Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cantina & Refeitório | |
|
+26Tsukamoto Yuu Yoshioka Saizou Herman Lee Chris Wichers Kaeto Otoshi Akairo Renzu Mori Takeshi Hiiragi Miho Dareno Hansha Iwasaki Aiko Ayuzawa Miki Habakuri Gushi Itezaki Kentarou Sabine Kleiver Richard Kleiver Shinzoku Kankei Miyamoto Keita Matsumoto Misa Hans Apolliou Bus Driver Kuroashi Kenji Shinonome Masahiro Habakuri Tamie Shinta Koushirou Miyamoto Kotone Sadawa Danzou 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 3:49 pm | |
| *Quando ouvia e via a garota desesperada. Colocava as mãos nos ombros dela e falava em bom tom para acalama-la. Na verdade ele estava igualmente preocupado.*
Agora não é hora para ficarmos desesperados!
*Ouviu em seguia ela falar o nome de suas habilidades. Ela já lembrava de suas habilidades com perfeitção, até mais que ele próprio. Ficou imprecionado a barreira parecia realmente sólida, tinha certeza que ela aguentaria o impacto dos doces sem quebrar. Apenas olhou para ela, piscou um olho e fez um "legal" com o polegar levantado e os outros dedos dobrados. Botou as mãos tapando os ouvidos e esperou o canhão desparar enquanto berrava.*
AGORA É TUDO OU NADA! MORRAM COM POMPA, VERMES DE PUDIN E MALUCO DE SAL! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 3:51 pm | |
| [Eita caraio. Agora tô com medo do Shiryuu de novo @_@]
- A MORTE NÃO É OPÇÃO PARA GUERREIROS COMO NÓS!
*Asuka viu Kathryne utilizar uma técnica e proteger a ela e a Zephyrus, e teve uma ideia. Mordeu o último dedo da mão direita com força, sussurrando:*
- Watashi no Jū.... Wando no Bōei.
*A mesma barreira de antes surgiu novamente ao redor dela e estendia-se um pouco, mas não alcançava Shiryuu. Ela agachou-se e tirou a varinha de dentro da meia listrada que usava. Com a varinha em mãos, sentia-se mais confiante, e podia proteger Shiryuu quando fosse necessário, embora achasse que ele não precisasse tanto de proteção. Ainda atrás do galpão, ela agachou-se e deixou apenas a testa e os olhos à vista, observando Naoh, o canhão e Shiryuu com vivo interesse e ansiedade.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:02 pm | |
| Não acho que você vá precisar dessa barreira.
* Espera anciosamente o tiro * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:04 pm | |
| * Subira em cima do canhão, olhando para todos que estavam ali perto. Começara a rir loucamente, via que alguns ativavam barreiras e o caralho a 4, mas, sabia que nada daquilo iria funcionar. Afinal. Tudo o que é posto dentro de seu canhão torna-se algo não detectado pela magia, com a excessão de verdadeiras armas de fogo. Logo, se não passava de comida, barreiras mágicas não iria segurar a explosão de doce que afetaria toda a cantina, sujando todos ali. Viu que o pavio já havia sumido, e antes da explosão acontecer, gritou para que todos ouvissem. *
- NESSA GUERRA! EU! SOU! O! PACIFISTA! E! O! VENCEDOR!
* Assim que terminou de gritar, o canhão lançou a bomba de doces, que, ao entrar em contato com o teto da cantina explodiu, lançando doce para tudo o que é lado. Com a força do impulso que aquela bola de doces ganhou, Naoh fora jogado para trás, caindo de costas no chão. No momento em que caiu, um bom pedaço de doce veio em sua direção, acertando praticamente o seu corpo todo. Lambeu um pouco daquilo, o que o fizera voltar ao normal. Desfez a sua magia, fazendo com que o canhão sumisse, revelando para ele a maior confusão que ele já havia visto em toda a sua vida. Ao ver tudo aquilo não aguentou, começando a rir. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:06 pm | |
|
Última edição por Shiryuu Livris em Qui Out 13, 2011 4:13 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:10 pm | |
| ( Mano, não dá para você usar uma habilidade que ainda não está na sua ficha. Q )
Última edição por Tsukiyomi Naoh em Qui Out 13, 2011 4:13 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:12 pm | |
| - Tsukiyomi Naoh escreveu:
- ( Q )
( Ele passou por lá umas 3 vezes, achei que já tinha aceito =( Editando meu post... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:14 pm | |
| |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:15 pm | |
| (Tá voltando pra cantina...) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:16 pm | |
| * Pega a Asuka e pula pela janela *
Essa foi por pouco. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:17 pm | |
| *As palavras de Naoh apenas deixava Kathryne muito mais ansiosa pelo o que viria. Quando o tiro finalmente ocorrera, o barulho era um incomodo, o que fizera a Doppel tapar os ouvidos, e antes que pudesse tentar correr dos doces, o que era praticamente impossível, fora acertada por um enorme mistura desses, fazendo cair no chão. Desfazendo a barreira que não adiantara muito. O cheiro era agradável, não podia negar, mas a sensação era um pouco ruim, pois se sentia totalmente melecada. Ao fundo, pode ouvir a risada do moreno, o que a fizera rir em seguida, era bastante animada. Toda aquela situação a deixou muito boba alegre. Olhou ao redor vendo que tudo estava sujo.*
─ Olhe para você, Zeph! Completamente adocicado! >v< ~
*Voltou a rir, apoiando ambas as mãos no chão, tomando cuidado para que não escorregasse enquanto se levantava para ver o estrago geral.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:22 pm | |
| *Antes que Asuka pudesse fazr algo, Shiryuu arrastou-a janela afora. Mesmo ali, ainda caíram respingos de doces neles, que já estavam extremamente melecados. Asuka foi até a janela para olhar o estrago, e riu ao ver o irmão gargalhando.*
- Foi por pouco mesmo. q
*Olhou para Kathryne e Zephyrus, ainda rindo. Bom, tecnicamente havia sido um empate. Ou uma vitória de Naoh. u_u*
- Estou me sentindo um bolo de aniversário gigante. 8D
*Voltou-se para Shiryuu enquanto limpava o rosto e os cabelos novamente:*
- Obrigada pela ajuda, soldado. =-= q |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:27 pm | |
| Claro... de nada... e obrigado por me salvar antes. Uh oh...
* Olha para o colar quebrado *
Que droga, EU sou uma droga em engenharia, não ele...
* O celular de Shiryuu começa a tocar *
{ Alô? Ah, tá, ok. }
Tchau, Asuka!
* Sai dali rapidamente * |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:27 pm | |
| *Por estar com os ouvidos tampados, o barulho lhe incomodou um pouco menos que achou que iria. Assim que os doces começaram a voar em sua cara, Zephyrus tentou, tola e inutilmente se proteger. Com o término daquilo, ele olhou para si mesmo, parecia um homem das neves multicolorido e cheirando a açucar. Ouvindo a fala de KAthryne, ele começou a rir e em seguida falou.*
É o doce falando do açucarado! Tu também tá parecendo um bolo de casamento ambulante!
*Ele se esticou um pouco e deu uma lambida na bochecha. Fez uma cara de "Hmmmm. Gostoso". Em seguida ele olhou para Naoh e falou, alto sem berrar.*
Não sabia que até saleiros podiam virar sobremesa!
*Ele ria da própria besteira, a situação já era o suficiente para o fazer rir feito um idiota, ainda ver todos eles daquele jeito era demais para ele se segurar. Apenas não via onde estava Asuka e Shiryuu, apenas avistou-a depois que ela apareceu na janela para verificar a situação. Não conseguia para de rir, principalmente olhando para Kathryne.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:31 pm | |
| - Disponha.
*Observa Shiryuu ir embora, sem dar tempo de ela se despedir.*
[...Cara estranho, eu heim. =-=]
*Asuka pula a janela e volta para dentro da cantina, sorrindo.*
- Bom, uma guerra dessas foi uma ótima maneira de me desejar boas-vindas. Já me sinto em casa agora. Q
*Ela aproximou-se de Kathryne e Zephyrus.*
- Eu sou Tsukiyomi Asuka. Muito prazer, combatentes. 8D q
( vou vazando, flvv q ) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:36 pm | |
| * Levantou-se passando a mão pelo rosto, limpando um pouco do doce que havia ficado ali. Fora em direção a Kathryne e Zephyrus, parando no lado de sua irmã. Ouviu ela se apresentar, ficando calado, sorrindo. De alguma forma, era legal ouvir uma pessoa da mesma família se apresentando, dizendo o mesmo sobrenome. Colocou o braço sobre o seu pescoço, abraçando-a, feliz com aquilo tudo. *
- Vêem como eu sou poderoso, meros mortais? 8D
* Falava rindo, enquanto fitava ambos que estavam na sua frente, que por sinal, estavam bem engraçados. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:37 pm | |
| *Sorriu ao ouvir o comentário de Asuka. Balançou a mão ao lado do corpo, para tirar possíveis sujeiras muito descaradas. Assim que o fizera, erguer a mão próximo a altura do próprio rosto, acenando com bastante animo. Dizendo da mesma forma.*
─ Belas boas vindas, mesmo! Tenho até inveja. ─ Riu. ─ Prazer. Kathryne Keyron, nobre guerreira!
*Inclinou levemente o tronco para frente, cumprimentando-a formalmente. As mãos agora fingiam segurar um vestido longo. Logo voltando a postura normal.*
─ Numa próxima vez, vou te querer do meu lado do campo, viu?
*Dando atenção ao Naoh, que chegara ali a pouco, continuava.*
─ Você venceu a batalha, mas não a guerra, Tsuki! Não perde por esperar! |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:40 pm | |
| *Olhou para Asuka que se apresentava, parando de rir um pouco apenas. Ele ouviu-a falar, dando-lhe atenção e então pensou.*
[Ela tá limpinha demais pro meu gosto...]
*O loiro esperou todos terminarem de se pronunciar para que chegasse sua vez, então se levantou calmamente para não cair naquela meleca toda, aproximou-se um pouco mais de Asuka e então abraçou-a rápidamente apenas para meleca-la com a desculpa de dar as boas vindas. Enquanto abraçava-a falou.*
Seja bem vinda a loucura que chamam de Yokai Gakuen!
*Deu uma pequena pausa e em seguida continuou, já soltando-a do abraço e avaliando os 'danos' que causou com aquilo.*
Meu nome é Zephyrus Hurancan, o Rei das comidas voadoras. Ah! Já aviso, não sou japones. Hurancan é sobrenome.
*FAlava ele rindo com a mão estendida esperando um aperto de mão amigavel.*
Naoh, não é poderoso nada! É apenas um saleiro com um canhão. Nãofoi uma guerra justa!
*Falava agora um pouco mais alto, mas ainda sem berrar.* | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:45 pm | |
| *Kotone chega no local e vê tudo de pernas para o ar. Mesas caídas, cadeiras jogadas para tudo quanto é lado, parecia um campo de guerra. Ao mesmo tempo, ao invés de armas, munição e fumaça, como numa guerra normal, havia pudins, bolinhos, sonhos, e tudo o que mais pudesse ser imaginado de sobremesa espalhado por tudo quanto é lugar. O local estava nojento, e apenas alguns alunos ainda estavam ali, obviamente envolvidos no caso. Sem querer nem ouvir direito o que estava acontecendo, a garota se aproxima daquelas mesas todas desarrumadas em que os garotos ainda ocupavam e, olhando-os séria como não olhava há muito tempo, parecendo voltar a ser aquela Kotone cruel do início do ano, a presidente do conselho soca a palma de sua mão sobre uma das mesas e fala em alto e bom tom.*
Achei que vocês já fossem bem grandinhos para brincarem de guerra de comida. Devo ter me enganado.
*Empurra a mesa para o lado, se aproximando ainda mais dos alunos, cruzando os braços. Apesar de baixinha e aparentemente mais infantil que todo mundo ali, a garota emanava uma certa aura, uma energia, que fazia-a ser mais imponente que qualquer um naquela academia. Não é a toa que foi eleita a mais rígida de todos os presidentes de conselho da história da escola.*
Quem mais estava envolvido nisso aqui? Hein? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:55 pm | |
| * Percebera uma nova presença naquele local, e, dessa vez, por algum motivo, era pior do que a de um maniaco. Virou o rosto procurando por esse pessoa, quando percebera uma garota baixinha entrando na cantina. Sorriu. Ela aparentava ser alguém interessante, como também, alguém com quem não deveria mexer. Sabia muito bem que, toda baixinha era marrenta, e principalmente, complicada. *
- Ah, o culpado disso tudo acabou de sair correndo pela janela. Nós somos vitimas, como pode ver, somente fomos atingidos. Não temos culpa de nada! >:
* Falava na maior cara de pau possível. Sabia que ela não iria aceitar aquilo, no entanto, não custava nada tentar. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 4:59 pm | |
| *A presença que se aproximava levava Kathryne a sentir um calafrio, o que fazia deixar de sorrir. Virou-se em direção à garota. Havia encontrado com ela uma ou duas vezes no vestiário feminino. Não havia trocado palavras com ela muito, então não tinha intimidade. Olhou para Naoh quando este dera a história fajuta, mas iria arriscar, concordou com ele, mantendo o semblante sério, acenando com a cabeça.* |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 5:06 pm | |
| *A garota o que se aproximou lhe deu um pequeno susto, sua vontade era jogar um bolo na cara dela e chama-la de bundona pelo susto, mas a aura que ela emanava o fez pensar duas vezes. Parecia que ela queria cuidar do local o que o fez ainda mais temeroso com o que aconteceria, seria ela uma professora? Mas com aquele tamanho? Ele apenas olhou para Naoh enquanto ele explicava e depois complementou.*
Isso mesmo! Eu nem sei como isso tudo aconteceu direito. Aquele cara parecia algum tipo de maluco... Sinceramente, cada vandalo que tem por aí.
*Ele atuava do melhor jeito que conseguia, até cruzava os braços imitando Kotone, tinha como intenção parecer mais convincente.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 5:07 pm | |
| * Chegando com o Vampiro *
E aqui é a canti--
[Baphomet a vista!] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 5:15 pm | |
| Hmpf, odeio eles.
*passa do seu lado e sente seu cheiro*
Pelo menos tem um descente aqui. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 5:18 pm | |
| Tira o colar discretamente, apagando seu cheiro e deixando a forma Íncubo reinar.
Acho melhor nós voltarmos. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
| | | | Cantina & Refeitório | |
|