Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+45Kou-chan Ryuuzaki Enma Kaeto Otoshi Chris Wichers Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Hinrou Tazatsu Habakuri Tamie Nagase Meguru Bus Driver Herman Lee Pindamo Yangaba Akairo Renzu Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Tsuhara Haruka Okazaki Jirou Habakuri Gushi Kounagi Kurisu Yoshioka Saizou Hans Apolliou Sabine Kleiver Dareno Hansha Shiraishi Minori Richard Kleiver Kimura Touichirou Mori Takeshi Hiiragi Miho Murakami Aya Futaba Jun'ni Sumeragi Yasuyoshi Miyamoto Keita Ishida Izumi Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Kotone Kunisaki Ania Shinjou Sae Yuuki Kagami Katagiri Yuuya Mizuiro Yukio Shinzoku Kankei Ayuzawa Miki Ishikawa Yumi Koumura Takami 49 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 12:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
(Eu to rindo aqui do Itsuki)
*Algumas dezenas de páginas depois, corresponde aos acenos de Gushi e de Saizou apenas com um olhar direto para ambos e com um movimento leve de cima para baixo com a cabeça, como quem diz "olá" a distância, e no fundo era isso mesmo, mas queria poupar voz. Continua a assistir o espetáculo, comendo algumas coisas e bebendo outras, com um controle, obviamente. Escuta também aquela vozinha irritante, desafinada e mais fina que um anfioxo vinda da boca de Yumi. Chega a tremer o cérebro de tanto nervoso que sentia com aquela vozinha chata. O fato é que simplesmente não suportava crianças, principalmente suas vozes. Teve o grande desprazer de ser a primeira pessoa com a qual Yumi conversou em toda a academia, e, segundo o lema dela "Falou comigo, virou meu amigo", Takami é só mais uma vítima do conceito de amizade da segundanista, que, obviamente, é muito diferente do conceito de amizade de Takami.* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 5:28 am | |
| (malz pela demora para voltar o motivo:alguns problemas pessoais T_T)
*Otoshi se levanta dea cadeira onde estava(a quase um mês ¬¬)e pega seu presente logo começa a andar tentando identificar quem seria o seu amigo oculto*
[Isso e que da conhecer apenas duas pessoas...Deve ser ele ali...]
-Bem não conheço nada dele entao vou falar logo meu amigo oculto é habakuri gushi
*Otoshi se aproxima do garoto e da uma caixa com um celular(realmente certas coisas tiram a criatividade)e o comprimenta *
Última edição por Kaeto Otoshi em Seg Nov 21, 2011 11:13 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 8:11 am | |
| (AHEUAHEUAHEUHAEUHAUEAHUEHAUEHUAEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAH RI ALTO POR 20MIN!! XD)
*Fica fitando-o por um tempo sem expressão... respira fundo, afinal pagode era um estilo musical que ele odiava, porém, não podia odiar quem gostasse de pagode também, afinal uma coisa é uma coisa e outra é outra...*
Bom... digamos que eu não curto pagode ^^", mas se você gosta, ótimo... pra mim o estilo musical é horr... Não é bom... mas as pessoas sempre são gente fina :D (Pelo menos os pagodeiros que eu conheci...)
*Coçando de leve a cabeça* | |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 10:50 am | |
| *Olá! Sou o novo narrador do Yan-chan, visto que o anterior... demitiu-se. Bem, eu sou mais eclético que ele, então não é qualquer coisa que vai me fazer ir embora. Tá, vamos continuar, sim?*
Você conhece...? Eu não sabia... que tinha pagode no Japão... '-'
*Nem eu. '-'* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 11:01 am | |
| (Até que enfim!)
*Até que enfim!*
[Até que enfim.]
Até que enfim...
*Finalmente essa brincadeirinha maçante teria continuidade.* | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 11:21 am | |
| (Kaeto Otoshi eleito o maior merda,idiota,baka,burro e sem futuro q esta escola ja viu \o/)
| |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 1:25 pm | |
| *Richard sai correndo para falar com a mamãe noel, deixando Sabine sozinha. Ela percebe que finalmente o tal Otoshi apareceu para pegar seu presente e revelar seu amigo*
[Ah, finalmente ele pareceu]
*E fica por alí observando o resto do evento* | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 3:43 pm | |
| (Não foi, relaxe! Estamos todos ansiosos para dar continuidade ao evento, apenas isso...)
*Escuta o nome de Gushi, finalmente seu amigo havia sido sorteado.*
Gushi, vai lá pegar seu presente!
*Diz Saizou com um sorriso no rosto, epserando que o garoto de cabelos azuis gostasse do que Otoshi o estava dando de Natal.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 3:50 pm | |
| Eu não quero T-T
*Finalmente o garoto se apresentou, dando continuidade ao evento. Pensa um pouco no que aconteceria se ela ganhasse.*
Hum.... Você vai ter que se vestir de onça e a Yuu-chan de jacaré :3
*Sorrindo para eles, imaginando a cena, ri, mas logo presta atenção no nome que o garoto havia falado.*
Ei, Okazaki-san, quem é Habakuri Gushi??
*Fitando os olhos do professor.* |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 3:52 pm | |
| Habakuri Gushi... É o de cabelo azul ali... '-'
*Sim, Habakuri Gushi, o garoto de cabelo azul que Yume havia apontado. Okazaki fica uns 13 segundos refletindo a respeito, quando repentinamente, coloca as mãos na cabeça e grita, com uma expressão de quem acabou de ver um fantasma.*
AAAAAHHHHH!!!! HABAKURI GUSHI!!! NÃO PODE SER!!!!! DDDD:
*Sim, aquilo significava uma triste realidade para ele: Yume havia ganhado a aposta. Okazaki se agacha, e se vira de costas com umas ondinhas escuras depressivas sobre sua cabeça.*
Eu........... perdi........a.................aposta............
*Agora seu triste destino está na mão de Yume. Que situação dramática.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:04 pm | |
| *Ele observava o evento desenrolar enquanto prestava atenção nas outras coisas tambem.* |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:06 pm | |
| *Percebe que o simpático garoto chamado Richard havia voltado para apresentar a si mesmo e a sua irmã. Haruka apenas sorri para ele, apresentando-se também.*
É um prazer conhecer vocês! Eu sou Tsuhara Haruka, a jardineira da Academia. Vocês são primeiranistas, não são? Ainda vamos acabar nos encontrando bastante por aqui! ^^
*Percebe que o outro moço que estava ali, estranhamente, parecia estar bem contente com a situação. Haruka fica até meio atrapalhada quando ele começa a puxar assunto.*
Não, não estou, eu esqueci a senha do e-mail de me inscrever! Você está participando? Não lembro de te ver frequentemente na academia, mas você estava na banda do festival Cultural, né? Sou Tsuhara Haruka, a jardineira. ^^'
*Até que falou bem, para alguém que havia se atrapalhado.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:08 pm | |
| Então eu ganhei??
*Se assusta com a reação do professor, mas logo se da conta do que está acontecendo.*
Então, no primeiro dia letivo veremos duas pessoinhas vestidas de onça e jacaré andando por ai :3
*Rindo da cena que iria acontecer nesse dia.*
E agora?? |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:16 pm | |
| Ganhou... T-T
*Não acreditava que havia perdido aquela aposta! Seria ridículo ir fantasiado de onça no primeiro dia do ano letivo...*
Onça... T-T
*Quem manda ficar fazendo apostas, Okazaki? Você sempre foi meio azarado...*
Agora? Querem fazer mais uma aposta?
*Você ainda não aprendeu a lição?* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:18 pm | |
| *Parecia que agora aquele amigo oculto iria seguir normalmente de novo.*
Ainda bem... Detesto esperar...
*Fazia sentido, afinal Kurisu era meio impaciente e apressada, além de extressada. Ela, com toda a certeza, detestava situações em que tinha que esperar muito.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:19 pm | |
| Que tipo de aposta??
*Vamos ver se é pura sorte. Gostou daquilo, queria ver o que mais ganharia do professor.* |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:28 pm | |
| *Parecia que agora era a vez de um garoto com cabelo azul receber o presente.*
[hum... será que aquele cabelo é natural? Bem, que seja, acho que vou voltar para onde o mano está]
*Começa a andar, se afastando da mesa de bebidas e voltando para perto do presépio e acabou ouvindo o nome da mamãe noel e que ela trabalhava como jardineira*
Eh, jardineira? Deve ser agradável trabalhar cuidando do jardim.
*falava dando um leve sorriso* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:31 pm | |
| Uma aposta nos mesmos moldes da outra, mas dessa vez vocês escolhem o que vamos apostar... Afinal, eu dei a ideia das fantasias...
*Fato era que Okazaki estava com preguiça de pensar, mas deixamos esse fato de lado. Sua honra como homem (?) havia sido ferida com a perda da primeira aposta, mas agora ele estava confiante.*
Eu ganharei essa próxima, de qualquer maneira... ò.ó | |
| | | Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:34 pm | |
| * Enma continuava totalmente distraído. Sua curiosidade era extrema,e ele precisava saber logo quem o havia tirado,e ainda mais saber se quem havia tirado iria gostar do presente. Era uma dúvida cruel,mas ele esperava que sim. Estava com um olhar fixo em um ponto do Auditório. Não havia nada de interessante lá,mas se distraía dessa forma. De qualquer maneira,ninguém ia falar com ele mesmo.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:42 pm | |
| *Percebe que a irmã do garoto de cabelos negros, Richard, havia se juntado a ele. Haruka a cumprimenta.*
Você é a Sabine-san, certo? É uma garota muito bonita.
*Olha para Richard, dizendo.*
Tome conta da sua irmã, um laço de família como o de vocês não deve nunca se desfazer. Outras pessoas podem passar pela vida de vocês, mas os irmãos sempre serão eternos.
*Volta a fitar a garota loira que havia chegado ali. Ela parecia ser bem simpática, transmitia boas sensações.*
Sim, realmente é muito agradável! O ambiente é calmo e fresco, além de que eu gosto de cuidar das plantas! ^^
*Não deixa de reparar nos nomes diferentes do casal de irmãos, provavelmente eram de uma outra nacionalidade, mas Haruka não fazia a mínima ideia de onde eram, ela não entendia desse tipo de coisa.*
Ah... Vocês são estrangeiros? O nome de vocês é diferente.
*Bem, pelo menos eles podiam usar seus verdadeiros nomes sem levantar suspeitas.* | |
| | | Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:46 pm | |
| *Bem, o áudio estava bem encaminhado por enquanto. Seria bomd a ruma volta para ver como estava o evento. Renzu sai de uma salinha nos cantos do auditório e percebe que estavam todos bem animados.*
[Amigo Oculto... Parece que todos gostam disso...]
*Avista um conhecido sozinho em um canto. Renzu vai até ele e o cumprimenta.*
Ryuuzaki-san, konban'wa.
*Diz Renzu, educadamente.*
Está participando do evento? | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:47 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:53 pm | |
| (Vlw pelo TOQUE, trouxinha -Q *piadinha imbutida*) | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 4:54 pm | |
| *Percebera que alguém o notara lá. Voltou de sua distração e tratou de cumprimentar Renzu. Milagrosamente,era alguém interessante. Sorriu suavemente,enquanto respondia à pergunta do Bibliotecário.*
- Olá,Renzu-san! Estou sim,atualmente,apenas esperando pela minha vez. E você? Está se divertindo aqui,ou está apenas passando o tempo?
* Não que Enma estivesse se divertindo atualmente naquele local,estava apenas curioso pelo quê uma pessoa que ele até certo ponto admirava estava sentindo diante dessa situação.* | |
| | | Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 5:08 pm | |
| *Nota que Enma estava distraído, mas logo o cumprimenta. Gostava do estudante, era um dos poucos da academia que sabia valorizar os livros e reconhecer sua importância.*
Bem, eu fechei a Biblioteca mais cedo hoje, por causa do evento de Natal, e vim ajudar o diretor com o que ele estivesse precisando aqui no auditório.
*Ajeita seus óculos, voltando a falar em seguida.*
Eu estava tomando conta do áudio, mas estava tudo bem encaminhado por lá e resolvi aproveitar para dar uma volta e ver mais de perto como estava o evento...
*Olha para os lados, olhando as pessoas e avaliando a maneira delas de agir, todas pareciam bem contentes, em sua maioria.*
Parece que todos estão gostando bastante. E você, Ryuuzaki-san, está se divertindo? | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 21, 2011 5:13 pm | |
| *Seguiu o olhar de Renzu discretamente. Ele parecia estar analizando as pessoas. Uma característica excelente,por sinal,e que Enma valorizava muito. Respondeu calmamente,aparentando uma gentileza grande perante Renzu.*
- Que interessante. Bem. Eu estou aqui à um certo tempo,e até agora,não poderia dizer que me diverti. O correto seria dizer que apenas estou esperando aqui. Não diria que sou considerado sociável,se me entende bem.
*Ele ria. Não se importava com isso. Enquanto tivesse seus livros,não se incomodaria com nada desse tipo,embora ainda,no fundo,gostasse de alguém para conversar. Resumiu-se a perguntar então.*
- E então,como está a Biblioteca? Preciso voltar a frequentar lá mais assiduamente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|