Autor | Mensagem |
---|
Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:35 pm | |
| *Na hora que Kenji completa sua frase, Hayato surge ali cuspindo sangue e muito fraco, tendo que ser sustentado pelo companheiro Kaworu. Sem mudar sua expressão séria, aproxima-se dos dois garotos e fala, num tom um tanto quanto frio, dirigindo-se a Kaworu:*
O que houve com ele? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:40 pm | |
| O que? Com o "pivete"? algo que é complicado, você não entende... *Deixa Hayato em pé por si* Vá beber agua! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:42 pm | |
| *Levanta-se e vai em busca de uma garrafa d'agua* Acho que é um teste Kaowu... *Fala olhando para ele* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:43 pm | |
| Que teste? Como assim? Hayato, fala de uma vez, o que esta acontecendo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:45 pm | |
| * Ray iria voltar a se sentar na cadeira enquanto permaneceria apenas a observar o que estaria acontecendo naquele momento. Não teria muito o que fazer nem argumentar naquela situação acabara de chegar e não conhecia ninguém ali, mas estaria disposta a ajudar caso fosse necessário * |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:46 pm | |
| Você não precisa explicar para mim, garoto, mas no estado em que está, terá de ir para a enfermaria. E não poderá ocultar informações da senhorita enfermeira.
*Apesar de estar falando secamente, Kenji tinha a razão. O rapaz realmente não parecia bem.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:49 pm | |
| [Me solta!] [Você faz idéia do que está acontecendo?] [Tanto faz] [Eu to no refeitório!] [tá, tá...] Não... quero manter segredo quanto a isso... *Tomava disparadamente, sem nem respirar toda a agua da garrafa* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:51 pm | |
| Que tipo de teste? Acha que... Bem, pode ser, mas isso vai durar muito... e voce sabe que, não poderia alterar muitas vezes suas fomas (Humana e Yokai) certo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:52 pm | |
| O que você vai fazer?
*Estava muito preocupada* |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:53 pm | |
| Tch... Tanto faz.
*Pouco ligando para a frescura do garoto, Kenji deu meia-volta e foi até Raycha, sentando-se ao seu lado novamente. Se Hayato não queria ajuda ou atendimento, não era Kenji que iria insistir com teimosia. Ainda mais tratando-se de um moleque...* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:54 pm | |
| Sim, sei, é, acho que é, aquele motivo idiota... mas valerá a pena... Só quero respirar ar puro... *Foi até a janela* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 5:56 pm | |
| * Iria observa-los até o momento que o cozinheiro iria voltar a fiar ao seu lado *
- Aconteceu algo grave?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 6:01 pm | |
| Bem acho que vocês já ouviram o que o suficiente, já sabem que ele não deve alterar sua forma humana dievrsas vezes, apesar de que aqui ele não deve faz isso... Olha hayato, tenho que ir... depois eu vou lá no seu quarto... vou ter uma conversa com "ela"... *Sai dali* |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 6:04 pm | |
| Não sei. O moleque não quer dizer, Ray-chwan. '-'
*Era visivelmente mais amigável com Raycha do que com Hayato. Balança a cabeça negativamente, desaprovando a atitude do garoto.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 6:07 pm | |
| * Olhava para Kenji e ria ao ver a expressão de desaprovação do mesmo *
-Bom... não parece ser um problema grave, se não já taria em estado de desespero ou coisa pior ... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 6:17 pm | |
| *Sentia-se melhor, sabia que não seria tão ruim assim nesse momento então sentou-se um pouco* Muito melhor! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 6:20 pm | |
| *Sentou-se ao lado dele*
Ei Hayato, tá com fome? o Kenji fez uma sobremesa deliciosa! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 6:30 pm | |
| Não obrigado... [Sim eu to com fome, mas não quero a comida dele... posso comer algo industrial] *Pega um pacote de salgadinhos e vai para perto de kenji* Desculpe cara... Acho que não devia ter dito aquilo antes... E eu não conto por ser algo estúpido, isto é, o motivo, mas agora, é só questão de tempo... |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Dez 03, 2011 6:40 pm | |
| Sem problema.
*Respondia Hayato calmamente, mas sem no entanto olhar diretamente para ele. Kenji não guardava rancores, sempre respondia na mesma moeda na hora.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Dez 04, 2011 1:11 am | |
| *Kentarou chega desanimado, aparentemente muito triste mesmo, andando até devagar e meio encurvado, o que era totalmente estranho. Normalmente, o presidente do clube de Kyuudou andava por aí com uma postura exemplar, sempre sorridente e animado, na maioria das vezes acompanhado por seus amigos Hinrou e Ayuzawa, que saíam por aí trolando uns aos outros constantemente, fazendo quem estivesse em volta rir junto. Mas naquele caso, o garoto provavelmente só abaixaria o clima de quem fizese contato demais com ele. Estava cabisbaixo, com pouco brilho no olhar, chegava a sentir fraqueza naquele seu corpo resistente que sempre aguentava a tudo. Ele só precisava se hidratar, estava com muita sede...*
*O garoto vai até o balcão e pede uma água para um atendente NPC randômico. Recebe a garrafa e a paga corretamente, sempre usando gestos pequenos e tímidos, além de falar muito baixinho. Tudo resultado da sua tristeza. Sai do balcão e se senta a uma mesa, exatamente duas ao lado de onde estava aquela turma de amigos conversando, e fica tomando sua água sozinho, tentando esvaziar a cabeça sem sucesso, sempre com Ania nos seus pensamentos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Dez 04, 2011 10:13 pm | |
| *Kenji nem via a tarde passar voando diante de seus olhos. Claro, afinal, com duas beldades como companhia, quem iria ficar preocupado com o tempo? Kenji alternava seu olhar entre as duas garotas, com um sorriso besta estampado no rosto.*
Kaori-swan, Ray-chwan, querem tomar um chá?
*Não oferecera nada para Hayato, óbvio, caso contrário não seria Kenji. Enquanto isso, nota que o rapaz que vira na enfermaria antes entrou no refeitório, pegou uma garrafa d'água no balcão e sentou-se um pouco afastado do grupinho ali. Estava visivelmente abatido. Não menos para menos, visto a situação que o garoto teve que passar. Ver sua namorada sendo assassinada na sua frente e não poder fazer nada para impedir deve ser realmente terrível. Pelo menos, para a sorte dele, a donzela ruiva era de uma raça capaz de reviver. Bom para ele. Mesmo assim, não seria fácil lidar com isso. Kenji resolve deixar o rapaz sozinho, afinal não era bom em ser gentil ou educado com homens, então poderia acabar piorando a situação. "Muito ajuda quem não atrapalha", não é mesmo?* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Dez 05, 2011 8:57 am | |
| *Vai até o garoto solitário* Hey cara, o que aconteceu? posso ajuda-lo? *Tentava entender o que acontecia com o garoto* |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Dez 05, 2011 11:12 am | |
| *Chega com Tamie. Estava de noite, mas dane-se. Pega dois pratos de comida com refrigerantes e leva-os até uma mesa para dois, sentando-se e começando a ALMOÇAR.* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Dez 05, 2011 11:13 am | |
| *Pra ela só lhe restava sentar-se e começar a almoçar também.*
Itadakimasu! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Dez 05, 2011 2:49 pm | |
| * Ray novamente estava perdida em pensamentos quando notava a aproximação de Hayato que se desculpava com Kenji. Não dava muita bola para aquilo seus pensamentos novamente a atormentavam, ver Kaori a atormentava pois a fazia lembrar de Dark. Olhava para a janela vendo que a tarde havia passado rapidamente, ouvia a voz de Kenji falando com ela e Kaori voltava então sua atenção para o cozinheiro*
- Si us plau (Sim por favor), seria ótimo um chá agora...
* Sorria para o mesmo, naquele momento um chá seria algo que a faria relaxar, adorava chá e principalmente quando os tomava a tarde no jardim de sua casa quando o sol já estava se pondo.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
|
| |
| Cantina & Refeitório | |
|