu mini dialogo com a formiguinha ela se vira novamente para Kankei, talvez ele não fosse a pessoa sanguinária que ela pensou que fosse e talvez tivesse matado Ai-chan acidentalmente como ele alegara até então, e ainda tinha vindo até ela com uma nova formiguinha para pedir desculpas parecendo realmente arrependido do homicídio acidental. Dá um abraço em Kankei, cuidando para não esmagar outra formiga. q*
- Kankei-san eu te desculpo se você me desculpar por gritar com você e te ameaçar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Nov 04, 2012 10:40 pm | |
| *escuta a brincadeira de Nerisaga e fica um pouco constrangido*
É que...meus pais sempre me levaram desde pequeno a jantares, então eu recebi uma forte educação em como me portar em ambientes serios. Mas de alguma forma isso virou um hábito.
[Meus pais...]
*o assunto trouxe algumas lembranças de uma infância solitaria que Takeshi teve, fazendo-o permanescer em silêncio por um tempo olhando para a mesa*
*retoma seu fraco sorriso usual*
Não se preocupe com isso Nerisaga, amigos não se afastam por coisas fúteis assim.
*olha para cima enquanto pensa em algo*
Por exemplo, somos amigos não é? Não vou deixar você. Seja apenas você mesma o pessoal vai gostar de você.
*puxa seu relógio bizarro do bolso do casaco e da uma olhadinha* hum tarde assim -.- ? Talvez seja melhor me dirigir aos meus aposentos ...Ala Oeste quarto 120...Será que vai ser difícil encontrar?
[A viagem foi cansativa]
*Takeshi inda não tinha ido ao dormitório pois aparentemente não trazia nada além do material básico escolar, alguns itens seus que julgava conveniente ter a mão e umas poucas roupas* | |
|
| |
Furukawa Yui Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (3/99) Exp.: (10/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 05, 2012 12:20 am | |
| *Yui anda bem rápido e anota váaarios pedidos em seu caderninho para fazer os pedidos no balcão, voltando logo com duas bandejas com muitos pratos diferentes que davam para a mesa toda comer, e ela mesmo serve a garota ruiva com fome*
:D
*Sorrindo e se sentindo útil, deixa sua mochilinha guardando seu lugar e retorna com sucos e refrigerantes. Se senta tranquilamente, com o prato e o suco em sua frente, mas só comeria assim que visse a garota ruiva comer.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria | |
| |
|
| |
| Cafeteria | |
|