Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 10:23 pm | |
| - Ah...Não tem problema! Se eu disser que não gostei será uma grande mentira! - *Emi ri.* - Você mais soltinho é melhor, mais empolgante! Adoro amassos quantes, baby! *Emi gargalha, dando um selinho em Yoshioka.* - O problema é que eu tenho um pouco de medo! - *Emi sussurra.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 10:28 pm | |
| *Ele roça seus lábios aos dela e depois fala.*
Você tem medo? * Ele ficou meio chocado com aquilo.* Medo do que? Se for de mim você não precisa ter medo Emi, eu jamais faria algo se você não quisesse... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 10:34 pm | |
| - Eu sei... Eu não tenho medo de você, mas do que pode acontecer... - *Emi sorri da cara de chocado de Yoshioka.* - Pode não parecer, mas eu sou um anjinho! - *Emi pisca seus olhos diversas vezes fazendo charme.* - Entendeu?! *Emi dá um beijo estalado em sua bochecha. E depois outro, e outro.* - Mais tarde nós vamos na praça, não é? - *Emi pergunta.* - Por favor que seja mais tarde! Estou com preguiça agora! - *Emi faz um biquinho gracioso, se Yoi a visse agora ia mandar ela tomar vergonha na cara.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 10:43 pm | |
| Entendo, mas pensei que eu era o anjo aqui...
* Ele brinca, mas realmente também sentia medo do que poderia acontecer, ele nunca havia sentido aquela emoção antes. Ele a beija várias vezes na bochecha.*
Sim, vamos na praça mais tarde, bem mais tarde então... * Ele brinca e caminha até a porta, pegando a carta que alguém havia colocado ali, ele a abre e lê, era de Gushi e dizia para os integrantes do grupo se encontrarem na praça mais tarde.*
[ Então o invocador está agindo ...] * Ele sorri, um sorriso meio malévolo misturado com alegria, lembrando-se que havia descoberto a raça de Gushi graças à Yoi. Sua expressão volta ao normal depois.*
É uma carta do Gushi dizendo para nós encontrarmos com ele mais tarde na praça Manabe...
* Ele se deita na sua cama e estende seus braços para Emi.*
Venha cá, deite aqui comigo, prometo que não vou fazer nada, vamos apenas descansar... Juntos...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 10:47 pm | |
| - Gushi é um invocador? Epa... sorry! - *Emi sorri se desculpando.* - As vezes é dificil ficar sem ler a mente dos outros! Sorrisinho sexy esse seu, hein?! rsrs... *Emi ve Yoshioka ir até a cama e a chamar* - Eu não me importaria se você fizesse algo! - *Emi ri maliciosamente.* - Tudo bem... tá... eu parei! - *Emi ergue as mãos se rendendo.* - Ah... mas a cama está tão longe! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 10:53 pm | |
| * Ele sorri para ela em seguida e se levanta da cama.*
Gushi é um invocador... Yoi praticamente gritou isso na minha cara hoje sem nem perceber...
* Ele caminha até ela e rapidamente a pega nos braços.*
Você continua me provocando, mas irei resistir...A cama estar longe não é um problema...
* Ele a joga na cama e se deita ao lado dela em seguida, envolvendo-a com os braços.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:02 pm | |
| - Obrigada, meu anjo! - *Emi sorri e o abraça, ficando deitada de lado, para conversar com ele.* - Aiai... é tão impossível resistir a essa beldade!!! - *Emi aponta para si mesma e gargalha.* - E eu nem dormi! Tudo bem que na outra forma eu quase não durmo... mas também não estou com sono agora! - - E... fique tranquilo, aquele há poucos minutos atrás era você sim, só que um você mais luxurioso, mais sexy, honey! - *Emi diz "respondendo" aos pensamentos de Yoshioka, de quando ele estava tentando se "acalmar".* - Sabe é natural ficar assim quando você deseja alguém! *Emi gargalha.* - Ops.... Ah droga, me esqueci de novo! - *Emi sussurra, provocante. Dá um beijo apaixonado em Yoshioka, colocando uma mão dentro da blusa do rapaz, sentindo seus músculos, acariciando-lhe.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:12 pm | |
| [ Tudo bem, tenho que admitir que você é uma beldade...] * Ele pensa sabendo que ela iria ouvir.*
Que bom que não está cansada, no final das contas você veio aqui para dormir, mas essa foi a última coisa em que pensamos ... * Ele se lembra que era a terceira noite sem dormir dele, mas não estava se importando com isso. Ele fica meio corado quando Emi falou que ele estava mais luxurioso e mais sexy.* Emi... Eu não entendo nada sobre essas coisas de desejar alguém, então não tem como eu não me assustar com uma coisa dessas.
* Ele fica bem corado quando sente a mão dela entrando por sua camisa e acariciando-lhe. Estava se sentindo como antes agora, mas já havia começado a lutar para manter-se normal.*
Emi... Eu disse que iria resistir, você continua me provocando, mas tem medo do que vai acontecer... Então por que faz isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:19 pm | |
| - Você me deseja porque gosta de mim, porque eu te excito, entende?! Porque você gosta de mim, e isso acontece com homens e mulheres, sabe?!- *Emi dá um sorriso sacana.* - Tudo bem... admito que nunca estive com ninguém assim antes, mas as histórias da Yoi fazem qualquer um ser um expert no assunto! Você quer que eu te explique, segundo as palavras da nossa amiga Yoi, o que você está sentindo agora? *Emi gargalha e arranha novamente eu abdomen.* - Bem... eu continuo te provocando por que é divertido, e porque eu gosto de ver o que causo em você! - *Emi sorri docemente.* - Além do que eu gosto disso, só tenho medo por que sou eh... bem... uma virgem de 300 anos... caraka isso dá um nome de filme! *Emi ri.* - E obrigada ppor me achar uma beldade! Você deixa meu ego nas alturas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:31 pm | |
| * Ele gostava da maneira que ela o arranhava, mas era difícil para ele descrever aquela sua sensação.*
Você me excita... * Ele reflete as palavras dela e fazia sentido, aquela sensação provavelmente tinha esse nome, excitação.* Acho melhor não, a Yoi é meio... pervertida...
* Ele a abraça passando as mãos pelas costas dela.*
Você faz isso então porque é divertido e porque gosta de ver minhas reações... Para uma vampira não é tanto tempo, mas sim, seria um nome de filme, e provavelmente daqueles de comédia... * Ele ri e depois leva sua boca até o ouvido de Emi e sussurra.* Você é minha beldade! Você me excita, me deixa louco, eu admito... E você também se excita comigo Emi?
* Ele passou uma de suas mãos por baixo da blusa dela, acariciando-a no abdômen.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:37 pm | |
| - Uhummm... - *Emi ronrona, apoiando a cabeça em seu peito.* - Se você continuar fazendo esse carinhos em mim, não vou ficar só "animada", mas também uma animada com sono! *Emi ri, o abraçando mais forte.* *Emi gargalha alto quando ele fala da Yoi.* - Se ela é pervertida, nós somos o que? Olha sobre o que estamos conversando?! Rsrs... - *Emi beija seu pescoço meigamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:43 pm | |
| * Ele sentiu prazer ao ouvir ela ronronar daquele jeito.*
Nós somos curiosos... É diferente... *Ele ri e abraça mais forte também.*
* Ele começa a beijá-la várias vezes no pescoço.*
Animada com sono? Isso é possível? * Ele ri enquanto intensificava seus beijos.* Acho que quero descobrir como é isso...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:45 pm | |
| - Simples... nós vamos estar aqui na maior empolgação, eu vou ficar com sono por causa dos carinhos e vou dormir! rsrs... - *Emi ri.* - Se quiser que eu durma é só falar! - Sente-se na cama Yoshioka. - *Emi diz autoritária.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:48 pm | |
| Vai ficar com sono por causa dos carinhos? Bom, isso é meio estranho, mas tudo bem não vou exagerar... E não quero que você durma...
* Ele não entende por que ela quer que ele se sente na cama.*
Por que você quer que eu me sente Emi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:50 pm | |
| - Sente-se logo e não reclame! - *Emi faz cara de brava.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:53 pm | |
| * Ele olha para a cara de brava dela e suspira, em seguida se senta na cama.*
Certo, me sentei... Agora pode me explicar para que você queria que eu me sentasse? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 13, 2010 11:58 pm | |
| - Ah claro! Com todo o prazer! - *Emi passa uma perna or cima de Saizou e se senta em seu colo. Em seguida coloca suas mãos no rosto dele e o puxa para um beijo nada inocente.* - Acho que vou aceitar sua proposta! - *Emi diz, e em seguida crava delicadamente suas pequenas presas na jugular de Yoshioka. O prazer do sangue junto a sensação de estar com ele, a fizeram gemer deliciosamente. Dessa vez, por ambos estarem mais "conectados" a mordida é mais prazerosa.* - Delicioso! - *Emi sussurra.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Nov 14, 2010 12:06 am | |
| * Quando ele sentiu ela se sentando em seu colo ele ficou excitado, não imaginava que ela faria aquilo.*
Emi... * Quando viu ela já o tinha mordido, dessa vez a mordida foi mais prazerosa do que das outras vezes, era bom sentir ela ali no colo dele, querendo seu sangue, ele se excitou mais ainda.*
Você me pegou desprevenido garota... * Ele estava meio ofegante com tudo aquilo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Nov 14, 2010 12:14 am | |
| - Hummm... Desculpe? - *Emi lambe seu pescoço para fechar as duas pequenas incisões, e logo depois limpa suas presas com a lingua e as retrai.* *Como da outra vez em que ela bebeu dele, ela está mais animada, mais bela até.* - É que você tem um gosto tão bom! E ai eu não resisto! - *Emi o abraça, logo em seguida o beija, dando sem querer uma pequena rebolada em seu colo.* - Eh... Agora deixe-me sair daqui antes que eu tenha que fugir de você de novo, não?! *Emi ri. Ela sai de seu colo, se sentando ao seu lado, ela o abraça e apoia novamente a cabeça em seu peito, uma mão traçando circulos imagiarios em seu abdomen.* - Olha... ve veio uma piadinha suja da Yoi agora: Sexo é igual a chupar sangue: sempre dá para fazer em posições diferentes! *Emi gargalha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Nov 14, 2010 12:24 am | |
| Não precisa se desculpar Emi... Foi bom... E você ficou ainda mais bonita...
* Quando ela rebolou em seu colo ele gemeu um pouco, sentiu que algo estava enrijecido.*
Acho melhor mesmo... * Ele fala meio querendo dizer que era melhor e que não era, mas como ainda estava excitado e desejava se controlar ele a deixou sair de seu colo. De qualquer maneira ele a abraçou fortemente e a beijou profundamente, só parando quando estava sem ar. Ele cora e ri da piada.*
Só podia ser uma das piadas da Yoi mesmo... Só ela para fazer uma piada pervertida assim...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Nov 14, 2010 12:30 am | |
| *Emi coresponde ao beijo, e cora ao pereber que ele estava bastante "animado". * - Só ela mesmo! - *Emi ri e o abraça forte.* - Tudo bem para você se eu dormir um pouco, estou ficando com sono! E assim você aproveita e dorme também! *Emi passa a mão debaixo ds olhos de Yoshioka.* - Você precisa descansar! - *Emi diz preocupada, logo após ela sorri e o beija apaixonadamente, sorrindo em seus lábios.* - Você vai descansar! Sou eu que mando aqui agora! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Nov 14, 2010 12:34 am | |
| * Ele sabia que não era normal ficar três dias sem dormir, talvez fosse melhore realmente fazer o que ela dizia. Ele corresponde aos beijos dela.*
Tudo bem tudo bem, você que manda, mas com a condição de você dormir comigo... Apenas dormir, nada mais... * Ele diz enquanto se deitava na cama, ficando deitado ao lado de Emi.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Nov 14, 2010 12:37 am | |
| - Tudo bem! - *Emi sorri e o beija levemente, deixando-se ser abraçada por Saizou, para dormirem juntinhos. Emi os cobre com o cobertor e se aconchega nos braços do rapaz.* - Bons sonhos, meu anjo! *Emi dá um beijo de tirar o folego nele, suspira satisfeita e em seguida fecha levemente seus olhos, para dormir tranquilamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Nov 14, 2010 12:40 am | |
| * Ele corresponde ao beijo intenso dela e se aconchega com ela na cama para poder descansar, abraçando-a.*
Boa noite, minha sugadora de sangue.* Ele brinca e fecha seus olhos para dormir tranquilamente também.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Nov 15, 2010 9:16 pm | |
| *Emi acorda e continua deitada abraçada a Yoshioka que ainda está dormindo, esperando ele acordar.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 240 | |
|