Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafeteria | |
|
+51Habakuri Gushi Nakano Arisa Yuuki Kagami Tsuji Arisu Franccesca Dell'Acqua Yukiiro Mizuyo Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Watanabe Rika Kihara Midori Yukimura Kyo Herman Lee Murakami Aya Miyamoto Keita Shiraishi Minori Mori Takeshi Richard Kleiver Kurogane Daichi Uesugi Shinji Hiiragi Miho Sadawa Danzou Ishida Izumi Morimasa Yamato Itezaki Kentarou Hitenmitsurugi Ryuuko Hans Apolliou Tsuchiura Kirino Hinrou Tazatsu Hayasaka Seijuro Azuki Kurara Tokugawa Kenshin Kokuen Tetsuo Sagara Satsuki Furukawa Yui Utahoshi Mamoru Shinzoku Kankei Katagiri Yuuya Hiraga Takeshi Nerisaga Kirara Tsuhara Haruka Masamune Akira Okazaki Jirou Kaeto Otoshi Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Fuyuki Gina Kinoshita Katsuya Sabine Kleiver Yoshida Seiji Kuroashi Kenji Bus Driver 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafeteria Seg Ago 06, 2012 1:03 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia. -É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Nov 07, 2012 10:41 pm | |
| Hum... Sim, é verdade...
*De qualquer forma, ela havia ficado espantada por como ele percebeu a importância do Clube de Chá para ela, ou será que aquilo era realmente óbvio? Bem, ela já tinha reparado que estava tarde, era melhor eles irem par os dormitórios.*
Sim, eu te acompanho!
*Ela sorri, levanta-se da mesa com ele, joga o lixo que tinha ficado ali na lixeira mais próxima e segue para fora da cafeteria com Koushirou.* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Nov 08, 2012 12:44 pm | |
| - Heh. Saudade da galerinha.
*~ Hans sorriu, segurando sua mala firme com a mão direita. Queria comer, mas não sabia onde sentar, o lugar estava meio cheio. Esperou uma galerinha se levantar, foi até o balcão, pegou um hamburger, umas batatas fritas, um suquinho e foi até a mesa vazia. Foi comendo de boinha lá, observando a galerinha que ele já conhecia. ~* | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Nov 08, 2012 6:10 pm | |
| - Mas oque está acontecendo aqui? =-='
* O local já estava cheio de gente, um garoto havia dado uma formiga para Yuu, fantasias, Formigas, Ombros, Sucos de uva (-Q). Otoshi percebe que sua visita a academia havia acabado e logo acena para Yuu e o Okazaki.*
-Até a próxima. ^^
*Logo ele vai ao balcão pegar mais outro refrigerante.*
[ Acho que hoje não será um bom dia para dormir cedo.]
* Assim que tem seu pedido recebido ele olha em volta e vê um aluno que estava na enfermaria no momento de ataque a academia no ano passado, logo Otoshi vai caminhando até Hans Apolliou, chegando lá ele finalmente abre seu refrigerante.*
- A quanto tempo em, guerreiro solitário. (-Q) | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Nov 08, 2012 7:50 pm | |
| - Oh? Oi.
*~ Não se lembrava muito quem era. Então resolveu seguir como se o conhecesse. Comeu uma batata, deu uma mordida no hamburger e pensou um pouco. Engoliu, sorriu e virou-se para o garotinho, suspirando. ~*
- E aí. Como vai? | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Nov 08, 2012 9:07 pm | |
| *Solta um mini grito de medo quando Okazaki aparece ali de um jeito estranho, com sangue pra todo lado e enfim, ela ficou com medo (-Q).*
- Okazaki-san, eu não sou um homem. =-='
*É, ela não é. Antes que pudesse responder as afirmações dele, foi jogada em seu ombro, que por sinal era muito mais alto do que a garotinha estava acostumada dando a ela a sensação de "Dá pra ver o mundo inteiro daqui de cima". Na verdade ela nem sabia onde comprar fantasias, porque não conhecia as novas lojas da cidade e talvez nem existissem fantasias de Onça e Jacaré ali pra vender e eles teriam que comprar pela olx.*
- Ano...eu acho que não tem nenhuma loja aberta a essa hora... | |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Nov 09, 2012 7:55 pm | |
| (GOMEN, OTOSHIN! Juro que NÃO VI seu post! Se tivesse visto, ja tinha respondido. Será que ainda dá pra me redimir na conversa? =-=)
*Yuuya até se assusta de levinho quando uma pessoa aleatória fala com ele. Kaeto Otoshi perguntava seu nome enquanto tentava, junto a ele, ajudar de alguma forma aquele professor que estava visivelmente passando por certas dificuldades na vida, coitado.*
-Katagiri Yuuya, do segundo ano. E você? | |
| | | Azuki Kurara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Kanioni Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Nov 09, 2012 8:20 pm | |
| -Ki... Kirino-chan... ^^'
*Kurara percebe que Kirino já estava comendo... E sua barriga também roncava. Tudo bem que o caso de Ryuuko era mais urgente, mas não significa que ninguém mais ali poderia comer, né... Então Kurara, com seus gestos típicos - expressivos, grandes, rápidos e fofinhos - levantou os braços com um baita sorriso no rosto, querendo animar todos ali a comerem juntos.*
-Então vamos todos fazer um belo jantar! Itadakimaasu!
*E pega algo pra comer também, embora comece com algo pequenininho pra não pegar mal.* | |
| | | Utahoshi Mamoru Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Nov 09, 2012 8:24 pm | |
| -Aah! ITADAKIMASU!
*Diz Mamoru, aproveitando pra ajudar Kurara em seu momento de timidez e aproveitando que ninguém tinha notado seu comportamento estranho durante a conversa telepática com as gatas. Então ele, diferente do garoto educadinho e bondoso que aparentara até agora, pega uma coxa de frango com a mão e dá uma mordida like a viking. Porque não existe coisa melhor, tirando lasanha e sexo lésbico.* | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Nov 09, 2012 8:44 pm | |
| Não tem mais nenhuma loja aberta? O que faremos?
*Okazaki coloca a mão no rosto, em uma situação de desespero, eles tinham que estar com as fantasias prontas para o dia seguinte, eles tinham que descobrir uma maneira. Claro, Okazaki mal sabia nada de internet, então não tinha como ele imaginar algo como "comprar pela olx". A única ideia que teve foi...*
Yuu-chan! Vamos ter que costurar nossas fantasias!!!
*Fogo nos olhos. Por favor, alguém dê uma ideia para esse sujeito tirar essa hipótese da cabeça, por favor.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 10, 2012 12:26 pm | |
| *~ Hans já tinha terminado de comer e o carinha não tinha respondido. Bom, não iria ficar ali o dia todo, tinha mais o que fazer. A cafeteria era só pra jantar, mesmo. Levantou-se e colocou tudo dentro da bandeija. ~*
- Com licensa. Preciso ir.
*~ E deixou no balcão. Espreguiçou-se e saiu dali com as mãos nos bolsos da calça, meio sem rumo. ~* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 10, 2012 1:59 pm | |
| (Nada não. MALZ AE HANS T-T)
- Hum.......Okay 'u'
*Percebendo que Hans havia saído, Otoshi vê que o garoto que ele havia perguntado finalmente lhe diz quem é, ele então vai até ele.*
-Kaeto Otoshi, também do segundo ano. | |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 10, 2012 4:56 pm | |
| *Ainda meio corado, bota a mão na cabeça, pensando em algo para responder a Yuu.*
É... não, tenho não. Mas acho que no centro da cidade ou na praça da Academia deve alguma loja que vende, né?
*De fato, ele tinha razão. De vez em quando Kankei também pensava direito. -Q* | |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Nov 10, 2012 6:18 pm | |
| -Souka... Não me lembrava de você, mas isso não significa muita coisa, eu não conheço muita gente por aqui mesmo. Já sabe em que classe caiu esse ano?
*Pergunta Yuuya, interessado, afinal fazia tempo que não tinha um bom diálogo com uma pessoa nova. Era sempre bom conhecer pessoas, principalmente depois deste tempo imenso que Yuuya ficou sem falar com muita gente /foreveralone* | |
| | | Hitenmitsurugi Ryuuko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Alice Lv.: (3/99) Exp.: (1/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Nov 11, 2012 1:06 am | |
| *Ryuuko fora escoltada até a Cafeteria por alunos que ela não conhecia, fora colocada sentada em uma cadeira em frente a uma grande mesa, cercada por aquelas pessoas, e oferecida por eles e mais uma infinidade de gente para uma montanha de comidas de aparência deliciosa. Pega a sopa de Seiji, a marmita de Kenji, e um pouco de cada pequeno prato pego por Yui e os outros. Em questão de segundos, depois dela dar tipo umas 4 engolidas monstras nas comidas que ela ia pegando e botando pra dentro, sua cara pálida se tornou corada novamente, seus olhos voltaram a ter brilho e ela, literalmente, voltou da morte. Sentindo-se aliviada, vendo que as pessoas ao seu redor sorriam ao vê-la melhorando e estavam alegres por tê-la ajudado, ela logo se levanta e se encurva tanto que quase encostaria seus joelhos com a testa.*
-Doumo arigatou gozaimashita! Ogohoubi ni nani wo shiteagetai no deshou ka? Dandemo iindesukara...
(Muito obrigada, de verdade! O que gostariam que eu lhes dessem em recompensa? Podem pedir qualquer coisa...) | |
| | | Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Nov 11, 2012 5:21 pm | |
| *vê as horas e resolve realmente ir dessa vez*
Acho melhor ir ao dormitorio.
*vai direto para o dormitorio* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Nov 11, 2012 5:42 pm | |
| - Vamos fazer nossas fantasias!!!
*Dizia ela levantando uma das mãos, no maior entusiasmo, tava mesmo na intenção de fazer sua própria fantasia para o primeiro dia letivo. Ia ser lindo entrar na sala no primeiro dia usando uma fantasia de Onça, mas no fundo até que seria divertido, para uma aluna claro, já para Okazaki que é um professor isso seria certamente muito embaraçoso e provavelmente nenhum aluno o levaria a sério naquela roupa, além de criar uma má fama para o mesmo também. Mas aposta é aposta, agora tem que cumprir.*
- Eu acho que na sala do clube de artesanato deve ter coisas que possamos usar.
*Momento de silêncio, se lembra de repente que tinha que responder Kankei também.*
- Sim, nesses lugares certamente tem, mas acho que não estariam aberto a essa hora. | |
| | | Furukawa Yui Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (3/99) Exp.: (10/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 12, 2012 1:18 am | |
| *Yui se emociona ao ver Yuuko comer e chora. Limpando suas lagriminhas, começa a comer também, sorrindo. Ao terminar, escreve em seu caderninho*
"Obrigada mesmo! Estou me sentindo em casa, é bom poder dizer que tenho amigos!" ^^
*Com a pontinha do nariz (bonito) ainda vermelha, sorri, satisfeita - em todos os sentidos.* | |
| | | Sagara Satsuki Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sereia Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 12, 2012 1:25 am | |
| *Sente a presença de Hiraga Takeshi próxima de seu ouvido e fica travada, com um olhar fulminante, para o horizonte, tomando seu suco de uva no canudo, calmamente. Ela nunca fora elogiada daquela maneira, então se sentiu estranha e com raiva ao mesmo tempo. Sem ter o que dizer, fica calada, comendo calmamente, esperando-o ir embora. Até sua respiração ficara lenta, e só voltou ao normal quando o rapaz de afastou. Com o olhar distante e frio, percebe a alegria da mesa à frente e sente uma profunda amargura* | |
| | | Yoshida Seiji Cozinheiro da Academia
Ficha de Atributos Raça: Íncubo Lv.: (14/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 12, 2012 1:31 am | |
| *Seiji é empurrado bruscamente pelo seu funcionário, que o chama de assistente e aparece em horário de trabalho fora do local estabelecido com metade do estoque para oferecê-lo gratuitamente. Era bom que soubesse o quão errado isso tudo estava. Seiji então se levante, calmamente, limpando as mãos umas nas outras, e chegando bem perto de seu subordinado, falando baixo para que só ele escutasse*
Quantas jóias, flores e encontros românticos você poderá oferecer às suas belas donzelas caso seu salário do mês que vem, misteriosamente, não caia na sua conta?
*Nem espera a resposta e sai dali, voltando para a cozinha* | |
| | | Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 12, 2012 3:52 am | |
| *Kenji, ao ver que a bela garota ruiva se recuperara após começar a comer, sente um alívio enorme, seus olhos se enchem d'água, mas que ele enxuga rapidamente com a manga de seu blazer.*
Ó, minha bela dama, fico tão feliz que esteja bem novamente!
*Ele então escuta a ameaça de seu chefe, e no mesmo instante sua expressão muda para algo bem mais frio e sério. Voltando a ficar de pé, põe as mãos em seus bolsos, e encara Seiji, mesmo que este não olhasse para ele, e fala em tom alto para que este pudesse ouvir mesmo assim.*
Não me importo com dinheiro, desde que eu possa admirar o sorriso de uma donzela, estarei feliz...
*NOSANAMORALKENJITUÉMTOFODACARATODASQUEREMTEUCORPONUPQPSERIAOGGNURSEAKALI* | |
| | | Hayasaka Seijuro Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (2/99) Exp.: (991/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Nov 12, 2012 4:26 pm | |
| Enfim....
*Seijuro se assusta um pouco ao ver a garota dar 4 engolidas monstro mas nem fala nada. Só termina de comer seu Whiskas salgadinho, se levanta, pega suas coisas e joga o pacote no lixo*
[Pra onde agora?]
*Sai da cafeteria em direção as ruas* | |
| | | Tsuchiura Kirino Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (3/99) Exp.: (15/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 13, 2012 1:56 am | |
| *Postando logo depois do Hayasaka, doze vezes Seijuros no cartão, Kirino repara que Ryuuko estava muito melhor. Enquanto ela, com a mesma cara de bunda inexpressiva de sempre continuava comendo sua comida, Ryuuko perguntara a todos o que poderia ser feito como recompensa. Sério aquilo? Digo, tudo bem, cada um com seus princípios, não vamos julgar nada, mas era realmente raro encontrar alguém que fosse tão leal desta forma, a ponto de querer recompensar com "qualquer coisa". Kirino aprendera muito bem com seus pais... Não ajudara Ryuuko por querer algo em troca. Ajudara por que sabia que ela precisava.*
*Ok, quem ajudara foram os garotos, Yui e os cozinheiros, enquanto ela só comia. Mas, entendam, ela tem um bom coração.*
-Não precisa nos recompensar. Aliás, poderia começar se apresentando... Tsuchiura Kirino. | |
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 13, 2012 11:37 am | |
| -Bom......Não me informei sobre nada ainda, e você? já sabe?
(Malz pela demora.....Dnovo -_-) | |
| | | Tokugawa Kenshin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sylph Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 13, 2012 2:12 pm | |
| *Kenshin também começa a comer ali, já que Ryuuko comera e os demais também começaram a se deleitar com o "banquete". Faz um sinal positivo quando Kirino responde a ruiva, balançando a cabeça em concordância com ela.*
É isso aí, não se preocupa não, relaxa e goza come... Ah é, meu nome é Tokugawa Kenshin, mas pode me chamar de Ken-chan, Ken-sama, ou só Kenshin. -Q
*Dá risada de sua própria "piada" tosca. Fica olhando a galera com sua expressão serena e sorrisão bobo. Teve muita sorte por encontrar tantas pessoas bacanas logo no primeiro dia. De fato, estava um pouco apreensivo sobre como seriam os jovens Youkais que estudavam naquela academia, mas sua preocupação logo sumiu que conheceu Mamoru e os demais.* | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Nov 13, 2012 2:40 pm | |
| *Não era necessário ficar lembrando que aquilo provavelmente seria uma enorme mancha na reputação de Okazaki, mas ele era uma pessoa de palavra, pelo menos iria cumprir a aposta.*
Sala do clube de artesanato, é? Hum... Então é melhor irmos para lá! Se alguém quiser nos ajudar será ótimo!
*Aquela última frase foi dita porque Okazaki reparou que Yuu estava conversando com algum amigo, assim não estava excluindo ninguém e aquele momento que estava por vir não iria parecer um sequestro, apesar de praticamente ser um.*
Segure-se, Yuu-chan!!!
*Okazaki sai correndo afobadamente, levando Yuu com ele em seu ombro, logo dando um salto, aplicando uma voadora na porta da cafeteria, fazendo-a se abrir, indo parar nos corredores da academia.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria | |
| |
| | | | Cafeteria | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|