*Quando a aguá gelada cai em seu corpo, Emi ouve um chiado e o vapor domina o banheiro.*
- Estava mais quente do que eu pensava! - *Emi fala consigo mesma.*
[Quente? Isso é fogo, menina! Fogo no ...] - *uma voz pensa dentro de sua cabeça, e Emi reconhece sua própria voz, só que mais madura.*
[Ugh... cala a boca e me ajuda!] - *Emi pede para sua eu vampira.*
*As duas Emis dialogam entre si.*
[Mas quero um favor por isso... humpf...que deprimente, pedindo favores para eu mesma!] - *A mentalidade da Emi "vampira pede"* - [Você está assim pois está na hora de...hummm... amadurecer um pouco! Então nós vamos nos unir durante um tempo para você não passar por isso sozinha! O que acha?]
- Isso o que? - *Emi pergunta baxinho.*
[Essa fase que você tem que passar. Por isso que está tendo acessos de frio, calor, por isso a necessidade de mais sangue, o cabelo com mechas brancas... e outras coisinhas...mas nessas eu te ajudo!]
- Tudo bem... - *Emi diz baixinho meio duvidosa. Uma luz vermelha sai de seu rosário e a envolve, entrando por seus poros. Suas "duas" mentalidades se fundem formando uma só, mais equilibrada, uma completando a outra.*
- Ufa...até que fim... não aguentava mais duas de mim brigando entre si! - *Uma Emi mais madura diz enquanto se seca. Até seu corpo tinha amadurecido mais um pouco, suas belas curvas acentuadas, mas nada como sua forma vampirica.* - Agora vamos ver a cara do meu benzinho!
*Emi sai do banheiro, com a toalha enrolada em seus cabelos, vestida com sua lingerie. E encosta no batente da porta.*
- Acho que resolvi o problema Yoshioka. - *Emi diz enquanto olha para o rapaz.*
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
* Ele estava olhando para o teto quando ela saiu do banheiro, quando ele ouviu sua voz a olhou e quase teve uma hemorragia nasal corando logo em seguida ao ver ela só de lingerie recostada daquele jeito na porta, ele a olha contemplando-a.*
[ É impressão minha ou algumas coisas aumentaram?]
E-Emi, afinal o que você tinha? Você saiu do banho... Diferente... * Falava meio desajeitado vendo ela daquele jeito.*
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
- E que tal ficarmos aqui? Eu e você... - *Emi anda felinamente até a frente de Yoshioka, pega as mãos dele e coloca na sua cintura.* - Ou podemos ir para a praia, você é quem sabe!
Er... Bom, a praia sempre vai estar lá mesmo então não precisamos ter pressa...
* Ele move suas mãos pela cintura dela, sentindo a pele macia, ele respirava e sentia o doce aroma de lavanda dela, estava quase em transe com aquilo tudo, mas tentava se manter lúcido, então sacode sua cabeça levemente e a olha no rosto.*
Você parece querer ficar aqui, quer ver mais algum filme? Deve ter algum outro interessante por ali, sem ser tão violento... * Não conseguia tirar seus olhos dela.*
- Eu não quero assistir outro filme! Bobinho... - *Emi sorri, se senta na cama para colocar seus saltos. Esquecendo-se momentaneamente das roupas com a idéia que teve, Emi vai até o PC de Saixou e coloca um rock bem alto.*
- Sempre tive vontade de dançar para alguém! - *Emi fala, enquanto começa a dançar sensualmente para Yoshioka. Ela pisca para ele enquanto executa uma coreográfia bem sexy.* - E você é o premiado, meu anjo!
* Ele fica olhando ela dançar para ele daquela maneira só de lingerie, era a visão do paraíso, ele ficou paralisado enquanto ela dançava, não conseguia tirar a atenção de seus movimentos, já estava percebendo que seus impulsos já estavam quase controlando suas ações, ele tenta se manter lúcido e a aplaude.*
Bravo Emi, você realmente dança muito bem... Eu gostei... Gostei muito... * Não sabia muito bem o que falar naquela situação, pensava mais em tocá-la do que qualquer outra coisa, mas controlava esse impulso.*
* Nem teve tempo de falar nada, quando viu ele e Emi já estavam se beijando. Ele passa uma mão pela cintura dela e outra vai para o pescoço, Ele a beija profundamente, brincando um pouco com sua língua, só a solta quando ficou sem ar.*
Emi, eu realmente te amo....
* Ele a beija mais uma vez, estava ficando animado com aquilo.*
*Emi percebe que mesmo gostando dele é a primeira vez que diz aquilo. Sem querer ela estoura os botões da camisa dele, sem paciencia para tir´á-la corretamente.*
*Saizou sente-se bem após ouvir o que ela diz, seu coração começa a bater mais rápido, era primeira vez que ela lhe dizia aquela palavra. Ele percebe os botões de sua camisa estourando e tira ela rapidamente, abraçando Emi em seguida, beijando-a e passando suas mãos pelo corpo dela, sentindo a textura macia de sua pele, sua mão estava indo na direção do sutiã dela, mas ele não queria ir tão rápido com as coisas, então sobre com sua mão até a toalha em seus cabelos e a puxa.
Eu gosto dos seus cabelos, eles cheiram muito bem... * Ele passava a mão pelos fios úmidos e voltava a beijá-la intensamente.*
- Obrigada... - *Emi diz em um folego rapido. Beija Yoshioka, seu corpo reagindo aos toques dele, ela o empurra para a cama, caindo deitada por cima dele.*
*Emi puxa os cabelos dele levemente enquanto o beija apaixonadamente. Sua mão faz um caminho pelo abdomen do rapaz, puxando levemente o cós da caça.*
- Muita roupa, meu amor!
(tirando post das minhas fics! XD)
* Ele estava gostando daquilo, estava bem mais visivelmente "animado" com ela sobre ele. Ele percebia onde ela estava tentando chegar, Ele desliza sua mão pelas costas dela e coloca a mão sobre o fecho de seu sutiã.*
Você também está com "muita roupa"... * Ele a beija novamente, praticamente enlouquecido com ela.*
*Emi deixa que ele retire seu sutiã, enquanto senta em seu colo para "facilitar".*
*Enquanto isso distribui beijos pelo pescoço de Yoshioka. Suas unhas o aranhando nas costas. Emi geme baixinho em seu ouvido quando sente a "animação".*
* Ele estava cada vez mais "animado", e muito mais ainda quando retirou o sutiã dela e ouviu aquele gemido dela. Sentia os arranhões dela em suas costas, eram muito bons, ele a beijava também e muito, distribuia seus beijos pelo pescoço e pela boca dela. Ele passa a mão pelos seios dela, eram macios e grandes, ele gostava de passar a mão neles.*
- Tire essa peça, sim?! - *Emi aponta para sua calça, enquanto sai de seu colo e deita na cama, enquanto morde seu labio inferior observando Yoshioka.*
* Ele fica com um pouco de vergonha, mas tira sua calça e a joga em um canto, afinal nada mais justa já que ele havia tirado o sutiã dela. Ele fica por cima dela.*
Pronto, já tirei... * Ele sussurra no ouvido dela enquanto aproximava seus corpos. A "animação" dele agora estava perfeitamente visível.*
Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 11:08 am
*Emi não resiste e desliza suas mãos pelas costas indo parar na bunda de Yoshioka, apertando-a.*
- Não fique envergonhado. - *Emi sussurra em seu ouvido.* - Eu não mordo!
*Emi ri, passando as mãos pelos biceps do rapaz.*
Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 12:13 pm
Que frase estranha para uma vampira. * Ele ri daquilo.*
* Ele percebe que Emi estava animada com aquilo e ele também, ele vai com uma de seus mãos até a bunda dela também, enquanto com a outra apertava-a forte contra seu corpo. Ele a beija no pescoço e vai descendo seus beijos lentamente pelo busto dela.*
Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 6:02 pm
- Yoshioka... - *Emi geme seu nome quando ele passa a beija-lá pelo corpo, suas mãos em seus cabelos. Ela sente cada parte do corpo de Saizou junto ao seu, quando sente a excitação do rapaz contra ela, seu sexo fica mais sensível, quente, e ela geme baixinho pela necessidade.* - Sou toda sua!
*Emi fala sensualmente. Seus olhos estão fechados pela antecipação e prazer, seu coração disparado, seus seios eriçados, toda ela é a imagem do secso, da sensualidade. Quando ela abre seus olhos, eles estão de um azul tão intenso e brilhoso, refletindo sua existência. Olha para ele com carinho.*
(Selecione com o mouse!!! rsrs... XD... Por conta e risco de vcs, ok?!)
Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 7:12 pm
( Faço dela as minhas palavras u.u)
* Ela estava extremamente sensual daquela maneira. Ele estava completamente tomado por seus impulsos, estava se sentindo muito excitado ouvindo o gemido dela, completamente louco por ela, seu coração batia rápido. Ele beijava os seios dela, enquanto a acariciava com as mãos pelo resto do corpo. Ele desce uma de suas mãos até a calcinha dela, abaixando-a lentamente. Ele fica entre as pernas dela e seu "membro" roça levemente entre as pernas dela.**
Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 7:48 pm
*Emi levanta o quadril o ajudando a retirar a ultima peça que os impedia. Suas pernas enlaçam o quadril dele deixando-os mais unidos. Sem se conter Emi geme audivelmente quando sente o membro excitado do rapaz próximo a seu sexo úmido.*
- Tome cuidado, sim?! - *Emi diz, e por um momento se ve muito da Emi "humana" e aparentemente frágil. Ela o abraça, seus lábios capturam o lóbulo da orelha do rapaz o mordendo levemente.*
(Daqui a pouco cenas proibidas para menoresde 75 anos! rsrs...)
Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 9:01 pm
Ei, você fala como se eu não fosse carinhoso com você...
* Ele sussurra perto do ouvido dela e a beija no pescoço. Agora os dois estavam completamente nus. Ele estava muito excitado com a situação, parecia que seu peito ia explodir a qualquer momento, ele estava com ela, a quem tanto amou e desejou durante esse tempo todo. O cheiro dela era tão hipnotizante, as sensações do contato com a pele dela, ele nunca imaginou realmente que tudo aquilo pudesse ser tão bom, seu membro estava completamente rijo. Ele controla seus movimentos, estava um pouco nervoso, não queria machucá-la de jeito nenhum então ele introduz seu membro nela cuidadosamente e carinhosamente.*
Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 9:25 pm
*Após terem finalmente "ficado" juntos, Emi se enrola em um lençol e se aconchega em Yoshioka. Feliz ela lhe dá um beijo simples e amoroso.*
- Então... preferia ter ido a praia ou ficado por aqui mesmo? - *Emi ri graciosamente.*