Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cantina & Refeitório

Ir para baixo 
+26
Tsukamoto Yuu
Yoshioka Saizou
Herman Lee
Chris Wichers
Kaeto Otoshi
Akairo Renzu
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Dareno Hansha
Iwasaki Aiko
Ayuzawa Miki
Habakuri Gushi
Itezaki Kentarou
Sabine Kleiver
Richard Kleiver
Shinzoku Kankei
Miyamoto Keita
Matsumoto Misa
Hans Apolliou
Bus Driver
Kuroashi Kenji
Shinonome Masahiro
Habakuri Tamie
Shinta Koushirou
Miyamoto Kotone
Sadawa Danzou
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/1000)

Cantina & Refeitório - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Quando ouvia e via a garota desesperada. Colocava as mãos nos ombros dela e falava em bom tom para acalama-la. Na verdade ele estava igualmente preocupado.*

Agora não é hora para ficarmos desesperados!

*Ouviu em seguia ela falar o nome de suas habilidades. Ela já lembrava de suas habilidades com perfeitção, até mais que ele próprio. Ficou imprecionado a barreira parecia realmente sólida, tinha certeza que ela aguentaria o impacto dos doces sem quebrar. Apenas olhou para ela, piscou um olho e fez um "legal" com o polegar levantado e os outros dedos dobrados. Botou as mãos tapando os ouvidos e esperou o canhão desparar enquanto berrava.*

AGORA É TUDO OU NADA! MORRAM COM POMPA, VERMES DE PUDIN E MALUCO DE SAL!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue13/99Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue410/1000Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:39 pm

*Chega com Richard.*

Aqui é o refeitório. É só pegar o que quiser ali no balcão e depois sentar em uma mesa... e comer, claro. xD

*Leva o rapaz consigo até o balcão. Kankei pega para si um prato com cinco esfihas e um beirute, além de um refri de limão. Segue para um mesa vazia próxima dali, sinalizando para que Richars fizesse o mesmo. Espera o mesmo escolher sua refeição enquanto come sua primeira esfiha, uma com recheio de carne moída.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 11:39 pm

*Ele volta para a sala depois de um otimo almoço*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue8/99Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue789/1000Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 11:49 pm

*Percebe o movimento da cantina*

Hum... entendo... eu posso escolher qualquer comida que eu quiser? Então... eu quero arroz, muito feijão, bastante brócolis, alface, rúcula, dois bifes boi e um litro de água...

*recebe a comida com uma expressão de espanto, não achava realmente que receberia todo o pedido*

Woah!! Não acredito!! Meu almoço favorito! eles realmente tem de tudo aqui hein...

Mas então... Aconteceu um "pequenino" imprevisto no orfanato onde nós estávamos... A burocracia lá é incrivelmente grande!! E eu acabei por vir estudar no fim do ano... Eu não sei como eu vou fazer... eu estudei lá no orfanato mas não acho que as matérias são as mesmas em uma escola só para yokais não?

To um pouco preocupado com isso... e você? parece que tira notas boas!

*Provavelmente com o pequeno discurso de Rick, os dois já estariam sentados em uma mesa comendo.*

*Comia sua comida devagar*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:14 pm

*Chega na cantina e percebe um certo movimento, porém não deixa de notar uma garotinha que estava sentada sozinha - Haruhi -, sim era a que ela havia cumprimentado na aula a alguns minutos atrás, ela nunca a tinha visto na academia, era com certeza alguma aluna nova.Ela pega um prato vegetariano como sempre e então resolve ir até ela, fica a sua frente na mesa e sorri, tentando ser simpática.*

-Com licença, posso me sentar com você? ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:34 pm

Chega ali, pensativo, pega um pacote de salgadinhos e começa a comer, em pé mesmo *

[Sozinho, de novo...]
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue13/99Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue410/1000Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:47 pm

Na verdade acho que é quase igual Riku-san. A única diferença deve ser que aqui tem aula de Defesa e Youki, para nos ajudar a enterdermos nossos poderes Yokai.

*Já estava na terceira esfiha.*

Eu sou mais ou menos... quer dizer, não tenho dificuldades em outras matérias, mas em questão de matemática eu sou burro como uma porta. Haha...

*Falava meio envergonhado de sua inaptidão para com os números.*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue8/99Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue789/1000Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:00 pm

Saquei... então eu acho que vai dar tudo certo!

Mas viu garoto... você ainda não me disse seu nome...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:10 pm

*Com a cabeça baixa, Haruhi comia lentamente seu hambúrguer e as fritas, ocasionalmente bebendo o refrigerante. Estava distraída até que sentiu uma aproximação e ouviu uma vez feminina dirigir-se à ela.
Não esperava que alguém se aproximasse dela tão cedo - era seu primeiro dia na Academia -, mas não pôde deixar de sentir-se mais a vontade. Por mais que gostasse de ficar sozinha, também sentia falta de companhia.
Ela olhou para cima e viu a menina de cabelos cinzentos que estava em sua turma e havia cumprimentado-os ao entrar na sala mais cedo. Deu um sorriso tímido e fez um gesto amigável com a mão, indicando a cadeira vazia perto dela.*

- Claro, fique à vontade. ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:51 pm

*Se senta em uma cadeira ao lado dela, estava feliz por conhecer alguém de novo, se lembra da noite passada no café Akiyama com Yuu e Yume, o que será que elas estariam fazendo agora?Bem, isso não importa, afinal amizades são sempre Bem-Vindas! Come um pouco da sua salada, logo se vira para ela, sorrindo.*

-Eu sou Hasegawa Miyako, e você é? ^^
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:19 pm

Ah, é Kankei... Shinzoku Kankei!

*Termina a terceira esfiha e começa a comer a quarta, dessa vez uma de catupiry *-* *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:26 pm

* Olha para as duas garotas, pensativo *

[Talvez eu deveria começar a criar amigos...]

* Olha para as duas garotas e diz: *

Ei, posso conversar com vocês?
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:21 pm

*come a comida lentamente, meio sem saber o que fazer*

Mas então... como funcionam as coisas aqui na escola? Eu sei que é proibido o uso de habilidades aqui mas eu duvido muito que isso seja 100% respeitado em uma escola lotada de yokais...

*continua comendo sua comida lentamente*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:38 pm

- Eu sou Hinamori Haruhi, muito prazer, Miyako-san. ^^

*Haruhi sorria timidamente, tentando parecer confiante. Queria muito fazer amigos ali, mas fazer amizades era tão difícil para ela... Não era algo que ela pudesse controlar. Mas daria o melhor de si... Ou pelo menos tentaria, afinal, era o mínimo que podia fazer.
Sorriu amigavelmente para Miyako e deu mais algumas mordidas no hambúrguer. Estava quase acabando quando ouve outra voz desconhecida, dessa vez masculina, dirigir-se à ela, e encolheu-se um pouco. Olhando para cima novamente, confusa, ela viu um rapaz desconhecido, de cabelos escuros. Ao ouvir sua pergunta, ela olhou para Miyako, em dúvida.*

- Hm... Tudo bem para você se ele conversar conosco? Eu não me importo... Eu acho. >_>

*Nossa. Socializando com duas pessoas no primeiro dia de aula. Desse jeito talvez ela conseguisse mesmo fazer amigos por aqui. Talvez. Olhava para o desconhecido com um pequeno sorriso tímido, enquanto esperava Miyako responder.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue15/99Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue346/1000Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:39 am

- FUCK IT. =-=

*~ Gritou logo ao entrar. Mas nem ligou pro resto. Só queria ficar em algum lugar. Pegou um pudim e observou. Duas garotas, uma de cabelo azul e outra de cabelo branco, conversando com um cara que parecia querer sentar ali... Um cara com aparência de mau conversando com... Oh, wait! Aquele carinha da floresta. Mas... Bom. Dane-se mesmo. Soltou um peido, daqueles bem altos, que parecia que ia defecar ali mesmo. Assim, foi pra uma mesa random com alguns NPC, comendo o pudim bem de boa. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 11:27 am

Obrigado...

* Abre seu caderno e vê a lista de novos alunos *

Hinamori Haruhi!

* Se senta na mesma mesa que as garotas e começa a conversar *

Então, por quê está nesta escola?
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:04 pm

*percebe um cara entrar como se fosse um tornado na cantina gritando e peidando e larga o garfo por um tempo o encarando, não bravo mas surpreso, boquiaberto*

Er... quem é o "buta"? (porco)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 5:25 pm

Pode sim ^^

*Respondia com um sorriso tímido ao ouvir a pergunta de Haruhi e do rapaz que se aproximava ali, apesar de não ter ido muito com a cara dele, tentava passar confiança, afinal ter amigos é importante para ela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 6:21 pm

*O desconhecido não esperou a resposta de Miyako, apesar dela ter aceitado. Sentou-se à mesa delas, parecendo à vontade. Haruhi o observava, um pouco confusa, e assustou-se quando ele abriu um caderno e falou seu nome. Ela não havia se apresentado para ninguém, apenas para Miyako. Olhou para ela, uma indagação no olhar. Em seguida olhou de volta para o rapaz*

- Como você... Sabe o meu nome? o_o

*Sentia como se aquilo fosse uma invasão de privacidade. Será que aquele rapaz espionava os outros? E então ergueu uma sobrancelha ao ouvir a pergunta dele. Pensou por alguns segundos e respondeu:*

- Desculpe-me pela rispidez, mas não me sinto confortável a dar explicações para alguém cujo qual nem sei o nome.

*De fato, ele nem havia se apresentado. Ora, que falta de educação.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 6:30 pm

Ah, desculpe! Me acostumei com a falta de privacidade.

* Abre o caderno, vira-o para Haruhi e aponta o dedo em seu nome *

É meio complicado, sou o Shiryuu Livris... Bem, um deles! Fique longe do outro. Saberá quem é pois ele é um completo idiota.

* Uau, que maneira de falar sobre o melhor amigo! Mas ainda sim, estava agindo normalmente *

Este caderno é bem útil. Estou procurando uma pessoa...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 6:43 pm

*Ele tem um caderno. Com os nomes. Dos alunos. E está procurando alguém. Aquilo era decididamente bizarro.
Shiryuu... Um deles? Ficar longe do outro? Mas o que... Seria ele bipolar? Haruhi começou a imaginar um Yokai que dividisse o corpo com outra "pessoa"... As possibilidades eram diversas.
Decidindo ignorar este fator estranho sobre o desconhecido, Haruhi deu um pequeno sorriso, coçando a cabeça gentilmente. Curvou-se levemente para a frente, cumprimentando-o adequadamente.*

- Ah, entendo. Hum... É um prazer conhecê-lo, Shiryuu-san.

*Não queria responder à pergunta dele; havia acabado de conhecê-lo. E havia prometido a si mesma que jamais falaria do seu passado a ninguém, a não ser que este alguém fosse um amigo, um verdadeiro amigo. Alguém que merecesse confiança. E ela não sabia se algum dia encontraria alguém assim.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 6:53 pm

* Começa a bocejar *

Waaaah. Bom, é a primeira vez que alguém diz isso para mim. É um prazer lhe conhecer também.

* Pega o caderno novamente, vira a página e começa a ler *

Bah, até que seu passado não é tão ruim assim, já vi piores.

* Yep, ele tinha o passado anotado também. Afinal, aquilo foi pego de professores. Fechou o caderno, levantou-se e começou a se alongar *

Não se preocupe. Enquanto você estiver aqui, provavelmente irá esquecer tudo o que já deve ter acontecido na sua vida.

[Enquanto apanha de um monstro enorme...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:02 pm

*Se esta era a primeira vez que alguém sentia prazer em conhecê-lo, ele devia ser alguém solitário. Haruhi suspirou. Talvez houvessem mais pessoas parecidas com ela por ali do que ela podia imaginar. Ele leu o caderno e fez um comentário que fez com que Haruhi congelasse. Ele... Ele sabia? Mas... Mas era informação confidencial... Como ele...*

- E-eh? Você... Como você...?

*Num gesto assustado, ela levou as mãos ao pescoço, onde elas encontraram a enorme cicatriz que havia ali. De repente sentiu-se exposta. Vinha escondendo aquilo por tanto tempo, com tanto esforço... E ele sabia. Ainda estava meio em choque quando ele levantou-se. Ouviu o comentário dele e respondeu, um tanto cética:*

- Ah... Para ser sincera, tenho minhas dúvidas. Sabe, os pesadelos... São difíceis de esquecer.

[Porque voltam para lhe assombrar toda noite, sem parar.]

*Ela o olhava com um olhar triste, as mãos ainda no pescoço, massageando lentamente as marcas de sua dor.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:14 pm

Meh.

* Observa Haruhi atentamente, e começa a rir, de um jeito tímido e sem emoção *

Hah...hah... olhe ao seu redor!
Quase todos aqui são Youkais, quase todos aqui tiveram problemas com humanos!

* Senta-se novamente, tira um Elixir chamado Cervetrin 4k e o toma *

Sinta-se em casa. Você REALMENTE não sofre nem um pouco mais do que a maioria dos Youkais.

* Depois vira-se para o lado, e coloca o lacre na mesa *

Já eu tenho que lidar com um Íncubo que beija metade da escola sem me avisar. Difícil, né?

* Esperava que Haruhi entendesse quem era o tal "outro Shiryuu" que ele tinha falado *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:25 pm

*De fato, o comentário dele era válido. Praticamente todos ali tinham sofrido com problemas com humanos. E esta era a questão. Haruhi não tinha sofrido com humanos, tinha sofrido com Yokais, de sua própria raça, seus iguais. Esta era a diferença.
Shiryuu sentou-se e bebeu algo. Haruhi olhava o frasco desconfiada, e assentiu levemente com as palavras dele. Sentir-se em casa seria mais fácil depois que se acostumasse com o ambiente.*

- Bom, se todos forem tão hospitaleiros como aparentam, sentir-se em casa não será uma tarefa muito difícil para mim.

*E então ouviu o último comentário dele. Um Íncubo. Ah, agora sim estava tudo explicado. Ele dividia o corpo com um Íncubo. Eram duas personalidades diferentes, forçadas a viver em união em um corpo. Devia ser difícil para ele.*

- Difícil mesmo. Nem posso imaginar como deve ser... Viver assim.

*Haruhi tirou as mãos do pescoço e cruzou-as no colo, um pouco sem graça. Observava Shiryuu, imaginando como devia ser viver com "outro ser" dentro de si.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue15/99Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue346/1000Cantina & Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:30 pm

*~ Observou o cara que conversava na outra mesa com a baixinha de cabelo azul. Aquilo chamou aatenção de Hans, que com um sorrisinho pretencioso, levantou-se da mesa. Com o pudim em mãos, puxou uma cadeira na mesa daquela garota, nem se importando. ~*

- Licensa, tô sentando, desculpa aí, baixinha...

*~ Sentou-se, dando uma colherada no pudim. Observava a conversa dos dois mas, de longe, observava que ela estava um pouco assustada e provavelmente não muito a vontade naquilo. Ela também precia interessante. Interessante suficiente para que Hans simplesmente pegasse suas coisas e sentasse ali. ~*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 8 Icon_minitime

Cantina & Refeitório
Ir para o topo 
Página 8 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte