Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Piscina | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Piscina Seg Ago 06, 2012 12:30 am | |
| -Piscina olímpica para comportar tanto prática quanto eventos relacionados à natação e derivados. | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Piscina Qua Out 10, 2012 6:33 pm | |
| *Kotone chega correndo loucamente na academia com Kurisu sendo agarrada em suas mãos. Sem deixá-la escapar com sua força descomunal, a garota chega na borda da piscina e, com a mão que ainda tinha livre, fez questão de agarrar o diploma, bolsa ou tudo mais que não poderia molhar ou fosse importante das mãos ou bolsos de Kurisu. Logo depois, sem hesitar, tacou a ruiva no meio da água fria daquela piscina cristalina que, no meio da tarde de primavera, apesar de gelada, devia estar uma delícia.*
-SOTSUGYOU OMEDETOU, KURISU!
(Parabéns pela formatura, Kurisu!!)
*Com um puta sorrisão troll na cara.* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Piscina Qua Out 10, 2012 6:43 pm | |
| KOTONE! ESPERA, NÃO FAÇA ISSO!!! KYAAAAAAAAAHHH!!!
*Quando deu por si já tinha sido arremessada na água da piscina, afundando na água, encharcando completamente sua roupa e seus cabelos. De início tomou o frio da água trouxe-lhe uma sensação chocante ao corpo, mas logo ela já tinha se acostumado com a temperatura da água. Assim que pode nadou de volta para a superfície da piscina expondo seu rosto todo molhado para fora da água, com um sorriso no rosto.*
KOTONE!!! SUA... VOCÊ ME ASSUSTOU!!!
*Estava um pouco irritadinha, como sempre, mas, na verdade havia se divertido com aquilo, ainda mais pelo tempo estar agradável para nadar. Ela olha para sua blusa que estava completamente molhada e grudada ao seu corpo.*
Olha só! Eu estou toda encharcada!
*Kurisu logo prende a respiração e mergulha de novo, batendo suas pernas na água, rapidamente atingindo uma velocidade bem considerável, até mesmo nadando. Em poucos instantes ela estava no borda da piscina, pulando para fora, agarrando o tornozelo de Kotone.*
Te peguei!
*Ela então, impulsiona suas pernas na parede da piscina, tomando força para puxar Kotone para a água também.* | |
| | | Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Piscina Qui Out 11, 2012 7:22 pm | |
| (AXEI A PIÇINA)
*Tamie chega na piscina e vê aquela cena. Ri ainda mais, porém baixinho, quase que mentalmente, pois o silêncio era fundamental para que seu diabólico plano maligno desse certo. Ela sai correndo em direção a Kotone e a empurra dentro da piscina também, com toda a força que tinha e com uma cara de mal épica.*
SOTSUGYOU OMEDETOU, KOTON~~
*Quando ia terminar a frase, percebeu que já estava caindo dentro da piscina também (?).*
T-T
*Tchibum* | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Piscina Ter Out 16, 2012 12:13 am | |
| *Seguindo Kotone, Kurisu e Tamie, Ania - que agora era para estar no terceiro ano, mas repetira graças a Tori - aparece pela piscina, correndo com suas perninhas curtinhas e sua aparência infantil. Vê as três se jogando loucamente na piscina e ri. Ainda com os olhos marejados das lágrimas que derramara durante o discurso de Kotone ainda há pouco lá na cerimônia, Ania põe as mãos ao lado da boca, como se fizesse um "amplificador" com elas. Junta fôlego e dá um grito com toda a potência que uma criança pode ter = altíssima.*
-KOTONE-SENPAI! MINNA-SAN! SOTSUGYOU SHITE OMEDETOU GOZAIMASU!! ZETTAI NI WASUREMASEN YO! CHIKAIMASU KARA!!
(Kotone-senpai, pessoal! Parabéns pela formatura! Nunca me esquecerei... Prometo!) | |
| Assunto: Re: Piscina Sáb Out 20, 2012 12:04 pm | |
| (Eu estava esperando a Kotone postar, mas só pra continuar as coisas aqui...) *Depois de puxar Kotone para dentro d'água, vendo que tinha tido uma ajuda de sua amiga Tamie, Kurisu avista Ania na borda da piscina gritando empolgada para elas, despedindo-se das três que iriam embora da Academia. Era até emocionante ver quantas pessoas estavam se sensibilizando pela saída delas.*
Obrigada, Kunisaki-san!!!!! Também nunca te esqueceremos, nem esqueceremos de ninguém!!!!
*Grita Kurisu, erguendo um de seus braços para fora d'água. Tudo bem que Kurisu e Ania nunca foram amigas, mas era interessante ver que até mesmo ela veio se despedir. Claro que Ania estava mais sensibilizada por Kotone, mas, de certa forma, elas conviveram juntas por bastante tempo, não tem como não deixar de sentir que alguma coisa está mudando, que alguma coisa está indo embora, mesmo que essa alguma coisa for uma ruiva que deu muito trabalho durante os anos que esteve na academia.* | |
| Assunto: Re: Piscina Seg Out 22, 2012 1:06 am | |
| *Kotone começa a rir feito criança quando Tamie chega tentando ajudar Kurisu a jogar a ex-presidente na água, mas acaba se atrapalhando e caindo junto. Agora, as três encharcadas, ensopadas com roupa e tudo, dentro da piscina, pareciam realmente estar "livres" da academia... Não que isso seja uma coisa boa. Afinal, aqueles dias de diversão como estudantes da Youkai Gakuen jamais retornarão. Como se isso não bastasse, Ania aparece ali, naquela sua forma infantil, gritando loucamente seus parabéns e jurando jamais se esquecer delas. Kotone se segura muito para não deixar mais lágrimas escorrerem, mas acaba soltando-as ao lembrar que pouca gente repararia graças ao seu rosto todo molhado por causa da piscina. Quando Kurisu resolve agradecê-la, Kotone põe sua mão sobre a cabeça da ruiva e a joga pra baixo d'água. Afinal, sabia muito bem que Kurisu era uma das únicas pessoas que Ania jamais conseguira engolir, depois daquele caso que ela armou pra tentar separá-la de Itezaki.*
-Omae wa damattero, Kurisu!
(Você cala a boca, Kurisu!)
*Quase afogando a raposa, Kotone dá uma nadadinha até a borda, soltando a amiga e saindo da piscina. Frente a frente com Ania, fica até meio sem saber o que dizer a início. Apesar de serem melhores amigas, as duas não conseguiram se falar nenhuma vez praticamente depois do incidente que transformara Ania naquela criancinha. Era até meio chocante vê-la naquela forma tão de perto depois de tanto tempo. Mas ainda assim, a alegria de poder vê-la e ter sua companhia mas uma vez antes de ir embora era imensa. Kotone se agacha na frente de Ania, ficando da altura dela assim. Ignora o fato de estar ensopada e dá um abraço apertado na pequenina, sentindo o calor forte de seu corpo de fênix, a ponto de até acelerar a secada de suas roupas. Depois do abraço, com um sorriso meio triste no rosto, ainda com algumas lágrimas se mesclando à água da pisicina, ela olha sua amiga nos olhos, firmemente, com a voz um pouco trêmula por causa do choro mas segura de suas palavras.*
-Gomen ne, Ania... Eu gostaria de poder ter ficado mais ao seu lado. Gostaria de poder ter começado a te chamar pelo seu nome a mais tempo... De poder ter te ajudado e te protegido. Se mesmo depois dessa minha ausência infeliz você continua me recebendo com esse sorriso no rosto e jurando não se esquecer, eu tenho é certeza de que me tornar sua amiga não foi nenhum engano... Pelo contrário, foi a escolha mais feliz desses meus últimos anos. Obrigada, Ania. A gente ainda vai se ver de novo. Eu prometo! | |
| Assunto: Re: Piscina Seg Out 22, 2012 6:26 pm | |
| (SHYVANIA)
*Se cagava e se comia de rir junto às amigas, quando a garotinha Ania chegara e "interrompera" a cena. Pelo contrário, ela enriqueceu ainda mais a cena (?) e fez Tamie dar seu gritinho, assim como fez Kurisu, para agradecer a menininha.*
Obrigada, Kunisaki-chan! Nós nunca te esqueceremos e que você seja pra sempre feliz pra sempre!! ^^/
*Diz, acenando. Ela agora sempre deseja felicidade eterna pra todo mundo, virou moda. É quando vê Kurisu sendo afogada e sente um desespero, mas logo passa por Kotone a solta dali e vai se despedir de Ania, de perto. Tamie via a cena entre as duas com tamanho prazer e felicidade (bah), que nela tinha de sobra (bah).*
[Que... cena... feliz... (bah)]
*É, e suas roupas também estão todas molhadas, olha só que ba~~ feliz.* | |
| Assunto: Re: Piscina Seg Out 22, 2012 7:31 pm | |
| *Quando Kurisu percebeu, já havia sido forçada a mergulhar seu rosto debaixo d'água, por total e livre pressão de Kotone. Bem, de fato, fora melhor daquela maneira, Kurisu lembrou-se que já havia feito muito mau a Ania. Mas de qualquer forma, ela podia desejar felicidades, não? Ela estava bem mudada agora, apesar de nunca poder apagar o mau que fez.*
[Fala sério...]
*Logo ela sente que Kotone havia soltado sua cabeça e veio em boa hora, afinal, Kurisu logo logo ia se afogar mesmo! Ainda bem que ela tinha um bom fôlego, se não nem teria conseguido aguentar muito tempo sem respirar. Ela emerge para superfície, do lado de Tamie.*
Ahhhhh!!!
*Solta um som de alívio, assim que o ar volta a passar pelo seu nariz. Ela retoma um pouco o fôlego e olha para Tamie, soltando um sorrisinho debochadinho.*
Tamie-chan, tem uma sujeirinha no seu rosto! Deixe-me tirá-la para você! >D
*Kurisu bate suas mãos na água, espirrando água em Tamie.* | |
| Assunto: Re: Piscina Seg Out 29, 2012 9:39 pm | |
| (eu ri dos "bah")
-Kotone... Sen~~
*Foi demais pra essa pequenininha. Aquelas palavras doces e emocionantes de Kotone soaram, aos ouvidos de Ania, a coisa mais linda que ela ouvira nos últimos anos, talvez em sua vida inteira. Como assim "agradecer pela amizade"? Isso não existe. Ania sabia muito bem que Kotone não tinha culpa de nada do que acontecera de errado nos últimos meses, e sempre tivera certeza de que contar com a amizade dela sempre fora algo certo a se fazer. Desde que conhecera aquela senpai emburrada que só ligava para as regras e tentava não se meter com ninguém, mas acabava se envolvendo em casos complicados só para defender Ania ou pessoas que acabavam se aproximando dela. Se tem uma palavra, totalmente irônica devido às origens da garota, que descreveria Kotone agora seria "carinho". Preocupação, amor, cuidado, Ania vira sua melhor amiga agir de acordo com este coração bondoso em não uma nem duas, mas centenas de vezes. É a prova mais que clara que não importa sua raça, de onde você veio ou o que todos dizem para você: você é o que você é, e pode ser o que quiser.*
-Hai... Mattemasu!
(Sim... Eu vou esperar!)
*Diz Ania para terminar tudo o que ela tinha para dizer, abraçando Kotone com força também, querendo fazer daquele o último momento mais momerável possível para a amizade de ambas que, a partir de agora, seria uma relação extremamente distante. Separada por quilômetros e quilômetros de oceano, mas sempre unidas por algo sempre muito forte que elas construíram durante estes últimos anos.* | |
| Assunto: Re: Piscina Seg Out 29, 2012 10:10 pm | |
| -Yooosh!
*Kotone então se levanta depois de um longo abraço em Ania, virando-se rapidamente para Kurisu e Tamie. Tinha um dos punhos fechados e em seu rosto tinha um olhar confiante com um sorriso. Ao seu redor, uma aura espirituosa, imponente e poderosa era possível de se sentir. A clássca Moriya Kotone estava preparada para qualquer coisa, agora.*
-Vocês duas, estão preparadas? Temos pouco tempo até a saída do ônibus que vai nos levar ao Aeroporto. | |
| Assunto: Re: Piscina Qua Out 31, 2012 12:33 pm | |
| Eu nasci preparada, minha querida! Hohohohohoho
*Diz Kurisu, soltando uma risada meio maligna. Ela nada até a borda da piscina, coloca suas mãos na beirada e impulsiona seu corpo para cima, saindo da água fresca, que estava ótima para aquele dia quente. Ela levanta-se, sacode um pouco o cabelo, espirrando algumas gotinhas d'água e depois coloca um sorrisinho debochado no rosto.*
Que a América se prepare, porque estamos chegando!
*Diz, erguendo um dos braços para o céu, fechando seu punho, motivada, sentia-se pronta e empolgada para iniciar aquela nova fase de sua vida que estava prestes a começar.* | |
| Assunto: Re: Piscina Sáb Nov 03, 2012 8:20 pm | |
| -Ahaha! Bem dito! Então, se me dão licença... Tem algo que preciso resolver antes de sair. Boa sorte pra arranjarem roupas, essas aí estão encharcadas e suas malas já estão no ônibus.
*Diz Kotone, a troll, que molhou todo mundo e as largou sem muda de roupa sozinhas na piscina. Ela ainda precisava ver alguém importante, alguém que ela não poderia deixar a academia sem antes se despedir apropriadamente. Alguém que ela podia sentir onde estava mesmo sem ligar para ele ou procurar. Calçando seus sapatos molhados de novo, ainda toda encharcada, ela apenas torce os cabelos tirando o exagero d'água e logo depois vai andando na direção da saída do complexo esportivo.*
-A gente se vê no ônibus.
*E vai direto para o portão da Academia.* | |
| Assunto: Re: Piscina Seg Nov 05, 2012 5:28 pm | |
| [...Já?... Acabou?...]
*Tamie se livra do que tinha que se livrar (?) e faz que sim com a cabeça para Kotone também. Aproveitando que a presidente havia saído, Tamie sai da piscina também e em suas mãos surge um brilho forte azulado, fazia mais uma Nagareboshi, uma de suas joias.*
Aqui, Kurisu... Eu já te dei uma? | |
| Assunto: Re: Piscina Seg Nov 05, 2012 9:30 pm | |
| *Kurisu estava emanando uma aura quente ao redor de seu corpo para secar mais rápido, ela ainda queria ir falar com uma pessoa antes de ir embora de vez da academia. Logo ela escuta Tamie com um brilho nas mãos.*
Uma? Não... Não me deu não...
*Kurisu olhava com certa curiosidade, parecia uma pedrinha preciosa, uma jóia.*
O que é, Tamie-chan? | |
| Assunto: Re: Piscina Ter Nov 06, 2012 9:12 pm | |
| É uma Nagareboshi. Uma das minha melhores joias. Tem o poder de realizar um desejo. E eu dei uma dessas para cada grande amigo que fiz na academia no meu último ano. E agora eu estou dando uma pra você, Kurisu. ^^
*Tamie sorria, feliz por estar entregando aquilo à amiga.* | |
| Assunto: Re: Piscina Ter Nov 06, 2012 9:22 pm | |
| *Kurisu olha a Nagareboshi, ela havia ficado emocionada vendo que Tamie gostava tanto dela daquela forma. Kurisu aceita a Nagareboshi e dá um abraço na amiga.*
Obrigada, Tamie-chan... Você também é uma grande amiga minha... Eu... fico contente que possamos passar esses próximos anos juntas...
*Kurisu desfaz o abraço, ela estava com um sorriso meigo no rosto. Após alguns segundos, ela percebe aquilo e fica um pouco vermelha, afastando-se um pouco, indo para a saída da piscina, logo ela vira seu rosto para a amiga e diz, com um sorrisinho.*
A gente se vê daqui a pouco, Tamie-chan!
*Ela sai da área da piscina, levando a Nagareboshi consigo.* | |
| Assunto: Re: Piscina Ter Nov 06, 2012 9:56 pm | |
| Eu também!! ^^
*Nota que ela ficou um pouco envergonhada e dá uma risadinha, porque uma risadinha pode resolver o problema! /Lulu.*
A gente se vê! E eu preciso me despedir do Gushi!
*Com esse objetivo, Tamie foi a última a deixar a área da piscina e foi para os corredores do primeiro andar, de onde sairia da academia e enfim chegaria ao portão.* | |
| Assunto: Re: Piscina Qua Nov 07, 2012 6:04 pm | |
| *Ania sorri depois que Kotone sai, e uma última vez, encurva-se para Tamie e Kurisu, despedindo-se das mesmas também, desejando-as uma boa viagem e tudo de bom. Diferente do que Kotone pensava, Ania não era de guardar rancores, não. Principalmente agora, que é uma menina literalmente renascida. A pequenina então, que se tornou aleatoriamente destaque do mês, estava muito ocupada sendo linda, e por isso saiu dali dando saltinhos alegres e infantis, totalmente diferentes do charme deste atual banner do fórum, e foi direto para o seu quarto, lá nos dormitórios e tal, porque assim ela livra uma personagem de postagens até amanhecer, 41bg.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piscina | |
| |
| | | | Piscina | |
|