Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cantina & Refeitório | |
|
+26Tsukamoto Yuu Yoshioka Saizou Herman Lee Chris Wichers Kaeto Otoshi Akairo Renzu Mori Takeshi Hiiragi Miho Dareno Hansha Iwasaki Aiko Ayuzawa Miki Habakuri Gushi Itezaki Kentarou Sabine Kleiver Richard Kleiver Shinzoku Kankei Miyamoto Keita Matsumoto Misa Hans Apolliou Bus Driver Kuroashi Kenji Shinonome Masahiro Habakuri Tamie Shinta Koushirou Miyamoto Kotone Sadawa Danzou 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 3:49 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*Quando ouvia e via a garota desesperada. Colocava as mãos nos ombros dela e falava em bom tom para acalama-la. Na verdade ele estava igualmente preocupado.*
Agora não é hora para ficarmos desesperados!
*Ouviu em seguia ela falar o nome de suas habilidades. Ela já lembrava de suas habilidades com perfeitção, até mais que ele próprio. Ficou imprecionado a barreira parecia realmente sólida, tinha certeza que ela aguentaria o impacto dos doces sem quebrar. Apenas olhou para ela, piscou um olho e fez um "legal" com o polegar levantado e os outros dedos dobrados. Botou as mãos tapando os ouvidos e esperou o canhão desparar enquanto berrava.*
AGORA É TUDO OU NADA! MORRAM COM POMPA, VERMES DE PUDIN E MALUCO DE SAL! | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 31, 2011 8:46 pm | |
| Sinceramente, não faço ideia. Não sou aquela coisa em humanas, passo um pouco acima com da média... - *Em parte aquilo era mentira, uma vez que mesmo sendo mais badernista que exemplo mantinha notas boas até.* - E você, como se saiu?
*Fraco para essas coisas mais melosas como amor, Koushirou dá uma leve coradinhazinha de nada. E por isso termina dando um peteleco na testa de Miki, fraco mais deu. Continua à comer seu sobá, quase o acabando, enquanto não prestava muita atenção na comida... Pois, sinceramente, a comida que se dane, ele Koushirou pode cozinhar depois algo e comer, isso é o de menos. Depois de um tempo, acaba de comer e, assim, volta seu olhar para Miki, com um leve sorriso no rosto. Já que a mesma estava tentando se lembrar das aulas de biologia que teve, para se sair bem na prova, porque não estudar ali mesmo? Ele poderia dar um reforço para a garota, numa boa, e ainda revisar sua matéria. Era uma ótima ideia, pensando por este lado.*
Arruma essa cara, sua boba! Temos que estudar, não podemos e nem devemos, perder tempo algum. A próxima prova deve começar em breve.
*Pega um livro e começa à ler a matéria de Miki, em um tom de voz que a mesma poderia ouvir, mas outros não devido à conversas paralelas. Enfim, com isto iria dando um reforço para a garota e relembrando de algumas coisas. Passara um bom tempinho assim, enquanto fazia algumas perguntas que eram/devem ser respondidas por Miki. Após revisar a matéria dela, Koushirou começa à revisar a sua, no mesmo esquema, lendo e pedindo para a garota lhe perguntar algumas coisas.* | |
| | | Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 31, 2011 8:55 pm | |
| Okay! Ò.Ó
*Se encontrava bastante motivada à estudar e se preparar para a prova que vem à seguir. Ela queria garantir uma boa nota, queria ser um exemplo para sua classe, o que uma representante deve fazer, claro. Mesmo após sua matéria ser revisada e a mesma estar ajudando Koushirou na revisão da dele, Miki para e pega um dos livros que estavam com o garoto, o lendo por conta própria de forma dedicada e sem distrações. Se empenhando e dando o máximo de si, como deve ser. Marca algumas partes importantes para olhar quando for para sua classe, o que era necessário para ela acabar o dia com uma sensação de "mandei bem nessa prova!!".*
Kou-kun, espero que não se importe, pegarei esse livro emprestado por hoje, okay?
*Falava de forma séria e sem nem olhar nos olhos dele, o que era um milagre. Continua à ler o livro em uma ótima velocidade, para alguém no seu nível de micro inteligência.* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 31, 2011 8:58 pm | |
| Tudo bem sim~
*Falaria mais, só que vê a concentração da garota e resolve não atrapalhar em nada. De certa forma, perde parte do seu foco, pois acha bonito e legal o jeito que a mesma se dedicava para aquilo. Meio que "caindo na real" resolve seguir aquilo que estava vendo, mantendo um ótimo foco no livro que estava em suas mãos, lendo e relendo a matéria em velocidades impressionantes... Mas não só lia e relia como entendia, o que é mais importante, aquilo que estava escrito.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 31, 2011 9:20 pm | |
| *Ela sorria e terminava a explicação e fala.*
Jade:Oi, nenhum problema podem se sentar com a gente, e sua irma tambem^^ e como foi a prova hayato?[Hum GRUPO** , se formou um grupo que legal.] *O coraçãop dela começava acelerar de alegria , era a primeira vez dela num grupo de estudantes, antes nas escolas humanas ela era popular, mas pela sua personalidade acabava sendo so aproveitada, mas ela não ligava, o que importa e ter pessoas ao redor dela, e se for amigos melhor ainda, ela solta um sorriso de alegria radiante.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 31, 2011 9:40 pm | |
| Olha jade, eu sei lá, tipo, pra mim é só passar, claro que uma nota boa ajudaria muito, e eu até peguei fácil depois de passar horas tentando dormir em vão, acabei escutando suas explicações e tal... *Levanta a cabeça* [É, acho que ela não vai vir...] Bem, logo agente tem de voltar né... quero que isso acabe logo... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 31, 2011 10:08 pm | |
| *Sayako, que apenas escutava a conversa toda,diz, ao ouvir a última fala de Hayato:
Acho que você está certo.Como já inspecionei as salas,vou ver se o professor que está na sala de vocês permite que eu o ajude a passar a prova de Biologia.É a sala 1-A a de vocês,não é?
*Durante toda a conversa, Sayako usara sua telepatia para fazer uma varredura na mente de todos os alunos ali, para ver de quem poderia pegar cola para passar telepáticamente para Kenshiro,e vê que Jade era muito boa em biologia,e decide que pegaria a "cola mental" dela e passaria para Kenshiro* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 31, 2011 10:29 pm | |
| [Ouch] - Ah, claro, nee-san. - *Diz, suspirando.* *Quando escuta Jade convidando, pergunta à irmã:* - Se quiser ficar aqui, onee-san, pode se sentar na minha cadeira. Ou, se quiser ir naquela mesa. - *Aponta para uma vazia.* - Pode ir lá que eu já vou com o seu lanche. *Se levanta e entra na fila, saindo 10 minutos depois com uma bandeja com o lanche de Koume, indo para onde ela estivesse sentada.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 10:01 am | |
| *Kenshiro vê Kyoshi falando com uma menina quase idêntica a ele,obviamente sua irmã gêmea, e pensa:*
[Como é que esse cara aguenta conviver como uma menina chata e mandona como ela?Minha irmã adotiva era muito mais legal que essa mala sem alça!E ele também possui uma yoki muito parecida com a minha!Será que esses gêmeos são doppelgangers como eu?É melhor eu evitar o máximo possível que me toquem.E não faço questão alguma de ter os poderes deles.]
*Kenshiro passa seu braço direito por trás de Sayako e a abraça, dando um beijinho na face esquerda dela*
(Ela está sentada à direita de Kenshiro) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 11:01 am | |
| *Sayako retribui o beijinho no rosto com um beijo de língua bem discreto, e logo após esse beijo,Sayako vira-se para os outros estudantes e diz:*
Gente,vamos terminar de almoçar e ir logo cumprir o resto das nossas obrigações.Depois conversamos mais e nos conhecemos melhor!^^
Última edição por Sakasaki Sayako em Dom Jan 01, 2012 12:13 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 11:28 am | |
| (Primeira coisa, sayako, como voce pode invadir tão facilmente e pegar todas as informações de alguem que tem resistencia mental?Ou invadindo facilmente uma pessoa que tem mais magia e inteligencia que sua perso? Segunda coisa, você e inspetora, não devia ajudar os alunos a trapaçearem como isso ¬¬, refaça o seu poste por favor.E terceiro, como disse ela so se da bem nas provas e materias, por causa de sua super memoria, ela consegue armazenar muita informações sem esqueçer, como qual quer dragão.)
*Ela ve o horario e fala.*
Jade:Preciso voltar para sala TT, daqui a pouco e prova de biologia, boa sorte para vocês.
*Ela ia para sala de aula.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 12:15 pm | |
| (post refeito)
*Sayako&Kenshiro se levantam também,após terminarem de comer,e então,se despedem com um "Até breve" e saem da cantina de mãos dadas* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 12:24 pm | |
| (Mano, NÃO TEM COMO você saber que eles são doppels.) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 12:30 pm | |
| (Sayako tem telepatia,cara.Herdou do pai do pai dela.Leia a biografia e a ficha yokai da Sayako.E tem um post meu da Sayako que ela faz um "scan" mental na galera que tá na cantina.E Kenshiro e Sayako podem sentir a yoki,por saberem manipulá-la e controlá-la.É fácil pra eles perceber uma aura parecida com das raças a que pertencem!) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 12:38 pm | |
| (Mano, ainda que você sinta youki, o que você pode sentir é o nível de força dele, não a raça. '-' Outra coisa: Ela varre TODA a mente do cara? Não deveria ser só o que tá pensando?) *Quando estava levando o lanche de Koume, viu um estudante se agarrando com uma funcionária.* [Kusanagi Kenshiro, Doppelgänger.. '-' Sakasaki Sayako, Succubus... '-'] *Deixa pra lá e se senta junto da irmã.* (@EDIT: Whatever, esquece =-=) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 12:58 pm | |
| (desculpa pelo flood,mas notei que ninguém achou estranho um aluno do primeiro ano namorar a inspetora!) |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 2:24 pm | |
| *Sabine começa a comer ser segundo lanche, toma seu refrigerante, pega uma batata ou outra, e assim continua conversando*
Ora essa, Sakasaki-san. Amizade não tem nada a ver com idade. Você ser mais velha que nós não te impede de ser nossa amiga.
*E então o assunto da conversa se desenrola sobre o noivado dos dois. Casamento arranjado não parecia algo que agradasse Sabine, pois você é forçado a fazer algo, forçado a conhecer e ficar com uma pessoa. Apesas de alguns casais realmente passarem a se gostar bastante, como Kusanaki e Sakasaki, ouvia dizer que, na maioria dos casos, ambas as partes do "futuro casal" se sentem bastante desconfortáveis com isso. Realmente não via isso com uma boa coisa, mas não era algo que vinha ao caso agora. Percebeu os planos de passar cola entre os dois e resolveu interferir*
Sakasai-san, não é por nada, mas Ken está aqui como estudante para estudar. Se ficar passando cola ele não vai aprender nada. Sei que acabaram de chegar, mas mesmo assim não acho certo. =/
*Nesse momento ela termina seu almoço, então ela junta todo o lixo em cima da bandeja, se levanta, joga tudo na lixeira, deixa a bandeja em cima da lixeira. Ao voltar para a mesa, ela percebe todo mundo começando a sair. Resolve ir também*
Mano, vou voltar para a minha sala também. Não quero chegar atrasada na prova. Nos vemos depois, boa sorte ^^
*Assim dizendo, sai da cantina, indo direto para sua sala* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 2:34 pm | |
| (VOCÊ ESTA num colegio de monstros haduken. Aqui as coisas não são normais ¬¬, então tudo que e diferente e normal, então muitos deixam as coisas sem perceber XD.) |
| | | Iwasaki Aiko Membro do Conselho Youkai
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 2:39 pm | |
| *Koume pega o lanche que seu irmão trouxe. O pega sorrindo e agradecendo à seu irmão, pois poupou a garota de um enorme trabalho. Começa à comer, esbanjando boa educação, era algo exemplar as maneiras de Koume, parecia uma nobre... Na verdade era, mas este é um detalhe desnecessário. Rapidamente o come, ainda mantendo os seus modos perfeitos. Quando acaba, limpa seu rostinho com um guardanapo e se levanta da cadeira onde estava sentada, rodeada por gente que já estava com Kiyoshi. Em movimentos suaves, a garota tá um passinho em direção à saída.*
Bem, vou indo, tenho que estudar um pouco. Boa sorte à todos e, Onii-chan, espero que consiga ótimas notas! Até mais!!
*Se despede de forma tranquila, saindo da cantina.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 3:27 pm | |
| *Levanta-se em meio de toda aquela conversa e sai* |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 3:29 pm | |
| *Deu conta do horário e que poderia perder a prova se demorasse muito. Koushirou se levanta da mesa, tranquilamente, fechando o livro que estava lendo, o botando debaixo do braço. Koushirou, rapidamente, dá uma inclinada e um beijinho na testa de Miki, aquele fora seu jeito de falar "Boa prova". Sem demorar muito, ele vai saindo da cantina.* | |
| | | Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 3:40 pm | |
| Quando acabarmos as provas, passo lá na sua sala e nós sairemos, Kou-kun! Ò.Ó
*Recebera o beijinho e corou um pouquinho, até, com aquilo. Mesmo com a aproximação que sempre teve, Miki sempre iria se surpreender com coisinhas como estas. Enfim, a garota fica mais um tempinho estudando lá e sai da cantina.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 4:29 pm | |
| *Entra no refeitório, indo até o balcão, onde pede por um obento padrão. Não tinha muito a perder, então assim que recebe o "pacotinho" e os hashis, sai do local a passos rápidos.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 4:38 pm | |
| *Vê o horário indo rapidamente.* [SHIBATA!] *Sai correndo em direção aos corredores.* |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jan 01, 2012 5:54 pm | |
| *Depois de ficar um tempo "altistando" com sua comida já que comia bem devagar, percebe que todo o mudo já tinha deixado ele sozinho e talvez tivesse mais um ou dois mas o off está com preguiça de ver, então sai rapidamente e vai de volta para sua sala.* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Jan 03, 2012 10:24 pm | |
| *Chega, pede um bentô e come como se não houvesse amanhã, acompanhado de um mupy de uva* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
| | | | Cantina & Refeitório | |
|