Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+45Kou-chan Ryuuzaki Enma Kaeto Otoshi Chris Wichers Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Hinrou Tazatsu Habakuri Tamie Nagase Meguru Bus Driver Herman Lee Pindamo Yangaba Akairo Renzu Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Tsuhara Haruka Okazaki Jirou Habakuri Gushi Kounagi Kurisu Yoshioka Saizou Hans Apolliou Sabine Kleiver Dareno Hansha Shiraishi Minori Richard Kleiver Kimura Touichirou Mori Takeshi Hiiragi Miho Murakami Aya Futaba Jun'ni Sumeragi Yasuyoshi Miyamoto Keita Ishida Izumi Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Kotone Kunisaki Ania Shinjou Sae Yuuki Kagami Katagiri Yuuya Mizuiro Yukio Shinzoku Kankei Ayuzawa Miki Ishikawa Yumi Koumura Takami 49 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 12:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
(Eu to rindo aqui do Itsuki)
*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 3:37 am | |
| *Escuta a declaração de Tamie sobre seus objetivos em seguir os passos de alguém. Pensando por um lado, não seria ter ruim ter uma companhia, afinal é sempre bom ter alguém para trollar conversar, mas tinha que concordar com Kotone. Solta um sorrisinho, já bem menos tensa também.*
Tenho que concordar com ela agora, também não acho certo você seguir um caminho em busca de companhia...
*Suspira, corando levemente, aquelas duas pareciam ser bem sociáveis, além do mais, tinham certa ligação por estudarem juntas desde muito tempo.*
Não é como se eu fosse deixar o povo sem saber o que sua amada Kurisu está fazendo!
*Lê-se: mandarei algumas notícias.* | |
| | | Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 10:14 am | |
| *Solta mais uma risada depois do que Kurisu diz, precisaria se acostumar com aquele tipo de pessoa e não pareceria ser difícil, já que já estava até rindo das frases modestas que eram soltas...*
Hai, eu prometo! ^^
*Afirma Tamie ao ouvir o que Kotone havia pedido pra prometer.*
Bom... Pra falar a verdade eu só vim pra cá procurando o Gushi, aí vocês iam brigar, então... Aproveitei que conhecia mais ou menos a Kotone-san e separei... E aproveitei de novo para dizer isso, mas... Era só isso mesmo ^^'
Viram o Gushi? =-='
*Apenas para Kotone e Kurisu, sabendo que Yoichi e até Kurisu nunca tivessem ouvido falar de um Habakuri Gushi algum dia por esse sobrenome nem existir de verdade.* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 5:19 pm | |
| *Muitas páginas depois...*
-Okazaki-san, Yumeppi, acho que vou dormir,vocês deveriam fazer o mesmo. =-=
*Boceja com muito sono, e vai indo em direção a saída cambaleando de um lado para outro, quase dormindo em pé. Sai dali acenando para os dois e indo em direção aos corredores.* | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 8:31 pm | |
| Acho que você tem razão, Yuu-chan... Durma bem!
*Acena para ela, enquanto ela se afastava, indo embora do auditório. Logo depois se vira para Yume, falando para ela.*
Yume-chan, vamos ir descansar? Acabamos madrugando, é bom tirarmos um cochilo... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 8:35 pm | |
| Até mais, Yuu-chan.
*Acenando para ela, vira-se para Okazaki, respondendo.*
É, acho melhor, acho que vou dormir logo logo.
*Esfregando os olhos.* |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 9:47 pm | |
| *Observa ela esfregar seus olhos, realmente, precisavam dormir um pouco.*
Você parece mesmo estar cansada...
*Sorri, continuando a falar logo em seguida.*
Então, vamos juntos? | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 9:53 pm | |
| (ficou off por dias...)
*Keita fica puto com quem trollou sua namorada, mas ela agira tão rápido e levara tudo tão na boa que nem precisou da ajuda dele. Ele se sentia meio gay nessas horas, mas admirava a força de Kotone. Quando ela começa a falar de viagem, fecha a cara e bebe refrigerante. Vê que já estava de dia*
Etto.... Kotone-chan, não está com sono? | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 10:27 pm | |
| -O Habakuri? *Sim, ela chama todo mundo pelo sobrenome mesmo sabendo que ela estava falando com uma garota que também era Habakuri.* Ele tava por aqui, mas chegou uma hora que eu nem o vi mais.
