Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cantina & Refeitório | |
|
+26Tsukamoto Yuu Yoshioka Saizou Herman Lee Chris Wichers Kaeto Otoshi Akairo Renzu Mori Takeshi Hiiragi Miho Dareno Hansha Iwasaki Aiko Ayuzawa Miki Habakuri Gushi Itezaki Kentarou Sabine Kleiver Richard Kleiver Shinzoku Kankei Miyamoto Keita Matsumoto Misa Hans Apolliou Bus Driver Kuroashi Kenji Shinonome Masahiro Habakuri Tamie Shinta Koushirou Miyamoto Kotone Sadawa Danzou 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 3:49 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*Quando ouvia e via a garota desesperada. Colocava as mãos nos ombros dela e falava em bom tom para acalama-la. Na verdade ele estava igualmente preocupado.*
Agora não é hora para ficarmos desesperados!
*Ouviu em seguia ela falar o nome de suas habilidades. Ela já lembrava de suas habilidades com perfeitção, até mais que ele próprio. Ficou imprecionado a barreira parecia realmente sólida, tinha certeza que ela aguentaria o impacto dos doces sem quebrar. Apenas olhou para ela, piscou um olho e fez um "legal" com o polegar levantado e os outros dedos dobrados. Botou as mãos tapando os ouvidos e esperou o canhão desparar enquanto berrava.*
AGORA É TUDO OU NADA! MORRAM COM POMPA, VERMES DE PUDIN E MALUCO DE SAL! | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Matsumoto Misa Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelgänger Lv.: (1/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Out 25, 2011 11:02 am | |
| *Misa percebia uma movimentação estranha em uma das mesas mas não sabia dizer o que estava acontecendo. Algumas pessoas pareciam exaltadas, mas como havia acabado de chegar e havia sentado longe deles, não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo. Tentando ignorar tudo aquilo Misa tirou um livro de sua mochila e começou a lê-lo enquanto continuava seu almoço. O barulho diminuiu um pouco, e ao virar o rosto a garota confirmou que o espaço já estava um pouco mais vazio. Ótimo, assim seria mais fácil ler. Se bem que ela realmente se sentia estranha por estar sozinha naquele lugar, enquanto todas as outras pessoas pareciam estar acompanhadas pelos amigos.*
[Calma, é só seu primeiro dia... Você ainda vai fazer amigos. Eu espero @_@]
*Misa ainda olhava distraída a cantina, deixando seu livro um pouco de lado, quando um dos rapazes que estava na mesa que ela havia reparado antes se virou e começou a caminhar em sua direção, fazendo um rápido aceno com a mão. Misa olhou para trás, imaginando que ele provavelmente estaria cumprimentando algum amigo dele, mas como sua mesa era a última não havia ninguém atrás dela. Ela voltou a olhar o rapaz de cabelos brancos que agora já estava à sua frente, e puxava uma cadeira para se sentar. E então ele a cumprimentou. Mas não como alguém cumprimenta um desconhecido quando se apresenta pela primeira vez. Ele sabia o nome dela!*
[Espera, como assim? o-o]
*Misa o olhava com um ar confuso, e estava evidente em sua expressão que ela não o reconhecia. Fechou o livro sobre a mesa, e então pendendo a cabeça levemente para o lado lhe dirigiu a palavra*
- Desculpa, mas nós nos conhecemos?
*Misa se perguntava se era alguém que conhecera fora da escola, e agora não o estava reconhecendo. Mas aquilo era praticamente impossível, já que tivera um contato extremamente limitado com outras pessoas nos últimos anos. E ainda assim... alguém com cabelo branco não é alguém que você esquece tão facilmente.*
| |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Out 25, 2011 11:31 am | |
| *~ COMO ASSIM "NOS CONHECEMOS?"?! Só poderia estar zoando. A expressão de Hans mudou, ficando algo tipo assim. ~*- Spoiler:
*~ Levantou os dois braços, fazendo uma posição tipo "COMO ASSIM", e então, estendeu o pescoço para frente, fitando-a. ~*- Tá me zoando, né? Se esqueceu de ontem durante a madrugada?
*~ Ou era zoa, ou ela tinha algum problema de memória... Ou sei lá! Garota dois em um? Seria tenso de imaginar, mas, de algum modo, interessante. Mas ao mesmo tempo... Complicado. Até demais. ~* | |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Out 25, 2011 2:28 pm | |
| *Fica observando tudo de longe. Não queria se meter para não sobrar para si, mas por várias vezes ficou com vontade de socar Shiryuu e Hans.* [Idiotas. '-'] *Após terminar de comer, ele avisa para Riku.* Riku-san, eu vou voltar pra aula... ou ir pro clube, não sei. Enfim, a gente se vê. o/ *Segue para os corredores.* | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Out 25, 2011 2:55 pm | |
| *Voltando para sua mesa percebe que o garoto já havia terminado sua comida e já está saindo, despedindo-se de rick*
Certo... Falou, "Shinzokun"...
*volta para sua mesa e continua a comer sua comida lentamente*
(MEU ARROZ COM CARNE GOSTO DEE COOOMEEER! o gosto é tão bom você não pode crer!!(...)) | |
| | | Matsumoto Misa Aluna do 1º Ano
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Out 25, 2011 7:31 pm | |
| *Seus olhos continuavam fixos no rapaz de cabelos brancos, o olhar um pouco perdido como se ela vasculhasse sua própria mente tentando resgatar alguma memória com o mesmo. Mas por mais que tentasse nenhuma lembrança continha a imagem do rapaz. A expressão dele se modificou, e por um momento Misa pensou que ele fosse brigar com ela ou algo do tipo. E então ele comentou sobre a madrugada anterior, dando a entender que tinha estado com ela durante aquele período.*
[De madrugada? Mas eu não estava...]
*E então a ficha caiu e Misa percebeu o que estava acontecendo. Droga, como aquilo era constrangedor! >.<' Ao se tocar do que estava acontecendo uma expressão de compreensão se apossou do rosto da menina, assim como de constrangimento. Não era a primeira e com certeza não seria a última vez que passaria por aquilo, mas ainda assim era uma das partes mais complicadas em ser quem ela era. A menina escondeu o rosto na mão por poucos segundos, pensando em como iria dizer aquilo, e então tornou a elevar o rosto levemente, olhando para o rapaz mas mantendo as mãos nas bochechas.*
- Cara, isso é constrangedor..., sussurrava para si mesma, antes de voltar a falar com o rapaz. - Você provavelmente deve ter conhecido a nee-chan >.<.
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Out 25, 2011 8:16 pm | |
| *~ Então... Como suspeitava. Para ela falar "nee-chan", só poderia ser uma dupla personalidade. Isso a tornava tão mais... Interessante. Sexy. Pelo menos, isso no conceito de Hans. Ela parecia bem envergonhada com aquilo. Bom... Acho que não matarias e fizesse uma brincadeirinha, né? ~*
- Que pena. Queria saber o que ela achou dessa madrugada. Ficamos juntinhos o tempo todo, lá no seu quarto. Foi tão bom.
*~ Colocou a mão no queixo, esboçando uma expressão COMPLETAMENTE pervertida no rosto. Mas, depois de cinco segundos ficou rindo feito um idiota, colocando as mãos na cintura. ~*
- Nah, deu nada. Mas, diz aí... Caramba. Você tem dupla personalidade. Gostei disso. Cada hora que passa você se mostra mais interessante, hm. | |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Out 25, 2011 8:58 pm | |
| [O QUEEEEEEEEEEEEE?! o-o]
*A expressão de constrangimento no rosto de Misa foi imediatamente substituída por uma de perplexidade quando o garoto tornou a falar. Espera, o que a nee-chan tinha aprontado dessa vez? Como assim? Seu rosto ficou ainda mais vermelho e a garota estava quase saindo correndo dali, de tanta vergonha, quando o menino começou a rir e revelou que era tudo uma brincadeira. Misa desabou na cadeira, jogando a cabeça na mesa e sentindo seu rosto ainda quente por causa da vergonha.*
- Como você é malvadoooo... T____T, dizia com uma voz quase chorosa voltando a levantar a cabeça da mesa. Mas então viu o sorriso sincero no rosto do rapaz e começou a rir também.
*Ok, ele tinha acabado de tirar uma onda com a cara dela, mas no fundo ela tinha de confessar que tinha sido engraçado. A nee-chan provavalmente acharia muito mais graça, mas Misa também sabia aproveitar um leve humor contraditório. Era tão estranho dividir o corpo com alguém completamente diferente. E ele achava isso interessante? Seus pais achavam bizarro e repreensível, alguns de seus parentes achavam desonroso, ela achava confuso... E ele interessante? Ok, estranho.*
- Gostou? @_@
| |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Out 25, 2011 11:35 pm | |
| *Sai dali e vai pro clube de cinema* | |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 26, 2011 10:16 am | |
| *~ Mas ela era tão fofinha. Até mesmo Hans, sendo do jeito que for, tinha vontade de apertá-la, mordê-la. Apesar de ser um pouco doce demais pro gosto dele. Continuou sorrindo, vendo que a brincadeira deu certo. Pelo menos, essa outra Misa boazinha ainda tinha um senso de humor. Isso era com certeza bom. Ainda poderia se dar bem com essa. ~*
- Uh-huh. Não gosto de gente comunzinha, certinha. Você é legal. Sua... "Nee-chan" também.
*~ E piscou o olho direito para ela. Hans terminou de comer o pudim e suspirou, olhando para o teto. Mas teve uma idéiaque talvez não fosse tão ruim assim. Fitou-a, com um sorriso empolgado nos lábios. ~*
- Ei, Matsumoto-san. Depois do seu almoço, já tem algo pra fazer? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 26, 2011 1:58 pm | |
| ─ ... Posso dizer que gorda dificilmente vou ficar.
*Respondia a pergunta de Zephyrus, Kathryne foi adentrando na cantina. Havia alguns alunos, mas não dera bola. Olhava para a banca de comida a uma pequena fila. Não demorou a puxar o loiro junto, para que ninguém entrasse à sua frente e tivessem de esperar um tanto mais.*
─ Vou comer as batatas mesmo. u-u Só de ficar pensando me deixa cada vez com mais fome. Acho que vou aproveitar para comer algum lanche idem...
*Fazia uma expressão claramente pensativa, com direito até a um pequeno biquinho. Olhava para as opções e logo se decidira. Andando conforme a fila, quando ali, retirava o pedido, na bandeja um hamburguer, porção de batatas e um copo de suco de laranja. Ficou ao lado do outro, esperando que ele retirasse também para seguir em direção à alguma mesa.*
─ Nhumy... |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 26, 2011 2:10 pm | |
| Disso pode ter certeza.
*Com uma feição risonha pela fala possitivista dela. O garoto loiro nem percebia direito os outros por prestar atenção na sua conversa, essa atenção foi transformada em uma dúvida e se tornou uma fala logo em seguida, conforme ele passava a correr ao lado dela.*
O que foi? Porque está correndo?
*Ele olhava para ela, estando um pouco atrás dela, mas correndo na mesma velocidade. Dessa forma, ele não seria deixado para trás, mas não chegaria a correr do lado dela, fincando sempre um pouco atrás e por isso ainda sendo puxado. Ao chegar perto da arquibancada da comida entendera que talvez o cheiro da comida a atraisse. Deu uma pequena risada fechando os olhos e em seguida reabriu-os pensando no que pegar. Demorou um pouco mesmo depois de ter pego as fritas, não sabia bem o que mais iria querer o se iria querer algo mais. Por fim, pegou um potinho de sagu e um refrigerante. Virou-se para ela pergutnando.*
Vamos para uma mesa? Se tiver alguem com quem tu queira sentar, não me importo de sentarmos com mais gente, viu?
*Falava sorrindo para deixa-la tranquila em escolher. Parado ao lado dela, variando o olhar entre ela e as mesas.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 26, 2011 2:26 pm | |
| *Ouviu a indagação do rapaz. Olhou para as mesas, algumas vazias outras com grupos e ainda outras com apenas dois alunos. Olhou de volta para Zephyrus, negando com com um sorriso no rosto e indo logo para uma mesa no centro do refeitório, esta sem ninguém.*
─ Nops!
*Foi sentando-se na cadeira, colocando a bandeja e já pegando o lanche pronta para dar uma bela de uma mordida. O fez com muito gosto, o sabor de um hamburguer era mesmo delicioso.*
─ Hmmm... ~ ♥
*Mastigava por alguns segundos, logo engolindo o pedaço. Olhava para o companheiro com um sorriso no rosto, comentando com o rapaz.*
─ Awwwn! Que delícia. -¬- ~ |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 26, 2011 2:46 pm | |
| *Com a resposta da garota de pratedos, ele fez um movimento com os ombros, ainda sorrindo para dizer "Você quem sabe". Depois, caminhando com ela, foi até a mesa. Sentou-se ao lado dela, bem pertinho e primeiro observou ela começando a comer, ao ouvir o comentário dela, seu sorriso aumentou um pouco e ele falou.*
Fico feliz que tenha gostado. Bom café-almoço pra nós.
*Em seguida, ele começou a comer suas batatas com certa calma, tinha colocado o potinho com sagu um pouco mais pro lado e o refri igualmente, assim tinha mais espaço para se mover sem derruba-los. Por ser meio guloso com batatas fritas, ele as vezes enchia a boca mais do que devia, dificultando para engulir depois. Nada absurdo, mas um tanto infantil.*
Nhum. Nhum. Nhum. Nhum. Nhum.
*Fazia esse som ~estranho~ enquanto mastigava e tentava não rir. Fazia uma cara de quem estava aproveitando a refeição. Zephyrus agora começava a olhar para as pessoas na contina, depois virava para Kathryne e falava um tanto baixo.*
Eu fico imprecionado.... Com como tem gente feia e estranha aqui.
| |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 26, 2011 9:21 pm | |
| *entra no refeitório e observa que tem vários outros alunos alí dentro. Mas, ao lonje, consegue achar facilmente quem procurava, pois ele se destacava por seu tamanho e aparência, além disso parecia ser o único sentado sozinho*
[entao eu estava certa em vir procurar aqui primeiro]
*começa a caminhar ao longo do refeitório e para bem atrás de onde Richard estava sentado*
Mano, enfim achei você. Mas voce não tem jeito mesmo, já está comendo. Só espero que não tenho acabado com a comida da cantina.
*disse num tom de brincadeira enquanto contornava a mesa para depois se senta na frente dele* | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 26, 2011 9:24 pm | |
| *Finalmente termina sua longa refeição, talvez a mais demorada que já havia feito quando vê sua irmã chegando de repente*
Ahh!! Mana!! Você finalmente chegou!! bom... de qualquer forma eu "já" terminei... mas eu te espero... se você for comer claro...
*Ao passar pelo meio da cantina para devolver a bandeja com seu prato, ouve um loirinho comentar sobre as pessoas feias do local*
Ehh...? Oh... desculpe-me por não ser tão lindo quanto você garotão...
*fala num tom irônico olhando-o com um sorriso, corpo inclinado e face relativamente próxima à dele, mão esquerda indo próxima ao seu queixo mas não chega a relar, segurando a bandeja pela extremidade com a mão direita, afastada dele*
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 27, 2011 12:35 pm | |
| *Ao ouvir a voz do outro, no primeiro momento não da muita bola por não saber se era com ele, quando o outros inclinava-se, Zephyrus passava a ter certeza de que ele estava se dirigindo a si e com isso ele da uma risada e começa a falar dando continuidade ao tom sarcastico do outro. Também fazia uma pose de ator exibido de Hollywood.*
Tudo bem, cabeludo. Eu te perdoo, afinal, nem todo mundo recebe as bençãos dos Deuses como nós, não é mesmo Katty?
*Ele virava para ela e sorria. Depois virava-se devolta para o outro e voltava a falar em um tom mais sério, levando a mão direita engordurada das batatas até o ombro dele e empurrando-o de leve para trás.*
Agora, se poder se afastar, não gosto de face de macho tão perto de mim. | |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 27, 2011 1:17 pm | |
| *É empurrado para trás levemente e fica com uma face séria com a boca entreaberta até terminar de ouvir o que o garoto falava, então esboça um sorriso bem grande para um só lado de seu rosto*
Heh heh heh heh... não se preocupe "bishounen"... não vou tentar conquistar o seu coração... nem o coração da "bishoujo" namorada sua ali... *apontava com o dedão para a garota que o acompanhava na mesa*
Bom... não quero arrumar briga então se me dão licença...
*Vai até a bancada do refeitório entregar sua bandeja*
Ei mana... Vamos indo... a propósito... pra onde a gente ia mesmo...?
*voltando a passar pelo refeitório em direção do centro do mesmo* | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 27, 2011 1:46 pm | |
| *observando o que tinha acontecido entre seu irmão e o loirinho com uma cara de desinteresse, apesar de não ter gostado muito do que o cara disse*
[que carinha metido.... mas deixa pra lá, não duvido que tenha mais gente assim por aqui.]
*E resolve não pensar mais no caso. Então escuta Rick falando com ela*
Bom, não íamos em nenhum lugar específico. Mas já que perguntou, que acha te dar uma volta? ainda não conheço muito bem esse lugar. Tem algum lugar que queira ir? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 27, 2011 3:37 pm | |
| *Entra como dá outra vez, põe os fones nas orelhas e escuta a musica, passa pela geladeira e pega um refrigerante de sabor limão, e passa comprimentando o pessoal*
[Estou com uma sede "infinta"!]
*para de costas para uma parede e dobra a perna direita encostando o pé na parede*
[sabe dragon, estou achando tudo muito parado por aqui...]
[sim, mas o que quer que eu faça?]
[nada, só comentei] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 27, 2011 4:31 pm | |
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 27, 2011 10:14 pm | |
| É... na verdade não... vamos sair por aí explorando a escola então...
*toma a iniciativa, andando na frente de Sabine em direção aos corredores* | |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 27, 2011 10:29 pm | |
| Certo
*e segue atrás de seu irmão para os corredores* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 28, 2011 8:11 am | |
| *Quando vira um rapaz novo, pois não o tinha visto por nenhum dos cantos da escola até então ficou observando a conversa cheia de sarcásmo dos dois, Richard e Zephyrus. Não estava dando realmente muita importância, porque falar de aparência para Kathryne era algo que ela realmente nunca se preocupava antes de entrar na academia, pois vivia mudando quando tivesse vontade. A cabeça estava levemente abaixada, segurava o copo de suco a frente, bebendo no canudinho.*
─ Hm...
*Quando o outro rapaz saia dali voltava a olhar para Zephyrus. Deixava o suco de lado e voltava ao lanche, que aos poucos ia acabando. Restava apenas algumas unidades de batatas e a garota comia uma por uma, a sua fome havia passado depois de tantas calorias.*
─ Coitado... Chamá-lo de feio. Ele só tem um estilo próprio.[?] |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 28, 2011 9:35 am | |
| *Misa já havia acabado de comer, e agora brincava com o crucifixo que trazia em seu pescoço, puxando o longo pingente de um lado para o outro pela corrente do colar. Apoiou um dos cotovelos na mesa, com a mão voltada para cima. Pousou a lateral de seu rosto na mão, apoiando-o na mesma. A menina tinha um ar ingênuo e quase angelical, além de um pouco divertido. Era tão bom finalmente poder estar fora de sua casa, conhecer outras pessoas. Mesmo que, teoricamente, já tivesse conhecido o rapaz. Bom, pelo menos como a nee-cha.*
*O rapaz reiterava sua opinião anterior, expressando que achava que ela era legal. Misa corou levemente, abaixando um pouco o rosto, e então sorriu. Ela passara tanto tempo de sua vida sendo criticada e julgada pelos seus parentes pelo que ela era, tanto tempo sendo rejeitada e maltratada... Que era bom ser, finalmente, aceita.*
- Obrigada ^^ E aposto que a nee-chan iria gostar do comentário também, embora nunca admitisse. A garota riu livremente, e por um segundo sentiu sua alma mais leve. O sofrimento passado no confinamento de sua casa finalmente começava a se dissipar.*
*A menina continuava com o rosto baixo, mexendo distraída em seu crucifixo, até que o rapaz tornou a lhe dirigir a palavra, perguntando se ela tinha planos para depois. Misa agora tornava a levantar o rosto, desapoiando-o de sua mão e fitando o rapaz. Os dois braços estavam sobre a mesa, estendidos, dando suporte ao seu corpo, que ela inclinava levemente para a frente. Seus olhos brilhavam e tinha uma evidente agitação em seu olhar.*
- Agora tenho *---*
*Não fazia a mínima idéia de qual eram os planos do rapaz, mas estava animada por finalmente conhecer alguém e poder fazer alguma coisa divertida. Misa sempre fora uma pessoa muito extrovertida e sociável, então não era de se espantar que aceitasse aqulo tão facilmente.*
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 28, 2011 10:42 am | |
| *~ Ela era tão... Fofinha. De fato, muito diferente da Misa que tinha conhecido noite passada, mas ainda sim, muito interessante. O jeito que ela corou, o jeito que ela brincava com o cruxifixo. Não era exatamente o tipo de garota que Hans iria gostar. Mas... Não deixava de ser bem interessante.
E sobre o convite, ela também aceita! Sua reação fez o baphomet se sentir bem. Ela parecia realmente ter gostado daquele convite - e estava muito empolgada também. Hans exibiu um sorriso diferente do de costume: Um gentil, empolgado também. Acenou com a cabeça, levantando-se. Apontou para a janela, mantendo aquele sorriso nos lábios. ~*
- Olha... Eu preciso dar uma passadinha no lago. Tenho uma maldição com a mulher lá, sabe como é. Você me acompanha até lá? Depois, sei lá, a gente pode ir no karaokê. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
| | | | Cantina & Refeitório | |
|