Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Set 07, 2011 3:06 pm | |
| *Ela ficava com as pernas abertas sentindo imenso prazer com o que ele fazia. Ainda ficava receosa se alguem resolvesse entrar no quarto e visse ambos assim, mas no momento deixava como esta* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Set 07, 2011 3:10 pm | |
| *PErcebia que ela estava preocupada, entao ele aumentava o jeito de chupar a parte intima dela, para fazer esqueçer os problemas, depois ele deixa a mao la fazendo o trabalho enuqanto o rosto dele se aproxima dela e fala.*
Ta:Relaxa, lembre-se eu te amo mito ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Set 07, 2011 4:02 pm | |
| *Ela ficava mais confiante ao ouvir aquilo.* -Também te amo... *Ela começava a sentir calor, então por instinto resfriava o ambiente* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Set 07, 2011 4:08 pm | |
| *Ele ficava mais estimulado pelo frio e começava a proximar sua parte intima da dela e começa a introduzir delicadamente , ele tomava vidado para ser totalmente prazeroso pros dois, pois ele a amava muito.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Set 21, 2011 6:16 pm | |
| *Ela sentia as penetrações, porém não estava muito bem aquele dia. Falava entre os gemidos* -T=Tatsuya-kun podemos deixar isso para outra hora desu ka? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Set 21, 2011 7:24 pm | |
| *Ele ainda estava racional então parava e sentava ao lado dela preocupado.*
Ta:Esta bem? Esta doente?*Ele se importava um zilhão de vezes com ela do que com prazer do sexo, e ele achava que ela poderia estar doente e tinha um pressentimento não muito bom ele fazia uma cara de proocupado.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Set 22, 2011 2:20 pm | |
| *Ela sorria para Tatsuya e respondia* -Não se preocupe desu^^ Estou bem mas.... Não estou com vontade de fazer desu... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Set 22, 2011 3:59 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Ta:Entao me desculpe.*Ele soltava o ar de alivio e pergunta.* Que desejas fazer? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Set 23, 2011 3:36 pm | |
| *Katrina pensava por um tempo e depois respondia* -Quero ver como andam os torneios desu^^ Vamos em algum? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Set 23, 2011 8:09 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Claro^^. *Ele pegava uma roupa normal e para ele e pega um bone e se veste e pergunta.* Que que eu pegue sua roupa no seu quarto? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Set 27, 2011 2:22 pm | |
| *Ela sorria. Estava com preguiça de ir ate seu quarto entao aceitava a ajuda* -Sim desu x-x Obrigada desu |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Set 27, 2011 5:53 pm | |
| Ta:Certo.*Ele ia pro quarto dela * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Set 27, 2011 5:56 pm | |
| *Chega feliz com as roupas dela, ele tinha escolhido as roupas azuis escuras mais lindas que ela tinha.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Set 29, 2011 3:57 pm | |
| *Ela pegava as roupas* -Obrigada desu^^ *Começava a se trocar na frente dele mesmo, não via problema nisso, afinal ja fizeram coisa pior* -Que tal fiquei desu ka? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Set 29, 2011 5:50 pm | |
| *Ele sorri e fala.* Ta:eSTA PERFEITA .*Ia ate ela e dava um selo e fala.* Vamos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 01, 2011 7:22 pm | |
| Perdemos os jogos^^``, melhor ir dormir para a aulas de amanha ^^. boa noite.*dava ums elo nela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 03, 2011 2:16 pm | |
| *Fez cara de ";P" * -Nya que pena desu... *Retribuia o selinho*. -Vou para meu quarto então, ate mais desu! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 03, 2011 4:47 pm | |
| *Ele tomava banho e e se arrumava para dormir depois de um jantar, lasanha de quejo de de mussarela de cabra com carne picada de bufalo e molhe tomate jusperos, junto com presunto de porco (unica coisa normal dessa lasanha XD) e macarrão especial de preparação yokai para lasanha, depois de comer ia escovar os detes e ia dormir sonhando com sua namorada.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Out 11, 2011 4:16 pm | |
| *Ele Acorda toma banho e se arruma para sair, e fica fazendo atividades dosmestica em casa.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Out 28, 2011 8:11 am | |
| *Comia seu jantar e tomava banho e ia dormir.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Out 28, 2011 4:22 pm | |
| *Ele acorda ja tinha descansado bastante e vai passear no colégio, pelo jeito ele teria algumas noites de insonia.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 11:01 am | |
| *Ele chega e fala.*
Ta:Bem vindo ao meu "covil".
*Ao abrir a porta era um quarto bastante simples na primeira vista, mas a segunda dava para reparar no armário de madeira de uma arvore que vocês não reconheceram, possivelmente de uma arvore especial yokai , a cama de mogno e uma escrivaninha cara, e era para dois, mais so a parte do tatsuya estava ocupada , ele ia para o armário e tirava uma arvore de natal muito bem feita e linda( não aquelas de plásticos normais , era de um material que não conheciam direito ) e pegava os enfeites numa caixa redonda e natalina, tinha uns enfeites muito bonitos, alguns de metais e outros de pedras, alguns mesmos muito caros aparente.*
Ta:Vamos começar ^^? |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 1:30 pm | |
| Obrigada e com licença.
*entrou no quarto e olhou ao redor. Era um quarto bem arrumado e agradável. Então viu Tatsuya tirar a árvore e os enfeites do armário, eles eram realmente bonitos e ficaría muito bom quando acabassem*
Sim, vamos lá. Primeiro, acho que devemos ajeitar a árvore. Aonde pretende colocá-la, Tatsuya-kun?
*disse, animada com a tarefa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 3:18 pm | |
| *Ele falava.*
Ta:Entre o armário e a outra parte do quarto ^^*Ele apontava o lugar, era muito bem posicionado e podia ser visto em quase todo quarto e sem atrapalhar o fluxo de pessoas.* |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 5:02 pm | |
| Sim, parece bom. Mano, ajude Tatsuya-kun a arrumar a árvore, enquanto eu vou tirando os enfeites da caixa.
*Pega a caixa de enfeites com ele*
Se importa se eu espalhá-los pela cama, Tatsuya-kun? Não quero que esses enfeites bonitos sofram qualquer dano. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 210 | |
|