Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+45Kou-chan Ryuuzaki Enma Kaeto Otoshi Chris Wichers Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Hinrou Tazatsu Habakuri Tamie Nagase Meguru Bus Driver Herman Lee Pindamo Yangaba Akairo Renzu Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Tsuhara Haruka Okazaki Jirou Habakuri Gushi Kounagi Kurisu Yoshioka Saizou Hans Apolliou Sabine Kleiver Dareno Hansha Shiraishi Minori Richard Kleiver Kimura Touichirou Mori Takeshi Hiiragi Miho Murakami Aya Futaba Jun'ni Sumeragi Yasuyoshi Miyamoto Keita Ishida Izumi Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Kotone Kunisaki Ania Shinjou Sae Yuuki Kagami Katagiri Yuuya Mizuiro Yukio Shinzoku Kankei Ayuzawa Miki Ishikawa Yumi Koumura Takami 49 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 12:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
(Eu to rindo aqui do Itsuki)
*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Dez 03, 2011 8:58 pm | |
| *Vendo as atitudes da irmã, resolve apenas imitá-la.* - Tchau, Habakuri-senpai! - *Se despede de Tamie.* *Abraça as duas, depois de Koume.* - Sim, muito obrigado pela gentileza de vocês duas! ^^ *Vai com sua irmã.* |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Dez 03, 2011 9:11 pm | |
| Tudo bem, mas eu não deixei, você foi entrando do nada... '-'
*Cumprimenta Koume, apesar de não ser gentil com pessoas conhecidas. Mal sabia que Kurisu que as luvas brancas (aquelas da roupa da festa de Natal que Kurisu não havia tirado até agora) que estava usando haviam acabado de impedir que ela fosse copiada pela garota.*
Até mais!
*Diz para garota, quando nota que o irmão dela vinha abraçá-la. Entretanto, nesse momento, Kurisu o associa como um grande tarado! Afinal, já estava querendo abraços sem nem mesmo ter conhecidos as outras pessoas direito? Que intimidade toda é essa?*
Ei!
*Kurisu pula pra trás de um jeito surpreendente, revelando toda sua agilidade e escapando do abraço do jovem taradão! Claro que o tal Kiyoshi ainda tinha que comer MUITO arroz com feijão para ser mais rápido que ela, então Kurisu, simpaticamente, não havia sido abraçada!*
Que garoto tarado...
*Como os dois haviam ido embora, Kurisu espera uma resposta de Kotone.*
| |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Dez 03, 2011 9:25 pm | |
| (PRECAUÇÃO ANTI-DOPPEL EPIC WIN AUEAUEHAU) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Dez 03, 2011 9:26 pm | |
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Dez 03, 2011 9:27 pm | |
| (JAMAIS PERMITIREI QUE COPIEM MINHA KURISU >D) | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Dez 03, 2011 9:34 pm | |
| (SÓ PORQUE VOCÊ ME MANDOU CALAR A BOCA, VAI SAIR DO AUDITÓRIO SANGRANDO, FILHA DA PUTA. -QS)
*Kotone pega na mão de Koume também, embora também estivesse usando luvas brancas. Oras, ela estava desde o começo da festa usando roupa de mamãe-Noel, e isso inclui luvas brancas! Papai e Mamãe Noel que se prezem usam luvinhas brancas fofinhas pra fazer carinho na cabeça das criancinhas e dar doces na hora de perguntar o que ela vai querer de Natal! E em momento algum Kotone tirou essas luvas... Então, primeiro Doppel: SAFE. (Vejam bem, Kotone não sabe que ela é Doppel, esta ação está sendo narrada apenas, e os comentários são puramente do OFF.)*
-Já disse que não precisam de tanta cerimônia, relax~~
*É quando vê o cara vindo para abraçar as duas. Como ela não é tão rápida quanto Kurisu, ao ver a ruiva se afastar em tanta velocidade para trás e chamá-lo de tarado, Kotone se assutou bastante e quase deu um salto, instintivamente dando uma bicuda com o pé direito no meio da barriga de Kiyoshi, não deixando que ele se aproximasse mais que aquilo. Notem que com a força de Kotone vs a vitalidade de Kiyoshi, ele poderia tomar aquela pancada de um jeito que ficaria sem ar por uns dois minutos, no mínimo. Punk mesmo.*
-Ah, desculpe, foi reação o.o... Se bem que você realmente não deveria sair abraçando pessoas na primeira vez que as encontra...!!!
(foda-se.) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Dez 03, 2011 9:51 pm | |
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Dez 03, 2011 9:53 pm | |
| (SEFUDEU -QQQ)
*De boa na lagoa. Esperando a resposta de Kotone.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sáb Dez 03, 2011 10:19 pm | |
| (Vocês precisam é de um curso intensivo na Academia de Doppelgangers do Titio Hansha.) | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Dez 04, 2011 12:46 am | |
| (Primeira aula do curso: "Não dá pra copiar os outros com o dedo no cu" <<< essencial para o Koucchin)
*Chega até a dar uma risada. Ela podia até estar numa fase fofa e amigável com todo mundo - aliás, TÃO amigável que chegava a conversar direito com Kounagi Kurisu, a delinquente número um daquela academia, mesmo sendo a Presidente Hipócrita e Séria do Conselho Estudantil -, ela AINDA era uma Baphomet chamada Moriya Kotone. Ou seja, por dentro, por mais que ela consiga esconder e guarda-lo direitinho, a garota ainda possui um coraçãozinho negro e frio que vê graça na desgraça alheia - principalmente quando são seus próprios punhos que causam essa desgraça. Só depois de ver que aqueles irmãos esquisitões - com todo respeito (q) - já tinham sido "cuidados" devidamente, ela se vira para Kurisu para continuar o diálogo como se nada tivesse acontecido.*
-Ara, você querendo entrar na sala do conselho? Não sei... Quem me garante que você não vai me dar uma bela de uma trolada lá dentro, hein? Tem muita coisa que eu não quero que alguém como você encoste, sua malandra. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Dez 04, 2011 1:31 am | |
| -AHAHAHA!
*Ri Hikari, com uma voz divertida. Já estava terminando sua comida, quando resolve deixar para comer o resto depois de uns cinco minutos, pois antes disso ela não pararia de rir. Lembrando-se do "resto do grupo" que Izumi comentara, a garota fica imaginando como seria se todos aqueles loucos viessem parar em uma escola para Youkais. Bom, não é como se eles nunca tivessem enfrentado coisas semelhantes... Mas seria, no mínimo engraçado. As reações de Takagi ou de Nagase então, fariam qualquer um morrer de rir. Imaginando e imaginando, só tem uma coisa a dizer.*
-Tem razão! Temos que chamá-los! Se bem que eu os acho muito mais "monstros" do que até mesmo esses alunos daqui. >.< |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Dez 04, 2011 1:33 am | |
| *Ri junto, dando até tapinhas na própria coxa ao imaginar exatamente as mesmas coisas. De fato, a mente das duas parecia andar sempre em sincronia. Afinal, cresceram, foram educadas e aprenderam tudo juntas. Passaram por dificuldades, felicidades, alegrias, decepções, desafios, amores, ódios. Se tinha alguém que Izumi conhecia perfeitamente bem naquele mundo, esse alguém era Tsukino Hikari. E a recíproca também é verdadeira.*
-E como é que tá todo mundo? Quero um relatório completo!! | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Dez 04, 2011 1:44 am | |
| * Yoichi apenas observava aquele monte de conversa, quase que não entendendo nada. Ele é bobalhão demais pra acompanhar tudo ao mesmo tempo e ainda sair como inteligente. Só concordava com a cabeça e acenava positivamente com tudo o que ouvia, totalmente falho. Por fim, voltou a entender o assunto depois de um chute na barriga de um coitado, quando então a presidente dissera algo sobre visitar a sala do Conselho para Kurisu. *
-Eu tenho medo da sala do Conselho. Tem aquele clima de "Sala secreta do último chefão"... Sinto isso sempre que passo lá na frente. x_x | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Dez 04, 2011 1:17 pm | |
| - Dareno Hansha escreveu:
- (Vocês precisam é de um curso intensivo na Academia de Doppelgangers do Titio Hansha.)
(Então manda por MP, diabo -QQQQQQSSSS) |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Dez 04, 2011 11:49 pm | |
| *Keita come um panetone inteiro, sentado numa cadeira, morto de cansaço, esperando Kotone terminar de socializar* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Dez 04, 2011 11:58 pm | |
| Vou passar no jardim todos os dias!
*Engasga um pouco, mas fica firme e responde naturalmente*
Eu escrevo romances sobre... relações humanas... Contos amorosos sobre relacionamentos...
*Não deixava de ser verdade* |
| | | Kimura Touichirou Arquiteto
Ficha de Atributos Raça: Yukiotoko Lv.: (10/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Dez 04, 2011 11:59 pm | |
| *Dorme com um pedaço de panetone na mão* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Dez 05, 2011 12:21 am | |
| *Olha para Yoichi.*
Eu também já tive essa sensação, até começar a "brincar" com o último chefão!
*Sorri e depois se vira para Kotone, entendia o receio dela, mas, Kurisu estava mesmo disposta a não fazer nada, tanto que estende suas mãos para Kotone.*
Okay, faz o seguinte, prende minhas mãos com alguma coisa e me leva lá! Você sabe que eu até posso ser rápida, mas não sou nada forte...
| |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Dez 05, 2011 12:25 am | |
| Pode passar, aposto que você vai gostar de lá!
*Escuta ele dizer que escreve romances e fica com as bochechas vermelhinhas, falando até meio sem jeito com olhinhos fascinados.*
Ro-Romances? Ai... Eu adoro histórias de amor... Agora fiquei com mais vontade ainde de ler! Eu sou meio r-romântica, sabe? ^^'
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Dez 05, 2011 12:53 am | |
| -O que!?
*Kotone até se assusta com a passividade de Kurisu. Ela tinha tanta vontade de conhecer o covil inimigo desse jeito? Aquela garota, uma encrenqueira nata com um ego e um orgulho maiores que o próprio corpo, pedindo para que atassem suas mãos apenas para ver o que tinha em uma sala na qual ela nunca fora bem-vinda!? Tinha muita coisa esquisita ali, e Kotone, apesar de achar aquilo muito estranho e suspeito, não podia deixar de ter um interesse. Quem sabe aquela garota não esteja começando a se arrepender dos seus atos? Ou então ela simplesmente gosta de uma boa aventura. Curiosa, decide então verificar qual caso era, antes de mais nada. E tinha uma pergunta indireta muito simples que explanava muito bem aquilo, pelo menos na cabeça de Kotone.*
-Você quer ir agora, por acaso?! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Dez 05, 2011 1:01 am | |
| -Melhores do que eu, possivelmente. Aliás, acho que é por isso que eu fui a única mandada pra te ajudar aqui.
*Diz Hikari com um sorriso besta no rosto, o que contradizia bastante com o que ela estava dizendo. Claro, não é que ela não queria fazer companhia para Ishida ou trabalhar mais ao lado dela, mas parecia que na lista de missões que o grupo recebia ultimamente, "cuidar do projeto de cidade para Youkais" era um dos menos privilegiados. De fato, era um trabalho que exigia muito esforço, dedicação, tempo, cansaço, e ainda não era tão bem remunerado assim. Se pudessem escolher, certamente não estariam ali. Ou estariam né, vai saber as situações em que cada um poderia se meter...*
-Soube que o Hiko tá na Europa, numa missão com a Nagase. A Hoenji quebrou uma perna no último trabalho e tá tirando um mês de licença, engessada. Não tenho falado muito com os outros ultimamente, mas fiquei sabendo que a Takagi tá crescendo tanto que já tão dando um time pequeno pra ela cuidar. |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Dez 05, 2011 1:06 am | |
| *Izumi solta uma risada divertida ao ouvir aquilo.*
-Mentira!! Quebraram a perna da Hoenji!? E por causa disso mandaram o Hiko e a Nagase SOZINHOS pra Europa!? Bom... Se bem que da última vez que estivemos lá, eles é quem fizeram a maior parte do trabalho difícil.
*Era divertido conversar sobre pessoas que ela não via a muitos meses, e provavelmente ficaria sem ver por mais muito tempo. Seu trabalho era injusto por causa disso. Ter uma vida social se torna praticamente impossível, mesmo entre os seus colegas de serviço. Colegas e amigos que eram muito mais que isso... Eram praticamente uma família. E ficar tanto tempo longe dessa família doía muito no peito.*
-Eu aposto 10.000 ienes que a Takagi consegue desmontar o time dela em menos de três meses. | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Dez 05, 2011 11:32 am | |
| *MALDITAS sejam as pessoas que prolongam por 1766 dias uma festa de natal, que atrapalham o zelador a limpar o lugar. Hora e outra via pessoas dormindo no chão ao lado de panetones ou sentia cheiro de cigarros... Que elas não recebam seu pão de cada dia, que a vontade do pai deles que está no céu não seja feita, que o nome dele não seja santificado, que ele não vá ao reino deles, que a vontade deles não seja feita assim na terra como no céu, que ele não perdoe as ofensas deles porque eles NÃO perdoam quem lhes ofende. DEIXE-OS cair em tentação e NÃO livre-os do mal. Amém.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Dez 05, 2011 9:06 pm | |
| Não precisa ser agora, afinal, sei que você deve estar querendo arrumar aquela sala para minha ilustre presença... >D
*Debocha um pouquinho, mas convenhamos, ela até que está sendo uma boa menina dessa vez.*
Quando você disser que eu posso ir... Tanto faz se hoje ou outra hora! Só quero deixar claro que pretendo ir de boa! | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|