Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+45Kou-chan Ryuuzaki Enma Kaeto Otoshi Chris Wichers Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Hinrou Tazatsu Habakuri Tamie Nagase Meguru Bus Driver Herman Lee Pindamo Yangaba Akairo Renzu Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Tsuhara Haruka Okazaki Jirou Habakuri Gushi Kounagi Kurisu Yoshioka Saizou Hans Apolliou Sabine Kleiver Dareno Hansha Shiraishi Minori Richard Kleiver Kimura Touichirou Mori Takeshi Hiiragi Miho Murakami Aya Futaba Jun'ni Sumeragi Yasuyoshi Miyamoto Keita Ishida Izumi Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Kotone Kunisaki Ania Shinjou Sae Yuuki Kagami Katagiri Yuuya Mizuiro Yukio Shinzoku Kankei Ayuzawa Miki Ishikawa Yumi Koumura Takami 49 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 12:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
(Eu to rindo aqui do Itsuki)
*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 2:42 am | |
| *Hikari abre a porta do auditório e entra. Vê que estava ainda cheio de gente que acabara de varar a noite em uma festa de natal. Dá um sorriso natural, afinal de contas, sabia que todos ali eram Youkais e não seria muito inteligente parecer humana assim logo de cara. Usava uma jaqueta preta por cima de um top branco, e calças jeans meio largas embaixo, com alguns cortes na altura do joelho. Sapatos all-star e sua boina na cabeça, além de sua grande mala de rodinhas que ela carregava atrás de si. Adentrando naturalmente e vendo o movimento, logo tem seus olhos cruzando os de Izumi. Sim, Ishida Izumi... Sua irmã de criação, sua melhor amiga, que ela queria ver há tanto tempo.*
-I... Izumi!! *o*
*Se aproxima da garota, deixando a malona no meio do caminho e se jogando em cima dela, lhe dando um abraço apertado como se não houvesse amanhã.* |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 2:47 am | |
| -HA HA HA HA HA HA HA!
*Ri o diretor ao ver a cena de reencontro. É, a encomenda que ele chamara chegara cedo demais. Ainda com o sorriso no rosto, ele se afasta das duas devagar, em direção à mesa da comida.*
-Eu disse que sabia exatamente o que você queria, Izumin!!
*Dá um joinha e vaza pra mesa da ceia, fazendo um prato maior que seu bíceps.* | |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 2:57 am | |
| *Fica chocada. Seus olhos se arregalam, e depois começam a marejar fortemente, lacrimejando. Seu rosto, inchando e ficando vermelho por causa das lágrimas, logo se estampa com um sorriso ao mesmo tempo que Hikari a abraçava. Izumi, extremamente contente, retribui o abraço dela com força, levantando-se e a girando no meio do salão, chegando até a derrubar a mala dela no chão. Depois de colocá-la de volta no chão, olha fundo nos olhos dela como se quisesse confirmar o que via, como se fosse bom demais pra ser verdade.*
-Hikari... você... você finalmente veio!? Eu tava te esperando por tanto tempo, baka!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 10:39 am | |
| Porque não somos chineses.
*Simplesmente não conseguia nem pensar em comer animais tão fofinhos.*
Não devemos comer nem gatos nem cachorros, Okazaki-san.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 12:21 pm | |
| * um barulho acaba acordando e vai até a mesa de comida, e ve se tem algo energetico, com muito açucar colcoa me alguns pratos e começa a comer muito, MUITO MESMO *
[ Que cheiro ruim que esta no ar...]
* nao estava falando da comida, terminando de comer Em UM POST ( Fuck yea ) zero agradece pelos doces e sai do auditorio * |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 6:05 pm | |
| *Com um rosto totalmente aterrorizado ela olha para Okazaki e fica parada, deixando até o doce que estava em sua mão cair. Corre para trás de Yume e fica olhando para ele com uma cara desconfiada enquanto sussurrava para a garota.*
-Yumeppi não deixe o Okazaki-san me comer! =-=
*Sem perceber, deixava escapar uma informação de sua forma youkai, mas estava tão preocupada que nem notou isso.* | |
| | | Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 7:34 pm | |
| *Termina finalmente de comer.*
Ugoushicouhsamaaa~ ^^
*Só sabe o 'sama' mesmo... Se levanta de onde estava sentada e anda até Yuuya e Midori, olhando para o mesmo lugar que Kotone olhou para identificar que era manhã.*
Kyaaah, já tá de manhã! O Ichigo-kun deve estar com fome! Vou alimentar ele, pessoal! Tchau! >.<
*Vazou dali.* | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 7:35 pm | |
| Ahm??
*Toma um susto com a reação de Yuu, não imaginava que ela ficaria com medo dele.*
Yuu-chan, eu não vou te comer! Por que você pensou isso?
*Em um momento como aquele, Okazaki não pararia para pensar que havia alguma relação com a forma yokai da garota, muito menos com seu atual estado de inteligência.*
Tudo bem que eu como muito, mas... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 7:41 pm | |
| Ahn? Tudo bem.
*Se assustando com a reação dela. Para por um segundo, tentando associar o que ela dizia até entender o que ela queria dizer, volta sua atenção a Okazaki.*
Okazaki-san, acho melhor as pessoas não comerem nem gatos nem cachorros, os chineses comem porque gostam, eu acho, mas isso não importa, só não devemos fazer a mesma coisa que eles e nem tentar inovar nada..
*Continua a comer os morangos, pega um doce que tinha ali e entrega a Yuu.* |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 10:13 pm | |
| Tudo bem, vamos deixar essa coisa de comer cães e gatos para lá!
*Havia ficado meio bolado com a reação de Yuu e coloca sua mão, gentilmente, sobre a cabeça de Yuu, sorrindo.*
Gomenasai, Yuu-chan! Não queria te assustar! ^^ | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 11:50 pm | |
| *Kurisu chega like a boss, dando uma boa olhada no final da grande festa de natal que havia ocorrido por ali.*
[Parece que ainda tem umas pessoas comendo...]
*Se recosta na parede ao lado da grande porta de entrada, olhando para a movimentação das pessoas e imaginando o que faria naquele dia sem aula.* | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 29, 2011 11:58 pm | |
| *Yoichi entra no auditório, olhando tudo e todos, vendo que a festa ainda acontecia de certa forma. Não tinha muita gente, mas ainda tinha comida, bebida e muito papo e música, pessoas se abraçando, presentes, luzes, e tudo mais. Não queria estragar a festa, mas também não queria ficar paradão vendo todo mundo comer e sorrir, apenas. Poderia fazer aquilo ficar mais divertido... Sim, suas clássicas trolladas. Mas... O QUE iria fazer então? Ainda perto da porta, se senta e fica meio escondido atrás de uma mesa grande que não tinha ninguém, sem nem perceber se alguém estava ou não por perto. Escondido, pega um canudinho e um guardanapo, e o pica em várias bolinhas. Sim, a mesma trolada do dia anterior que lhe fizera cair do terraço dentro da arquearia. Agora, daria certo! Era uma trolada inocente, não machucava ninguém. Bastava que ele atirasse e saísse correndo pra não ser pego. Ok, vamos lá... Yoichi então molha os papéis em um copo de suco de limão e coloca tudo na mesa como se fossem balas de um revólver. Coloca a zarabatana tosca na boca com uma bolinha dentro, mas ainda não assopra.*
-Se assoprar no olho é 100 pontos. No rosto é 80, no tronco é 50. Se for nos peitos de alguma garota, é 120. | |
| | | Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:01 am | |
| *Tamie chegou no auditório e ficou procurando seu irmão.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:04 am | |
| *Enquanto estava lá, notou uma movimentação curiosa. Kurisu vira seu rosto e observa um garoto fazendo umas bolinhas de papel molhadas com alguma coisa com uma zarabatana. Parecia estar querendo trollar alguém.*
>D
*Kurisu vai até ele, surgindo ao seu lado, agachada também, dizendo.*
Se eu entrar na competição, fica mais interessante, não acha? Aposto que consigo uma pontuação maior que a sua.
*Já analisando seus possíveis alvos.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:10 am | |
| -Eh!?
*O idiota do Yoichi realmente achava que tinha se escondido like a sombra, mas estava até que bem a vista de todos. Resolve então se esconder ainda mais, embaixo da toalha de mesa, puxando Kurisu com ele. Faz um "shhhh" pra ela fazer silêncio e levanta de levinho a toalha de mesa, dali de baixo, pra conseguir ver o seu alvo. Quem ele acertaria?*
-Quer competir? Ótimo... Só pegar um canudinho, munição eu já tenho! E... em quem a gente atira? >D
*Yoichi parecia animado, ter algum amigo de troladas era algo que parecia realmente interessante. E, claro, não poderiam trolar qualquer um.*
-Kakizaki Yoichi ;D> | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:16 am | |
| *Vai para de baixo da mesa com ele, pegando um canudinho em cima da mesa antes. Faz silêncio para não serem descobertos, levanta um pouco a toalha e olha para as pessoas, localizando seu alvo.*
Me chamo Kounagi Kurisu!
*Diz ela, após ele se apresentar. Kurisu aponta para fora da mesa, por um espaço levantado da toalha que daria para os dois olharem para fora, ela apontava para uma garota baixa e com cabelos negros. Sim, era Moriya Kotone.*
Vamos atirar naquela ali! >D
*Já prepara seu canudinho, pegando umas bolinhas e "carregando munição".* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:20 am | |
| *Yoichi até se assusta ao ouvir "Kounagi Kurisu". Afinal, rumores pela escola daquela garota badernista que causava todas era o que não faltava. Mas ao ver que ela estaria do seu lado, ficou mais tranquilo e olhou para a presidente, rindo de levinho da audácia dela... Logo a presidente, de cara!? É... Vai ser uma missão complicada.*
-Ok. Depois que atirar, abaixe a toalha imediatamente para não sermos vistos! 1... 2... 3... e... JÁ!!!
*Atira sua bolinha, acertando bem no meio dos peitos de Kotone, imediatamente recuando e fazendo um "YESS" enquanto gesticulava. Havia ganhado a pontuação máxima logo de cara!* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:24 am | |
| Pode deixar...
*Aponta o canudinho e atira também, fazendo a bolinha molhada sair com pressão, impactando bem no meio da testa de Kotone.*
Tsc...
*Abaixa a toalha logo após o disparo, olhando para Yoichi. Ela havia notado que ele havia acertado nos seios da presidente, o lugar de maior pontuação, estava na frente de Kurisu por 20 pontos.*
Você tem uma mira boa, mas ainda temos mais disparos pra fazer...
*Fala bem baixinho, apenas ele conseguiria ouvir.* | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:28 am | |
| *É interrompida no que falava com Keita ao sentir bolinhas de papel lhe atingindo. Uma pegara bem nos seus seios - que não são grandes coisas, então provavelmente Yoichi mereceria uns 10 pontos a mais por acertar ali naquele relevo tão diminuto - e outra na sua testa. E o pior, tinha cheiro de limão. Provavelmente vai fazer marquinha de queimadura depois quando ela sair no sol. Ai, que inferno... Certamente eram baderneiros querendo trolar a festa. Bom, pelo menos não arranjaram briga nem fora nada de realmente grave. Era só uma brincadeira aparentemente inocente. O que os dois trolls não contavam é que a inteligência de Kotone ainda era uma das melhores na escola. Ela conseguiu medir, usando a sensação do impacto das bolinhas e para onde elas haviam quicado depois, a angulação de onde elas haviam vindo, assim conseguindo saber a direção em que Yoichi e Kurisu estavam. Anda até lá tranquilamente - e silenciosa like a ninja -, agachando-se e levantando a toalha de mesa onde os dois tavam, com uma cara nada convidativa.*
-Ara, Kounagi! Não sabia que você tinha um namorado! E... olha, você é realmente "atiradinha"... pra se agarrar com ele num lugar tão perigoso!
*Plano de Kotone: Ou Kurisu queimava seu filme dizendo "é, eu to pegando ele mesmo", ou então admitia o crime de que estava ali pra trolar a festa. Afinal, que outra desculpa ela conseguiria encontrar?*
Última edição por Moriya Kotone em Qua Nov 30, 2011 12:31 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:29 am | |
| -FIRE IN THE HOLE, GO GO GO!
*Apavorado, Yoichi pega a sua zarabatana abrindo fogo, soprando bolinha atrás de bolinha a uma velocidade impressionante, tudo no cabelo de Kotone. Não tinha outra reação, coitado, é um idiota...* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:36 am | |
| *Olha para a cara de Kotone, realmente aquela garota era difícil de se enganar, mas, mesmo tendo sido descoberta, Kurisu se divertia com aquilo.*
Eu, namorando com ele? Claro que não!
*Coloca um sorriso debochado no rosto, um "Estou apenas trollando!". Kurisu pega, rapidamente, as bolinhas e carrega a munição do canudinho, atirando e carregando tudo de um jeito muito rápido, afinal sua agilidade se refletia nisso também, mirando os cabelos de Kotone.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:41 am | |
| -KORA, SERÁ QUE DÁ PRA PARAR!?
*Esbraveja Kotone levantando a mesa com uma mão só e mostrando pra festa inteira os dois que estavam ali embaixo escondidos, provavelmente algo bastante embaraçoso de se ver por tanta gente. Colocando a mesa à sua direita, logo depois passa as mãos nos cabelos tirando aquela montoeira de bolinhas de papel alimonado (?) e dando um passo forte na direção dos dois.*
-O que, vocês vão querer arranjar confusão até na festa!? | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:43 am | |
| -Confusão!? Eu?
*Para de atirar e se levanta rapidamente, afastando-se uns dois passos como se tivesse medo, mas ainda ficando lá como se quisesse ver onde aquilo iria parar.*
-Não sei. A gente quer isso, Kurisu-senpai? o.o
*VOCÊ NÃO SABE!?* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:49 am | |
| *Percebe que aquela forçuda havia levantado a mesa com uma mão, realmente, aquela presidente tinha uma força brutal. Apesar de ela dar um passo na direção deles, Kurisu se levanta e se mantém parada ali.*
Oh... Uma confusãozinha faz bem de vez em quando, não acha, Yoichi-kun?
*Dizia para ele, meio que incentivando a situação. Era ela mesma, no final das contas, ainda mantinha um jeito rebelde. Se vira para Kotone, já imaginando o que ela iria fazer.*
Kotone-chan, já faz tempo que eu não te arranjo um probleminha, não é? Deve estar querendo matar a saudade...
*Claro, afinal você teve sua personalidade "transformada" por vários dias.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 30, 2011 12:54 am | |
| -Kenka shitai ka, Kounagi? Yoku atamawarui naa...
*"Quer brigar, Kounagi? Você não é muito inteligente mesmo, hein...", ameaçava de leve a presidente enquanto a olhava seriamente para ela, ao mesmo tempo que tinha um sorriso até que sádico no rosto. A batalha, para Kotone, começava no olhar. E ela vencia nesse quesito pelo menos, tocando o terror por ser nada mais do que um satã na terra. Já estalando os próprios dedos, praticamente esquece de Yoichi ali, e mantém seu olhar fixo em Kurisu, parecendo analisa-la de dentro pra fora.*
-Eu tinha dito ontem que era só uma garota na festa, e não a presidente, durante o natal. Mas hoje não é mais natal, já amanheceu... Acho que já posso agir como a presidente malvada e hipócrita de novo, não? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|