Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Auditório Nobre

Ir para baixo 
+45
Kou-chan
Ryuuzaki Enma
Kaeto Otoshi
Chris Wichers
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Hinrou Tazatsu
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Bus Driver
Herman Lee
Pindamo Yangaba
Akairo Renzu
Tsukamoto Yuu
Shinta Koushirou
Tsuhara Haruka
Okazaki Jirou
Habakuri Gushi
Kounagi Kurisu
Yoshioka Saizou
Hans Apolliou
Sabine Kleiver
Dareno Hansha
Shiraishi Minori
Richard Kleiver
Kimura Touichirou
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Murakami Aya
Futaba Jun'ni
Sumeragi Yasuyoshi
Miyamoto Keita
Ishida Izumi
Yukiiro Mizuyo
Itezaki Kentarou
Miyamoto Kotone
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Yuuki Kagami
Katagiri Yuuya
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Ayuzawa Miki
Ishikawa Yumi
Koumura Takami
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue14/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue422/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (422/1000)

Auditório Nobre - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

(Eu to rindo aqui do Itsuki)

*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue11/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue518/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:49 pm

-Hm... Se der, depois você me leva pra dar uma conversadinha com ela?

*Perguntava Jun'ni, interessada no caso Minori ainda. Não era todo dia que uma psicóloga tinha uma chance grande como essa, de cuidar de uma pessoa sem memórias. Podia descobrir coisas importantes. Ora, além de ser um caso de amnésia - que já é raro - ainda está sendo causada em uma Youkai! Se Jun'ni se der bem com isso, pode ganhar um prêmio! Claro, isso na cabeça dela, em suas fantasias profissionais.*
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue7/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:12 pm

Sim, sou Sabine Kleiver, prazer em te conhecer. Eh? Bonita, eu? Puxa... danke! ^///^

*respondeu um tanto corada, pois tinha muito tempo que não recebia um elogio assim*

Você também é muito bonita e adorei sua roupa de mamãe noel! Ficou muito bem em você ^^

Bem, eu e meu irmão
*começou a falar após ouvir o que ela disse para Richard* somos bem unidos mesmo.*agora com uma cara um tanto séria* Nós passamos por muita coisa até chegarmos aqui, coisas que se estivéssemos sozinhos seriam muito piores de superar mas, posso dizer que, por sorte, enfrentamos tudo juntos e isso foi importante para conseguirmos seguir em frente. Mas...
*volta a sorrir* não sei bem se é ele quem cuida de mim ou se sou eu que cuido dele, porque ele sempre arruma encrenca, heheheh.

*sorri novamente como se nada tivesse acontecido. Fez a piadinha para não deixar o clima ficar ruim. A última coisa que ela queria era acabar com o clima feliz de uma festa como aquela. Então volta a falar sobre o trabalho de Haruka*

Imagino que seja muito bom ver a academia ficando mais bonita e agradável com seu trabalho, principalmente quando se gosta do que faz. ^^ Ah, nossos nomes? Sim, viemos da Alemanha. Em países do ocidente, ao contrário daqui do Japão, o nome da família vem depois do nome principal da pessoa. Então Kleiver é nosso sobrenome ^^

*Até que tinha demorado para perguntarem sibre seus nomes. Haruka era a primeira. Se bem que ainda tinha muita gente que não conheciam alí.*
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue11/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue488/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (488/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:24 pm

*Miho permanece entediada. A única pessoa que parecia poder conversar com ela sobre os assuntos que lhe interessavam tinha saído dali pra ir conversar com outro cara. Bom, ela nao se importava... Só tinha que ficar ali, esperando, esperando e esperando... até o final do evento... Ah. Que saco. Quase dormindo, a garota recosta seu cotovelo numa mesa ao lado de sua cadeira. Não tomava mais nada com medo de explodir antes de ir ao banheiro, de tanta coisa que já tinha tomado ali.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue19/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue310/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:26 pm

o.o

*Vê que Koushirou havia sido o primeiro presenteado dentre aqueles que Okazaki, Yume e Yuu escolheram. Aquilo significava uma coisa...*

EU VENCI!!!

*Nem acreditava direito naquilo! Valeu a pena ter insistido em Koushirou.*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:28 pm

*Agora que o evento parecia finalmente continuar, Kousuke pega uma balinha dos doces que Yumi havia oferecido e a coloca na boca, silencioso para não atrapalhar ninguém. Ainda estava ao lado de Yumi, Midori e Yuuya, sentando-se sobre uma cadeira e colocando um de seus pés sobre o outro joelho, a típica cruzada masculina de pernas quando se está sentado. Diferente das postagens anteriores, desta vez ele ajeita os óculos sim, voltando ao normal (?).*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue216/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:42 pm

*Sae ouvia toda a história de Touichirou, embora já a conhecesse desde muito tempo atrás. Afinal, quando estava no segundo ano do colegial, o tecladista entrara na academia. Ou seja, ela tivera um ano a mais de convivência com ele do que com Yukio - embora só tivesse se tornado mais amiga dele depois que a banda fora formada. Ainda assim, o conhecia até que bem, diferente do que muitos achariam. E, mesmo assim, ainda achava muito interessante o fato de como a família dele se dera tão bem produzindo... sorvetes.*

-Você precisa nos trazer esses sorvetes tão bons da sua família.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:45 pm

*Ania nem se lembra o que tinha dito por último, mas parecia que estava em um certo processo pra aceitar a ajuda de Nagisa no retorno para casa que parecia estar sendo ameaçado por algo. Ok, ela aceitou... Afinal de contas, queria mesmo é estar a salvo junto com seu namorado para poderem passar bastante tempo juntos naquele fim de natal. Não importava se estariam sozinhos ou não no caminho de volta... O importante é estarem bem, e estarem juntos. Ainda de mãos dadas com Itezaki, a garota dá uma breve olhada para a bichinha de estimação, que estava de olhos fechados e parecia usar certa Youki, embora de forma imperceptível. Apesar de expressões normais não darem para ser vistas naquele rosto de animal, Ania parecia estar vendo um sorriso estampado nela. Será só sua imaginação?*

[Ela parece... feliz.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 11:07 pm

*Uma sensação quente, fervendo a raiva, ódio e outros sentimentos rancorosos que apenas uma pessoa conseguiria fazer arder tanto, invade a mente de Hansha e ele começaria a escutar uma voz em sua cabeça. Com certeza ele saberia quem era.*

{Dareno Hansha... Já faz um bom tempo que não vinha falar com você...}

*Apenas Hansha era capaz de escutar o que Tori dizia em sua mente. Era a primeira vez que Tori se manifestava desde que havia arremessado Arien do Terraço da Academia. Algo se agita dentro da mente do rapaz, irrompendo-se em rajadas brancas.*

{A hora está se aproximando... Por enquanto, tenho uma missão para você...}

*Hansha sentiria uma certa quantidade de informações invadindo sua mente, enquanto a voz de Tori o dava uma instrução.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue22/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue188/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 11:19 pm

*Hansha de repente sente um grande calor, e começa a ver chamas brancas consumindo o local. Porém fica calmo, sabia de quem se tratava. A voz de Tori ecoa em sua mente, e logo após um requisito de missão lhe é passado de modo codificado.*

{Hm... É bem incomum você invadir a mente alheia desse modo.}

*Fica um pouco pensativo quanto a missão que lhe foi dada.*

{Estranho pedir algo assim, mas acho que entendo sua intenção. Ok, farei isso. E você não se esqueça do nosso acordo.}

*Despedindo-se de Tori, praticamente o expulsa de sua mente usando seus poderes mentais adquiridos de outras cópias. Age como se nada tivesse acontecido, apenas esperando sua vez no Amigo Secreto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 11:26 pm

{Essa missão não será difícil para você... Não me esqueci do nosso acordo, doppel, quando eu ascender novamente você terá o que tanta deseja...}

*Suas chamas fazem um enorme redemoinho em direção ao topo da mente de Hansha. Tori se retira dali, aproveitando-se do fator dos poderes do garoto, usando-os para poupar energia enquanto se retirava.*

[Yasuyoshi... Me aguarde... Eu virei até você e acertaremos as contas... ]

*Desaparece com sua presença mais uma vez.*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue8/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue789/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 11:45 pm

É claro que você é bonita sá! Eu ja te disse isso muitas vezes! \o/

*É... mas você é o irmão dela ¬¬. Richard vê a expressão séria no rosto de sua irmã ao fatar de assuntos delicados*

É... mas ta tudo bem agora né? ^^" *Abraçando ela um pouco forte, chegando a chacoalhar ela um pouco, para quebrar o gelo. Percebe a pergunta sobre os nomes deles e continua abraçado com um braço em sabine* É! Nós viemos da Alemanha... Nossos tios nos trouxeram para cá ^^... bom... *Desabraça* E agora...? O que a gente faz... o amigo secreto ta continuando e tal mas eu to com um sonoo ~.~
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue7/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:01 am

*olha com um sorriso simples para o irmão depois que ele a solta*

Sim, não se preocupe. E quanto ao que fazer, eu também estou ficando com sono, pois quase não dormi hoje. Mas ainda quero ficar mais um pouco aqui, mesmo assim. Quero ver se vai ter mais presentes interessantes e, também, estamos conhecendo bastante gente legal, como o Itsuki-san e a Haruka-san ^^. Mas mano, se estiver com sono demais me avisa que te acompanho devolta aos dormitórios.

*Apesar de a festa estar bem divertida, ainda tinha uma pontinha de preocupação. Não sabia bem o porque ela estava com aquela sensação, mas ela havia aprendido a dar atenção aos seus pressentimentos do pior modo possível. Torcia para que estivesse errada e que tudo acabasse muito bem. Por isso também não tinha falado nada a Richard ou outras pessoas. Se fosse engano iría preocupar alguém a toa e acabar atrapalhando a festa, o que ela não queria.*

Última edição por Sabine Kleiver em Ter Nov 22, 2011 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue6/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue914/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (914/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:04 am

Olha... até tem... mas não foi no japão que eu conheci o pagode não... Eu sou... Er... fui... o guitarrista de uma banda de metal e nós fazíamos turnês pelo mundo, então eu acabei conhecendo, mundo a fora... principalmente no brasil, hehehe... Ah... a propósito... eu tenho aqui pra te mostrar... o pagode japonês eu digo...

*Tira o master trasher ultra duper celutablet (?) do bolso (???) e coloca essa música aqui* (Tentei por link e não deu então whatever... Procurem pagode japonês no youtube e ja é (y))

Eu tenho só pra referência... ^^" Tem bastante espaço no meu celular Hehehehe... E convenhamos, essa música não é tÃÃÃo ruim assim, até mesmo no meu gosto músical...

*O que era algo que metaleiro nenhum fã de Herman gostaria de ouvir... já que eles queriam mesmo é que os pagodeiros morressem todos, porém, herman não era assim, como puderam ver*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue20/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue123/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:11 am

Calma, Kotone... Vamos curtir o Natal, depois você checa isso de perto. Fiquei preocupado com a Shiraishi-san também, mas ela parece estar bem, menos mal, né?!

*Acalmando os pensamentos de Kotone*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue17/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue300/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:12 am

Hai, Jun''ni! Podemos conversar com ela depois...

*Ainda preocupada. Sente a mesma aura que a atacara certa vez e tem um calafrio muito grande*

É... aquilo...
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue15/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue300/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:13 am

*Entediado, se senta numa mesa qualquer, sozinho*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue211/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:15 am

*Num canto, Minori vê novamente o homem ruivo em suas visões, sentindo um calor enorme junto com calafrios e pontadas fortes no peito*

Ahhh...

*Sozinha, num canto, se debruça sobre uma cadeira, tentando se manter em pé. A energia ruim estive lá por segundos, ela tinha certeza disso. Sentia medo mas não podia fazer nada a respeito. Tenta se acalmar, apoiada em uma cadeira alta*
http://twitter.com/nyh_aninha
Kimura Touichirou
Arquiteto
Arquiteto
Kimura Touichirou

Ficha de Atributos
Raça: Yukiotoko
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue10/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue100/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:22 am

Sae-chan, trago pra vc amanhã, meu amor! Lançaram agora as versões de Natal, temporada né, sabe como funciona... Amanhã compro pra vocês, meus amores! Vcs vão A-MAR!

*empolgado*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:27 am

*Fumando, encosta seu cigarro na roupa de um dos três reis magos, causando um pequeno furo. Abafa o foguinho disfarçadamente e faz cara de paisagem como se nada tivesse acontecido*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:32 am

*Fica feliz por ter feito amizade com o casal de irmãos, mas meio incomodado pois estava tentando "evoluir os papos" com Haruka. Chegando mais próximo dela responde-a com um enorme sorriso no rosto, como se nenhuma bola de Natal no mundo estivesse danificada (?)*

Hai, eu sou da banda do professor Yukio. Sou baterista! Curtiu o som? Então, já era pra eu ter ido, mas ainda não consegui pois aqui tem muita coisa interessante...

*Olhando para os olhos dela nessa hora, encantado com sua beleza*

...Haruka-san.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 5:31 am

*Ele sentia uma energia que nunca tinha sentido antes, era extremamente agressiva, fazia a espinha dele gelar mesmo ele sendo um dragão de fogo, era algo que estava alem do caos, uma pura maldade com inteções assasinas, ele não poderia fazer nada, so senti-la então ele se consentra nessa aura ate ela sumir e descrevia ela no cadrno, assim que ela some ele fica pensando sobre ela.*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue16/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue428/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:38 am

(euri do Kenji)

*Kikkei tinha sim telepatia, mas não conseguiu sentir a energia estranha e agressiva que a maioria conseguiu sentir por motivos desconhecidos. Mesmo se sentisse, ele é só um professor comum que dá aulas, apenas isso, quase que um NPC professor. Acha criativa a ideia de Kikuchi Mariko de levar sua amiga NPC para dar o presente para Yume no lugar dela e permanece assistindo o evento.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue15/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue571/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:07 am

Ah, minha vez nunca vai chegar não? T----T

*Like a boss, Akira se senta em cima de Aion, observando todos ali com seu lindo leão de gravata borboleta, que era no mínimo estranhamente foda. Olha como caminhava o amigo oculto, com tranquilidade, mas percebe algo que lhe chama muita atenção... Haruka estava lá. Infelizmente, Akira não tinha como ir até a mesma, pois estava com um leão enorme consigo e a distância era grande, mas, tentando mostrar onde estava, o pobre coitado começa à acenar com uma mão, enquanto fazia carinho na cabeça de Aion com a outra.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue19/99Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 11 Left_bar_bleue411/1000Auditório Nobre - Página 11 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:41 pm

*Miki, talvez pela primeira vez em toda sua vida, fica com um ciumezinho de Koushirou, ela ainda não tinha engolido totalmente aquela coisa que havia acontecido em seu quarto - mesmo que aparentemente tenha aceitado numa boa. Enfim, ao ver que Kikuchi não estava lá, ela solta um sorrisinho discreto e bem pequeninho, ninguém o veria, sem dúvidas. Começa à olhar mais atentamente a partir dai o amigo oculto, parecia estar próximo de seu fim, então Miki tinha que ter uma certa atenção, pois iria fazer algumas coisas com Koushirou. Sem enrolar muito, ela faz um gesto para Koushirou, o chamando, com uma das mãos. Aquilo dava à entender um "vem logo, tá demorando demais ai U.U".*

[Droga, você tá demorando demais...]

*Parecia até que necessitava da presença de seu "marido" para tudo. Miki estava se tornando cada vez mais parecida com sua mãe à medida em que o tempo passava, pois assim como ela, estava começando à "depender emocionalmente" de Koushirou. Se ela começar à ficar ciumenta, será muito normal para aquela "dependência" que estava criando com o tempo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 4:54 pm

Então eu vou ter que trabalhar pro Okazaki-san?? T----T

*Decepcionada, nem um pouco contente com a derrota. É, foi sorte de principiante. Ouve seu nome sendo chamado, se levanta e vai a passos lentos em direção ao centro, pega o presente, agradecendo.*

Obrigada e feliz natal. ^^

*Respira fundo, tentando não ficar muito envergonhada. Ficou olhando para os doces e o colar, e logo se lembrou de Yuu, já que a garota gostava de doces. Olhou para as pessoas ali, um pouco nervosa, começou a falar.*

Bom, como eu não sei absolutamente nada sobre a pessoa que eu tirei, vou logo dizer quem é, onde você está, HAZAMA SHINJIRO-SAN??

*Entrega para Shinjiro uma sacola desde chocolates até doces, já que não o conhecia direito, não fazia ideia do que dar.*

Feliz Natal ^^

*Sorri para ele e sai dali e vai para perto de Yuu e Okazaki.*

Alguém pode colocar isso pra mim.??

*Estendendo o colar.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 11 Icon_minitime

Auditório Nobre
Ir para o topo 
Página 11 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte