Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Auditório Nobre

Ir para baixo 
+45
Kou-chan
Ryuuzaki Enma
Kaeto Otoshi
Chris Wichers
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Hinrou Tazatsu
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Bus Driver
Herman Lee
Pindamo Yangaba
Akairo Renzu
Tsukamoto Yuu
Shinta Koushirou
Tsuhara Haruka
Okazaki Jirou
Habakuri Gushi
Kounagi Kurisu
Yoshioka Saizou
Hans Apolliou
Sabine Kleiver
Dareno Hansha
Shiraishi Minori
Richard Kleiver
Kimura Touichirou
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Murakami Aya
Futaba Jun'ni
Sumeragi Yasuyoshi
Miyamoto Keita
Ishida Izumi
Yukiiro Mizuyo
Itezaki Kentarou
Miyamoto Kotone
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Yuuki Kagami
Katagiri Yuuya
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Ayuzawa Miki
Ishikawa Yumi
Koumura Takami
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue14/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue422/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (422/1000)

Auditório Nobre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

(Eu to rindo aqui do Itsuki)

*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Raça: Nekomata
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue11/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue400/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:15 pm

*Olha para Gushi e fica com a mesma cara do Tio Pedro quando descobriu o Brasil.*

-Que legal, os cabelos dele são azuis! *--*

*Fica refletindo ali por alguns instantes até que se dá conta de que havia perdido a aposta.*

-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

*Pensa no lado positivo daquilo, seria até divertido se fantasiar de jacaré.Se vira para Yume dizendo e uma personalidade totalmente diferente da anterior.*

-...Yumeppi, sua sorte é assustadora =-=

[Espera...Habakuri?! U.U]

-Vamos apostar de novo!O próximo vai ser....aquela moça ali ó

*Aponta para Sabine a maior falta de educação -Q*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue19/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue322/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:23 pm

Entendo, também nunca fui muito apegado a relações sociais, sempre preferi ficar com meus livros do que com outras pessoas. Claro que sempre tentei tratar a todos com o devido respeito...

*Escuta a pergunta dele. Naquele momento Renzu teve um breve vislumbre da briga que teve com Shin'ya na biblioteca e de como o local havia ficado arrasado, mas, felizmente, havia sido reparado pelo bruxinho do gorro.*

A biblioteca está bem, não aconteceram grandes coisas durante o tempo em que você não esteve por lá.

*Pelo menos a grande luta de desempate, que terminou empatada, ocorrida lá podia ficar oculta na história. Ajeita seus óculos.*

Por falar nisso tenho boas notícias, no final do inverno eu irei viajar para o Mundo Humano e trarei novos livros para a biblioteca. Acredito que você irá gostar, alguns novos escritores revelam que possuem um futuro promissor.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue19/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue310/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:28 pm

Tudo bem... ò.ó

*Okazaki concentra as energias do céu galáctico, um grande clarão de luz cai sobre ele, enquanto o mundo ao seu redor começa a brilhar magicamente e ele, com os olhos fechados, aponta para frente.*

Eu escolho aquele ali!

*Aponta de novo, na maior falta de educação para Shinta Koushirou, o mesmo que ele havia apostado na primeira vez.*

Tenho certeza... É ele...

*Estaria Okazaki persistindo no erro?*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:29 pm

Eu acho que não, Okazaki-san.

*Olha para as pessoas que estavam ali e aponta, na maior cara de pau, para Hansha.*

Aposto naquele ali.

*vai que acerta denovo.*

Acho que não.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue310/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:32 pm

Okay!!!

*Olha para as duas.*

O que nós estamos apostando agora? Decidam dessa vez, quero descobrir logo o que eu ganharei!

*Okazaki, não cante vitória antes da hora. -Q*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:34 pm

Não cante vitória antes do tempo.

*Balançando a cabeça fazendo com que o cabelo voasse.*

Que tal um dia de serviço ao vencedor??
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue13/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue377/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:38 pm

* Finalmente o molequinho havia acordado e dado seu presente, agora era só esperar a festa continuar e chegar logo na sua vez. *

- Habakuri Gushi... É aquele cara de cabelo azul que encontrei no lago junto com o senpai e os outros? =-=

* Sim Chris, é ele mesmo. *
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:41 pm

Eu aceito!

*Lógico, estava totalmente confiante.*

E você, Yuu-chan?

*Olha para Yuu, esperando ela dizer se topava ou não topava a aposta daquela vez.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue16/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:42 pm

*Ainda esperando o tal Habakuri Gushi se manifestar.*

Putz... Será que é mais um enrolão?

*Se espreguiça, esperando o garoto ir pegar seu presente.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue21/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:50 pm

*Gushi se levanta de onde estava sentado e vai ao palco para receber o presente de Otoshi, que tanto demorou pra se manifestar por motivos pessoais. Recebe seu presente com um sorriso no rosto.*

Arigatou, Otoshi-kun. Feliz natal ^^

*Abre o presente, revelando um celular. Aaaah, um celular? E no fim, acabou que não ganhou nem o voodoo nem o tênis que tanto queria. Claro que um celular era útil também, gostou dele. E também não iria fazer desfeita do presente do primeiranista, imagina, Gushi jamais faria esse tipo de coisa mesmo. Não triste nem feliz com seu presente - a palavra certa era conformado - chega sua hora de anunciar o amigo que tirou. Começa a descrevê-lo no microfone.*

Bom... Não sei muito o que dizer do meu amigo oculto pois não o conheço direito, pois só o vi uma vez... Mesmo assim, eu gostaria que ele entendesse que, aqui, não precisa se conhecer um ao outro para tornar o natal de alguém feliz e, mesmo se o presente não for bom, o que vale é a intenção de agradar. Por isso, feliz natal, meu amigo CHRIS WICHERS!

*Aí então entrega seu presente para ele. Tratava-se de uma guitarra vermelho escura, que, apesar de ser comum, era bem bonita, trabalhada e, principalmente nova.*

Se não gostar pode trocar, ok? ^^'
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue13/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue418/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (418/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:58 pm

- Agora finalmente algo interessantíssimo. Mal posso esperar para ler esses novos livros,Renzu-san. E espero que se divirta na sua viagem! Estarei esperando pelos livros ansiosamente.

* Sorrira. Era algo interessante realmente. Voltava sua atenção em alguns momentos para os outros presentes,procurando saber se já era sua vez.*
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Raça: Nekomata
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue11/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue400/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:09 pm

(Yumeppi, Yoshipon postem com calma meu teclado pifou aqui tô fazendo os posts só no copy past -Q)

-Eu aceito! ò.ó

*Esperado a reação de Chris para saber quem seria o próximo e também para sa ber se ela ganharia a aposta.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:14 pm

(Foi mal. ^^'' )

Vamos ver quem ganha agora.

[Chris, não pode ser o mesmo.]

*Esperando para ver quem seria o tal Chris e quem ganharia a aposta.*

(Yuu-chan, Yoshi-pon, foi mal, mas tenho que ir, vou sair.)
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue377/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:24 pm

* Chris ficou olhando pro o palco afim de ver a troca de presentes e tudo mais. *

- Sim, é ele. =-=

* Então, quando menos esperava, seu nome foi chamado, deixando o loiro meio sem graça e sorrindo igual um bobo. Foi até a árvore e pegou seu livro, indo direto para o palco e tudo mais para pegar seu presente. *

- Thank you, senpai, eu adorei. E um feliz natal pra você também.

* Chris ficou parado por alguns segundos, admirando aquela linda guitarra que ganhara do senpai, de fato, gostou bastante do presente e dava pra notar isso pela expressão que o primeirista fazia admirando aquela guitarra. Por fim, foi até o microfone e começou a falar sobre seu amigo oculto. *

- Well, eu também não sei muita coisa sobre meu amigo oculto, nos vimos algumas poucas vezes mas eu já o considero um grande amigo, tem um grande talento músical e é um ótimo parceiro para conversas. Sem mais enrolação, sobe aqui, Ryuuzaki Enma-senpai!

* Entrega pra ele aquele livro milenar que conta toda a história da criação do clã de Chris, não era um presente muito bom, mas talvez o senpai iria gostar. *

- Feliz natal, senpai.

* ~le vaza do palco com a guitarra em mãos~ *
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue21/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:26 pm

*Gushi faz um sorriso para Chris, gostando dele ter gostado do presente. Logo volta para seu lugar.*
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue418/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (418/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:34 pm

*Voltara à sua consciência. Era sua vez,finalmente. Sorriu e subiu ao palco. Cumprimentou Chris,e tratou de falar para ele.*

- Bom saber que sou um bom amigo. É recíproco. E você também tem um bom dom musical,Chris-san! Obrigado pelo presente e feliz natal! Espero que não se importe... Pretendo ler rápido,parece muito interessante!

*Se voltou à todos. Com um movimento,retirou seu presente e o levantou. Olhou em volta,procurando por quem tirara entre todos. Não abrira seu presente ainda,queria acabar de entregar o seu antes de mais nada. Sorrindo então encontrou quem queria. Não sabia exatamente como era o seu amigo secreto,mas pelo que ouvia nos corredores de vez em quando,pôde ter uma estimativa de quem fosse. Então,iniciou sua fala.*

- Eu tirei uma pessoa que,embora não conheça,me parece,pelo que ouço,uma pessoa muito interessante de se ter como amigo. Ainda não tive essa oportunidade,mas nunca é tarde para começar essa amizade,certo? Eu queria chamar ao palco SHINTA KOUSHIROU! Espero que goste do seu presente!

*Estendeu as mãos,esperando que o seu amigo viesse buscar.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue190/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:56 pm

Eu?

*Não retardado, o Ex-Presidente Lula. Koushirou, como não tinha mais nada à fazer, apenas vai até o palco, indo ao lado de Enma, com um sorriso no rosto, gostou do que o rapaz dissera. Pega o presente, numa boa, e dá um abraço "brother" (?) em Enma, como se eles se conhecessem há, sei lá, 20 anos (????). Dá um tapinha no ombro dele, outro sinal de "brothisse" (?????).*

Não é, Enma-san? Pode ter certeza que gostarei do presente. Feliz Natal!

*Gravem isto! Koushirou estava com um sorriso no rosto bem simpático e além disto faz o joinha mais épico da história (?), algo simplesmente raro de se ver para qualquer um ali, pois era o Trollshirou (????). Já sabia qual o presente, apenas de tocar no mesmo já tinha certeza... Era um livro, um livro mágico. Dá um segundo sorriso e, após isto, pega uma caixa enooooooorme de baixo da árvore, ainda com o livro em mãos, pensando no que falaria sobre seu amigo oculto, pois mal conhecia a pessoa.*

Sinceramente, não sei o que falar. Estou como algumas pessoas aqui, não conheço muito bem quem eu tirei. Bem, eu acho, que essa pessoa é bem simpática - pelo menos aparenta né - e gentil. Ela também parece ser bem inocente, mas creio que só aparente Cof Cof. Como não tenho mais palavras para enrolar falar desta pessoa, falarei seu nome de uma vez... A pessoa que tirei é... Kikuchi Mariko!

*Fica no palco, esperando Mariko ir buscar o presente.. Dentro dela havia um enorme urso de pelúcia, like a Pedo Bear vestido de Papai-Noel e de pelúcia, e um papel grande com as palavras "Feliz Natal!!! Hohoho!", pois não sabia mais o que dar. Efnim, o que vale é a intensão e, naquele Pedo Bear, era claro que Koushirou havia o comprado com carinho.*

Espero que goste. ^^
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue99/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:20 pm

(Olá, sou eu, seu querido NARRADOR. Recebi uma MP da Mari-chi, parece que teve problemas técnicos sérios com o PC e não poderá postar. Portanto, sabendo do seu problema, ela me enviou o seu amigo secreto e também o presente que daria. Então eu vou dar um jeitinho de encaixar isso na história, por favor não fiquem bravos com ela nem nada. Afinal de contas, ela fez o possível para não nos atrasar! ^^)

*Um amigo de Kikuchi Mariko se levanta. Era um NPC da classe dela. A garota precisara sair do auditório há um tempo atrás, pois não estava se sentindo bem. Deixara o presente de seu amigo secreto com este NPC, que logo se levantou batendo palmas junto com todos no salão, para buscar o presente de Koushirou.*

-Shinta-san, eu vim representando a Kikuchi-san que estava se sentindo mal, e teve que sair. Pode deixar que eu a entrego o presente, e tenho certeza de que ela irá gostar!

*O NPC era realmente educado. Depois de cumprimentar Shinta Koushirou e lhe desejar um feliz natal, o rapaz pegou o presente que Mariko daria ao seu amigo secreto e foi ao centro para apresentá-lo.*

-O Amigo Secreto que a Kikuchi-san tirou neste evento é uma garota que parece ser muito tímida, mas que também parece ser muito doce. Pelo menos foi isso que a própria Kikuchi-san achava, afinal, escolheu um presente tão doce quanto. Gostaria de chamar aqui ao centro o amigo secreto da Kikuchi Mariko-san, OKUMURA YUME-CHAN!!!

*O NPC entrega o presente para Yume então. Era uma caixa com vários doces em formato de bonequinhos de neve, um colar de prata com um pingente também de bonequinho de neve. Não dava pra saber se Mariko sabia que Yume era uma Yukionna, ou se aquele presente era simplesmente por estarem na época de natal. O fato é que era um presente realmente fofo e bonitinho, além de também refletir a natureza da própria Mariko, que afinal de contas também era uma Yukionna.*
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue8/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue648/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (648/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:27 pm

*Ele fica num canto e abre seu presente,fica para olhando sem se mover*

[Derepente me deu sede X¬X]

*Guarda seu presente e vai até a mesa beber algo]
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue27/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue255/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:28 pm

*Yukio permanece ali apenas olhando. Depois que Minori havia dito sobre sua situação, ele ficara realmente tenso e preocupado com a reação alheia, mas parece que pelo menos naquele evento grande ninguém estava querendo ter alguma resposta muito chamativa. O jeito seria continuar observando, disfarçadamente, até que o evento terminasse... Será que todos permaneceriam agindo como se não fosse de suas contas? Ou então alguém se interessaria pelo fato... E se tiver alguém naquele local que segue ordens do Tori? Não era impossível, afinal de contas, aquela galinha esquentadinha sempre fora boa em manipular mentes alheias para criar suas próprias marionetes a partir dos outros. Maldito.*

[Falta menos da metade pro evento terminar...]
http://momantaimanga.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:51 pm

*Ele continuava escrevendo, dessa vez ele escrevia detalhadamente dos presentes que via no festival do amigo invisivel.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue26/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue0/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:04 pm

-Hm...

*Kotone, ainda com uma expressão muito séria e preocupada, não conseguia se conformar com algo tão sério acontecendo sob o seu nariz e ainda assim, ela não sabendo de nada. Achando aquilo ultrajante, ridículo, a presidente tentava achar uma saída, alguma forma de lidar com aquilo. Provavelmente seria o seu último grande trabalho como presidente do conselho.*

-Vou investigar mais a fundo depois...
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue2/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue891/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:26 pm

*Vendo que havia sido bem recebida pelo casal, Nagisa, que ainda estava no colo de Itezaki, se concentra de novo e sente uma presença vinda do local que ela mais conhecia na academia: a sala de música. Se ela saísse dali repentinamente poderia acabar deixando a guarda baixa para o casal que estava protegendo, então resolvera permanecer no ombro do centauro. Porém, precisava responder àquela presença que a chamava. Concentrando-se então, Chihaya permanece no mesmo lugar, mas de olhos fechados, criando uma magia direto lá na sala de música.*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue32/99Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue150/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:33 pm

*Yasu-tan permanecia na sala dos fundos, pensativo. Tantas coisas invadiam sua mente com aquela história que ele não conseguia chegar a uma conclusão. Só conseguia se lembrar daquele maldito do Tori... O que ele estaria aprontando naquele exato momento? É uma ameaça grande demais ter aquela criatura solta no território da academia. Ainda assim, o diretor precisaria fazer algo. Então ele pega um caderno que parecia estar todo em branco, e começa a escrever algumas coisas nele, com muito cuidado. Apesar de escrever rapidamente, sua letra saía muito bonita e cuidada, pareciam encantamentos, ou recitais mágicos. Obviamente ele fazia aquilo com a porta trancada para que ninguém o atrapalhasse.*
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 10 Left_bar_bleue508/1000Auditório Nobre - Página 10 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:45 pm

(ALGUÉM FALOU COMIGO!? TO COM PREGUIÇA DE LER TUDO, ME AVISA AÍ SE ALGUEM TIVER FALADO COMIGO QUE NO PROXIMO POST EU RESPONDO -QQQ)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 10 Icon_minitime

Auditório Nobre
Ir para o topo 
Página 10 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte