Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cantina & Refeitório

Ir para baixo 
+26
Tsukamoto Yuu
Yoshioka Saizou
Herman Lee
Chris Wichers
Kaeto Otoshi
Akairo Renzu
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Dareno Hansha
Iwasaki Aiko
Ayuzawa Miki
Habakuri Gushi
Itezaki Kentarou
Sabine Kleiver
Richard Kleiver
Shinzoku Kankei
Miyamoto Keita
Matsumoto Misa
Hans Apolliou
Bus Driver
Kuroashi Kenji
Shinonome Masahiro
Habakuri Tamie
Shinta Koushirou
Miyamoto Kotone
Sadawa Danzou
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (150/1000)

Cantina & Refeitório - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Quando ouvia e via a garota desesperada. Colocava as mãos nos ombros dela e falava em bom tom para acalama-la. Na verdade ele estava igualmente preocupado.*

Agora não é hora para ficarmos desesperados!

*Ouviu em seguia ela falar o nome de suas habilidades. Ela já lembrava de suas habilidades com perfeitção, até mais que ele próprio. Ficou imprecionado a barreira parecia realmente sólida, tinha certeza que ela aguentaria o impacto dos doces sem quebrar. Apenas olhou para ela, piscou um olho e fez um "legal" com o polegar levantado e os outros dedos dobrados. Botou as mãos tapando os ouvidos e esperou o canhão desparar enquanto berrava.*

AGORA É TUDO OU NADA! MORRAM COM POMPA, VERMES DE PUDIN E MALUCO DE SAL!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 3:39 pm

*Ela apontava do outro lado da mesa e fala.*

Jade:Senta ai que te respondo, não a nessesidade de esperar, não temos tanto tempo^^.

*A mesa era mais que dois braços de distancia e a cadeira ao redor dela estava sendo ocupada pelos seus dois amigos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 4:01 pm

Chega na cantina e vai direto aos doces, estava doidão por açucar, pega diversas barras de chocolate e sai andando, coloca elas no bolso pra não ficar ocupando as mão e quando acabava uma, pegava outra*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 4:24 pm

[Argh, eu tenho que fazer alguma coisa.]
- Eu to com duvida em relação às funções dos componentes da célula, como RNA, DNA, Blabla-NA - [Já que não funcionou, vou ter que entrar na onda =-=]
*Se senta do lado de Sabine.*
- Yo. - *Estende a mão para cumprimentá-la.*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue8/99Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue789/1000Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 4:39 pm

*Vê o doidão oferecendo-se para cumprimentar sua irmã e seu instinto protetor reage no mesmo segundo... Richard vai e cumprimenta o rapaz na velocidade da luz (com a mão), mas como estava de luva, pois sempre usava, não é copiado.*

YO! COMO VAI!? EU SOU RICHARD KLEIVER E ESSA É A MINHA IRMÃ SABINE KLEIVER!!

*já até empurrando um pouco sabine, entrando no meio dos dois mas ainda um pouco lonje do doppel afinal de contas não gosta de ficar colado a homens. Apontando para sua irmã.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 4:46 pm

*Ela começava a explicar sobre a pergunta dele de maneira banstante educativa, fazia um bom resumo para prova enquanto ele se apresentava para os amigos dela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 4:52 pm

- Intereçante. - *Diz para o brutamontes que apareceu na velocidade da luz.*
*Presta atenção na explicação de Jade, mesmo com as memórias do professor de Biologia, não valia a pena arriscar.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 4:58 pm

*Entra ali, pega um pacote de batatas fritas e uma garrafa de agua, consome ambos e deixa as embalagens no lixo, saindo em seguida*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 5:05 pm

*Entra ridamente, sem dar atenção a ninguém, pega um copo de suco, um salgado e algumas balas, senta-se em uma mesa e come o salgado bebe o suco e sai*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 5:09 pm

*Enquanto Sayako espera Sabine responder, Kenshiro nota Hayato e se levanta para cumprimentá-lo,estendendo a mão enquanto diz:

-Olá!Como foi sua prova?Acho que levei bomba!Fiz muito rápido!hehehe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 5:14 pm

*Hayato com um sorriso responde*
Olha cara, sei lá, mas com tanto que eu passe...
*fica ou lado do Ken, frente a turma*
E ai pessoal!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 5:38 pm

*Kenshiro volta a se sentar do lado de sua amada,e pergunta para a turminha na mesa da Sabine-chan:*

Se importam de eu e minha namorada sentarmos ai com vcs?

*Sayako ouve a idéia de seu namorado e acha interessante.*
Iwasaki Aiko
Membro do Conselho Youkai
Membro do Conselho Youkai
Iwasaki Aiko

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:07 pm

*Simplesmente chega, tranquila e calmamente, esbanjando confiança quanto as provas (?). Koume achara que seu desempenho seria na média ou mais que isto porque, bem, ela usou tudo de si. O mínimo que podia era ter confiança. Andando pela cantina, vê uma fila enorme e Kiyoshi sentado com um povo. Vai até ele, meio que andando com firmeza e uma leve cara de irritação. Com uma atitude igualmente irritada, pega na orelha de Kiyoshi e dá um puxão na mesma, depois soltando e dando um leve, mas até que fortinho (?), cascudo no mesmo.*

Mitsui Kiyoshi... Compre meu lanche! U.U

*Não só parecia como ERA uma ordem. Por mais simples que fosse, Koume estava com preguiça de pegar fila, simples assim.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue23/99Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue190/1000Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:16 pm

*Compra seu sobá e vai até uma mesa mais vazia, com apenas uma pessoa. Inicialmente, não tinha percebido que na mesa estava Miki, pois apenas olhara a pessoa de longe - mesmo que ela seja, talvez, a ÚNICA no mundo com um cabelo daquela cor. Enfim, sentando-se na mesa, pede licença e deixa seus livros encima da mesma, enquanto começava a comer. Após alguns segundos comendo percebe que era Miki ali ao seu lado, então, imediatamente, Koushirou resolve puxar um assunto, mesmo que random.*

Miki, o que tá fazendo? Você parece querendo, sei lá, psicografar algo (?)

*Fora a melhor coisa que encontrou para falar. Koushirou, você precisa de muito treino para puxar assuntos, jovem gafanhoto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:16 pm

*Kenshiro pode parecer um cara sério e certinho o tempo todo,mas adora uma brincadeira de vez em quando, ao ver Koume, sem que ninguém perceba transforma o dedo maior de sua mão direita num dedo de gelo de uma yuki-onna,e manda um cotoco para Koume, e rapidamente, em milésimos de segundo, faz seu dedo voltar ao normal.Aquilo era uma vigança por ela ter sido grossa com ele.*
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue7/99Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue1000/1000Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:29 pm

*Estava começando a ver o album, quando ouve Richard atrás de sí, ela se vira para ele normalmente (~Le epic fail no susto)*

Mano, que bom que chegou. Ah, eu sei, mas as vezes dá vontade de comer coisas assim. Além disso, depois das provas nós vamos voltar a treinar como sempre, assim perderemos esses quilinhos extras. ^^

*então vê o irmão se afastando para pegar o almoço dele e depois de um tempo percebe ele voltando com um prato bem cheinho também*

Ah, Richard, você falou sobre meus hamburgueres mas, seu prato também não é pouco calórico xD Realmente teremos que fazer exercícios depois. Bem, era uma prova de inglês, nada que fosse dificil. *ela falava como se inglês fosse algo com que todos no mundo aprendessem facilmente* E você, como foi?

*Vendo Jade chegar na mesa, começa a comer seu habúrguer e a pegar uma batata ou outra. Escuta alguém na mesa ao lado falando consigo. Sabine olha e vê uma moça de cabelo verde, muito bonita, e ela estava acompanhada de Kusanagi. Escuta ela se apresentar e responde em seguida*

Olá, prazer em conhecê-la Sakasaki-san. Sou Sabine Kleiver e Richard é meu irmãozinho ^^ . Conheci, Kusanagi-kun na biblioteca, ele veio até nosso grupo enquanto estudávamos. Infelizmente, por causa da pressa em estudar, ainda não tivemos muito tempo pra conversar, mas tenho certeza que vai ser um bom amigo nosso. Não é mano?

*Ouve Kusanagi falando que havia ido muito mal na prova. Percebe também o loirinho, que estava conversando com Jade sobre Biologiase sentando ao seu lado e estendando a mão para cumprimentá-la. Infelizmente suas mãos ja estavam um tanto sujas por causa do lanche e Sabine não queria sujar o rapaz. Resolveu cumprimentar verbalmente mesmo*

Olá, sou Sabine e você? Desculpe, não vou cumprimentá-lo porque não quero te sujar.

*Nesse momento, a wild Richard apears, no meio deles e cortando a conversa. Hayato também se juntava a eles nessa hora e volta a falar com Kenshiro*

Ahn, sério? Eu achei muito fácil. Se quiser ajuda para a próxima prova de ingles, pode me procurar ^^. Essa oferta vale para você também, Hayato-kun. Claro, Kenshiro-kun, sentem-se aqui com a gente.

*Apareçe uma loirinha idêntica ao garoto, que agora tava ao lado do Richard, com cara de brava e puxando a orelha do garoto. Com certeza eram irmãos gêmeos.*

Isso sim são gêmeos. Eu e Richard somos diferentes demais, hehe xD

*Agora a off finalmente termina essa resposta enorme e esse post vai ficando por aqui*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue19/99Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue1000/1000Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:30 pm

[Lightspeed]

*Chegou, comprou dois salgados e rapou fora.*

[/Lightspeed]
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue8/99Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue789/1000Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:41 pm

*Senta-se novamente no lugar de antes e percebe a existência de kenshiro e a mulher de cabelos verdes, sayako que haviam aparecido na biblioteca*

Oi gente! sentem aê! Se bem que já já a gente tem que voltar pra sala...

*Volta-se para sua irmã novamente lembrando-se do comentário sobre seu prato*

Mas sá... eu só peguei salsichas '-', o resto é tudo salada de batatas e chucrute... Prato que a gente costumava comer lá na alemanha...

*Continua a comer sua comida lentamente*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:49 pm

*Kenshiro&Sayako pegam suas tigelas de lámen, se levantam e se sentam na mesma mesa que o grupo de Sabine e os outros*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:53 pm

*Ouve o comentário de richard*
Chucrute?
*Coloca um chiclete na boca. Pega uma cadeira de outra mesa e leva a mesma para perto da turma próximo de richard e kenshiro, senta-se e abre a jaqueta, pega o celular e põe uma eletro, não muito alto*
Valeu Sabine...
Kenshiro, você havia comentado de que ela era sua... Noiva?

*Passa a mão em seu rosto, seguindo um trajeto que terminara atrás de seu pescoço, por fim afastava sua cabeça, para trás do encosto, olha para a porta como se esperasse alguém*
[Ai, ai...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 7:06 pm

*Ao se sentar na mesa que Sabine estava, juntamente com seu namorado,e ao ouvir a bela menina caolha falar bem sobre Kenshiro, diz:

Fico feliz que tenha simpatizado com o Kenshiro, Sabine-chan^^!Eu também quero ser amiga de vocês,apesar de eu ser um pouquinho mais velha.Quando precisarem de alguma coisa podem contar comigo!

*Pouco antes de se levantar e sentar na mesa do grupo de estudantes, a súcubo vê seu namorado fazendo um gesto obsceno pra irmã gêmea do menino loiro que falou com a menina de cabelos verdes,e dá discreta beliscada nele quando se sentam na mesa de Sabine e suas amigas, e fala telepáticamente para Kenshiro,em tom de esporro:

[Eu vi isso,Kusanagi Kenshiro!Na próxima brincadeirinha dessas que fizer,faço você pensar que é gay e ficar dando e m cima do seus colegas,só pra você apanhar deles!]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 7:15 pm

{Eu vi isso,Kusanagi Kenshiro!Na próxima brincadeirinha dessas que fizer,faço você pensar que é gay e ficar dando e m cima do seus colegas,só pra você apanhar deles!}

*Kenshiro sente a beliscada antes de sentar,dando um "ai" baixinho, e ouve a mensagem telepática nada carinhosa de Sayako, e responde jurando que não faria mais esse tipo de brincadeira.Ouve o comentário de Hayato e responde:

É isso mesmo,cara.Eu to comprometido com a Sayako desde o dia que nasci.É aquela coisa de casamento arranjado entre a minha familia e a dela,sabe?Meus pais e os da Sayako bolaram isso como uma maneira de juntá-las oficialmente,já que moram no mesmo bairro há anos.
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 7:23 pm

*Ouve o comentário de hayato*

É... chucrute '-'... Uma mistura de repolho com condimentos... Bem comum na alemanha... E é gostoso! Experimenta!

*Chegando com o prato perto dele oferecendo... Vira-se então para kenshiro*

Hum... Essa é sua noiva então é... Cara... Quantos anos você tem? Você realmente era pra estar no colegial? Tipo... tu ta noivo cara!!

*Fazia sentido eu acho '-'*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 7:26 pm

Que bom pra vocês, isto é, se vocês se amam...
*Dizia arqueando uma das sobrancelhas, ainda com a cabeça caída para trás*
[...]
*Logo richard se aproximava, e Hayato respondia com uma "cara azeda"*
Não cara, valeu...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 7:37 pm

*Kenshiro responde para Hayato,e depois para Richard:

Cara,quando eu vi essa gata aqui, me salvando de ser pisado por um Ghoul, foi paixão à primeira vista,e vice-versa.Richard,eu tenho 15 e a Sayako 20.Eu e ela vamos nos casar assim que eu me formar aqui.
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue19/99Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 18 Left_bar_bleue411/1000Cantina & Refeitório - Página 18 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 8:29 pm

Tentando revisar mentalmente o que eu aprendi nas aulas de biologia, Kou-kun.... KOU-KUN? O.O

*Finalmente cai a ficha de que o mesmo estava ali, sentado também. Miki tenta voltar à "mentalizar" todas as aulas de biologia que tivera, mas força demais a mente e acaba não lembrando de nada. Ainda mais, porque, quem estava ali ao seu lado era nada mais nada menos que Koushirou. Se duvidar Miki nem saberia mais o que pediu pra comer, pois seu foco é totalmente outro agora. Animada, a garota come em uma velocidade incrível e o olha com bastante destaque, como se só existisse aquela pessoa para ela e pronto.*

Como você foi na prova de inglês? ^^

*Soltava um sorriso interessado, calmo e bonito - até. Não tenta ou esconde animação alguma, deixa bem óbvio para qualquer pessoa que olhasse o que sentia... Se bem que já era óbvio. Provavelmente toda a academia já sabia que Trollshirou Koushirou era comprometido com Miki... Do mesmo jeito que ela já deveria saber eventos passados que aconteceram com o rapaz, algo que acabou ouvindo - por pouco tempo mais ouviu - de Gushi.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 18 Icon_minitime

Cantina & Refeitório
Ir para o topo 
Página 18 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte