Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Piscina da Academia

Ir para baixo 
+11
Kunisaki Ania
Shiina Misuzu
Mizuiro Yukio
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinjou Sae
Hinrou Tazatsu
Kinoshita Katsuya
Habakuri Gushi
Miyamoto Kotone
Bus Driver
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Piscina da Academia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Piscina da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Piscina da Academia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Piscina da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Piscina da Academia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina olímpica da academia Yokai. É necessário passar pelos vestiários antes de entrar aqui.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Piscina da Academia - Página 2 Left_bar_bleue21/99Piscina da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Piscina da Academia - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Piscina da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:51 pm

[Ta se achando...] *Riu e começou a nadar atrás dela, pareciam Tom e Jerry na água.*

*Foi nadando crau em direção a ela.*

Eu vou te pegar, hein! *Tirou a cabeça da água para falar.

(Vou dormir, amanhã te respondo)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:54 pm

[Vamos ver do que você é capaz] *pensou mas depois ouviu o pensamento dele*

Eu não me acho...

*Parou do nada e virou de costas, fazendo os dois baterem de cara um no outro*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Piscina da Academia - Página 2 Left_bar_bleue21/99Piscina da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Piscina da Academia - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Piscina da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:46 pm

[Parece que você consegue ler pensamentos... Desculpe por falar que você se acha...]

*Quando ela parou, ele já não conseguiu mais parar e bateu com a cara na cara dela, e, sem querer, acabou encostando a sua boca a dela, beijando-a em seguida. Logo depois afastou-se vermelho e com vergonha, seu coração estava disparado e ele estava tendo um sentimento muito forte, não sabia o que era.*

[O que é esse sentimento? Será que... estou... apaixonado pela Yoi? Mas como é possível? Em tão pouco tempo? Acabamos de nos conhecer... Mas eu não ligo, se eu estiver realmente apaixonado vou tomar as atitudes certas.]

Desculpe por isso Yoi... [Mas foi bom, eu admito.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:28 pm

*Colocou uma mão atras da cabeça e sorriu colgate*

Não, tudo bem. Sem problemas, eu não devia ter parado do nada, foi sem querer, foi uma reação impensada... É que eu li seu pensamento e... Desculpe =D

[Mas sim, tenho que concordar com ele, foi bom. Não sei porque, mas acho que deveria estar me sentindo culpada por isso...]

*Ficou sem o que falar e perguntou*

Que tal uma corrida? Quem for dali até ali mais rapido ganha *disse apontando o começo o fim da piscina*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:36 pm

*Ele não conseguia recusar nada que ela oferecesse, e, a, cada minuto, sentia mais vontade de ficar perto dela, afinal, estava apaixonado (que lindo xD).*

Claro, vamos lá!! *Falou com determinação e posicionou-se no início da piscina para começar a nadar.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:07 pm

*Se posicionou no começo da piscina e colocou um pé na parede, pronta para dar o impulso inicial. Como eles não estipularam nada contra poderes, Yoi sabia que usando sua supervelocidade, ela chegaria do outro lado da piscina em menos de um milésimo*

[Não se espante se eu ganhar, Gushi]

Esta pronto? *perguntou, afilando seu corpo à parede e colocando-se em uma boa posição para o impulso* 1,2,3 e já!

*Gritou e mergulhou como uma bala de canhão. Como previsto, no segundo seguinte ela já estava quase no final da piscina*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:11 pm

Estou pronto, Yoi! *Dá impulso na parede e quando ela fala "já" vai nadando desesperadamente na tentativa de ganhar. Quando parou para respirar ela já estava no final da piscina.*

*Chegou lá depois de um tempo nadando.*

Como você chegou tão rápido?? *O.O*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:14 pm

*Fez uma cara de desentendida e disse como se estivesse com envergonhada*

Bem... Eu sou uma boa nadadora... Tive bastante tempo para treinar essas coisas =D

*Desconversou se encolhendo um pouco, para manter a pose de vergonha*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:19 pm

Não precisa ficar com vergonha Yoi, eu até te parabenizo por nadar tão bem. ^^

*Encostou-se na borda da piscina e colocou os dois cotovelos na parte de fora da piscina, ficando com as mãos dentro da água.*

Yoi, você tem um poder legal... Queria ler pensamentos como você... *disse olhando para o teto*

Você acha legal ler pensamentos ou eu estou enganado? *Falava livremente, pois só haviam os dois ali.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:29 pm

Na verdade... É bem estranho ler pensamentos...

*Subiu na borda da piscina e colocou cada um de seus joelhos nos ombros dele, deixando metade de sua perna e seu pé na agua, tudo só para brincar com o estranho cabelo dele*

A maioria dos pensamentos é bem aleatório, algo do dia-a-dia, como uma conta para pagar, uma lição para fazer, um trabalho para apresentar. Tem os pensamentos bons logicamente, e os ruins, há vezes também que a pessoa esta lembrando de alguma memoria e você vê tudo o que ela viu, e sente o que ela sentiu pelos pensamentos. Seja uma memória boa ou ruim. Mas isso vai de critério da pessoa, o que pode ser um pensamento bom para mim, pode ser um ruim para você ou vice e versa...

*Fez um cachinho no cabelo dele*

E o que um invocador realmente faz? Digo, vocês não me parecem ter outros poderes além de invocar, sem ofensa, mas é como se os Yokais que vocês invocassem usassem vocês para abrirem uma porta para esse mundo, ou dimensão, ou sei lá...
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:37 pm

Entendo...

Pior que é verdade, eles nos usam para vir para esse mundo, mas em troca eles fazem o desejo dos invocadores, por isso existem os seres de suporte e os de luta. O melhor é que eles não fazem nada de ruim pra esse mundo pois a mesma pessoa que os invocou pode faze-los voltar ao Yobidashi no Sekai, o mundo da invocação, eu ainda não sei como ele é, pois ainda sou um pouco novato, mas já me disseram que é um grande jardim com várias plataformas. O ser a ser invocado para esse mundo é informado antes e se posiciona nessas plataformas, e assim que o invocador faz o movimento de invocação [que no meu caso é encostar o cajado no chão] eles vêm para cá. Dizem também que ó único modo de os invocadores chegarem no Yobidashi no Sekai é atráves do sonho. *Ficou um pouco calado, pois já havia falado muito*
Não conte para ninguém, mas eu sem querer derrubei o meu cajado e invoquei um elefante lá no meu quarto... *dá uma risadinha*

(Momento redação)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:52 pm

*Ficou parada por um segundo teve um ataque de riso tão forte que acabou batendo o joelho na orelha dele*

OMG, me desculpe huahuahua... E o elefante ainda esta lá?

*Tentou falar rindo*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:54 pm

Desculpe, não consigo ouvir o que você fala, é que minha orelha ta doendo e... *esperou a dor passar um pouco.*

É, ele ainda tá lá... tem até nome, se chama Zo (elefante em japonês). '-'

Hoje eu comprei amendoim pra ele xD.

(entra no chatbox, se puder)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:58 pm

Ooownn *--*

*Seus olhos brilharam como de um criança. Puxou a cabeça dele para tras pelo cabelo e olhou nos olhos dele*

Posso ver ele?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:00 pm

*Deu um sorriso*

Pode, claro. Mas antes eu preciso te perguntar uma coisa... *ficou vermelho*

[Tenho de vergonha de perguntar isso falando, então vai por aqui mesmo... Aquele menino que estava com você... ele é seu namorado?]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:05 pm

*Piscou rapidamente. Toyo-kun era seu namorado? Bem, não, mas eles também não eram só amigos... É melhor ir pelo que ela tinha certeza, e ela tinha certeza da amizade dele...]

Somos amigos, creio eu, bem, nós ja ficamos, mas sei lá, não é um namoro...

*Sorriu para ele*

E não precisava ter vergonha, pode perguntar isso em voz alta :)
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:07 pm

Tudo bem... Er... Vamos ver o Zo? *perguntou sério e com a voz baixa.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:09 pm

Sim, vamos!

*Levantou-se e foi para o quartinho*

Gushi, temos um problema, nossas roupas sumiram... o.o
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:10 pm

O-o que? Como assim? *Disse em voz alta e com cara estranha* S-sério?

*Foi ver no quartinho em que havia deixado as roupas e a toalha, não estavam mais lá.*

AFE, mas quem foi que- E agora?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:14 pm

Eu sei como a gente pode ir \o/

*Uma idéia perversa passou com sua mente*

A gente por ir assim mesmo, E comigo de cavalinho em suas costas *--*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:16 pm

Ah, sim, claro... xD

*Fez a posição do "cavalinho" e esperou que ela subisse.* Sobe aí.

[Mas a gente não vai molhar o corredor?]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:18 pm

Quem se importa se a gente vai molhar o corredor...

*Subiu nas costas dele e prendeu suas pernas na cintura dele e seus braços em seu pescoço*

Bora, cavalinho azul?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:44 am

Bora... *foi andando com ela em cima de suas costas para seu quarto.*

(pocotó)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:42 pm

*chega com a katrina e fala.*

Ta:Que mergulhar ?^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:50 pm

*Olhava para suas roupas*

-Eto... Pode esperar um pouco? Acho que terei de me trocar antes desu~

*Ela dava um beijo na boxexa dele e ia ao vestiario*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piscina da Academia   Piscina da Academia - Página 2 Icon_minitime

Piscina da Academia
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte