Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafeteria | |
|
+51Habakuri Gushi Nakano Arisa Yuuki Kagami Tsuji Arisu Franccesca Dell'Acqua Yukiiro Mizuyo Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Watanabe Rika Kihara Midori Yukimura Kyo Herman Lee Murakami Aya Miyamoto Keita Shiraishi Minori Mori Takeshi Richard Kleiver Kurogane Daichi Uesugi Shinji Hiiragi Miho Sadawa Danzou Ishida Izumi Morimasa Yamato Itezaki Kentarou Hitenmitsurugi Ryuuko Hans Apolliou Tsuchiura Kirino Hinrou Tazatsu Hayasaka Seijuro Azuki Kurara Tokugawa Kenshin Kokuen Tetsuo Sagara Satsuki Furukawa Yui Utahoshi Mamoru Shinzoku Kankei Katagiri Yuuya Hiraga Takeshi Nerisaga Kirara Tsuhara Haruka Masamune Akira Okazaki Jirou Kaeto Otoshi Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Fuyuki Gina Kinoshita Katsuya Sabine Kleiver Yoshida Seiji Kuroashi Kenji Bus Driver 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafeteria Seg Ago 06, 2012 1:03 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia. -É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Out 17, 2012 8:53 pm | |
| Hum... Tu tens certeza?
*Diz, passando dois dedos ao redor da ponta de seu bigode, meio que arrumando os fios do mesmo, emitindo certo ar de dúvida. Logo ele levanta um dedo e poem-se a hablar novamente.*
Nosotros tenemos un plato especial!!! La Banana Split Caramellada Dos Enamorados!
*Achou essa uma boa oportunidade para descobrir a verdadeira verdade (?) daquele encontro romântico.* | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Out 17, 2012 10:17 pm | |
| *Escutando aquilo ele mantinha aquele sorriso simpático e ingênuo, de certa forma não sabia oque responder, porém varias perguntas lhe viam a cabeça, De onde haviam saído tantos estrangeiros espanhóis? De fato, aquilo já estava o deixando um clima suspeito. Logo ele encarava o tal "Espanhol" com uma cara séria.*
-Eu acho que ela falou que não queria mais nada. ¬_¬
| |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Out 18, 2012 7:07 pm | |
| - Obrigado por entender.
*De fato, o mesmo tinha que agradecer a compreensão de Gina, afinal, o mesmo imaginara que a maioria das pessoas - os loucos que teriam coragem o suficiente para convidar Koushirou para algum clube - iriam ficar chorando e insistindo, iria ser um saco. Não é por nada mas com a fama que o terceiranista tem, aquilo poderia ser um grande reforço para o clube. Bem, enfim, ao ouvir a pergunta de Gina ele olha-a com um cara que indicava o que se passava em sua mente naquele momento... "What?". Aquilo seria uma tentativa desesperada e boba de conseguir começar um novo rumo na conversa? Não era de grande interesse mas conseguiu manter Koushirou pensando nisto por, no máximo, 3 segundos - se considere honrada por isto.*
- Sim sim, eu o acho bom. Quer um pouco?
*Falava Koushirou, com uma rara cara de "pega ai" misturada com sua normal expressão de "que bom hein '-' ". Bem, claro, após oferecer um pouco do refrigerante ele tira a boca do canudinho e estende o refrigerante para Gina, meio que quase botando na mão da garota. Sim, ele não estava nem ai se a droga da sua bebida fosse reduzida pela metade ou, até, 1/10 pois estava apenas tentando - TENTANDO - ser gentil e generoso com a sua kouhai. Ah sim, vale lembrar que aquele sabor de refrigerante só era bom, sabe-se lá do que era. Deveria ser de maça ou algo assim.*
- E não se preocupe, pode tomar a quantia que quiser. | |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Out 20, 2012 11:43 am | |
| *Gina fica meio envergonhada ao ver ele oferencendo o refrigerante para ela. Suas bochechas ficam vermelhas e ela faz uma cara meio de espantada, levantando seus braços na frente do corpo e balançando-os.*
Ehh? N-Não precisa fazer i-isso! O-Obrigada, senpai!
*Na verdade estava completamente sem jeito, além de que, beber no mesmo canudinho de Koushirou seria um "beijo indireto" e isso deixou Gina ainda mais envergonhada ainda, afinal, só agora ela percebera que a pergunta que ela fizera anteriormente iria levá-la para uma situação essa.*
Eu j-já estou satisfeita com meu su-suco! S-Só perguntei porque se... dá p-próxima vez eu q-quiser experimentar...
*Ele esboçava um sorrisinho tímido no rosto, enquanto soltava uma risadinha.*
| |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Out 20, 2012 11:55 am | |
| *Vendo que Otoshi havia respondido por Yuu, Okazaki percebe que tinha uma curiosa deixa para descobrir tudo o que rolava entre o jovem casal de estudantes.*
Las personas puedem cambiar suas opiniones...
*Okazaki, franze os olhos em uma expressão mais sinistra, olhando para os olhos de seu cliente (?). Ele leva sua mão até seu bigode espanhol e começa a rolar seus dentes na ponta do mesmo, como se estivesse ajeitando-o.*
O que tu és desa chica para hablar con tal certeza de que ella na ha cambiado de opinión... e.e
*Na lata!* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Out 20, 2012 5:59 pm | |
| - Não acho que devo dar satisfações a um garçom espanhol que fica perguntado sobre a vida de seus clientes.
*Ao notar que o garçom espanhol bigodudo (-Q) estava a encara-lo de maneira sinistra. Ele olha para a lata de seu refrigerante vazio, e o larga, se levantando encara o garçom com uma cara séria.*
- E você. Quem você é para ficar fazendo perguntas desse tipo?
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Out 20, 2012 9:12 pm | |
| *Koushirou, surpreso até, olhara para Fuyuki e achou estranho a mesma recusar o refrigerante, afinal, ela parecia ter interesse no sabor do mesmo. Bem, fazer o que, não se podia obrigar a mesma à beber, porém, ele poderia tentar convencer, certo? Em um breve período de tempo Koushirou pensa no que falar para convencer Fuyuki à beber o tal refrigerante, afinal, o mesmo queria saber a opinião da garota sobre o sabor. Não que fosse algo realmente importante ou que mudaria a vida do garoto mas, o momento, a curiosidade conseguira dominá-lo, algo bem comum até. Após pensar no que falar, ele olha para Fuyuki, confiantemente, e ai nota sua bochechas coradas. "Por que ela estava assim?", Koushirou se perguntava. Bem, só tinha uma forma de saber a resposta.*
- Fuyuki-chan, não seja tímida, tome o refrigerante logo pois futuramente você pode chegar até a se arrepender e perder dinheiro, comprando pra ver apenas o sabor.
- Aliás, notei algo engraçado, que não é de minha conta mas fiquei curioso... Fuyuki-chan, porque suas bochechas estão coradas?
*Era a "inocente" pergunta de Koushirou. O mesmo sabia que, caso Fuyuki bebesse no mesmo canudinho que o senpai, aquilo seria um beijo indireto e - pela fama de Fuyuki - ele tinha quase certeza de que a garota nunca havia beijado um garoto antes. Bem, mesmo sendo indireto deve ser difícil para ela, então, o mesmo não insiste muito na ideia da mesma beber o refrigerante, apenas no seu "argumento" passado. Koushirou, por fim, solta um sorriso mais calmo e apoia seu rosto em uma de suas mãos, ficando mais relaxado na mesa e - o mais importante - conseguindo não estrangular (?) a pessoa à sua frente, por qualquer motivo que fosse.* | |
| | | Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Out 20, 2012 9:19 pm | |
| - Por favor, peça o que quiser, é por minha conta. Aliás, vou ir guardando um lugar enquanto você pede o que quer comer, Haruka-chan.
*Sem mais ou ao menos esperar, Akira vai até uma mesa livre e a guarda para a jardineira. De longe o mesmo olhava e admirava sua namorada, ainda não acreditando que tivera a sorte de namorar uma garota tão bonita e gentil daquele jeito, era surpreendente um pedreiro ter conseguido isto. Claro, com isto o mesmo estava viajando e esqueceu de falar o que ele queria para Haruka e perguntar se ela poderia levar até a mesa, para ele.* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Out 21, 2012 11:37 am | |
| - M-minna-san!
*Ela se levanta também ao ver que uma simples pergunta de o que ela queria que o garçom trouxesse já estava virando motivo para uma guerra entre aqueles dois. Tenta dizer mais alguma coisa pra fazer com que os dois parassem de brigar, mas logo ela nota que ambos os dois eram bem maiores que ela e que uma garotinha tão pequenininha como a Yuu não teria a mínima autoridade. Fica encarando os dois por alguns minutos, pensando no que dizer.*
- E você garçom, não deveria ficar perguntando da vida dos clientes!E você, Otoshi, também não deveria ficar respondendo as coisas pelos outros!
*Sim, essa foi a Yuu tentando ser autoritária. -Q* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Out 21, 2012 1:19 pm | |
| *Okazaki encara o garoto com seus olhos amarelos, notando que Otoshi até mesmo se levantara da mesa. Bem, Okazaki era um cara alto, provavelmente mais alto que Otoshi (preguiça de ir olhar a ficha -Q), mas a atitude de Otoshi para aquela situação fora corajosa.*
És un costumbre de mi terra... Por otra parte, yo tengo recebido instrucciones para asegurar la satisfaccion de los clientes, así quiero que ella me responda y no ustedes...
*Okazaki franze um pouco seu cenho, a situação tinha saído um pouco de controle, mas era tarde demais para voltar atrás, por isso Okazaki resolve seguir cada vez mais fundo com seu plano.*
Sin embargo, se tu éres algo della posso considerar su respuesta... O quizás tu tienes intenciones más?
*Logo o alto falso funcionário da cafeteria percebe que Yuu também se envolvera na discussão dos dois, postando-se de pé também. Okazaki abaixa seu rosto para fitá-la, apenas dizendo.*
Yuu-chan, por favor, no participe desta situación...
*Ela havia dito seu nome antes?*
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Out 21, 2012 1:29 pm | |
| *Gina estava nervosa, ficando mais vermelha ainda após a pergunta de Koushirou. De fato, se ela tomasse o refrigerante seria um beijo indireto e só de pensar naquilo ela ficava extremamente sem-jeito. Logo ela balança os braços negativamente, tentando pensar em algo para dizer naquela situação tão complicada em que tinha acabado de se envolver. Talvez para algumas garotas fosse algo fácil, mas não para Gina que sempre teve tantos problemas para se relacionar com as pessoas ao seu redor.*
K-Koushiro senpai! N-Na v-verdade acabei de me l-lembrar que... que... E-Eu a-acho que eu já p-provei esse s-sabor antes! P-Por favor, n-não se preocupe, c-continue t-tomando!
*Diz, gaguejando um pouco em sua fala por causa do estranho nervosismo que a acometia naquele tipo de situação. Coisas como namorados e relacionamentos amorosos era algo que ela estava totalmente desacostumada com, nem mesmo se relacionar com as pessoas direito para fazer amizades ela conseguia, imagine esse outro caso. Logo ela pensava no que responder sobre o fato de ter ficado vermelha, então a resposta mais simples imaginável vem à sua cabeça e, na falta de algo mais elaborado, ela responde, levando uma de suas mãos até o pescoço.*
E-Está bem q-quente aqui, por i-isso eu estou v-vermelha... S-Sou um p-pouco sensível d-demais ao ca-calor...
*Diz, soltando uma risadinha sem graça. Bem, pelo menos ela conseguiu responder Koushirou de alguma forma, seria bem pior se ela acabasse não conseguindo dizer nada e saísse correndo dali. No fundo ela tinha evoluído um pouco, mas só um pouco mesmo...* | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Out 21, 2012 1:32 pm | |
| *Haruka chega na cafeteria com Akira, finalmente ia poder comer alguma coisa. Após escutar o que ele diz, Haruka olha para os quitutes bizarros - ou não - oferecidos pela cantina.*
Hum... Por que quase tudo tem carne? o.ô
*A verdade era que ela era vegetariana, já que ela era um unicórnio, afinal de contas. Logo ela vai procurando pelo cardápio algo que fosse mais verde para se comer, até que acha um tipo de salada interessante.*
Eu vou querer essa saladinha aqui e um suco de groselha, Aki-chan!
*Diz, sorrindo.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Out 21, 2012 2:52 pm | |
| *Ele escuta Yuu porém apenas dá uma leve olhada e volta a encarar o Garçom. Estranhamente o garçom fala o nome de Yuu mesmo sem ela ter contado oque faz Otoshi ficar realmente confuso e com uma cara sem expressão, ignora o garçom e caminha até Yuu e logo fala baixo para que apenas Yuu possa ouvir.*
-Como ele sabe seu nome? Você o conhece? °-° | |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Out 21, 2012 9:39 pm | |
| *Puta da vida porque ninguém deu atenção a ela, na verdade até o Off tinha certeza de que isso ia acontecer. Ela se senta novamente e coloca a cabeça entre os braços na mesa tampando seu rosto, toda triste da vida por não ter autoridade nenhuma, talvez se ela fosse mais alta e tivesse um par de peitos os homens lhe dessem mais atenção, mas enfim, a pequena Nekomata nada podia fazer se não assistir a discussão daqueles dois até que ouve o garçom mencionando seu nome. A princípio não acha estranho, porque sei lá, talvez os funcionários soubessem os nomes dos alunos de cor ou algo assim, mas depois se lembra de que nunca na vida ela tinha visto aquele garçom peculiar ali na cafeteria.*
- E-eu nunca vi ele na minha vida! Talvez ele seja um serial killer procurando por vítimas!
*A garota cochicha de volta para Otoshi se aproximando mais dele, porque se fosse mesmo um serial killer talvez ela pudesse usá-lo de escudo. Não, a Yuu nunca faria uma coisa dessas. Mas o Off faria (-Q). Ela aperta os olhos e reconhece de algum lugar finalmente.*
- Espera...você não é o cara que faz a limpeza da academia...? =-=
*O Zelador?Oi?What?Cérebro fail?* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Out 22, 2012 7:22 pm | |
| *Okazaki percebe que eles estavam cochichando alguma coisa, ele fica meio receoso, poderiam estar desconfiando de alguma coisa, apesar de Okazaki achar seu disfarce perfeito, o que revela seu total senso se juízo, mas enfim, ele assusta-se quando Yuu parece suspeitar que o conhecia.*
Y-Yo...
*Já estava prestes a falar alguma coisa, quando ouve "... você não é o cara que faz a limpeza da academia...?". Mentalmente, Okazaki faz uma breve poker face e ri mentalmente, seu disfarce era realmente perfeito. Logo ele coloca um baita sorriso no rosto.*
Isso miesmo, tienes razón! Yo estoy traballando em la cafeteria ahora...
*Diz, tentando aproveitar a situação para descobrir tudo de uma vez, ainda falando com Yuu.*
Pensei que su namorado iria me reconocer primero!
*Mantendo o sotaque espanhol! Okay, dessa vez o off deu uma aportuguesada de propósito para ficar mais compreensível.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Out 22, 2012 7:28 pm | |
| *Ignorando a parte Namorado". Otoshi volta a se aproximar do garçons olhando bem para o rosto dele tentando se lembrar porém não lhe vinha nada a recordar.*
-Não. Eu nunca o vi por aqui, então não posso me lembrar de você °o°'
*Talvez seja a Amnésia Aguda instantânea atacando -Q* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Out 22, 2012 8:18 pm | |
| - Sim, logo te reconheci quando vi você aqui na cafeteria!
*Logo ela diz após escutar que ele era realmente o zelador da academia que por algum motivo tinha se transferido para a cafeteria. Ela escuta atentamente a última frase dele e fica por alguns minutos pensando naquilo, sobre quem ele estava falando? Ela olha para um lado e nada, olha para trás e nada, até que vê Otoshi e finalmente se toca ficando com as bochechas bem vermelhas, ela olha para o garçom espanhol e se levanta para explicar melhor a situação, mas tão vermelha quanto um pimentão.*
- N-n-nós não s-somos n-n-namorados! | |
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Out 23, 2012 5:35 pm | |
| - Sério? Mas como, se nem o nome do sabor eu disse?
*Era seu "contra-ataque" em relação ao argumento de Fuyuki. Koushirou sabia que não passava de uma desculpinha e vira a possibilidade de basicamente "descobrir" a garota. Bem, enfim, o mesmo não estava tentando obrigar sua kouhai à beber do refrigerante nem nada assim, o mesmo só estava fazendo isto pra sacanear mesmo, tanto é que a prova disto era o sorriso sacana em seu rosto, de forçado por sua mão - que estava no queixo - e o refrigerante estendido em direção à Fuyuki. Após ouvir a outra desculpa da garota, Koushirou solta uma risadinha. Era óbvio que era mentira, ainda mas pra um cara esperto como ele. Não fazia questão de saber a verdade mas se interessara, afinal, sua kouhai deveria ter um bom motivo para estar escondendo a verdadeira causa da vergonha dela, não é mesmo?*
- Nunca ouvi falar disso, Fuyuki-chan. Parece ser um problema, mas não está calor, sabe, não pra mim...
*Encerrava tudo com um olhar de "sei que é mentira".* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Out 25, 2012 7:01 pm | |
| (Desculpem a demora -Q)
*Okazaki escuta o que queria escutar de Yuu, meio chocado, pois achava que a menina havia se envolvido em um relacionamento amoroso recíproco, mas, de certa forma, seria chocante imaginar que tal fato teria acontecido. Ele enrolava seu bigode enquanto o fazia e, no susta, aponta para Yuu.*
Vosotros no son enamorados?
*Sim, seu plano, milagrosamente havia surtido efeito e ele havia descoberto o que estava rolando, ou, no caso, o que não estava rolando.*
Bien... Cada persona possui su opción...
*Enquanto falava isso, nem percebia que havia arrancado o lado esquerdo de seu bigode falso do rosto, de tanto enrolá-lo.* | |
| | | Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Out 26, 2012 8:24 pm | |
| - Porque Carne é tudo de bom! *---*
*Akira era carnívoroívoroívoro, então era de se esperar uma cara babaca dele, babando ao ver a quantia absurda de carnes e suas variedades ali. Volta a si e sorri para Haruka e sem seguida olha pra tia que dá a comida. Pede um pouco de carne, bife, mal passado e um pouco de refrigerante. Akira pega seu pedido e espera Haruka pegar o dela para os mesmos irem para uma mesa.*
- Haruka-chan, desculpe... O que eu como deve ser incomodo pra você, afinal, essa carne tá beeeeem mal passada... *¬* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Out 27, 2012 9:33 am | |
| *Não havia entendido nada do que havia acontecido (Pra variar...-Q) Porém percebe que Yuu estava BASTANTE corada, porém como não tinha entendido nada da conversa fica apenas imaginado....*
[Oque aconteceu aqui afinal? '-']
*Antes que fosse perguntar a ela, ele vira seu rosto em direção ao Garçom e ia caminhar até Yuu, porém percebe algo estranho com o bigode do garçom....*
E-Ei.....Como assim cada um tem sua opção...? E porque seu bigode está pela metade? 'u'
*É um novo método de depilação -QQ* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Out 27, 2012 9:52 am | |
| Ah, mas é que está escrito o sabor na embalagem...
*É, afinal, aquele refrigerante devia estar em uma latinha ou num copo plástico tipo um nut. Bem Gina começa a reparar no sorriso de Koshirou, ele parecia estar se divertindo com ela, mas no sentindo de estar debochando dela. De fato ela podia até parecer meio bobinha e desajeitada, mas ela não era burra, sabia da fama de Koushirou e agora entendia um pouco mais da mesma.*
Ah! Eu realmente sou sensível à temperatura, então pode nem estar tão quente assim...
*Gina olha um pouco para ele, e faz um sonzinho com a boca, algo como um "hum...", curiosamente ela pergunta para Koushirou.*
Senpai, você fazia parte do Clube de Kendo ano passado, certo? Você tem uma boa postura com os ombros... | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Out 27, 2012 9:59 am | |
| Bem, eu não gosto muito de carne.... ^^'
*Como ela era uma Unicórnia, ela sentia-se mal de se alimentar de animaiszinhos, mas ela entendia o que Akira sentia. Logo, Haruka pede uma saladinha saudável e um suco de framboesa com abacaxi e cenoura (?), indo até uma das mesas ali com Akira.*
Tudo bem, tudo bem, Aki-chan! Eu não vejo problemas em outras pessoas comerem! Não me incomoda não! ^^
*Naquele momento, Haruka nota uma coisa, ela não se lembrava de ela e Akira terem falado sobre suas formas youkais um para o outro. Ela sabia que Akira era muito forte, inclusive porque ele havia lutado bravamente no final do ano passado, e agora ele estava comendo carne com tamanha vontade...*
Eu adoro uma boa salada!
*O filho deles teria que ser um onívoro devorador de todas as coisas -Q* | |
| | | Nerisaga Kirara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Yukionna Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Out 28, 2012 7:59 pm | |
| *Chegando no local, Kirara percebe que algumas pessoas já se encontravam lá, comendo, bebendo algo e conversando animadamente. Estava realmente sendo um lugar tranquilo, pelo menos no ponto de vista dela. Kirara vai até o balcão e faz seu pedido á uma garçonete muito gentil do local. Após isto, ela caminha até uma mesa vazia um pouco afastada de todos e senta-se, esperando ansiosamente tanto pelo seu pedido, quanto pelos seus amigos que estão por chegar brevemente* | |
| | | Hiraga Takeshi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko) Lv.: (2/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Out 29, 2012 12:10 pm | |
| *o local parecia meio cheio, Takeshi chega e fica em pé procurando a Nerisaga* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria | |
| |
| | | | Cafeteria | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|