Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 2:06 pm | |
| *Emi corresponde ao beijo. E em seguida o empurra.* - Obrigada, está ótima, mas agora volte para a sua cama! - *Emi ri.* - Eu gosto de bastante espaço! rsrs... - Meu pijama é lindo... só um pouquinho ironico! - *Emi comenta olhando o próprio pijama.* - E... eu sei que ele é sexy! Esses morceguinhos são sexys! *Emi apoia a cabeça no travesseiro da cama e cantorola uma música suave.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 2:50 pm | |
| *Bate na porta com uma força não calculada. Mais uma coisa para se desculpar com Saizou...* |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 5:51 pm | |
| [ Sexy? Talvez seja uma boa palavra para definir isso, mas de qualquer forma é algo estranho...]
*Ele volta para sua cama sentindo o cheiro de lavanda dela que impregnava todo o quarto.*
Certo, então boa noite para vo...* Ele escuta alguém bater forte na porta.* Hum? É um horário um tanto quanto incomum para bater na porta dos outros, mas para vir aqui nesse horário deve ser urgente...
* Ele se levanta e dá uma olhada em si mesmo, estava com uma camiseta cinza e folgada, e uma calça negra, até que estava bem vestido para abrir a porta. Ele caminha até a porta, a destranca, gira a maçaneta e a abre, vendo Yoi, de biquíni, ele cora um pouco, realmente não era algo de se esperar naquele horário da noite.*
Y-Yoi! * Fala meio espantado.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 5:55 pm | |
| *Yoi deu um pulo de felicidade. Abraçou ele com força e deu vários beijos em sua bochecha como uma louca*
Oh, Deus, ainda bem que você esta acordado! Eu preciso falar com você e... *olhou para Emi com um pijama de morcegos* [Ela não vai ficar nada feliz por me ver agarrando o Saizou assim...] *pensa e se solta do pescoço dele* Eu posso voltar uma outra hora, ta na cara que vocês iam fazer coisas proibidas para maiores de 18 anos... |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 6:00 pm | |
| * Se surpreendeu um pouco com Yoi, de biquíni, pulando e agarrando ele daquele jeito. Depois que ela o soltou e ele a ouviu ele corou um pouco.*
N-Não era nada disso Yoi, nós não íamos fazer nada, ela só ia dormir aqui, tem camas separadas... * Ele da espaço para ela entrar no quarto.* Vamos, entre. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 6:06 pm | |
| *Sorri para a cara vermelha de Saizou*
Você não me engana, eu tenho experiencia nesse departamento huahuahua *se controlou um pouco. O ruim de ter ficado perto de um invocador muito tempo, o efeito confuso do calor dele ainda fica um pouco em você depois*
Entãaaaaaaaaao, ó só.... *disse alongando a palavra e acompanhando com a cabeça* Já que eu não pretendia falar com a Emi agora porque eu tenho certeza que ela esta quase arrancando minha cabeça fora, acho que vou voltar lá pro Gushizinho e terminar o que a gente quase começou quando ele pensou que me amava...
*Disse apontando com o dedão para a porta atras dela* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 6:18 pm | |
| Hum? Gushi te ama? * Se sentiu meio perdido naquela história.* [ O que eu perdi?]
Bom, se acha melhor assim sugiro que conversemos mais tarde e vocês duas aproveitem para descansar.* Fala meio sério.* Mas Yoi, não se preocupe, ainda gosto muito de você e você será sempre bem-vinda aqui e... Bom... tome cuidado ao andar pelos corredores desse jeito. * Aponta para o biquíni dela.* [ Mas afinal o que eles fizeram?] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 6:25 pm | |
| *Riu alto como um descontrolada*
A gente não fez nada, relax, a gente tava nadando e alguem roubou nossas roupas, aí eu fui pro quarto dele pra ele me mostrar o Zo, amassos pra cá, amassos pra lá e ele pensou bem assim 'eu te amo'. Nah, surtei né, minha lista de pessoas que disseram que me amam e não estavam mentindo é bem curta hoho
*Tamborilou os dedos dos pés descalços no chão*
Oh, Saizouzinho, você é tãaaao legal *apertou as bochechas dele como um bebê* É por isso que eu gosto taaaanto de você, homem huahuahua
*Abraçou-o com força e bateu os cílios*
Só queria pedir desculpas pelo que eu falei antes... Se quiserem mais informações é só ligar para esse número aparecendo em baixo da tela huahuahua |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 6:31 pm | |
| (Sacanagem, vc nunca surtou quando o tatsuya disse que gosta de vc XD, e ele tava sendo sinsero :p, deixa quieto mesmo XD.Yoi se quiser passar o tempo bora conversar no chat ou no msn ^^.) |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 7:26 pm | |
| * Ela estava realmente bem animada... Provavelmente Gushi estava fazendo bem para ela.*
Caramba, vocês são rápidos. [ Ou eu sou lento...]* Lembrando-se que demorou um bom tempo para beijar Emi.* Mas Yoi, quem é Zo?
* Ele a abraçou solidariamente, apenas como amigo. Claro que ele ficou meio envergonhado, principalmente por estar na frente de Emi, mas seria indelicadeza dele não corresponder o abraço de uma amiga.*
Por mim está tudo bem Yoi, ainda não entendi muito bem porque você soltou aquilo daquela maneira e naquele momento... Mas depois conversamos melhor e iremos querer mais informações sim, agora é melhor você voltar para o seu Gushi...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 7:34 pm | |
| Zo é um elefante... Nem queira saber. E na verdade, eu já estava indo para o meu quarto... Acho que vou lá no quarto do Toyotama, estou com muito tensão acumulada *fez um gesto com as mãos como se estivesse acumulando muita coisa e deu um risinho abafado* Ou acho que vou ver meu irmãozinho. De repente estou com vontade de sugar energia vital de alguem
*Tamborilou os dedos dos pés no chão novamente*
Tradução. preciso tirar esse calor de invocador da minha pele. É tão confuso que faz parecer que eu estou bebada... Qual você acha que é a melhor opção? =D |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 7:39 pm | |
| - Volte para o Gushi Yoi... - *Emi tira a cabeça de baixo do cobertor.* - E eu só vou querer arrancar sua cabeça se você continuar agarrando ele! - *Emi brinca, mais relaxada com a amiga, ela não estava com raiva, só magoada.* - Amanhã agente conversa... ou ligo no numero da tela...ah esquece! rsrs... - *Emi sorri para Yoi.* - Vai sai logo daqui que você atrapalhou meus planos malignos de hoje! Alias eu fiquei bebada! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 7:44 pm | |
| Nah, acho que vou ir ver meu irmãozinho, oooouuu, vou morrer lá na minha cama =D
*Yoi deu um beijo na bochecha de Saizou de despedida e foi até a porta saltitante*
Tchau, crianças, e usem proteção. A mamma aqui não ia gostar de saber que minha protegida esta carregando um filho que pode ficar voando pelo útero dela =D, Bye!
*Falou rapidamente e saiu* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 7:45 pm | |
| [ Elefante... calor de invocador... Já está óbvio, então Gushi é um invocador...] * Ele ri de um jeito estranho com a descoberta, mas depois volta com sua expressão, resolvendo não falar nada sobre o Gushi.*
Não conheço muito os dois, na verdade nunca encontrei seu irmão e o Tatsuya nunca falou muito comigo, mas ele parece ser uma pessoa legal... Bom, siga seu coração. * Ele ri para ela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 7:46 pm | |
| - Eu ein... ela é meio louca! - *Emi balança a cabeça e fica sentada na cama.* - Meus planos malignos eram dormir até não poder mais! *Emi gargalha* - E por que o senhor está tão coradinho assim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:04 pm | |
| * Ele acena para Yoi e se volta para Emi fechando a porta do quarto.*
Ahm? Desculpe é meio inevitável, abri a porta do meu quarto e tinha uma garota de biquíni que me agarrou em seguida, é difícil não corar com isso... * Ele sorri meio constrangido.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:06 pm | |
| - Tudo bem só estava te enchendo o saco! - *Emi sorri.* - E nunca, em hipótese alguma, ouça ou leve em conta o que ela diz! *Emi resmunga* - Fazer filhos...idiota! - Você ja vai dormir? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:19 pm | |
| * Ele ri e se senta na sua cama.*
De qualquer maneira fico feliz com seus ciúmes... Bom, era o que eu pretendia, tentar dormir, mas se quiser podemos conversar, não sou muito de dormir mesmo... * Ele resmunga para si mesmo enquanto se recostava na cabeceira da cama.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:23 pm | |
| - Humpf... - *Emi bufa.* - Tudo bem então... vamos fazer então um jogo de perguntas e respostas! Se você não responder eu tenho direito a fazer mais uma pergunta... ou qualquer coisa do genero! *Emi pensa um pouco.* - Cor preferida? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:30 pm | |
| Cor preferida? Essa é muito simples... É preto.
* Ele olha para ela.*
Próxima pergunta... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:32 pm | |
| - Cuidado com "essa é fácil" você pode se dar mal!!! - *Emi ri.* - Lugar preferido? data especial? melhor pessoa? pior comida? *Emi dispara.* - POde me perguntar também se quiser... qaulquer coisa...só nõ prometo que vou responder!! - *Emi levanta as mãos em justificativa.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:39 pm | |
| * Ele pensa nas respostas das perguntas.*
Lugar preferido seria o céu... Data especial seria a do meu primeiro voo... Melhor pessoa seria minha mãe... e você também... Pior comida, acho que pickles...
[ Ela parece estar bem empolgada.] * Ele pensa em alguma pergunta para fazer e pensa em começar de maneira simples.*
Vou te seguir um pouco, vamos lá. Cor preferida? Data especial? Melhor prova de sangue até hoje? * Resolve dificultar um pouco.* A coisa mais terrível que você já fez? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:44 pm | |
| - Vermelho e preto. Data: a da fashion week NY, melhor prova de sangue: humanos sempre de preferencia O+ ou -, mas sangue de Yokais também são muito bons... Coisa mais terrível? Comer a torta de morangos da minha mãe e por a culpa no meu pai! *Emi sorri se lembrando, sua mãe ficou uma semana sem falar com seu pai...rsrs* - Mas claro que depois eu tive que esclarecer que foi eu...rsrs *Emi ri.* - Comida preferida? Um lugar para conhecer, uma coisa que quer muito fazer e você ja ficou com quantas meninas??? ou meninos??? *Emi pergunta a ultima rindo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:53 pm | |
| * Ele ri da história da torta de morango.*
Certo, não esperava por essa da torta...
* Ele responde as perguntas.*
Sanduíche de frango... Um lugar para conhecer, na verdade eu só conheço o Japão então ainda tenho o mundo inteiro para conhecer.. Voar com você e... * Ele cora um pouco, desconsiderando aquele "ou meninos???"( ¬¬').* Só fiquei com uma menina...
Última edição por Yoshioka Saizou em Sex Nov 12, 2010 8:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 12, 2010 8:55 pm | |
| - Ah é??? quem??? - *Emi pergunta.* - Ela era bonita? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 240 | |
|