Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Auditório Nobre

Ir para baixo 
+45
Kou-chan
Ryuuzaki Enma
Kaeto Otoshi
Chris Wichers
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Hinrou Tazatsu
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Bus Driver
Herman Lee
Pindamo Yangaba
Akairo Renzu
Tsukamoto Yuu
Shinta Koushirou
Tsuhara Haruka
Okazaki Jirou
Habakuri Gushi
Kounagi Kurisu
Yoshioka Saizou
Hans Apolliou
Sabine Kleiver
Dareno Hansha
Shiraishi Minori
Richard Kleiver
Kimura Touichirou
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Murakami Aya
Futaba Jun'ni
Sumeragi Yasuyoshi
Miyamoto Keita
Ishida Izumi
Yukiiro Mizuyo
Itezaki Kentarou
Miyamoto Kotone
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Yuuki Kagami
Katagiri Yuuya
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Ayuzawa Miki
Ishikawa Yumi
Koumura Takami
49 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue14/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue422/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (422/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:46 pm

(Eu to rindo aqui do Itsuki)

*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:02 pm

*Midori de repente vê Yumi acenando e falando seu nome, então vai correndo até ela com um sorriso nos lábios dando-lhe um abraço. Estava se soltando mais, uma vez que havia feito novos amigos*

- Yumi-chan, que bom que você veio! Olha, eu trouxe uma coisa pra você.

*Dizia entregando para Yumi um embrulho vermelho que dentro tinha uma agenda com desenho de esquilo. É verdade que Midori mal havia conhecido a garota, mas ela foi uma das primeiras pessoas que falou com ela na Academia e Midori esperava poder ser sua amiga, uma vez que ainda não havia feito amizades. Sabia que não receberia nenhum presente, mas mesmo assim quis comprar a agenda de última hora passando na papelaria para comprar presentes para seus dois novos amigos porque adorava dar presentes para as outras pessoas*

- Feliz Natal Yumi-chan!
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Terra)
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue12/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue344/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (344/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:14 pm

*Retribui ao abraço de Midori, toda feliz, toda alegre, com um sorrisão daquele tamanho no rosto.*

Que bom que você veio também, Mido-chaaan! Já estava com saudadezinhas de você!! =)

*Assim como "Hakuna Matata", "Falou comigo, virou meu amigo" parecia mesmo funcionar. Midori podia ficar tranquila e despreocupada quanto a virar amiga de Yumi, pois isso ela já era assim que falou com Yumi. Ao olhar para o embrulho, fica curiosa pra caramba - reação típica de crianças - e sai rasgando o papel do embrulho, sem alguma piedade para com o papel. Mas valeu a pena olhar para aquela agenda linda, com um esquilinho na capa ainda por cima. Pronto. Pinto no lixo. Agora sim, Yumi tinha felicidade de sobra pra dar pra TODOS que estavam ali e ainda ficar com um tanto.*

KYAAAAH, UMA AGENDINHA, MIDO-CHAN!!! E TEM O ICHIGO-CHAN NELA!!! QUE FOFINHO!!! *-------------¬*

*Acaba não conseguindo se controlar e solta ~le berro com aquela voz que Takami tanto amava e abraça muito, muito forte Midori, de tanto afeto que tinha dela após receber aquele presente.*

Arigatou gozaimasu!!!!! Feliz natal pra você também!!!!

*Só agora que se toca que não tinha comprado um presente para seus amigos. Fuuu.*

D:

Gomenasai, Mido-chan, eu... Esqueci de comprar um presentinho pra você também, você merece T-T

*Se encurva para frente, já que estava em pé por causa do abraço, para se desculpar com Midori. Aí que lembra que Kousuke ainda estava lá, provavelmente comendo por todos os buracos (-q) aquele gás moe que Yumi soltava frequentemente.*

Ah, Mido-chan! Esse é meu amigão, o Kousukun!

*Dizia amigão só para deixar claro que ele era grandão, e era mesmo. Aaah, esse jeito de ver o mundo das crianças... Algo tão... sem descrição =-='*
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:25 pm

*Midori abre um enorme sorriso ao receber de volta o abraço da menina*

- Eu também senti saudades!

*Dizia e de fato era verdade, pois Yumi era uma menina tão engraçada e espontânea que não tinha como não sentir a falta dela. Ficou toda feliz ao ver que ela havia gostado do presente e agido exatamente como uma criança rasgando o embrulho, tanto que deu um abraço tão forte que Midori chegou a ficar um pouco sem ar*

- Tudo bem Yumi-chan, pra mim o melhor presente de natal eu já ganhei, que era ter uma nova amiga.

*Midori falou essas palavras com sinceridade, depois voltou-se para o menino que Yumi estava lhe apresentando timidamente*

- Yo Kousukun, prazer conhecê-lo. Eu sou Midori.

*Estendia a mão para cumprimentá-lo*

Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue344/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (344/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:30 pm

*---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

*MEU DEUS O.O*

*Fica sem palavras quando Midori fala que o melhor presente de natal dela foi ganhar Yumi como amiga. Até tinha palavras, mas bota todas elas na carinha acima e no terceiro e último - prometo - abraço super forte like a true friendship em Midori.*

Eu te adoro, Mido-chan!!! De verdade!!! ^^

*Logo depois solta o abraço, não queria atrapalhar o momento em que Midori e Kousuke se viam pela primeira vez.*

Hai hai! Kousukun, essa é a Mido-chan, minha amigona!
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue19/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue411/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (411/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:44 pm

*Baixando o santo da desgraça em Miki, a mesma pega o presente tranquilamente e olha para Zero.*

Parabéns, até um macaco como você sabe escolher um presente sozinho. Revelação do ano isso, merece até um prêmio.

*Miki dá uma olhadinha para trás e dá um tapinha na cabeça de Koushirou, como se quisesse dizer um "boa sorte ai ^^". Enfim, voltando ao amigo oculto, vai até a árvore de Natal e pega o presente, uma caixinha pequena e retangular, algo que não era notável, de forma alguma. Enfim, pensa bem em escolher as palavras, aliás, era alguém que não conhecia muito bem, não teria como enrolar muito na parte de "descrever" a pessoa.*

Bem, não sei como descrever essa pessoa mais vou tentar. A pessoa que eu tirei tem uma cara de criança e até um jeitinho de agir como tal, mas não que isso seja ruim, pois combina com seu tamanho *Falou merda hein...* mas ele parece ser uma ótima pessoa e, infelizmente, não tive a chance de conhecer, mas fazer o que né?

*Faz uma expressãozinha bem kawaiizinha na hora de falar o nome, mas era algo simplesmente rápido.*

Essa pessoa é... Shinzoku, Shinzoku Kankei ^^

*Vai até ele e entrega o presente, com um sorriso no rosto. O presente de Miki era algo extremamente simples, apenas uma caixinha com doces pequenos, porém, eram dos melhores que se poderia encontrar na Área Comercial. Apesar de serem doces pequenos, para compensar isto, haviam vários naquela caixinha. Mas o detalhe mais importante é que, dentro dela, estava escrito algo... Estava escrito "Um Feliiiiiiiiiiiiiz Natal!!! \o\ \o/ /o/" e ainda havia uma carinha random ao lado, que beleza. (?)*

*Após entregar o presente, Miki volta para o seu lugar, na frente de Koushirou, o "tampando" quase. Em relação ao seu presente, pega-o das mãos de Koushirou e fica segurando ela mesma, entre seus braços, enquanto pensava se queimava aquilo ou dava pra alguém, pois tinha enorme raiva de Sasawa.*
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:26 pm

*Novamente sentia Yumi apertando-a em um abraço e dava um sorriso*

- Também adoro você, Yumi-chan!

*Falava e não podia deixar de ouvir a troca de "carinho" entre a garota que havia ganho o presente e o que a havia dado com grosseira minutos antes. Aquilo era mesmo muito estranho*

[Que azar aquelas duas pessoas se odiarem e um tirar a outra no amigo secreto]
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:57 pm

*Ele via a cena dos dois e ri, inimigos, suas ações eram claras, ele tinha pena da garota, ele imaginava que depois ou ela ia dar a roupa para uma mendiga ou queimar ate as cinzas.*
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:47 pm

* Zero notava a raiva de miki, faz um leve sorriso, pensava em se desculpar pra ela no ano seguinte, para ver se conseguia mudar a opniao dela, sobre zero *
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue13/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue410/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (410/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:13 pm

Ahn? O que?

*Kankei estava no seu banquinho, com o papel e caneta em mãos ainda, mas havia DORMIDO ali. Na verdade é culpa do OFF*

AH, SOU EU!

*Joga a caneta pro alto e dobra o papel, levanta com um salto e vai correndo para a árvore. PS: A caneta caiu do lado do pé de Okazaki Jirou.*

Uhul!

*Cumprimenta Miki quando chega ali, com um sorrisão no rosto. A surpresa até o fizera esquecer os últimos acontecimentos. Tava felizão, ainda mais porque ganhou doces, e Kankei adora doces, como uma boa criança infantil. Pega o presente e fica com ele na sua mão livre.*

MUITO OBRIGADO MIKI-SAN! Bem, agora é minha vez...

*Toma fôlego.*

A pessoa que eu tirei é minha colega de classe. Uma garota muito divertida e com um jeito epicamente fofo. E pasmem, ela é a representante da turma. SIM, EU TIREI A YUUKI KAGAMI!!!! \O/

*Comemorando por tirar alguém tão épico. Espera Kagami vir para lhe entregar a carta que havia escrito pouco antes do evento começar.*

(Mandarei o conteúdo por MP, mas se quiser compartilhar tá de boa -Q)
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue27/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue255/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (255/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:03 pm

-Ah, espero que você dê pra ela algo que aumente suas capacidades mentais.

*Trolando sempre, Yukio sorri ao ver que Kagami tinha sido a tirada por Kankei, até curioso pra saber com o que ele havia a presenteado - porque a porra do Dare-tan não quis postar ali em cima, só pra dificultar.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:09 pm

*Kousuke dá mais uma ajeitada nos óculos, pra variar, olhando gentilmente para os dois amigos de Yumi que ela acabara de chamar. Havia um garoto de óculos que, de alguma forma, se parecia um pouco com ele, sabe-se lá por que, e uma garota gentil e aparentemente tímida, mas que era de certa forma animada e amigável. Kousuke percebe ser apresentado como "Kousukun" apenas, e para que a apresentação não fique "pela metade", resolve completá-la direitinho.*

-É um prazer... Sou Higa Kousuke.

*Repara em Yumi ganhando um presente e ficando extremamente feliz com ele. Kousuke também faz uma expressão feliz, como se ficasse alegre apenas por ver Yumi alegre - afinal, o sorrisão dela era extremamente moe, como uma flecha no peito dele. Algo que aquele lolicon meio louco não costumava aguentar normalmente, ele é realmente forte pelo jeito =-=*
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue8/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue899/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (899/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:16 pm

*Yuuya, depois de entregar o presente de Kurisu, percebe Yumi praticamente voando onde ele estava e gritando seu nome. Sorrindo então, vai até onde ela estava, com Kousuke e, então, Midori. Cruza seu olhar com Midori, dando mais uma vez seu sorriso gentil e cavalheirístico. Um olhar que dura quase uns oito segundos, até ele se tocar e reparar que estava sendo apresentado para um novo amigo de Yumi. Educadamente se vira a ele então e se apresenta também.*

-É um prazer. Sou Katagiri Yuuya, do primeiro ano.

*Logo depois vira-se para os três que estavam ali, ao mesmo tempo, encurvando-se de forma educada e requintada, falando em tom baixo mas bem audível, afinal desejava aquilo de coração.*

-Feliz natal, Yumi-senpai, Midori-chan... Ah, ao Kousuke-san também.
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:31 pm

- Igualmente, Kousuke-san

*Falava agora o nome correto já que havia usado "Kousukun" por não saber o nome dele e ficava preocupada com o fato de ele não gostar de ser chamado assim, já que Yumi tinha intimidade com ele para isso mas Midori ainda não o conhecia direito para isso. Percebia os olhares de Kousuke para Yumi e achava aquele cara meio pedófilo, mas não falava nada. Mais tarde lembraria-se de comentar algo a respeito com Yumi já que ela parecia infantil, mas não saberia dizer direito até que ponto seria inocente. Logo depois seus olhos cruzavam com o de Yuuya e ao lembrar-se dos beijinhos que trocara com ele no quarto ficava um pouco sem graça*

- Feliz natal, Yuuya-kun!

*Dizia com as bochechas corando de leve*

[E agora, dou o presente ou não? Ai que vergonha!]

*Pensava, pois estava com um pouco de medo de que Yuuya pensasse que estava obsessiva por ter comprado um presente para ele, mas na verdade havia comprado porque adorava dar presentes para todos e tanto ele quanto Yumi tinham sido as primeiras pessoas a falarem com Midori assim que ela havia chegado na Academia e já os considerava amigos*

- Hã, Yuuya-kun, eu trouxe uma coisa pra você também. Não sei se vai gostar, é apenas uma lembrancinha de Natal.

*Diz estendendo o embrulho contendo um livro que era um clássico chamado "Drácula de Bran Stoker".

Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue27/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue241/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (241/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:33 pm

(NÃO RECEBI A MP!!! D:)
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:50 pm

(EU RI DO "PEDÓFILO")

*Kousuke sem querer repara na expressão de Midori antes da mesma corar ao trocar olhares com Yuuya, e como a garota não era tão expert assim em esconder suas emoções, o rapaz percebeu que estava passando uma impressão meio esquisita. Não adiantaria nada tentar explicar algo ali, só iria pegar ainda pior... Mas de fato, Kousuke não tinha nenhuma intenção ruim. Yumi só era fofinha demais, e ele era fraco para essas coisas tão bonitinhas... Não é como um pedófilo se sentiria, mas sim como um irmão mais velho que acha sua irmazinha uma coisinha incrivelmente fofinha. Era esse tipo de pessoa babona que era Kousuke, nada que mostrasse alguma ameaça, mas sim um cara com aparência de tiozão bravo, mas que por dentro era tão molenga quanto um vovô bobalhão.*

(eu precisava me explicar, depois dessa xD)
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:56 pm

(eu ri por causa da explicação, mas relaxa, nem precisava se explicar, se fosse pedófilo seria só em on rsrsrsrsrs)
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue899/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (899/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:59 pm

-Eh? Pra mim!?

*Yuuya até se surpreende, pegando o embrulho timidamente das mãos de Midori e o abrindo devagar, sem rasgar nada, com todo o cuidado para não estragar o pacote que envolvia o livro. Ao ver o clássico que era, seus olhos chegavam a brilhar. Ele gostava muito de leitura... No mesmo dia ganhara um mistério da enfermeira Sae e um clássico como Drácula de Midori. Sentia-se feliz por ter ganho aqueles presentes, poderia passar um bom tempo aproveitando ótimas leituras agora. Porém, ainda tinha algo que o incomodava.*

-Midori... chan... Muito obrigado, de verdade! Eu saí correndo essa noite pra comprar o presente do amigo oculto e acabei não tendo tempo de comprar algo para você, e... Sinto muito... Eu realmente não sei como lhe agradecer por isso...

*Yuuya, corado, ficava muito sem jeito naquela situação. Deveria ter mandado uma de suas cópias comprar presentes para Midori e para Yumi também...*
Convidad
Convidado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:05 pm

*Dava um sorriso apertando os olhinhos em uma expressão kawaii*

- Tudo bem Yuuya-kun, o maior presente que ganhei hoje foi conhecer você e a Yumi-chan, como eu disse hoje pra ela.

*Falava percebendo que Yuuya havia corado*

- Espero que goste de livros de vampiros, eu particularmente adoro esse tipo de leitura.

*Comentava inocentemente já que não sabia que tipo de yokai era Yuuya*
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:17 pm

*Yuuya cora ainda mais, meio que escondendo sua expressão ao virar ligeiramente de lado, parecendo um pimentão. Estava não envergonhado - afinal não tinha do que se envergonhar com amigas como aquelas - mas estava de fato muito sem jeito. Midori merecia sim, os melhores presentes possíveis. Ele gostaria muito de lhe retribuir decentemente depois... Tomara que ela aceite o presente mesmo com um pouquinho de atraso.*

-Arigatou... Midori-chan...
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:07 pm

*Recebe Yuuya com ~le abraço, completamente contente por ter o amigo por perto ali.*

Feliz Nataaal, Yayuu-kuun!! *w*

YAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYA~ *Olha alternadamente para Yuuya e para Kousuke. Yuuya, Kousuke, Yuuya, Kousuke, Yuuya, Kousuke, Yuuya, Kousuke, até que para em Yuuya e comenta algo com ele.*

Yayuu-kun se parece muito com o Kousukun! *-*

*Alguém normal realmente notaria que a relação entre Yuuya e Midori estava diferente daquele dia na floresta, mas ora bolas quadradas, estamos falando de Ishikawa Yumi, uma criança sem nenhum senso de percepção que só dá gritinhos, faz carinhas felizes e chora! Yumi realmente tem dificuldade de notar alguma mudança de comportamento, jamais conseguiria. Mas consegue perceber que Midori deu um livro para Yuuya, e fica imaginando o garoto de óculos agradecendo ao presente daquele jeitinho que Yumi agradeceu o dela, com um abraço de urso sufocante 3000X, versão nova lançada pela segundanista menorzinha. Do grande nada, começa a ficar pulando e levantando os braços, quase que dançando. Era o jeito de expressar sua tamanha felicidade, perto da maioria de seus amigos naquele lugar. Kousuke até devia estar achando estranho, mas ele não teria problema em se acostumar com os amigos de Yumi assim como não teve para se acostumar com ela.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue216/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (216/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:00 pm

*Quanta coincidência... Sae repara, sorridente, que o presente que pegara do bolso de Yukio fora perfeito para Yuuya... A forma com que ele havia recebido, parecendo um cavalheiro britânico - o que ele de fato era - chegava a assustar um pouco a enfermeira, afinal aquilo era muito raro entre os alunos Youkais daquela academia. Achando aquilo um bocado fofo e muito educado, Sae retorna para o lado de Kurisu para continuar sua conversa, mas em vão. Afinal de contas, Yuuya havia tirado-a. Sim, isso é a verdadeira coincidência, não é? A pessoa que você tirou tira a sua mais nova amiga que estava logo ao seu lado. Pensando bastante nesse tipo de coisa que no fundo não tinha muita importância, a enfermeira espera a aluna ruiva retornar, para então comentar do presente que a mesma havia ganho.*

-Um par de tênis de corrida top desses... Quero ver alguém te parar agora!
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue200/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (200/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:11 pm

*Ania, ainda de mãos dadas no braço de Itezaki, continua vendo a cerimônia achando muito estranho o fato de Kurisu estar gentil com todo mundo. O pior é que ela não estava "diferente", era a Kurisu de sempre, dava pra ver no seu olhar... Mas é como se ela simplesmente tivesse parado de pensar "vou zoar tudo" e começasse a sentir consideração pelos outros - o que era absurdamente incomum. Curiosa, a vê junto com Sae e entende que, ao menos, se algo acontecer a enfermeira daria um jeito imediatamente. A verdade é que se Kurisu fosse a mesma de antes pra valer, esse evento de natal já estaria sendo atacado por várias gangues, ou então em chamas.*

*Ou então ela simplesmente tem medo de agir em um local tão cheio de professores... E com o diretor por perto.*

[É, isso faz mais sentido.]

*Tirando suas conclusões de forma rápida embora não soubesse se fossem corretas, Ania volta a prestar atenção no seu namorado e percebe que havia um animalzinho - aquele que costumava andar com o professor Yukio ou suas amigas mais próximas - no ombro dele. Ouvindo apenas de relance o que o bichinho e Itezaki conversavam, a garota curiosa se aproximou de leve e perguntou em tom baixo pra não chamar a atenção de ninguém.*

-Tá tudo bem, aí? '-'
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue26/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue0/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (0/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:14 pm

-Tá mais calmo, Keita?

*Pergunta Kotone para seu namorado chorão que até agora estava em seu ombro. Acariciando suas costas e seus cabelos, a presidente se preocupava bastante com o estado dele, apesar de ser puro ataque emocional. Keita certamente era o mais afetado com a viagem de Kotone para o exterior depois da formatura, e aquilo só mostrava o quanto ele sentia tristeza só de imaginar a despedida. Porém, ainda assim, já havia passado uns dez ou quinze minutos desde a troca de presentes entre ela e Ania - a qual causou todas aquelas lágrimas - então ele já devia estar melhor... talvez.*

-Já sei... que tal começarmos a pensar em ideias pro filme de zumbis?

*Isso. Uma conversa mais animada a respeito do hobby que ele mais gosta é definitivamente a melhor opção de assunto para se puxar nesse momento.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue24/99Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Auditório Nobre Left_bar_bleue213/1000Auditório Nobre Empty_bar_bleue  (213/1000)

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:39 pm

-Hm?

*Percebe que Ania havia notado Nagisa, e então resolve abrir o jogo pra ela. Afinal de contas, aquele assunto não era o tipo de coisa que ele queria esconder da namorada... Mesmo porque se algo realmente acontecer, é bom que ela esteja preparada e atenta a qualquer coisa. Virando-se para ela de uma forma que ficasse mais fácil dela ver o rosto e os olhos de Nagisa, o garoto, que ainda deixava seu braço ser envolvido pelas mãos da namorada, lhe explica com cuidado.*

-Parece que tem algum "perigo" atrás da gente. A Nagisa-chan vai só nos acompanhar até os dormitórios, pra ajudar a dar uma vigiada. Ah, ela é do Yukio-sensei, então certamente é de confiança ^^
Conteúdo patrocinado

Auditório Nobre Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre Icon_minitime

Auditório Nobre
Ir para o topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte