Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:59 pm | |
| [ Ta de brincadeira comigo, só pode.]
* Ele respira fundo.*
É sim...Você foi a única menina com quem fiquei até hoje e sim ela é linda! | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 9:04 pm | |
| -Oh... bem obrigada! - *Emi responde.* - Eu realmente corrompo almas, então! *Emi ri.* - Não fique com vergonha! - *Emi levanta de sua cama e se senta ao lado dele (na cama dele). Emi aperta sua bochecha com carinho.* - Por isso você merece uma recompensa! Pode escolher, só não abuse da minha pessoa! Dependendo do que for eu posso lhe conceder! *Emi coloca uma mão em seu rosto delicadamente, e o beija com doçura.* - As vezes esperar vale a pena Yoshioka... - *Emi deita ao lado dele, roubando seu travesseiro e olhando para o teto.* - As vezes não! Mas isso é outra história! rsrs... Mais alguma pergunta? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 9:12 pm | |
| * Ele acaba ficando corado com aquilo, ela falando aquelas coisas, milhões de pensamentos estranhos passaram em sua mente.*
Só quero seu amor e você por perto...
* Ele retribui o beijo dela e não liga por ter seu travesseiro roubado...*
Com certeza vale a pena... * Ele ri e olha para ela ao seu lado.* Não sou bem em fazer perguntas, mas só quero ouvir. Você me ama?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 9:18 pm | |
| - Hummmm... me deixe pensar!?! - *Emi faz uma cara pensativa e depois ri.* - Claro que sim, seu bobo! Se não eu não estaria aqui agora! *Emi ri e bate levemente na cabeça dele* - Dãaaaaa.... rsrs... me desculpe, foi sem querer, mas peguei uma linha de pensamento sua... que pensamentos estranhos são esses dos quais você pensou? *Emi pergunta curiosa, as vezes ela não consegue conter a barreira, e escuta os pensamentos dos outros sem querer.* - Te juro que eu só captei isso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 9:23 pm | |
| * Ele adorou ouvir aquelas palavras e foi despertado daquele sonho por um leve tapa na sua cabeça.*
Não precisa se desculpar Emi...
* Ele escuta ela falar dos seus pensamentos e cora violentamente, virando para o outro lado da cama e fechando seus olhos, tentando se controlar.*
Nada, não era nada não... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 9:46 pm | |
| - Ah tudo bem então! - *Emi balança os ombros, não entendendo nada.* - Ei... *Emi cutuca as costas de Saizou.* - Você está bem? [Eu ein...] - aiai...vou voltar para a oura cama, ok?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 9:53 pm | |
| Se quiser pode ir, mas se quiser pode ficar, bom fique da maneira mais confortável para você, não quero que diga que te recebi mal em meu quarto. * Ele se virou novamente e a beijou carinhosamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 9:59 pm | |
| *Emi se aninha em seus braços.* - Por enquanto eu vou ficar aqui com você! Estou confortável em seus braços, boy! *Emi beija seu pescoço de leve e o lambe na jugular.* - E também por que eu gosto do teu "cheiro"... - *Emi diz passando seu nariz pelo pescoço de Yoshioka.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 10:06 pm | |
| * Ele a envolve com os braços e percebe a maneira como ela lambia seu pescoço, era realmente uma sensação boa, ele já sabia o que ela queria.*
Você, quer meu sangue? * Ele pergunta vendo a maneira que ela estava agindo.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 10:11 pm | |
| - Oh não... estou alimentada! - *Emi ri.* - Não é porque você gosta de mim que eu vou ficar abusando de você! Eu só estou "apreciando o buque"! - *Emi volta a correr o nariz pelo pescoço do rapaz.* - Eu gosto do seu cheiro, é doce e encorpado! - *Emi diz e logo depois fica envergonhada.* - Eh... me desculpe... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 10:18 pm | |
| * Ele gosta de quando ela o fica cheirando.*
Não precisa ficar se desculpando por isso... Eu também gosto do seu cheiro é doce... é lavanda... * Ele abaixa sua cabeça e a beija no pescoço várias vezes enquanto sentia o cheiro dela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 10:22 pm | |
| -Obrigada. - *Emi sente cócegas pelos beijos em seu pescoço e ri.* - Eu nasci com esse cheiro! No lugar onde eu morava com meus pais tem um campo enorme de lavandas. Minha mãe disse que ficou com vontade de comer lavandas com eh...com... o alimento normal da minha raça quando grávida de mim e por isso eu sai com esse cheiro! - E você? Tem algum segredo obscuro para me contar??? - *Emi pergunta mudando de assunto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 10:30 pm | |
| * Ele continuava a beijá-la.*
Porque não diz sangue? Eu sei que você é uma vampira e não deve ser nenhuma infração às regras falar assim... * Ele a escuta, enquanto se perdia loucamente no cheiro dela, na pele dela, no corpo dela. Ele a aperta perto dele.*
Segredo obscuro? O único que tenho é ... * Ele aproxima sua boca ao ouvido dela e sussurra.* Estou ficando louco aqui do seu lado, se não sair daqui não sei por quanto tempo vou conseguir manter minha razão... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 10:34 pm | |
| (HENTAI huahauhua, eu avisei) |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 10:43 pm | |
| - Eh... - *O corpo de Emi treme involuntariamente. Ela coça a cabeça com uma mão.* - Eu realmente gostaria que você... hã... que você mantesse sua razão! *Emi diz nervosamente. Mas não se afasta.* - Ah meus Deuses... eu criei um monstro! - *Emi sussurra cobrindo os rostos com as mãos.* - Ou melhor fiz um anjo virar um demônio! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 10:49 pm | |
| * Ele já não estava aguentando Emi, estava quase sendo tomado por seus instintos. Sua mão já começava a se infiltrar por baixo da blusa dela, sentindo sua pele macia e seu corpo quente.*
Emi... Eu não consigo ...
* Ele a beija no pescoço, cheirando-a loucamente, ele já estava praticamente todo tomado por seus impulsos. Ele a mordeu na orelha levemente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 11:05 pm | |
| *Emi estremeceu, seu corpo respondendo aos carinhos de Yoshioka. Ela gemeu baixinho quando ele a mordeu na orelha.* - Mas... - *Emi se perdeu em palavras, mesmo hesitando um pouco ela o desejava, então não ligou quando a mão de Yoshioka a acariciou por dentro da blusa.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 11:14 pm | |
| * Ele já estava totalmente tomado pelo seu desejo e a beijou profundamente, com sua língua, só separando sua boca da dela quando estava sem ar.*
Emi... Eu não consigo aguentar...
* Ele a virou na cama em um rápido impulso, ficando por cima dela, sua boca novamente se selou com a dela, enquanto uma de suas mãos ia subindo cada vez mais pelo corpo dela, sua outra mão a acariciava por baixo da blusa.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 11:30 pm | |
| *Emi aproveita o beijo, suas mãos o puxando pelos cabelos.* - Você está me saindo um anjo muito mal, Yoshioka! - *Emi sussurra em sua orelha. E fica por cima dele, sentando em suas coxas. Emi retira sua própria blusa pela cabeça, ficando com um sutiã rendado vermelho, expondo seu belo corpo para Yoshioka.* - Não era isso que você queria, meu bem?! *A mente de Emi estava totalmente dominada pelo seu lado vampirico. Ela o beija sem pudor, desabotoando sua camisa e arranhando seu peito e abdomem com as unhas.* (Té amanhã! XD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 11:43 pm | |
| * Ele arfava com tudo aquilo, seu corpo todo pedia ela naquele instante, ele estava ficando extremamente excitado com tudo aquilo e mais ainda quando ela retirou sua blusa, ficando apenas com o sutiã e mais ainda quando ela desabotoou sua camisa e o arranhou . Ele a beijava de maneira selvagem, suas mãos passavam pelo corpo dela, uma delas já estava tocando abaixo de seu quadril, enquanto a outra subia e tocava os seios dela ainda com o sutiã. Ele separou seus lábios dela por um instante.*
Você mesmo disse... Você me transformou em um demônio e agora, tenho que assumir meu papel... * Ele a beijou novamente, suas mãos estavam se deliciando, mas agora aquela que estava em seu seio ia acariciando a pele das costas dela, em direção ao fecho do sutiã.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:25 am | |
| *Quando Yoshioka colocou suas mãos sobre o fecho do soutien de Emi, ela recobra parte da razão, voltando ao seu estado normal de lucidez. Emi afasta a mão de Yoshioka gentilmente, e sai de cima do seu colo, dando-lhe um beijo calmo nos lábios.*
- Me desculpe. Eu não posso fazer isso assim! - *Emi cora e olha nos olhos de Yoshioka.* - Não agora... Espero que você me entenda!
*Emi recolhe sua blusa do chão, a veste e vai até o banheiro, dando um tempo para Yoshioka.*
[Ah.... menina maluca!!! Tadinho... qualquer hora ele "sobe pelas paredes"... mas não é por mal!] - *Emi pensa consigo mesma, por um lado ela estava aliviada de não ter continuado, e por outro, frustrada de ser tão covarde.* *Emi fecha a porta do banheiro e apoia suas costas nela, descendo até o chão ficando sentada lá. Seu corpo protestando de desejo e sua mente dizendo-lhe que aquilo não era o correto agora.* [ Ah... em que confusão eu me meti em um só dia! Briga com a Yoi, expulsa do conselho, dancei com o Kin, bebi todas em um bar com a Kaoru e agora estava quase...quase....ahhh merda... eu sou uma idiota!] - *Emi diz apoiando os cotovelos nos joelhos e colocando as mãos sobre seu rosto totalmente vermelho, por causa do que quase aconteceu no quarto.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 12:37 pm | |
| (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 8:48 pm | |
| * Ele não soube o que falar, seu corpo pedia por ela, mas no fundo realmente ele a entendia e se sentiu mal. Ele ajeitou sua blusa e foi se acalmando, sua respiração foi voltando ao normal e o estado de seu corpo também...*
[Esse não sou eu, eu não sou desse jeito...]
* Ele se sentia estranho enquanto sua razão ia voltando aos poucos. Ele se levantou da cama e bateu levemente na porta do banheiro.*
Emi... Me desculpe... Você está bem?
* Ele perguntou com uma voz baixa, como se estivesse arrependido de suas ações... Ele vê uma carta próxima à sua porta, mas só iria olhar depois de falar com Emi.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 10:14 pm | |
| *Emi se levanta do chão e abre a porta saindo do banheiro, ela se joga nos braços de Yoshioka, o abraçando forte. Beija-o em seguida.* - Obrigada por entender! - *Emi distribui beijinhos de borboleta por todo o rosto do garoto.* - Eu provoco demais, não é?! Eu prometo controlar-me melhor! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 10:18 pm | |
| * Ele a abraçou também e a beijou carinhosamente.*
Desculpe por ter agido daquela maneira tão impulsiva... Também prometo me controlar melhor... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 240 | |
|