Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cantina & Refeitório

Ir para baixo 
+26
Tsukamoto Yuu
Yoshioka Saizou
Herman Lee
Chris Wichers
Kaeto Otoshi
Akairo Renzu
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Dareno Hansha
Iwasaki Aiko
Ayuzawa Miki
Habakuri Gushi
Itezaki Kentarou
Sabine Kleiver
Richard Kleiver
Shinzoku Kankei
Miyamoto Keita
Matsumoto Misa
Hans Apolliou
Bus Driver
Kuroashi Kenji
Shinonome Masahiro
Habakuri Tamie
Shinta Koushirou
Miyamoto Kotone
Sadawa Danzou
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/1000)

Cantina & Refeitório - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Quando ouvia e via a garota desesperada. Colocava as mãos nos ombros dela e falava em bom tom para acalama-la. Na verdade ele estava igualmente preocupado.*

Agora não é hora para ficarmos desesperados!

*Ouviu em seguia ela falar o nome de suas habilidades. Ela já lembrava de suas habilidades com perfeitção, até mais que ele próprio. Ficou imprecionado a barreira parecia realmente sólida, tinha certeza que ela aguentaria o impacto dos doces sem quebrar. Apenas olhou para ela, piscou um olho e fez um "legal" com o polegar levantado e os outros dedos dobrados. Botou as mãos tapando os ouvidos e esperou o canhão desparar enquanto berrava.*

AGORA É TUDO OU NADA! MORRAM COM POMPA, VERMES DE PUDIN E MALUCO DE SAL!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:17 pm

* Finalmente, a cantina! Antes de qualquer movimento, procurou por Riami, e sem demorar muito, a avistou sentada perto de uma das cadeiras da janela. Sorriu. Ver ela novamente o acalmou, e agora, ele podia pegar o seu café da manhã normalmente. Pegou a bandeja, dirigindo-se direto a parte de doces. Da mesma forma que ontem, pegou três sonhos - agora todos de chocolate - um rocambole, também de chocolate e um potinho de pudim. Pegou uma caixa média de leite de morango, o seu preferido, e dirigiu-se a mesa de Riami. Em cerca de alguns segundos, o jovem garoto já havia chegado lá, e agora, sentava-se na frente de Riami, olhando-a nos olhos novamente. *

- Desculpe a demora, Nakajima-san. <.> Agora... Itadakimasu!

* Disse, começando a comer um dos sonhos, enquanto abria a pequena caixa de leite de morango. Ele realmente amava doce, e, se surpreendia por nunca engordar. Se uma pessoa normal comesse metade do doce que ele comia, ficaria obesa em menos de 2 semana. Mas com ele era diferente. E já que não tinha com o que se preocupar, ele continuara comendo "normalmente". *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:21 pm

*Enquanto comia a maçã, Haruhi passava os olhos pelo refeitório. Agora havia uma pequena garota sentada à alguma distância, de longos cabelos brancos, e um rapaz desconhecido, de cabelos escuros. Ela os observou por alguns segundos, achando algo de familiar na garota, mas logo retirou o olhar. Terminou a maçã, parou de brincar com a garrafa de suco e levantou-se da cadeira, colocando a mochila nas costas novamente. Abriu a garrafa de suco, que havia deixado numa temperatura baixíssima, e saiu da cantina rapidamente, bebendo o suco enquanto caminhava, rumo à sua sala.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue15/99Cantina & Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue346/1000Cantina & Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:21 am

*~ Entrou lá se arrastando. Pegou uma bandeija e foi servir-se. Pegou um pudim, um pedaço de carne, uma colherada de arroz e foi pra uma mesa. Nem prestou atenção se tinha alguém. Só... Quando colocou a bandeija, afundou a cabeça na mesa, dormindo novamente. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:10 am

*Já havia quase terminado seu missoushiro quando Naoh finalmente apareceu, carregando uma bandeja cheia de doces e sentando-se à sua frente. Riami sentiu o dente doendo só de pensar em comer aquela quantidade de doces de uma única vez, mas não estava na posição de criticar ninguém por causa de sua fixação por sorvete. A menina fez um leve meneio de cabeça, respondendo à saudação do rapaz.*

- Itadakimasu!

*Riami continuou comendo seu café da manhã, terminando-o poucos segundos depois. Deixando a tigela de lado, puxou para si o sorvete e tirou a tampa, lambendo-a quase que por tradição. Pegou a colher e começou a tomar seu sorvete, despreocupadamente. Olhou em seu relógio de pulso e percebeu que tinham muito pouco tempo antes da aula começar, e que precisariam se adiantar se quisessem chegar a tempo.*

- Está quase dando a hora da aula, não seria melhor irmos?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:28 pm

*Entra, pega um copo de suco, um pequeno misto quente, senta-se e começa a comer*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:40 pm

*Entra, pega os fones de seu celular coloca na orelha e segue o ritimo até as bandeijas, pega um pão, uma maçã, um pedaço de bolo, um saco de salgadinhos e uma lata de refrigerante de sabor laranja, vê se Kaworu, vai a sa direção, passando por Riam e Naoh, fecha os olhos e abre um sorriso*

olá Tsukiyomi-kun, olá Nakajima-chan.

*abre os olhos novamente e segue o percurso até seu irmão*

Olá Kaworu! Estou com muita fome...

*senta-se*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:43 pm

* Chega lá, ignorando a tudo e a todos, se senta em uma mesa e começa a criar Claymores *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:45 pm

você parece animado hayato...

*bebe um gole do suco*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:48 pm

*vê shiryuu*

Ei shiryuu, sente-se conosco! o que está fazendo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:51 pm

*Morde m pedaço do sanduiche, mastiga e engole*

quem ele é?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:56 pm

*Pega o pão e morde, ainda com ele na boca abre a lata de refrigerante, e fala com a voz estranha por estar com o pão na boca*

Um grande amigo meu...

*retira uma das mãos do refrigerante e puxa o pão, mastiga o pedaço em sua boca, e toma o refrigerante*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:00 pm

*Termina de comer seu sanduiche e bebe o resto do suco*

Fiquei sabendo de uma coisa...

Uma tal de akemi...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:04 pm

Continua a comer seu pão em silencio, rapidamente, ao acabar diz*

Ah, sim, a Akemi... O que tem ela?

*Começa a comer a maçã*

é que eu to "saindo" com ela? Eu ainda vo ver onde vou leva-la...

Última edição por Hikaru Hayato em Qui Out 20, 2011 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:08 pm

você não acha que está se precipitando? acabou de entrar na escola... você mal se enturmou... e já va atrás de garotas?

[Quem será essa?]

[Se você não sabe, eu é que não sei!]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:18 pm

Aff, você é quem pensa! e também se eu não fizer isso agora faria mas tarde. A Akeme-chan é bonita, e eu me enteressei, perguntei se ela aceitava sar comigo e ela acetou... Mas ai agora você vai me privar disso?

*joga o que sobrou da maçã no lixo, e começa a comer o bolo*

E na verdade acho que você é que perde tempo... você tem que relachar, para de pensar em matar os espéctros e vai curtir um poco a vida, apesar do fato de você não ser 100%, mamãe e papai iriam querer isso!

[Ele ficou interessado na Akemi-chan em?]

[É mesmo, mas já é tipico dele querer tomar conta de nós...]

[Bom, não quero tanta atenção...]

[Mas querendo ou não, ele é o seu irmão mais velho, de certa forma]

*toma um gole de refrigerante*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:23 pm

* Olha para Hayato, e levanta a mão por alguns segundos *
Ah, oi, Hayato-san!
* Termina de fazer as Claymores *
Tenho que ir resolver algumas coisas! Me encontre no meu quarto!
* Sai dali correndo, com seus materiais, indo em direção a ala norte *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:25 pm

ok, ok... Você não prescisa falar assim comigo...

*Levanta-se*

Eu só queria saber, mas agora vou indo... até mais Hayato.

*Deixa a bandeija e sai*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:31 pm

Até mais...

*Termina de beber o suco e levanta-se*

Está bem Shiryuu-kun!

*Abre o pacote de salgadinhos e começa a comer*

[Ai, ai... bom agora vamos]

[para onde?]

[vou ao banheiro depois, falarei com shiryuu]

*deixa a bandeija e sai, ainda seguindo o ritimo da musica*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue20/99Cantina & Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue123/1000Cantina & Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 12:58 am

*Chega, pede um yakisoba e um suco de limão e almoça, tranquilamente*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:36 am

*Chegava e pedia um prato de costelas de porco com polenta em boa quantidade de ambos assim que chega ele se senta e ia comer.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 1:19 pm

* Ao ouvir o aviso de Riami + o sinal das aulas, Naoh começou a comer mais rápido do que antes. Ouviu um dos alunos passa por ele, cumprimentando-o, mas, estava ocupada de mais para falar. Levantou rapidamente sua mão direita, fazendo um sinal positivo com a mão, como se estivesse respondendo-o. Rapidamente terminou de comer os três sonhos, dando um longo gole em seu leite de morango, mas não o bebendo todo. Comeu o rocambole em somente três pedaços, sim, foi difícil mastigar um pedaço grande três vezes seguida, mas, ele conseguiu. Bebeu o resto de seu leite de morango, o que ajudou a empurrar o rocambole, levantando-se. *

- Vamos, Nakajima-san. Você vai chegar lá atrasa por minha culpa, me desculpa. <.>

* Falara indo em direção a lixeira, jogando a bandeja com a caixa do leite de morango e a embalagem do rocambole fora, pegando o pote de pudim, abrindo-o começando a comê-lo também. Foi em direção a entrada da cantina, esperando por Nakajima, para que assim, pudessem ir para a sala de aula. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:32 pm

*Continuava a comer a sua comida e pegava uma jarra de suco de morango e tomava aos poucos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:42 am

*A menina não conseguia acreditar na velocidade com que ele ingeria tamanha quantidade de doces. Se comesse tantos doces tão rápido assim, com certeza passaria mal. A menina assentiu e se levantou, levando consigo seu pote de sorvete. Caminhava lentamente na direção da porta, alcançando Naoh e saindo junto com ele da cantina*

Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue15/99Cantina & Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue346/1000Cantina & Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:49 pm

*~ Acordou e percebeu que tinha que voltar pra aula. Comeu o almoço e vazou. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:22 pm

*Haruhi entrou novamente no refeitório. Foi até o balcão, pegou uma bandeja e montou seu almoço: batatas fritas, um pequeno hambúrguer, refrigerante gelado e, de sobremesa, escolheu um sorvete de morango e um pequeno pudim. Caminhou com a bandeja até uma mesa vazia, do mesmo modo que havia feito pela manhã, e sentou-se nela, colocando a mochila no chão à seus pés. Começou a almoçar.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 7 Icon_minitime

Cantina & Refeitório
Ir para o topo 
Página 7 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte