Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Auditório Nobre

Ir para baixo 
+45
Kou-chan
Ryuuzaki Enma
Kaeto Otoshi
Chris Wichers
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Hinrou Tazatsu
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Bus Driver
Herman Lee
Pindamo Yangaba
Akairo Renzu
Tsukamoto Yuu
Shinta Koushirou
Tsuhara Haruka
Okazaki Jirou
Habakuri Gushi
Kounagi Kurisu
Yoshioka Saizou
Hans Apolliou
Sabine Kleiver
Dareno Hansha
Shiraishi Minori
Richard Kleiver
Kimura Touichirou
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Murakami Aya
Futaba Jun'ni
Sumeragi Yasuyoshi
Miyamoto Keita
Ishida Izumi
Yukiiro Mizuyo
Itezaki Kentarou
Miyamoto Kotone
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Yuuki Kagami
Katagiri Yuuya
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Ayuzawa Miki
Ishikawa Yumi
Koumura Takami
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue14/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue422/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (422/1000)

Auditório Nobre - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

(Eu to rindo aqui do Itsuki)

*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue20/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue123/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:48 pm

[NANI?!]

*A Kotone-chan vai levar a baderneira pra passear?*

*Vai até Kotone e dá um beijo em seu cabelo, em cima da cabeça*

Oyasumi~~~ =.='

*Sai de lá com seu pacote na mão e um panetone roubado embaixo do braço, e vai pro seu quarto descansar*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue26/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue0/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:00 am

*Sorri para Keita quando tem sua testa beijada.*

-Oyasumi, Keita. Vejo você depois ;D

*Então volta sua atenção para Kurisu. Era até estranho ver como ela conseguia naquele momento dar mais atenção para sua rival baderneira do que para o próprio namorado que ia embora morrendo de sono depois de passar praticamente 48 horas, ou mais, em claro. Ela também estava acordada há dias, mas nem se importava tanto, de tão resistente que era. Dando um sorriso meio cínico, desafiador em certos pontos, chegava a se impressionar com a audácia e ousadia de Kurisu ao mencionar tantas coisas que poderiam ser mal-interpretadas daquela maneira. Com um tom meio de "Challenge Accepted", Kotone põe as mãos na cintura, como se olhasse-a desconfiada de sua capacidade.*

-Isso é algum tipo de desafio? Não me leve a mal, Kounagi... Mas eu não preciso de armadilhas ou de um local "pré-preparado" para receber você.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue16/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:11 am

*Percebe que o Motoqueta (-Q) havia ido embora, Kurisu o fita saindo do local e volta a olhar Kotone depois, percebendo que ela estava desconfiada de Kurisu, não era para menos, claro.*

Isso que você diz também soa como um desafio, Kotone-chan!!! Não estou querendo dizer que você precisa, caramba, tá foda de entender, né?

*Suspira, falando logo depois.*

Na moral, seu soco é uma das coisas mais tensas que existe! Eu admito sua força garota, por isso estou dizendo que não tenho nenhum tipo de plano ou coisa do tipo!

*Kurisu, a pior parte disso tudo é que quando você diz que não tem um plano parece que você tem um plano -Q*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue16/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue231/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:22 am

Realmente, temos esses pontos em comum, I-Itsuki-kun! ^^

*Escuta ele falar que vai dar um exemplar para ela ler esses dias, Haruka fica feliz, gostava de histórias de amor, aquela seria uma leitura prazerosa para ela.*

Ah! Jura? Muito obrigada, eu realmente estou bem empolgada para ler! Prometo que vou ser sincera na minha opinião *-*

*Haruka se empolga com facilidade em vários momentos. Percebe que já havia anoitecido... ANOITECIDO?*

Meu Deus! Já anoiteceu! Eu passei o dia todo conversando com você! Nem vi o tempo passar direito! Desculpe por ter te alugado por tanto tempo, tomara que não tenha atrapalhado seus compromissos ou coisas do tipo...

*Um pouco envergonhada por ter se distraído tanto.*

[Como não notei que estava passando horas aqui com ele? =-=]
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue26/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue0/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:28 am

-E você acha que eu subestimo as suas pernas, idiota?

*O Soco de Kotone é assustador? Uma das coisas mais tensas que tem? Pois é, a velocidade daquela raposa também não ficava pra trás em qualidade. E Kotone sabia disso, afinal, apesar de causadora de confusões, ela ainda era o ás do clube de atletismo, a aluna mais veloz daquela escola. E em agilidade, Kotone nunca se garantiu - se bem que em uma linha reta ela pode até vencer uma corrida se depender dos seus shundous monstruosos... Mas independente disso, não era uma competição atlética.*

-Quando você quiser, eu te levo. Vai ser um prazer recebê-la.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:33 am

Okay, então está tarde e eu imagino que você deve estar querendo passar mais um tempinho com seu namorado... E eu também estou precisando descansar um pouco...

*Kurisu estava impaciente para resolver aquilo, mas também queria descansar um pouco, já faziam dois dia que ela não dormia e, diferente de Kotone, Kurisu não tem uma vitalidade monstruosa.*

Amanhã eu vou aparecer lá, tudo bem para você?

*Normalmente ela nem perguntaria se estaria tudo bem para ela, mas havia aprendido a ser educada, ou tentar ser educada...*
Kimura Touichirou
Arquiteto
Arquiteto
Kimura Touichirou

Ficha de Atributos
Raça: Yukiotoko
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue10/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue100/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:33 am

*Dormindão, sonhando com renas flutuantes*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:47 am

Uoooooow, tá de noite já?! Caraca... Também não vo a hora passar, é que quando a gente se diverte acontece isso mesmo né?!

*Coçando a cabeça*

Atrapalhar? Que nada gata...

*Se espreguiça*

Você me fez um favor, isso sim... E aí, pra onde quer ir? Eu te acompanho...
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:50 am

-Hai hai. Vou estar te esperando.

*Responde Kotone, com o mesmo sorrisinho cínico no rosto, apesar de agora estar ligeiramente mais divertido, como se realmente não sentisse mais ameaça vindo de Kurisu.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue231/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:54 am

Ah! Que bom, fica feliz que você tenha se divertido...

*Fica um pouco vermelhinha depois de ser chamada de gata, não estava acostumada a ser elogiada daquele jeito. Tenta se recuperar o mais rápido possível e agir normalmente.*

Eu acho que vou pro meu quarto... Estou cansada... É na Ala Oeste dos dormitórios, você me acompanha?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:00 am

Então estarei lá! Prepare um pouco de saquê para nós duas! Até amanhã, Kotone-chan! ;D

*Dá uma piscadinha para sacanear um pouco, ela tinha que fazer isso mesmo, afinal de contas. Vai andando, quando vê Touichirou caído ali no chão do Auditório, ela tinha achado ele bacana, então, não custaria ajudar ele, não é?*

Ôh saco! ¬¬'

*Não, deixa pra lá -QQQ*

*Vai embora dali, indo para os corredores.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 12:24 am

Claro, vamos lá!

*Vai com ela para os corredores dos dormitórios*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 12:44 am

Chega de Natal.

*Sai dali, indo pro seu quarto, fumando*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:31 am

-Saquê, é? Você ainda não pode beber, idiota.

*Nem você. Mas enfim, isso é coisa pra discutir em outra ocasião. A verdade é que mesmo para Kotone, ficar acordado por tanto tempo podia ser "aguentável", mas não era indicado. Ela, que não havia dormido simplesmente NADA durante dias, finalmente solta um bocejo. Ainda usando aquelas roupas de mamãe noel, precisaria se preparar. O ano novo estava chegando, e por isso ela precisaria de um belo de um descanso para começar o novo ano com o pé direito. Vira-se para Yoichi então e acena para ele, educadamente, com aquele sorriso gentil que aprendera a fazer com o tempo.*

-Até mais, Kakizaki. E vê se para de aprontar por aí, ok?

*Despede-se de Yoichi, pega suas coisas e, rapidamente, sai do auditório.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:19 am

-EU DOBRO A APOSTA SE ELA FIZER ISSO EM UM MÊS E MEIO!

*Ri Hikari, divertidamente, depois de terminar de comer e beber tudo, logo depois soltando um bocejão. Nem percebera, mas já estava há muito tempo ali conversando com Izumi, e nem notara o tempo passar. Já era ano novo... Primeiro de Janeiro. E não podia ser melhor começar o ano com aquela pessoa que, para ela, é tão especial. Pegando sua malona então e se levantando, se prepara para sair dali e descansar.*

-Olha a hora, Izumi... Melhor a gente dormir!
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue21/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue508/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:22 am

*Ishida se assusta ao olhar no relógio e ver que era tão tarde. Dá um salto da cadeira, deixa tudo o que estava fazendo por ali mesmo e se levanta, pegando na mão de Hikari e já saindo dali rapidamente.*

-Vem! Vamo dormir!!!

*Sai dali com Hikari, indo direto para o seu quarto lá na ala Oeste.*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue15/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue496/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:51 pm

- Ahh. Já está na hora de ir. Eu me distraí denovo.
(melhor desculpa do off pelo sumiço graças à FUDEST e à PROVAS FINAIS DA ESCOLA D:)

*Saía de lá tranquilamente. Não tinha o quê fazer no momento. Tinha apenas que curtir o final do ano! REALMENTE! FINAL DE ANO! Isso ecoou por sua cabeça enquanto ele saía de lá e se dirigia à Floresta.*
Kakizaki Yoichi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kakizaki Yoichi

Ficha de Atributos
Raça: Wyvern
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue7/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue851/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (851/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:59 pm

-Ih. Fiquei Foreveralone.

*Foreveralone.*

-Tô sem sono... Melhor caçar alguma coisa pra fazer.

*Fato. Mesmo sendo madrugada, Yoichi dormiu de manhã pra acordar no meio da tarde, então estava totalmente acordado àquela hora. Sem a mínima vontade de voltar ao seu quarto e ficar morgando sem fazer absolutamente nada, o garoto jogou o copinho de plastico em que tomava suco e o guardanapo que usava para comer um pedaço de panetone no lixo mais próximo - aprendera a ser um pouquinho so (BEM POUQUINHO) mais cauteloso depois de ser pego no flagra pela presidente do conselho - e, então, virou-se e saiu do auditório.*
Kimura Touichirou
Arquiteto
Arquiteto
Kimura Touichirou

Ficha de Atributos
Raça: Yukiotoko
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue10/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue100/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:51 pm

*Acorda, babando*

Que horror. Quero minha cama!

*Sai e volta correndo pro seu quarto de hotel*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue14/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue410/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:28 pm

ACABOU.

*Sim, acabou. Não estava falando do ano. Não estava falando de sua paciência - até porque ela já tinha se esgotado há muito tempo - nem da sua vida, claro que não. Também não falava do número de pessoas naquele lugar. Ainda haviam alguns ou outros passando o ano novo aonde foi a festa de natal. Falava da limpeza do auditório nobre, que FINALMENTE ACABOU. Olha com orgulho agora para o local, COMPLETAMENTE IMPECÁVEL, sem NENHUM rastro de sujeira. Só um zelador competente e decente poderia fazer aquilo, não é, Masahiro? ;D*

É.

*NÃO É PRA RESPONDER.*

Foi mal.

*'-'*

-Q

*Sai do local, levando seus materiais de limpeza junto.*

Sim, tô saindo... voz narrativa-sama.
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue8/99Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 25 Left_bar_bleue899/1000Auditório Nobre - Página 25 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:08 pm

(Me perdoe, Midori-chan. Eu bem que gostaria de esperar aqui até o problema do seu PC resolver, mas por causa das provas que estão para acontecer eu vou ter que tirar o Yuuya daqui. Desculpe mesmo, mas não dá mais pra esperar T~T)

*Yuuya despede-se educadamente de Midori dando-lhe um beijo nas costas de sua mão como um belo cavalheiro, explicando-lhe que deveria correr para não se atrasar para algo importante. Logo depois, virou-se cumprimentando-a ainda e saiu do auditório.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 25 Icon_minitime

Auditório Nobre
Ir para o topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25