Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+45Kou-chan Ryuuzaki Enma Kaeto Otoshi Chris Wichers Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Hinrou Tazatsu Habakuri Tamie Nagase Meguru Bus Driver Herman Lee Pindamo Yangaba Akairo Renzu Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Tsuhara Haruka Okazaki Jirou Habakuri Gushi Kounagi Kurisu Yoshioka Saizou Hans Apolliou Sabine Kleiver Dareno Hansha Shiraishi Minori Richard Kleiver Kimura Touichirou Mori Takeshi Hiiragi Miho Murakami Aya Futaba Jun'ni Sumeragi Yasuyoshi Miyamoto Keita Ishida Izumi Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Kotone Kunisaki Ania Shinjou Sae Yuuki Kagami Katagiri Yuuya Mizuiro Yukio Shinzoku Kankei Ayuzawa Miki Ishikawa Yumi Koumura Takami 49 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 12:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
(Eu to rindo aqui do Itsuki)
*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 6:31 pm | |
| O que tem haver os olhos puxados com cachorros??
*Não entendendo mais nada do que estavam falando.*
E se fosse assim, várias pessoas de outros países também comeria cachorros, certo?? |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 6:36 pm | |
| Não sei, por isso eu perguntei...
*Coça a cabeça, analisando o que ela dizia.*
Mas, se fosse assim, todas essas pessoas dos outros países teriam olhos puxados, não? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 6:41 pm | |
| Acho que agora confundiu tudo.
*Tentando entender as perguntas.*
Foi o que eu disse. |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 6:43 pm | |
| *Okazaki is confused.*
Mas então, as pessoas dos outros países querem ter olhos puxados?
*Okazaki hurts itself in it's confusion.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 6:52 pm | |
| *Confusa, nem tentou entender.*
Acho melhor a gente parar de tentar entender algo que não pode ser entendido.
*Desiste de tentar entender.* |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 6:54 pm | |
| Mas se fizermos isso vamos estar rebaixando nosso próprio intelecto!
*Okazaki não pretendia desistir tão fácil daquilo. Coloca uma mão no ombro de Yume.*
Vamos pensar juntos! O que as pessoas ganham comendo cachorros? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 7:01 pm | |
| Mas é confuso. T-T
*Pensa um pouco na pergunta e logo responde.*
Indigestão?? |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 7:07 pm | |
| Sim, elas conseguem indigestão...
*Reflete mais um pouco.*
E algumas pulgas...
*Táh, a situação piorou agora, nada daquilo fazia sentido!*
Por que alguém iria querer isso?? D: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 7:11 pm | |
| Voltando a questão de comer cachorros...
*Havia ficado estranho a historia da indigestão e das pulgas.*
Acho que.. Não tem como alguém conseguir pulgas comendo cachorros, Okazaki-san. |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 10:47 pm | |
| *Boceja.* [Ah, cansei de não fazer nada. Eu vou é dormir, já que amanhã não tem aula mesmo...] *Kankei se levanta, dá uma última olhada feia para Shinjiro (nem sei se ele tá aqui ainda, mas foda-se) e vaza ali.* | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 11:01 pm | |
| *Kotone sorri quando Kurisu vai embora, virando-se para Keita para ouvir o que ele dizia enquanto lhe dava a mão. Ela, já depois de comer tudo, apenas olha para ele com um guardanapo em mãos limpando a própria boca e pegando um suco para tomar. Nem aí para a pequena "discussão amistosa" que tivera com a baderneira, afinal de contas, ali ela era apenas Moriya Kotone, aluna e participante da festa, a garota solta sua voz suavemente como se falasse até de forma meio infantil.*
-Hai! Capricharam muito! | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 11:06 pm | |
| -Pois é, pois é. Terminou sem mais problemas.
*O diretor ainda sorria feito o tiozão que era, de braços cruzados mas ainda assim com uma postura meio animada, nem parecendo que já estava amanhecendo e ele era um quarentão. Voltando ao lado de Ishida, ri junto com ela de leve e então afaga a cabeça dela como se fosse algum tipo de mestre para um pupilo bondoso, transformando seu sorriso tiozão em um outro mais bondoso e olhando para ela com uma certa expressão de pai superprotetor.*
-A festa acabou. Eu tô te devendo aquele presente que te prometi, né? | |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 11:12 pm | |
| *Ishida percebe que o sorriso dele mudara do nada, e se sente até meio estranha por aquilo. Afinal, ela via Yasuyoshi como um parceiro de artes marciais, além de um tiozão Youkai que sempre lhe dera muito apoio... Mas nunca como um "mestre" ou um pai bondoso - embora soubesse que ele fosse um. Percebendo então que ele estava realmente falando sério, decide fazer um último teste como se fosse uma pequena prova, afinal de contas, não é possível que ele realmente saiba de algo tão interior de Ishida assim.*
-Ah é? Pensei que você já tivesse esquecido, velho babão. | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 27, 2011 11:22 pm | |
| *O OFF Só postou agora porque estava sem tempo, mas esta ação está sendo feita junto com a que Hans fizera a um bom tempo atrás. Com um prato cheio de carnes em mãos, Miho salta pela janela indo parar imediatamente nos arredores, rindo sarcasticamente. Obviamente fizera isso junto com Hans, pois tomar no cu sozinha é que ela não queria.* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 1:27 am | |
| Capricharam muito! Não consigo parar!
*Comendo litros (?)* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 1:39 am | |
| *A comida estava muito boa, Itsuki fazia força para não comer de seu jeito habitual*
Jardineira? Que legal! Você é bem delicada, parece ter um ótimo jeito no que faz...
Ah sim... Como trabalho pela internet, viajei pelo mundo e conheci muitos lugares legais e diferentes... Ultimamente nem tanto, pois estou dando aulas de bateria para crianças e... escrevendo contos eróticos com o pseudônimo de Taki-Drill. É que tirei uma férias pra... relaxar. E conhecer gente nova e tal.
*Muito educado com a garota, Itsuki sem perceber estava se tornando uma outra pessoa nesse período na Academia. Estava realmente se esforçando, e não sendo o babaca de sempre* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 5:44 am | |
| * zero estva praticamente dormindo sentado, se bem que parecia que ele estava meditando * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 8:05 am | |
| *Mais que atrasado, Mitsuaki consegue olhar por uma das janelas do auditório nobre e descobrir a manhã. Era a manhã que acordava lá fora e o tirava daquele lugar, afinal virou a noite lá, sem fazer neca de pitibiriba. Não que isso o frustrasse, pois não tinha nem amigos, nem inimigos e também não tinha nada para fazer além de estudar, pois aquele feriado cancelava as aulas também da véspera do ano novo. Por falar nisso, o garoto nunca teve aulas na academia desde que chegou devido ao grande número de feriados, recessos etc. Sem poder fazer nada e sem querer se meter em confusão, Mitsuaki sai do auditório como quem simplesmente enjoa de algum lugar.* |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 9:48 am | |
| Acho que você tem razão, Yume-chan...
*Olha para ela, terminando o que estava dizendo.*
Você acaba comendo as pulgas, não é? | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 9:59 am | |
| *Fica fascinada, sempre conheceu muito pouco do mundo humano, então era surpreendente encontrar alguém que viajou tanto pelo mundo.*
Você viajou pelo mundo? Que legal, deve ter muita coisa pra contar, né? *----*
*Realmente havia se deslumbrado com aquilo. Escuta ele falar que dava aulas de bateria para criancinhas, era realmente uma tarefa árdua, mas gratificante por poder inserir pessoas tão jovens no universo musical.*
Deve ser difícil aprender a tocar bateria, mas você deve ser um bom sensei, Itsuki! ^^
*Descobre que, além de ele viajar, trabalhar na internet e tocar bateria, ele ainda escrevia!*
[Tem alguma coisa que ele não faz?]
Você escreve? Eu adoraria ler alguma coisa que você escreveu!
*Ficou um pouco curiosa.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 2:23 pm | |
| *Já não ta na hora de girar o parafuso não??*
Eu creio que não. =-= |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 5:03 pm | |
| *Crendo ou não, Masahiro chegou naquele lugar, espantado que a festa ainda estava rolando. Dá de ombros e começa a limpar o lugar antes mesmo das pessoas irem embora.*
| |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 7:49 pm | |
| *Fazendo mó Poker Face enquanto os dois discutiam um assunto random, sem entender nada mesmo, só ia pegando uns doces e colocando na boca enquanto ouvia os dois em uma discussão que provavelmente não daria em nada.*
-Que tal vocês decidirem que não devemos comer cães e pronto? =-= | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 11:44 pm | |
| Mas, Yuu-chan, os chineses comem cães! Por que nós não podemos?
*Sim, estava na hora de girar o parafuso.*
Espero... Eu entendo o que você quer dizer... Não devemos imitar a China! Vamos inovar! Vamos comer gatos! Gatos não tem pulgas, pelo menos!
*Olha para Yuu, admirando-a.*
Você é um gênio, Yuu-chan! | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 28, 2011 11:48 pm | |
| -Uoh!
*Exclama Kotone ao olhar pela janela. Percebia que ainda tinha bastante gente por ali, mas por entre as cortinas que protegiam da luz exterior, dava pra ver filetes de luz dourada entrando devido ao horário. Abrindo seu celular e vendo que já passavam das oito da manhã, a garota com vitalidade de uma montanha não estava nem com sono ainda. Mas ainda assim, surpreendera-se com o horário passando tão rápido. Estava curtindo tanto aquela noite como uma mera estudante em uma festa, diferente de todos os outros dias em que ela era sempre tão cheia de obrigações e tarefas de presidente, que nem notara como o tempo realmente voara. Era prazeroso, ao mesmo tempo que um pouco assustador. Afinal, era muito diferente também na vida dela passar por algo desse tipo. Este evento então, que lhe acalmara tanto o coração ao mesmo tempo que lhe colocara tantas novas preocupações para lidar, fora ainda mais interessante que o que ela esperava. Perante a uma manhã já clara lá fora, a garota termina de tomar o que estava tomando, voltando para Keita e virando-se rapidamente para ele, como se buscasse algum tipo de resposta para muitas perguntas relacionadas a "como eu não percebi que já era tão tarde!?", embora esta pergunta tivesse muito mais significados do que o seu próprio significado objetivo.*
-Já tá de manhã... Eu nem reparei o tempo passar, Keita!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|