Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafeteria | |
|
+51Habakuri Gushi Nakano Arisa Yuuki Kagami Tsuji Arisu Franccesca Dell'Acqua Yukiiro Mizuyo Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Watanabe Rika Kihara Midori Yukimura Kyo Herman Lee Murakami Aya Miyamoto Keita Shiraishi Minori Mori Takeshi Richard Kleiver Kurogane Daichi Uesugi Shinji Hiiragi Miho Sadawa Danzou Ishida Izumi Morimasa Yamato Itezaki Kentarou Hitenmitsurugi Ryuuko Hans Apolliou Tsuchiura Kirino Hinrou Tazatsu Hayasaka Seijuro Azuki Kurara Tokugawa Kenshin Kokuen Tetsuo Sagara Satsuki Furukawa Yui Utahoshi Mamoru Shinzoku Kankei Katagiri Yuuya Hiraga Takeshi Nerisaga Kirara Tsuhara Haruka Masamune Akira Okazaki Jirou Kaeto Otoshi Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Fuyuki Gina Kinoshita Katsuya Sabine Kleiver Yoshida Seiji Kuroashi Kenji Bus Driver 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafeteria Seg Ago 06, 2012 1:03 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia. -É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Tsuji Arisu Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Leanan Sidhe Lv.: (2/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 8:43 pm | |
| *Chega ali e se senta em uma mesa random em um dos cantos, o mais longe possível das outras pessoas e que estivesse vazia. Pega algum prato vegetariano randomico e come bem devagar enquanto sussurra suas indignações, como se estivesse falando com alguém. Qualquer um que visse aquela cena iria rir ou no mínimo achar muito estranho, mas a realidade é que sempre que ela se irrita com alguma coisa, Arisu fica sussurrando sua raiva por algum tempo, mas depois de fazer isso ela se sente totalmente recuperada e sem mais nenhuma indignação, um fato curioso. Fica lá bem na sua e nem presta atenção nas outras pessoas, estava ocupada demais xingando para ficar reparando nas pessoas.* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 8:51 pm | |
| *~ A observou, continuando a comer. Faltava pouco do seu prato, um pouco de arroz e algumas polentas, umas três talvez. Ao beber sua pepsi, a menina pergunta sobre a polenta, se aquele era o nome e se podia comer. Ela fica corada, visivelmente tímida e Hans ri de leve por causa disso, achando-a fofa. Empurrou o prato para ela, mantendo o sorriso nos lábios. ~*
- Sim, se chama polenta. Não sei de onde você veio... Mas, se não conhece, tem que conhecer agora. Pode comer!
*~ Suspirou, alegre por estar conversando com alguém legal. Enquanto ela começava a comer, Hans pensa um pouco no que falar para manter o assunto. Pensou em perguntar de onde ela veio, mas aquilo podera magoá-la. Pensou então em algo mais inocente. ~*
- Então, Fran. O que você gosta de fazer? Assim... De passatempo e tudo mais. | |
| | | Franccesca Dell'Acqua Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Água) Lv.: (2/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 9:28 pm | |
| *Franccesca pega uma das últimas polentas de Hans, parando de comer seu peixe, e dando uma pequena mordida na polenta, era deliciosa, fazendo com que ela sorrisse enquanto mastigava.*
- Hmmm, adorei comer polenta, aliás eu vim da Itália, conhece? No meu tempo livre eu gosto de cozinhar, ler e treinar minhas habilidades yokais, mas principalmente cozinhar. Agora fiquei interessada na culinária japonesa, depois irei dar uma lida e aprender melhor sobre ela, um dia irei me aventurar e tentar fazer polentas. E você?
*Falou de um modo mais alegre, gostava da companhia de Hans, ele era agradável, educado e a fazia rir. Continuou a comer seu peixe com arroz, e logo após, terminou de comer a polenta que Hans havia lhe oferecido. Começou a comer o pudim, que estava muito bom.* | |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 10:13 pm | |
| -Mika-sensei de Defesa e Youki, não é? É, me lembro que as aulas dela são realmente divertidas.
*Yuuya continua comendo, pensando consigo mesmo o quanto ele conversava com Otoshi apenas na cafeteria enquanto comia - o dia anterior tinha sido exatamente a mesma coisa, ele dá mais uma risadinha breve, ainda comendo, do tipo que é pequena mas perceptível, mas não pegaria mal já que o assunto no geral era bem humorado.*
-Ainda não falei com praticamente ninguém desde então. Acho que não vou ter problemas com Kouhais na verdade, eu só tava meio chocado porque nunca me imaginei sendo chamado de Senpai. Era só isso, no fim das contas... | |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 12:20 am | |
| Ahh, sem problemas... Minha sala é bem interessante também ^^
Vamos lá pegar comida, aí a gente conversa direito!
*Se levanta e já pede um bento bem variado, acompanhado de uma água sem gás, e se senta novamente, aguardando Jun'ni* | |
| | | Furukawa Yui Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (3/99) Exp.: (10/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 12:44 am | |
| *Chega e mãos dadas com Ryuuko e Kirara a seguindo, sentando em uma das mesas e pensando no que comeria. Escreve seu pedido.*
"Por favor, 2 onigiris, 3 uramakis e 1 temaki completo grande. Para beber, um mupy de uva. Obrigada! ^^ "
*Vai até o balcão, faz seu pedido e se senta novamente, começando a comer* | |
| | | Sagara Satsuki Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sereia Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 12:51 am | |
| *Percebe um garoto se aproximando e fica torcendo para que ele não se sentasse com ela. Saberia que cedo ou tarde teria que conviver com as pessoas, mas sabia que isso era difícil para ela. Pelo menos não eram humanos, pensava. Respira fundo. Quando ele fala com ela, ela permanece com a mesma expressão, apesar de estar tensa por dentro*
Eu não posso te proibir, a mesa não é minha. Sente-se.
*Foi o melhor que conseguira fazer. Ás vezes até mesmo a garota se espantava com sua rigidez. Mas era o que ela poderia dar no momento, já fora um enorme sacrifício falar com ele.* | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 12:56 am | |
| -Por que não está com a sua filha?
*Pergunta Kagami para Minori, após pegar um obento clássico e ir para o lado de sua amiga que agora estava em uma classe diferente, então não dava pra ficar atrás dela o dia inteiro. Ela tinha certeza que Minori estava procurando Nagisa, ela é desse tipo. Enfim, Kagami precisava se sentar para comer, era ruim fazer aquilo de pé.*
-Ah! O Sensei é meu professor representante. O diretor deve ter feito isso só pra te deixar com ciúme, hehe. | |
| | | Nakano Arisa Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Holstaurus Lv.: (2/99) Exp.: (852/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 1:18 am | |
| *Chegou à cafeteria e não sabia o que pedir. Queria acompanhar Enma e, por mais que começasse a sentir fome, acreditava que ele não demoraria (isso é, se ele aparecesse). Fez seu pedido, ainda meio perdida no novo ambiente.*
- Hm... Uma água sem gás, por favor...?
*Procurava uma mesa que não estivesse próximo da multidão. Sentou-se relativamente perto de Arisu, colega de sala que tinha visto antes e não parecia estar no melhor dos humores anteriormente.*
[Será que ela não vai se incomodar comigo aqui? Espero que ela não fique brava comigo, nyuu... E tomara que o Enma-kun chegue logo, quero comer alguma coisa!] | |
| | | Hitenmitsurugi Ryuuko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Alice Lv.: (3/99) Exp.: (1/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 1:25 am | |
| -Jibun no taki to wa ie, zuibun kueru desune, Yui-sama wa.
*"Você come até que bastante para o seu tamanho, né, Yui-sama?", pergunta Ryuuko educadamente e sem nenhuma crítica por trás. Na verdade ela nem sequer podia criticar, afinal de contas ela mesma comia feito um elefante e quase morrera na noite anterior, não fosse o ato dos seus novos amigos de lhe resgatarem nos corredores e a darem comida naquela mesma cafeteria. Portanto, para provar que ela come até mais que Yui, pega um pratão de comida lotado, daqueles PF mesmo, de pedreiro, capaz de fazer rapéu no próprio prato. Senta-se ao lado de Yui e começa a comer silenciosamente.*
-Nerisaga-sama wa mada toire no tokoro wo sagashiteimasu ka?
(Nerisaga-sama ainda está procurando pelo banheiro?)
*Ela realmente procura pessoas para ajudar.* | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 6:14 am | |
| *Em somente um dia que o off fica fora pois estava viajando encheu-se 4 páginas de mensagens... Mas isso não o abalaria pois carne fresca se come no almoço! (?) Enfim, Richard aproveita a cadeira que o Maluco com cabelo tigelinha tinha empurrado pra ele e faz um sinal para o mesmo também, percebe que os dois estão falando sobre culinária. Então faz logo questão de demonstrar seus exímios dotes culinários:*
Eu sei fazer miojo! Nem sei cozinhar nada. D: (< De certa forma é pior do que saber só fazer miojo...)
*Então continua dando mordidas no pãozinho que tinha pego.*
Vocês sabem cozinhar?
*Fazer é uma coisa... Saber fazer é outra! -Q* | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 6:21 am | |
| *O off que está cheio das náuseas, tosses, tuberculoses, cancers, aidises e hds externos recém queimados pode acabar fazendo merda então perdão of the antemão. Lee percebe um certo desgosto ou descontentamento nela porque apesar de ter mantido a mesma expressão, o respirar fundo dela provavelmente fez com que seus ombros levantassem um pouco, coisa do tipo. Esse tipo de coisa que ele normalmente não percebe... Claro, não que isso fosse mudar alguma coisa já que ele senta na mesa dela do mesmo jeito. Não muito perto, porque seria extremamente desconfortável já que ela mesmo nem estava querendo se aproximar muito pelo comentário. Lee então esboça um sorrisinho em seu rosto, daqueles que o Goku mostra pra Chichi quando faz merda (Só pra exemplificar), e senta-se.*
*Depois de esperar um certo tempo, dando umas duas ou três mordidas em seu pão, depois também de dar uma olhada em volta e mais algumas olhadas nela só pra ver como ela estava se sentindo, Lee resolve falar porque ela mesmo provavelmente não ia dizer nada.*
Então, meu nome é Lee... Sou do segundo ano, prazer...
*O certo seria Lee esperar ela dizer o nome dela, mas até mesmo ele estava com medo de que ela não tomasse essa iniciativa, então resolve dizer:*
E você seria... | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 10:52 am | |
| - Não conheço...
*~ Ela começou a falar bastante, parecia mais solta e mais empolgada. Hans também mudou sua expressão, aumentando seu sorriso. Estava mais empolgado e mais alegre por causa dela, que parecia bem feliz. Sentiu-se bem por conseguir melhorar a situação que estava ruim, então continuou a falar com a pergunta dela. ~*
- Eu gostava muito de tocar, apesar de não ter muitas oportunidades para tal hoje em dia. Gosto de lutar e aprimorar minhas habilidades... Ah. Não conheço a Itália, parece ser um lugar muito bonito. E boa sorte com a culinária.
*~ Tomou mais uns goles da pepsi, e teve uma idéia. Virou-se para ela, empolgado. ~*
- Ei. Quando terminar aí... Posso te mostrar um lugar? A gente tem um tempo antes de começar as aulas. | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 11:07 am | |
| *Franccesca terminou de comer seu pudim enquanto Hans falava, ele comentou que não conhecia a Itália, e que gostava de tocar, lutar e aprimorar suas habilidades, o que ela achou interessante. Ele a perguntou se podia mostrar um lugar pra ela, já que tinham um tempo livre. Ela ficou um tanto com medo, já que ainda não conhecia muito bem a escola, muito menos o garoto, ficou pensando por um tempo, tomou um gole de água, e encheu o resto do cantil, com a água que tinha sobrado da garrafa.*
- P-pode ser.
*Franccesca limpou a boca com um guardanapo, e ajeitou o seu cantil de modo que fosse rápido de utilizar a água caso precisasse. Levantou-se da cadeira, e esperou que ele mostrasse o caminho, ficou de pé ao lado dele, com as mãos a costa, um pouco envergonhada* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 12:15 pm | |
| - Vem comigo. Acho que você não chegou a passar por lá.
*~ Sorriu, levantando-se. Tinha mais dois pudins, pegou um e ofereceu pra ela, enquanto já abria o outro e saía comendo. ~*
- Melhor a gente ir rápido. Me segue!
*~ Riu de leve e chamou-a com a mão. Já estava saindo da cantina, então seguiu andando rapidinho. ~* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 2:51 pm | |
| - Uma atividade para desestressar! Acho que captei o que você quis dizer, Tetsuo!
- Nah, cozinhar não é para mim cara. Assim, é fácil, mas não é muito legal, além de não combinar comigo em nada.
*Comentava Koushirou sobre a fala de Tetsuo, sobre aprender a cozinhar algo em particular, e a pergunta de Richard. De fato, o Shadow Elemental achava aquilo algo ridiculamente fácil - afinal ele tinha uma precisão incrível ao tentar/fazer qualquer prato -, mas não servia como um passatempo ou nada do tipo, nem mesmo chegava à despertar um real interesse no rapaz. Koushirou termina seu refrigerante, localiza uma lixeira ali na cantina - não muito longe - a apenas arremessa a latinha. Obviamente ele consegue acertar o alvo.*
- Cozinha não deve ser um passatempo legal, acho que arremesso de dardos, basquete ou qualquer esporte/atividade que treine a precisão seria mais adequado para mim.
- E para vocês, que tipo de atividade acham que combinaria mais?
*Perguntava interessado, agora. Com a resposta ele poderia pensar nos pontos fracos e fortes de seus amigos e, assim, conhecê-los melhor - de certa forma.* | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 3:05 pm | |
| *Gushi chega na cafeteria e se depara com duas figuras inusitadas e colegas seus do ano passado. Compra seu almoço e se senta na mesma mesa de Koushirou, Tetsuo e Richard.*
E aí, Koucchin, Tetsuo-kun, como vão?
[Itadakimasu!]
*Ele estava com fome, então logo começa a comer. Nota Richard ali.*
Ah, olá pra você também! Sou Habakuri Gushi do 3C! Yoroshiku! | |
| | | Tsuji Hikaru Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (2/99) Exp.: (854/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 3:22 pm | |
| *Hikaru, ao entrar ali, vê aquele lugar infestado de porcos e coisas do gênero. Haviam pessoas que comiam direitinho e de um jeito educado, chegava à ser surpreendente, mas ali predominavam os pombos do Central Park. O grifo se recusa à pegar alguma comida dali, sem ver como o cozinheiro à preparava, uma frescura do caramba. Bem, vai andando à procura de um conhecido ou algo assim, logo encontrando sua irmã mais nova. Com passos silenciosos ele se dirige para trás da mesma, colocando sua cabeça ao lado da de sua irmã e dando uma leve apertada nas bochechas da mesma.*
- Sabe, se continuar com esta mania de falar sozinha nunca irá arrumar amigos aqui.
*Sussurrava para sua irmã, esperando-a reagir, em seguida.* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 3:50 pm | |
| -Não tenho certeza se ainda sei cozinhar... Pode ter décadas que não cozinho algo tirando coisas instantâneas
*Disse respondendo a pergunta de Kleiver. De fato, ele sabia cozinhar dês dos 7 anos por viver tecnicamente sozinho e ter que se virar nessas situações, no inicio era péssimo, com a pratica acabou pegando o jeito de cozinhar o que queria, mas parou de cozinhar quando foi para o primeiro ano na academia e por isso, não sabe se consegui cozinhar ainda, talvez tenha perdido essa capacidade com o tempo. Ouvindo o que Sinta (-q) dizia e sua pergunta, como já sabia, não foi levado muito a seria sobre seu colega cozinhar, e desestressar não era a maneira certa de encarar, mas deixou quieto. Logo já havia terminado o que pedirá, deixando de lado e respondeu a pergunta de Shinta sobre as as atividades.*
-Realmente, basquete seria uma boa para você... Tente arco e flecha, se quer que treina a precisão, acho que seria uma boa. Basquete não treina tanto assim, é na verdade bem fácil de fazer cesta, a única dificuldade nesse esporte são os adversários que irão lhe atrapalhar, é claro que com o tempo de treino, é capaz de fazer o que você acabou de fazer sempre...
*Tetsuo na verdade respondeu sobre a afirmação das atividades que seriam boas para Sinta (-q), não respondendo o que realmente a pergunta queria, que tipo de atividade combinaria com Tetsuo por nenhum motivo em especial. Logo nota Gushin sentando na mesa, fazendo o simbolo de "v" com os dedos novamente.*
-Você acabou indo para a 3-C, Gushin! Eu e Shinta estamos na 3-B... Que por acaso eu acabei entrando na sala errada, 2-B... -q *murmurou a ultima frase* - Enfim, como foram as ferias?!
*Perguntou antes que Shinta pergunte -QQ* | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 4:56 pm | |
| -Acho que vou me sentir meio velho com isso....Na verdade, espero encontra uma pessoa antes de ser chamado de senpai........
*Otoshi parecia um pouco distraído ao falar isso, ele esperava ve-la ali na cafeteria durante o intervalo porém não havia visto nem um traço dela ali.* | |
| | | Tsuji Arisu Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Leanan Sidhe Lv.: (2/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 5:12 pm | |
| - Não vale a pena ter seres tão inferiores como amigos!
*Ainda irritada, termina de comer seu almoço e começa a comer um pudim, dando colheradas com tanta força que dava a impressão de que ela estava na verdade surrando o pobre pudim. Ainda bem brava, ainda mais agora que Hikaru chegou ali apertando suas bochechas. Não tinha conversado com ninguém e também nem tinha acontecido apresentações em sua turma portanto ela não sabia o nome de nenhum daqueles animais e nem tinha tanta curiosidade assim em saber, estava totalmente alterada por Rampel tê-la feito acreditar que aquela garota de cabelos azuis era a melhor escolha para representante. Arisu olhou para Hikaru e deu um sorriso debochado.*
- Além disso, você também não parece ter adquirido nenhum seguidor, nii-san. | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Jan 19, 2013 7:53 pm | |
| *Eis que chega um cara de cabelo azul. Cumprimenta ele então, Richard!*
Opa! E ae. Eu sou Richard Kleiver... Do... Segundo... C!
*Sim, Richard demora um pouco só pra lembrar a sala em que estava... Com o tempo, Richard espera que isso passe... Enfim, Richard percebe com a pergunta de Tetsuo que ele de fato não tinha respondido a pergunta de Koushirou...*
Ah... Koucchin... Minhas férias foram boas, por falar nisso... Na verdade foram tão normais que eu mal lembro delas...
*Dizendo isso termina de comer seu pão... Nem era tão grande, já estava demorando mais do que o normal pra comê-lo mesmo...*
E as suas férias... Foram boas? | |
| | | Morimasa Yamato Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Jan 20, 2013 2:31 am | |
| * Comendo pra caramba. Ouvia todos ali, se divertindo pra caramba. Não estava se enturmando porquê tinha medo de ser incoveniente. Ficaria lá de boas e se alguém falasse com ele, aí sim ele se comprometeria a falar. * | |
| | | Kurogane Daichi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Slime Lv.: (2/99) Exp.: (769/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Jan 20, 2013 10:03 am | |
| ( O sim tem duas pessoas na sua mesa, uma deseja sentar(Meu perso) e a outra ja se sentou (a Kihara Midori) so estamos esperando vc responder^^)
*Sem sinal de reprovação de nenhum dos dois ele se sentava na mesa e começava a comer, de um jeito devagar e apreciando cada gota de sabor que a comida tinha a ofereçer então pergunta.*
Que vocês acharam da aula? | |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Jan 20, 2013 10:37 am | |
| *Franccesca apressou o passo atrás de Hans, pegou o pudim que ele lhe deu, mas não o abriu pois iria comer depois. Percebeu que a movimentação no refeitório só aumentara. Bom, não faria muita diferença sair dali, ainda era considerada "invisível" para os outros. Ela seguia Hans que já estava saindo do refeitório, e foram para os corredores.*
[Gostei dele, ele está sendo agradável comigo.] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria | |
| |
| | | | Cafeteria | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|