*Responde Kotone à pergunta de Tamie, já com uma expressão tranquila. Nem parecia que havia quase brigado com Kurisu há alguns minutos atrás e quase saíra na porrada com ela. Apesar do assunto da viagem para a América também lhe pegar profundamente, ela acabara entrando na boa naquele papo e encontrara até alguns pontos bons. O ponto fraco continuava sendo apenas a despedida de tantas pessoas importantes. Mas é como Kurisu havia dito... Não é como se ela fosse ficar fora pra sempre. Aquela academia era o lar de Kotone. Cedo ou tarde, nem que seja para visitá-la, ela acabaria aparecendo.*
*Então Keita chega ao seu lado perguntando se ela não estava com sono. De tão enturmada que acabara se tornando com Tamie - e um pouquinho com Kurisu, talvez =-= - ela nem se tocara que o namorado só queria trocar de assunto por causa do papo estar em um ramo que não lhe agradava muito: a despedida dos dois. Então, inocentemente, simplesmente virou para ele com um sorrisinho até meio desajeitado, sendo sincera.*
-Sono? Não, na verdade não...
*300 de Vitalidade.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 10:31 pm | |
| (desculpa a demora!)
Ahh, tenho muitas histórias... Te conto quando quiser, vi cada cultura diferente...
*Sorrindo, se sentindo bem em conversar com alguém que não seja macho -Q*
Arigatoou ^^ Meus alunos gostam de mim, pelo menos... Tchehehe ^^
Ahhh~~~
*Fica nervoso quando ela fala que quer ler, afinal é algo... constrangedor... pervertido... para adultos mas não damas como ela*
C-Claro, será um p-p-p-prazer...
*Vermelho, só na tensão*
E eu gostaria de ver o jardim, deve estar muito bonito, afinal é cuidado por suas belas mãos... |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 10:33 pm | |
| Hehehee... ^^
Que bom... né?
*Meio sem graça de ter cortado a conversa no meio, mas é que realmente queria mudar de assunto pois o dia da despedida dos dois estava próximo. Pega mais comida e fica comendo, ao lado de sua namorada, ainda meio sem graça* | |
| | | Kimura Touichirou Arquiteto
Ficha de Atributos Raça: Yukiotoko Lv.: (10/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 10:35 pm | |
| *Come muito bem: a ceia e os doces - pavês, panetones recheados etc*
Hmmm... Amanhã preciso caminhar!
*Vê Itsuki evoluindo os papos e sorri. Volta para perto de Kurisu, como se nada tivesse acontecido, afinal como ele estava comendo nem viu o que rolou*
Kurisu-san, vc tem que provar o panetone! Tá DI-VI-NO! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 10:37 pm | |
| |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 10:41 pm | |
| *Fica feliz ao ver as duas melhores amigas se revendo, e que apesar de alguns desentendimentos, estava tudo em paz ainda. A maioria das pessoas já tinha ido embora, e sobravam poucas ali no evento. O diretor, com seus quase cinquentão (?), estava morto de cansaço depois de uma noite inteira no evento com a molecada. Então, apenas despediu-se de Ishida e de quem estivesse no caminho, pegando suas coisas e saindo do auditório pela porta principal.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 11:10 pm | |
| *Hikari dá uma risada com o que Izumi diz. Achava engraçado como ela conseguia manter aquele mesmo temperamento em qualquer tipo de situação. Bem animada, dá uma ajeitada no gorro que tinha até ficado meio caído depois daquele abraço e resolve se sentar um pouco, tomando um suco de laranja pra refrescar. A viagem tinha sido cansativo, era a primeira vez que uma humana como ela passara por aquele túnel bizarro que ligava o mundo humano com o mundo Youkai.*
-Depois de tantos meses sem me ver e você ainda me chama de baka? HAUHAUHAU, você não tem jeito... Desculpe o atraso, tive que resolver três casos diferentes nesse meio tempo. Essa SOB me mantém bem ocupada lá fora também... |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 11:13 pm | |
| *Ishida dá uma suspirada, logo depois pegando suco também. Serve Hikari com um prato de comida, ela devia estar com fome depois da viagem, e aquela ceia ainda estava uma delícia. Dá um gole no seu suco, que era de melancia, e se senta ao lado dela, sempre olhando-a como se nem acreditasse que ela finalmente havia chegado.*
-Ah, então foi por causa do trabalho..? Nesse caso eu perdôo. Embora eu tenha mais vontade de voltar lá no esquadrão e dar umas porradas nos chefias por causa dessa sobrecarga que aparece de vez em quando. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 11:29 pm | |
| *Percebendo que Yumi já tinha ido embora e que, sem ela, não teria muitos assuntos pra tratar com Yuuya e Midori, resolve deixar os dois a sós - mesmo porque eles pareciam se conhecer muito bem - dando uma última ajeitada nos óculos e limpando a boca com um guardanapo após comer. Toma um suco uma última vez e agradece a ambos pela companhia.*
-Foi um prazer conhecê-los. Espero nos vermos de novo por aí... Não vou mais lhes atrapalhar. Até mais. o/
*E sai dali voltando aos corredores.* |
| | | Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Dez 01, 2011 11:14 am | |
| Não o viu mais.... Hmm...
*Tem a ideia mais brilhante do século.*
[Ah, já sei onde procurá-lo!]
*Então vê Keita se aproximando de Kotone, resolve cumprimentá-lo também por educação.*
Yo, Miyamoto-kun! ^^/
*Sim, conhecia-o por ele ter sido o diretor das filmagens das quais Tamie fez parte, junto com muitas outras pessoas.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Dez 01, 2011 4:49 pm | |
| Só um pouco.
*Boceja.*
Sim, vamos.
*Sai do auditório e vai para os corredores.* |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Dez 01, 2011 5:00 pm | |
| É aquele moleque que estuda no 2-B e tem cabelo azul claro, né? Não vi ele não.
*Havia se distraído um pouco ali, quando nota o namorado de Kotone chegando, escuta Tamie cumprimentá-lo chamando-o de Miyamoto... Se Kurisu não estava enganada, aquele era o presidente do clube de cinema.*
Miyamoto... Do clube de cinema, certo?
*Ela indaga, em seguida, escuta Touichirou falar com ela, ele parecia estar vindo da mesa da ceia e parecia ter gostado bastante do panetone...*
O panetone? Deixe-me experimentar então...
*Kurisu vai até a mesa rapidinho, pegando um pedaço do panetone e encarando-o, ela achava aquela massa estranha, mas resolve experimentar, arregalando seus olhos com a surpresa do sabor, sua visão fica arroseada por alguns instantes.*
Su-Sugoi! Que delícia! Você tem razão, Touichirou-kun!
*Realmente, Touichirou tinha um excelente gosto para comidas! Kurisu pega uns pedaços e leva para Kotone, Tamie, Yoichi e até pra Keita também.*
Provem isso... Não, dessa vez eu não botei veneno! Fica tranquila, Kotone-chan!
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Dez 01, 2011 5:04 pm | |
| *Okazaki sai dali, indo atrás de Yume.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Dez 01, 2011 8:39 pm | |
| *Chega no Auditório, com Koume.* - Então, Nee-san? |
| | | Iwasaki Aiko Membro do Conselho Youkai
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Dez 01, 2011 8:45 pm | |
| Vamos nos enturmar com alguém ué! Assim a gente pode conhecer gente nova e elas vão nós guiar pela a Academia!
*A ideia era boa. Koume apenas sussurrava algumas coisas, enquanto apontava discretamente para o grupo constituído por pessoas mais velhas, logicamente senpais (Kotone, etc;) pois era o grupo que realmente mais chamava atenção.*
Que tal eles? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Dez 01, 2011 8:47 pm | |
| - Por mim, tudo bem. - *Apenas a acompanha.* |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Dez 01, 2011 11:25 pm | |
| -"Dessa vez"?
*Pergunta Kotone bem baixinho quando Kurisu diz sobre "dessa vez" não ter evenenado o panetone. Resolve confiar naquela raposa traiçoeira e pega o oferecido, provando e vendo que realmente estava gostoso - e que depois de uns dois minutos, nenhum sintoma aparecera. Realmente, não tinha anda envenenado ali. Saboreando o panetone tranquilamente, vê que as garotas se lembravam de Keita. Tamie era normal, afinal participou do filme tendo um papel importante. Kurisu... Kurisu... De onde Kurisu conhecia ele? Ah, tanto faz. Talvez seja necessário "ser bem informada para ser uma boa troll"... ou não.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Dez 02, 2011 12:13 am | |
| Yoo, Habakuri-san! ^^
Ahhh... Yooo, Kounagi-san...
*Vê o panetone*
Pra mim?
*Come*
SUGOOOOOOOOOOOI! Que delícia! :D
Arigatou ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |