Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Auditório Nobre

Ir para baixo 
+45
Kou-chan
Ryuuzaki Enma
Kaeto Otoshi
Chris Wichers
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Hinrou Tazatsu
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Bus Driver
Herman Lee
Pindamo Yangaba
Akairo Renzu
Tsukamoto Yuu
Shinta Koushirou
Tsuhara Haruka
Okazaki Jirou
Habakuri Gushi
Kounagi Kurisu
Yoshioka Saizou
Hans Apolliou
Sabine Kleiver
Dareno Hansha
Shiraishi Minori
Richard Kleiver
Kimura Touichirou
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Murakami Aya
Futaba Jun'ni
Sumeragi Yasuyoshi
Miyamoto Keita
Ishida Izumi
Yukiiro Mizuyo
Itezaki Kentarou
Miyamoto Kotone
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Yuuki Kagami
Katagiri Yuuya
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Ayuzawa Miki
Ishikawa Yumi
Koumura Takami
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue14/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue422/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (422/1000)

Auditório Nobre - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

(Eu to rindo aqui do Itsuki)

*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue15/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue496/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 5:17 pm

*Havia dormido durante toda a duração do evento. Estava encostado em um canto,não se recordava sequer de como havia parado ali,mas ao ouvir seu nome,acordou em um instante. Se levantou,e com uma leve corridinha por entre as pessoas,se aproximou do palco. Olhou para Yume. Era uma garota desconhecida,mas parecia ser alguém gentil. Esboçou um sorriso,e retribuiu a gentileza.*

- Feliz natal,Yume-chan. Obrigado pelos doces,por sinal. Eu realmente gosto de doces.

*Era verdade. Embora não fosse seu tipo de comida favorito,doces eram maravilhosos de qualquer forma. Se preparou então para falar sobre quem havia tirado. Fechou os olhos,suspirou. Havia se esquecido de quem era. Foi um momento levemente constrangedor,enquanto ele aguardava o nome voltar à cabeça. Quando voltou,fingiu que nada havia acontecido,e ainda teve a cara de pau de comentar que foi apenas para dar suspense. Voltou-se à todos,e disse com uma voz tranquila.*

- Opa! Minha vez. Bem,após essa pausa dramática,que eu não poderia deixar de colocar,eu queria chamar ao palco HINROU TAZATSU! Bem... Eu não sei quem é,mas...

*Riu um pouco,de maneira a tentar parecer uma piada. Era péssimo no humor,como todos podiam notar.*

- Venha cá,man! Pegue seu presente! Eu dei uma pesquisada por aí,e vi que você tinha um certo desejo. Venha buscar aqui!

*Era uma embalagem no formato de uma pessoa,e não se movia. Como um idiota,ele realmente trouxe uma boneca inflável para o garoto. É Shinjin,você não tem salvação. Se colocarem um espelho no fundo de uma piscina e mandarem você olhar,você morre afogado. Então,ficou a esperar,com uma cara neutra,pelo garoto vir pegar seu prêmio nada convencional. Mas não antes sem lembrar de um detalhe.*

- AHH É! Por sinal,Eu peguei uma com seios tamanho Grande,viu? Espero que use bem,mas não precisa contar sobre como usou,ok?

* Shinjin is an Asshole.*
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Raça: Nekomata
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue11/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue400/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 5:29 pm

N-Não é possível, eu perdi duas vezes seguidas! T-T
*Yuu, você é uma pessoa realmente muito azarada, perdeu duas vezes seguidas... pior é seu off que nunca ganhou em um bingo na vida. Faz um biquiho e cruza os braços com uma carinha de brava.*

-Não quero apostar mais!

*Mudando totalmente de personalidade, se vira para Yume exibindo um sorriso*

-Yumeppi deixa que eu coloco pra você!

*Pega o colar na mão dela e o coloca no pescoço de Yume, logo depois abotoando-o com cuidado, se afasta dela e observa o colar, havia ficado lindo nela. Olha para sua caixa de presente e se lembra do que havia escolhido, será que seu amigo oculto gostaria?Afinal, Yuu havia escolhido e não sabia se o gosto de seu amigo secreto era o mesmo, mas de qualquer forma, seria um presente de coração.*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue18/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue400/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:34 pm

*Tazatsu só pensava no presente que ganharia mesmo. Quando Shinjiro pronuncia aquelas três sílabas bailantes que, juntas, formavam seu nome, abre ~le sorriso e olha para ele. A partir disso, caminha até o palco com o mesmo sorriso, subindo as escadinhas e aproveitando a oportunidade de ser o professor de Biologia, queria muito saber de onde vinham os bebês e só ele poderia responder, já que Aya não foi capaz.*

Valeu aí, cara... Bom natal.

*É quando vê o presente. MEU DEUS, uma mulher inflável de seios grandes. 9/10 do que ele queria era aquele corpo para aproveitá-lo quantas vezes quisesse, onde quisesse. Que ótimo! O 1/10 era a outra opção de presente, a Yuuki Kagami. Mas também, quem daria ela né? Completamente realizado com seu presente, agradece Shinjiro como se fosse semeador da felicidade, e era mesmo.*

NOSSA CARA, MUITO OBRIGADO! VALEEEEEEU (Y)

*Quase abraça o professor, de tão feliz que estava. Até ria a toa. Com seus presentes - o que daria e o que recebeu - em mãos, chama por seu amigo, com um sorriso no rosto, de tão feliz que estava.*

Bom, a pessoa que eu tirei eu só conheço de longe e já troquei poucas palavras com ela no refeitório durante o festival esportivo, na hora do lanche. Esse presente é pra você, MIYAMOTO KEITA!

*Chama Keita, enquanto dentro do presente tinha uma daquelas câmeras enormes com umas mil utilidades e efeitos para fotos, cheia de utensílios e extras, realmente com muitas funções.*
http://oi.com.br
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue20/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue123/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:36 pm

*Escuta seu nome e sorri, indo até Tazatsu*

Valeuuu, cara!!!!! :D

Pensei que fosse ganhar uma motoqueta

*Feliz pra caralho, pois era EXATAMENTE a câmera e os acessórios que queria*

*Morrendo de vontade de fuçar em seu presente, pega seu pacote e começa a falar*

Bom, não tenho muito contato com meu amigo secreto, mas trata-se de uma garota muito gentil e doce... TSUKAMOTO YUU!

Tentei ser fiel ao máximo à sua lista de presentes...

*Keita tira da sacola um pacote de doces dos mais variados sabores, que dava pra uns 3 meses -Q. Um outro pacote trazia um vale-presente numa livraria, para que ela mesma escolha seu livro de poções. Por fim, um mini frigobar com sorvetes dentro*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue17/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue300/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:36 pm

(Eu não fui capaz e responder de onde vinham os bebês?!)
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue18/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:10 pm

(Aya, tá nos oitavo e nono posts dessa página: http://rosarioto.vampire-legend.net/t33p280-1-ano-classe-b )

*Então volta para seu lugar, doidinho para estrear o presente.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue17/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue300/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:19 pm

(Como eu fui cuzona!)

Me dá uma licencinha, Jun'ni?

*Vai até Tazatsu, rebolando. Se lembra de certa vez em que ignorara seu pobre aluno*

Tazatsu-kuuun~~~ Uma vez vc me perguntou de onde vinham os bebês... Bem, há algumas diferenças entre as espécies no processo, mas se quer saber o LUGAR, é daqui, ó.

*Aponta para suas partes baixas, sorrindo*

Só não te ensino mais coisas porque minha religião relação com você não permite. Até mais!

*Rebolando, volta até Jun'ni, entrelaçando seus braços com o dela*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:23 pm

(EAHUEAHUEHAHEAHUEHA)

*Primeiro, se sente lisonjeadíssimo por ver Murakami Aya, o símbolo da boa forma na academia, andar em sua direção, já sentindo alguma veia desordenada no nariz. Nunca se esqueceu daquela vez, mesmo. Foi épico. Escuta Aya dizer a resposta para aquela pergunta.*

Vem... daí?

*Então vê ela apontando para o que ela tinha entre as pernas e dá início ao ~le nasal bleeding like a waterfall e até cai pra trás, fica imóvel no chão.*

[Ela... Apontou pra... lá... =¬=... Quem é o sortudo que tem relação com ela? =¬=]

*Três palavras: Não é você.*
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Raça: Nekomata
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue11/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:36 pm

*Lá conversando com Okazaki e Yume quando ouve ser chamada, sim era sua vez de receber seu presente, logo uma enorme felicidade toma conta dela, então ela vai até Keita dando alguns pulinhos e com uma epressão alegre e um enorme sorriso no rosto, realmente aquele estava sendo um ótimo natal!*

-Obrigada Keita-san! *------*

*Super feliz da vida dá uma espiada no presente e fica até com brilho nos olhinhos, era realmente o melhor presente que ela poderia ganhar, um pacote de doces com diversos sabores que provavelmente ia dar para um bom tempo, um vale-presente que ela poderia usar para escolher o livro que quisesse sobre poções, sua matéria preferida, e ainda um mini frigobar com sorvetes, sim sorvetes, aquila delícia gelada que Deus deixou para os humanos e youkais assim que terminou de fazer o mundo.*

-WHOOOOOOOOOA MUITO OBRIGADA KEITA-SAN!!!! *¬*

*Pulando de alegria dá um abraço em Keita agradecendo bem sonoramente. Meio tímida - completamente diferente de antes - começa a descrever sua amiga secreta, que apesar de não conhece-la havia escolhido um presente do qual ela provavelmente gostaria.*

-Bem, eu não conheço minha amiga secreta mas acredito que ela seja uma ótima pessoa e espero poder conhece-la melhor para que possamos ser amigas! Minha amiga secreta é.... Habakuri Tamie!!!

*Dizia bem alegre, afinal, estava sendo bem divertido, todos ganhando presentes e compartilhando a alegria do natal! Em suas mãos estavam uma caixa de presente com um embrulho azul-claro com detalhes em relevo de flocos de neve brancos e alguns enfeites natalinos, com um bonito laço branco que embrulhava o presente, laço também tinha alguns detalhes flocados. Dentro do embrulho repousava uma linda caixa de jóia vermelha e alcochoada que guardava um lindo colar de diamantes com detalhes em prata, formando uma bela flor.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue19/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue310/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:39 pm

*Ainda feliz por ter ganhado a aposta! E não fora qualquer aposta, fora a aposta de obedecer o outro por um dia, ou seja, Okazaki seria o mestre delas durante um dia.*

Eu venci! Eu sabia que seria ele, eu sabia, eu sempre soube...

*Ainda se convencendo de que tinha vencido, percebe que tanto Yume quanto Yuu haviam ganhado seus presentes.*

[Suspeito que falta pouco para o fim do amigo oculto...]
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue19/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:58 pm

Ara, já é minha vez! =D

*Diz Tamie, escutando Yuu dizer seu nome no palco. Anda até lá após dizer um 'já volto' para as amigas, de cara agradecendo-a com aquele sorriso super legal e maneiro que alguém poderia fazer, aquele sorriso que Yuu provavelmente esperaria de alguém que recebeu um presente dela.*

Arigatou Gozaimasu, Yuu-san. Feliz natal. ^^

*Agora era a vez dela de falar seu amigo. Pois bem, obedece bem sua voz narrativa.*

Bom, a pessoa que eu tirei não é conhecida minha, mas eu já o vi de longe e... Sem mais delongas, espero que você goste do presente, DARENO HANSHA!

*O presente se tratava de uma katana multiforme, ou seja, que mudava de forma dependendo de como fosse usada. Ex.: Se for usada para kendo, é transformada numa katana de kendo. Se fosse usada para combate, seria transformada para a forma que o dono escolhesse e o mesmo para outras situações do cotidiano nas quais uma katana é necessária.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue16/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 10:25 pm

*Quando escuta aquele nome, Kurisu fica mais atenta. Sim, era ele, quem havia feito Kurisu trocar de personalidade durante aqueles tempos. Um velho amigo, ela ainda gostava dele de certa forma, mas ter sido traída por ele foi algo que jamais conseguiu esquecer.*

Hansha...

*Kurisu desvia seus olhos, contendo a vontade que tinha de ir resolver as contas com ele. Ela resistia bravamente, não queria atrapalhar a alegria de todos fazendo aquilo... Algo bem diferente para ela, apesar de ainda assim, se sentir cada vez mais tentada a ir até aquele garoto.*

[Calma, Kurisu....]
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue22/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue188/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 10:40 pm

[Finalmente.]

*Hansha esboça um sorriso gentil, que fica deveras estranho em conjunto com seu olhar nada convidativo. Levantou-se e foi até onde Tamie estava, cumprimentando-a educadamente.*

Muito obrigado Tamie-san, Feliz Natal. ^^

*Hansha pega a katana e a segura com a mão esquerda. Estava ansioso para usá-la em combate, e teria essa oportunidade em breve... Mas por enquanto, ficou só na vontade. Colocando a mão direita no bolso, começou a falar.*

Tal qual a Tamie-san, não conheço meu Amigo Oculto, apenas de vista mesmo... Não vou ficar enrolando, eu tirei Masamune Akira.

*Nessa hora Hansha tira do bolso um bilhete dourado, bem bonito. Nele estava escrito "Vale 1 Tonelada de Carne fresquinha. Retirar quando quiser com Dareno Hansha". Obviamente Hansha não traria tamanha quantidade de carne para aquele local, então quando Akira quisesse seu presente, era só vir falar diretamente com Hansha num local reservado. Esperava o "Amigo", para lhe entregar o bilhete.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue15/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue571/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 10:49 pm

*Santa mãe de Deus! Chegou à hora em que Akira teria que subir lá. Bem, o faz numa boa, indo até Hansha - com seu leão Aion ao lado - e o cumprimentando SEM TOCAR na mão dele. Vê o bilhete dourado e quase baba.*

Muito obrigado, Dareno-kun! Feliz Natal! ^^

*Pega o bilhete ultra-mega-foda que acabara de ganhar... Um quilo de carne iria durar muuuito tempo. Bem, já "posicionado" e pensando o que falar do seu amigo oculto, Akira pensa bem, pois não conhecia direito a rapaz e não queria acabar falando merda.*

Bem, só conheço esta pessoa de vista... Mas gostei dela, estou feliz com quem tirei. A pessoa que que eu tirei aparenta ser bem forte e animada, mas nesta festa, infelizmente, não deixou essa impressão. Enfim, pra parar com a enrolação, gostaria de dizer que tirei o colega pedreiro... Mori Takeshi!

*Espera o mesmo ir até lá buscar seu presente. O presente era algo bem simples, apesar de estar em uma grande caixa. Dentro desta estavam um calção de boxe, luxas de boxe, um baixo com uma corzinha básica e um pouco de dinheiro, junto com um cartãozinho. Dentro do cartão estava escrito um "Bem, como não sei a forma que você gostaria de ganhar o baixo... Personalize ele com esse dinheiro, ok? Feliz Natal \o/".*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue100/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 10:59 pm

*Fica curtindo o evento, percebendo que haviam tirado Gushi. Saizou, então, o pergunta calmamente.*

Então, Gushi, gostou do seu presente?

*Esperando uma resposta, notando que os presentes continuavam caprichados.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue27/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue255/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:27 pm

*Yukio continua observando do canto. Sente uma energia meio desagradável... É, então ele realmente estava "no meio de nós", mesmo que de forma imperceptível. Não adianta, galinha, tentar se esconder... Não há nada que o Rei Supremo não saiba sobre seu próprio Universo. Seu sexto sentido apita o tempo todo... Seus nervos estão à flor da pele... Nesta noite, algo vai acontecer. Provavelmente depois da festa, afinal de contas ninguém naquele local tem coragem de agir na frente do diretor. Yukio precisava vigiar... Mas com tanta gente assim, ele vai ser de que ajuda? Quem seria a vítima? Quem atacaria? A única certeza é que algo perigoso estava para começar. Yukio sentia-se até impotente por não poder prever e não poder estar presente sempre. Certamente não conseguiria proteger a pessoa, assim como acontecera com Minori. Era esse o plano da galinha, não era? Atacar um por um, causar o caos, e de forma que todos sintam-se surpresos. Yukio vai ser surpreendido, com certeza. E estava satisfeito com aquilo... Afinal, gosta de desafios. É bom que a galinha saiba também que quanto mais "surpresas" ela der, mais perigoso o bruxo fica pra ela. Tome cuidado, Tori Jigoku. Você jamais será tão poderoso quanto um dia achou que fosse. Diferente do Rei Supremo do Universo, aqui.*

[Só falta mais três pessoas e a festa acaba. Vamos lá... O que será que você vai aprontar hoje, hein?]
http://momantaimanga.blogspot.com
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:29 pm

*Havia chegado a hora que Takeshi temia. Sentado numa mesa sozinho, respira fundo e se levanta, com um pacote grande em suas mãos. Aflito, sobe correndo para agradecer o presente ganho. Era o que ele mais queria, não havia palavras para agradecê-lo*

Arigatou, Masamune-kun! o/

*Dá um aperto de mãos, mas sua felicidade ao ver os presentes era tanta que a vontade era abraçá-lo. Takeshi raramente ganhava presentes, a vida toda teve que se sustentar ou dividir seus pertences com o restante das crianças do abrigo em que vivia. Aquela sensação era realmente boa*

Etto...

*Nervoso, com as mãos suando, meio sem jeito, começa a falar*

Tirei uma pessoa muito talentosa, forte e determinada. Se eu fosse falar todas as suas qualidades me estenderia pela noite toda. O problema é que essa pessoa nem tem noção do quanto tem qualidades, e como poderia usá-las, de fato. Espero que goste do presente.

[Afinal, foi o que deu pra comprar...]

Vem aqui, pentelha HIIRAGI MIHO.

*Na sacola, um kit completo de boxe, com luvas, ataduras, acessórios e vestimentos, todos com um gatinho estampado. Além disso, uma coletânea com 5 DVDs de luta extrema, como ela mesma pediu*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue26/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue0/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:34 pm

-Não... Ela não parece estar bem.

*Diz Kotone olhando Minori ainda, meio que ignorando o evento que acontecia. A primeiranista estava de pé apenas porque se apoiava em uma cadeira alta, mas parecia ter algo que se assimilava à tontura, a pressão baixa... Fraqueza corporal. Kotone não sabia o que era, teria até o impulso de ir atrás dela para ver o que estava acontecendo, mas era melhor não. Se ninguém lhe contou até agora algo desta gravidade, deve haver motivos. E é isso o que intriga a presidente. Que Minori estava com amnésia era um fato, e não havia nada que ela pudesse fazer para ajudar. Ela estava chocada porque ninguém havia dito isso ao conselho estudantil, algo tão importante sobre uma das melhores alunas do primeiro ano. Ou aquela escola estava começando a ficar realmente ultrajada, ou então o mandato de Kotone estava realmente amolecendo. É... Não dá mais pra continuar tão fraca assim. O ano está acabando, mas o trabalho ainda está lá para ser feito.*

-Tch. Vou ter trabalho pra fazer na véspera de ano novo.
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue211/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:40 pm

*Ainda mal, apoiada na cadeira, Minori procura Yukio, mas sua visão estava embaçada e tudo que via era o homem ruivo, mais em forma de espectro do que materializado, mudando de lado sem parar, confundindo-a. O calor aumentava cada vez mais, deixando-a bem vermelha. Era como se ela estivesse sendo avisada de algo, mas pela perda de memória não sabia o que fazer.*
http://twitter.com/nyh_aninha
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue32/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue150/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:44 pm

*Finalmente resolveu aparecer, maldito!? Sim, era isso que Yasuyoshi pensava ao sentir aquela energia quente se aproximando, embora nem seja com ele. A percepção mágica daquele diretor é fora de qualquer padrão e isso o fez perceber que Tori havia acabado de entrar, de alguma forma, naquele evento. Preocupado, o homem saiu correndo da sala onde estava e voltou ao salão, olhando para todos os lados e não vendo ninguém fora do comum, muito menos aquele homem... E a energia dele ainda se dissipara completamente. Não havia mais o que fazer. E o pior: Yasuyoshi havia aparecido preocupado em público depois de uma susposta aparição ou contato. Se Tori tiver feito contato com alguém dentro daquele salão, essa pessoa certamente estava, agora, percebendo que Yasuyoshi tinha notado. Fora uma falha do diretor.*

[Droga... demorei demais.]

*Preocupado, Yasuyoshi permanece em silêncio, no fundo do salão, ouvindo os discursos e vendo a entrega de presentes, mas ainda com uma expressão preocupada e tensa, sem tirar o olhar de absolutamente nada. Não queria deixá-lo agir novamente.*
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue21/99Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue508/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 12:00 am

*Ishida estava acostumada a sentir magia e Ki, mas não Youki. Por isso não sentiu a energia de Tori, que estava disfarçada ainda por cima. Ou seja, só quem tem um nível de Youki muito alto ou uma magia absurdamente poderosa conseguiria sentir mesmo. Ishida não era desse tipo de pessoa, embora tivesse um Ki sobrehumano e anormal para sua raça. Mas mesmo sem sentir aquilo, podia ver tranquilamente o olhar do diretor que retornava da sala dos fundos com uma expressão preocupada e tensa, observando tudo ao redor. Isso sem contar que ele viera correndo. Algo estava acontecendo. Tomara que não tenha a ver com aquele cara ruivo que atacara a elfa loira no cemitério há alguns meses atrás...*
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue518/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 12:05 am

*Jun'ni ria muito com aquele papo entre Aya e Tazatsu. Não sabia exatamente como a conversa fora parar naquele ponto, mas era realmente bizarro ver uma professora de geografia toda gostosona como Murakami Aya ensinando "por onde saem os bebês" para um aluno assumidamente pervertido como Hinrou Tazatsu. Era como uma "aula de educação sexual" pra gente retardada, o que fazia-a rir ainda mais. Imaginando onde aquela aula poderia parar, ela chega a dar uma risada quase que escandalosa, limpando lagriminhas nos olhos e segurando a própria barriga, ao mesmo tempo que abafava o som dos risos com a outra mão sobre a boca.*

-O que foi isso!? UAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUA
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 12 Left_bar_bleue488/1000Auditório Nobre - Página 12 Empty_bar_bleue  (488/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 12:12 am

-SEU MENTIROSO!

*Grita Miho ao ver que Takeshi havia lhe tirado no amigo secreto. Estava meio que furiosa, mas sabia que não devia criar nenhum barraco no meio de tanta gente. Levantando-se da cadeira segurando um embrulho relativamente pequeno, a garota vai até o centro e pega o presente das mãos do presidente do clube de boxe, abrindo-o e vendo que haviam materiais de qualidade, além dos DVDs que ela pedira. E o pior é que ela sabia que Takeshi entendia de boxe, e por isso aqueles materiais eram de qualidade realmente alta. Ele escolhera decentemente... Embora tudo o que a garota fizesse fosse brigar e brigar com ele, o dia inteiro. Isso não vai mudar a forma dela de pensar, ele sabe disso. Pelo menos Miho esperava que ele soubesse. Mas pelo menos servira para ela esclarecer algumas coisas.*

-Você disse que não tinha me tirado. Tch. Fazer o que... Vou ter que aceitar esse presente. ¬¬

*Tsundere Lv 1000, Miho com o presente em mãos se vira para o lado oposto, nem agradecendo Takeshi e nem lhe desejando feliz natal. Claro, não é que não esteja agradecida ou que não quisesse lhe desejar, mas assim é Hiiragi Miho: totalmente incapaz de ser sincera consigo mesma. Indo até o centro com a cara mais vermelha do mundo, Miho estica seu presente pra frente, até tremendo de tanta vergonha. Não sabia com que CARA ela entregaria o presente, mas d'oh, ela PRECISAVA entregá-lo. Tá no inferno, abraça o capeta.*

-Eu não vou fazer discurso nenhum, porque afinal de contas só sobrou uma pessoa. DOOH, ADIVINHA QUEM É? ¬¬

*Aponta para a professora de história e lhe entrega o pequeno embrulho. Dentro dele, um conjunto de lingeries totalmente "avantajadas", se é que dá pra entender. A principal delas, inclusive, era preta com vinho e tinha uma abertura bem "lá". Miho comprara aquilo quase morrendo de vergonha, e estava desejando por tudo o que mais fosse sagrado que Aya não abrisse o embrulho em público.*

[EU PRECISO BATER EM ALGUÉM AGORA.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 12:17 am

('-')
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 12:18 am

*A ponta de esperança que Takeshi tinha de que Miho pudesse tratá-lo bem se esgota*

Não é como se eu tivesse escolhido isso... Tch.

*MUITO MAL, se sentindo péssimo por ter gasto o pouco dinheiro que tinha com uma garota tão mal agradecida, era nítida sua expressão de desgosto, desapontamento e inconformação. Desce do palco com essa cara, sem falar nada, e sai do auditório. Pra ele a festa de Natal tinha acabado ali. Quando sai, bate com força a porta do auditório, nem se importando com a festa e as pessoas. Ele tentou ser gentil com as palavras, e mesmo assim a garota foi detestável, pra variar. Takeshi sai de lá e vai para o terraço da academia*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 12 Icon_minitime

Auditório Nobre
Ir para o topo 
Página 12 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte