Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 6:28 pm | |
| Ta:Não me importo não ^^. [Mesmo achando difícil que eles se danifiquem .] *Começava a arrumar a arvore.* |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 7:38 pm | |
| Hum... ok...
*começa a arrumar a árvore junto do toyota e percebe que alguns dos enfeites são de metal e começa a pegar só os de metal para enfeitar a árvore*
Hehehehe!! Fica mais bonito assim!! hehehe!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 7:54 pm | |
| *Ele percebe que alguns eram dourados e outros eram prateados, e os dois percebem que tinha poucas cores normais do natal, mais uma variedades de cores, e richard percebe que o metais eram ouro, prata e platina dos enfeites.*
*Ele continuava e começa a pegar uns enfeites amarelos e que eram pedras e arrumava a arvore pondo em equilíbrio.* |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 8:31 pm | |
| *ajuda também a colocar os enfeites na árvore e, fica mais tranquila ao observar que agora Richard havia voltado ao normal e estava se divertindo*
[Realmente foi uma boa idéia. Danke, Toyotama-kun]
*agredecendo mentalmente por ele ter esbarrado nela no corredor.*
Mal posso esperar para vê-la pronta ^^
*e colocou mais um enfeite* | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 10:33 pm | |
| *depois de distrair-se com a quantidade de metal, percebe que uns são preciosos e raros*
Cara... que metais são esses...? Porque você... (...) quanto custam esses "enfeitezinhos" seus...? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 5:33 am | |
| *Ele ri.*
Ta:Para os humanos e maioria dos yokais?Muito dinheiro! Para minha raça? Uma bagatela ^^. faz parte do meu tesouro, e alguns desses tem valores emocionais , porque foram dados pelo meu maninha. *Ele ficou meio que sem graça e orgulhoso.*E não se impressionem com isso .E não so os metais as pedras também são joias, especiais de um lugar dadas a mim como um presente de meus familiares para a viajem para cá*Continuava enfeitando a arvore, totalmente sem graça.*Desculpe se toquei num tema que deixa vocês meios tristes tentei evitar ^^``. E daqui a pouco irei fazer um cafe da manha bem gostoso para vocês :p.Que tipo de comida vocês gostam?
(Desculpe pessoal, hoje terei pouco tempo, tentarei responder assim que puder ^^, mais pode ser que mal responda hoje, amanha sera melhor.) |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 11:33 am | |
| Oohh... entendi... Ahn..? não! não!! não é nada que nos deixe triste não!! nós sempre vivemos bem, bom... nunca "TÃO" bem... mas nunca nos importamos com isso... pelo menos eu não é... Sabine nunca comentou nada a respeito... Sabine!! Você...
[E eu nunca tinha parado para considerar os sentimentos dela!! que tipo de irmão sou eu!!]
*olhando com uma cara de "me desculpa" esticando um pouco a mão na direção dela* | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 12:43 pm | |
| Oh, não! Não se preocupe comigo! Já tem um bom tempo que deixei de me importar com essas coisas. Além disso, o mano ainda está comigo, e é isso que me importa mais agora.
*segura a mão que o irmão estivou para ela e olha de uma forma que dizia "já está tudo bem"*
E também, isso é importante para você, Toyotama-kun. Então não precisa se preocupar tanto ao nos falar sobre sua família. Além disso, pela cara que fez, deve gostar muito do seu irmão ^^ Ah, café da manhã sería muito bom, me lembra que não comi nada ainda desde que cheguei aqui. hehehe Por mim, pode fazer qualquer coisa Toyotama-kun
*e enrosca, de propósito, um dos enfeites no cabelo do irmão*
Ficou uma gracinha em você, Richard. heheheh *rindo um pouco* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 1:04 pm | |
| Hum... *A wild enfeite appears!!* Ah! Oy! não saia por ai enfeitando cabelos dos outros! *virtualmente bravo* tirando que se você quiser enfeitar meu cabelo terá que se esforçar muito mais!!
*pegando outros enfeites e colocando no próprio cabelo*
Ta-DAN!! agora sou uma árvore de "MEtal"!! HYAHAHAHAHAHA!!
*com os braços cruzados olhando para cima e dando risada, cabelos pontiagudos cheios de enfeites, rick estava muito feliz por ver sua irmã rindo, desde que tudo aconteceu, o máximo de felicidade que havia demonstrado era alí, agora e no corredor com toyota* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 1:10 pm | |
| *e começa a rir bastante, como a tempos nao fazia*
Ahhahaha... Mano, vc não.. hahahaha... tem jeito mesmo...
*e continuava rindo*
vamos terminar a árvore... hahaha | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 1:20 pm | |
| *fica um tempo sorrindo gentilmente olhando para sua irmã, admirando aquela cena*
É... vamos terminar a árvore... Ei toyota... desculpa pela piada interna... hehehehe... é que eu sou um elemental que controla metal!! *levanta a mão e coça a cabeça um pouco dando uma risadinha, depois, faz uma cara séria e fica um tempo parado, pensando e percebe que fez cagada contando sua "raça" para ele, já que era proibido, fica com uma cara de "fudeu..." e a mão que estava coçando a cabeça começa a ter uns pequenos espasmos*
Er... er... controlo... o metal... é... O METAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaAAaaAAAAALL!!! *com voz aguda tentando disfarçar a cagada que fez, depois de acabar de gritar, olha com uma cara de dó para o dragão e diz*
Ei!! toyotaa!! Diz que você não ouviu nada!! por favor, não conte a ninguém!! T_T | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 5:18 pm | |
| *Ele sorria e via tudo que estava bem, ate a parte da arvore de metal, que mudou a face de tatsuya para tenso e logo voltou ao normal, e quando o richard fala da raça ele só ri e fala.*
Ta:Ja baia, cheiro de elemental tem muito cheiro do elementos, e ela e de lava ^~, e claro que e proibido revelar a raça como revelar a verdadeira forma... mais tecnicamente neguem cumpre ou leva a serio, no começo do semestre uma estudante do conselho lutou por não gostar da pessoa e os dois usaram seus poderes, e ficou claro a raça dela ^^.
*Ele pegava a frigideira e uma panela, ele poe erva-de-fogo nela, junto com suco natural e mel, deixo ferver , enquanto deixava ferver por 5 minutos em fogo baixo poe folha de melissa da lua(ou erva cidreira da lua) e misturou enquanto terminava isso ele preparava uma torta de frango com massa de batata-dourada temperado com especiarias especiais, ele preparava com habilidade usando energia yokais , ele terminou isso tudo em menos de vinte minutos.*
Ta:Esta aqui, aprendi essas receitas com meu pai, bebida do Sol e da Lua, junto com uma torta de frango especial, baseada nas primeiras que existiram do mundo e temperado de ervas yokais ^^*Ele tinha feito uma torta grande e bastante bebida, era quase para uma festa, ele arruma uma mesa e deixa os pratos la junto com copos de cerâmica e talheres de ouro-branco em pratos de cerâmica.*
Ta:Bom apetite^^ *tudo parecia delicioso.*
(Nota de rodape, erva-de-fogo são ervas muito apreciadas pelo elemento fogo e para eles ajudam no animo entre outras coisas, e alem de ajudar problemas digestivos ^^ mas explicações pergunte para mim.)
|
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 7:23 pm | |
| *sente o cheiro da torta*
[hum... que cheiro gostoso, parece estar muito bom.]
*Termina de por os enfeites que faltavam e foi para perto da mesa*
Caramba, você é realmente muito bom na cozinha, Tatsuya-kun. Fez esse monte de coisa tão rápido, nem parece que fez sozinho ^^
*se enta na mesa e se serve da bebida. Ao experimentar, viu que era realmente muito gostoso, além disso, começa a se sentir muito bem.*
[Wie ist das gut!]
*Mesmo sendo uma elemental de fogo, não conhecia a erva-de-fogo, então era a primeira vez que sentia os bons efeitos dessa erva para o seu organismo. E isso despertou seu interesse*
Com o que fez essa bebida, Tatsuya-kun? Mano, venha comer também
(Wie ist das gut! = Isso é muito gostoso)
(realmente não conhecia a erva-de-fogo, pode me explicar melhor?)
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 10:02 pm | |
| (XD erva de fogo e de um certo lugar sobre mitologia, são ervas que surgem em lugares vulcanicos no qual serviam de alimentos para dragoes , mais diziam que faz bem a todas, entao resolvi uma coisa que so vi uma vez no no livro, mas não colou muito, entao so eu que uso ^^, agora explico melhor amanha, to sem tempo, tenha uma boa noite e boa aula) |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 10:40 pm | |
| *sente o cheiro de tudo*
CO-MI-DA!!! Caramba que cheiro bom! Ja acabou...? ja acabou...? E agora...? ta pronto...? *quando a comida fica finalmente pronta* AEEEE!! Parece muito bom!! *come tudo pelando mesmo, não sofre muito efeito por ser metade elemental de fogo* HAAAAH!! Wie ist das gut! hum... como vocês dizem mesmo... OISHI!! depois você me ensina a fazer!! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 31, 2011 10:53 pm | |
| *também já estava comendo um pedaço da torta quando viu seu irmão devorar a comida*
Mano! Coma devagar! Se não se comportar, o Tatsuya-kun não vai mais nos convidar ù_ú
*brigou com ele, com um pouco de vergonha*
Entschuldigung, Tatsuya-kun. Quando se trata de comida o Mano se empolga um pouco... hehehe Mas em uma coisa ele tem razão, está tudo muito gostoso. Vou realmente arrumar algumas boas receitas da Alemanha para te dar, Tatsuya-kun. ^^
(Entschuldigung = Desculpa - se pronuncia "enchuldigun") | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 1:33 am | |
| Hyehahaha!! o Toyota não é um cara que faria isso! não é Toyota!!?!? ^^
*Fala isso ainda com um pouco de comida na boca*
Bom... o que a gente faz agora... digo... depois de terminar de comer... a árvore de natal parece bem "bunita"... a gente vai dar umas voltas por ai...? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 6:52 am | |
| *Ele comia num prato grande, tinha bastante torta, mais ainda assim , tenha comida para bastante para eles, e comia normalmente.*
Ta:Não se preocupa sabine, já vi coisas piores com meus primos beserks, que por sinal não nos damos bem desde de que enterrei eles na terra para ajudar minha prima ^^. A bebida e especial, erva cidreira da lua são ervas cidreiras colhidas quando estão com poder magico, que e durante a fase de colheita, você colher em uma certa lua cheia, mas os humanos não sentem diferença, e também minha erva-de-fogo, ervas que crescem em lugares extremos de calor, são ótima para yokais de fogo que faz bem principalmente para os que são do fogos, e claro que em raros casos alguém do elemento fogo não pode gostar ou causar efeitos colaterais, mas como disse e raro e os efeitos colaterais não são prejudiciais, são tipo ficar hiperativos , altamente calmante e dificilmente afrodisiasmo, mais e dificil acontecer com elemento fogos como disse, principalmente afrodisíaco e 1 para 100.000.000 e causa problemas gastricos para quem não e elemento fogo ^^.
|
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 11:47 am | |
| [Oy oy... o comentário sobre enterrá-los na terra era necessário...? ._.]
*fica olhando com uma cara um pouco fechada e a boca aberta para o tatsuya enquanto ele fala sobre os primos berserks, então volta à uma cara de sério e começa a comer a comida normalmente, até mesmo mais devagar do que o Tatsuya* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 12:00 pm | |
| Se é assim fico mais tranquila ^^
[ahn? enterrá-los? Talvez seja melhor deixar quieto] *e tenta mudar de assunto*
E o mano tem razão, a árvore ficou linda! Gostei de ter ajudado a montá-la =D
*então, ouve atentamente a explicação sobre as ervas, achando tudo muito interessante, afinal, Sabine sempre gostava de aprender coisas novas*
Que interessante, será que não tem algum livro falando sobre essas erva e outras mais também? Talvez eu deva ver na biblioteca
(Sabine, Richard e acho que Tatsuya também, não faziam idéia do estado atual da biblioteca xD) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 1:07 pm | |
| (Ele não sabe , mas ele tem uma biblioteca particular.)
*Ele tomava um copo grande de sua bebida e fala.*
Ta:Ali na minha estante, na parte extrema direita, tem uma parte de livros, na estante tem duas partes para objetos, uma para livros e artes e outra para roupas.^^ Pego depois de comermos. Que pena que não pude trazer tudo meu para ca TT, mas meu irmãozinho deve estar cuidando de meus tesouros como se fosse dele. E eu sei a raça de vocês dois, gostariam de saber a minha?
*Ele pergunta casualmente.*
|
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 1:40 pm | |
| Certo, danke! =) Você gosta muito do seu irmãozinho, não é? Você fala bastante dele ^^ E acho que só dizer a raça não tem problema, além disso estou curiosa.
*diz e come mais um pouco da torta* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 1:49 pm | |
| *Ele sorri .*
Ta:Sou uma das raças mais antigas, uma mesmo que velha tem pouco controle de sua magia, que muitos humanos temiam, e so na época de hoje estão aprendendo a gostar de nossos mitos, sou um dragão sourado, mestiço de dragões do ocidente e oriente^^, que por sinal e muito raro, e sou considerado diferente, junto com meu irmão e minha prima ^^. e mais pela personalidade entre outras coisas. |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 2:11 pm | |
| EEeeehh... então você é um dragão... Parece legal! você pode soltar fogo pela boca então...? *com um sorriso no rosto um pouco empolgado* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 3:29 pm | |
| *Ele olha para ele e fala.*
Ta:Sim, sou um dragão de fogo e solto fogo pela boca ^~.*Ele ri.* Alem disso so capaz de te enterrar vivo se ficar furioso com você :p. Gosto de ser dragão, faz tempo que não assumo verdadeira forma, sabe isso incomoda um pouco mais ja to longe mais de um ano de qual quer parente meu , desde o dia que nasci jamais meus pais ficaram longe de mim com medo de ser morto por uma certa pessoa. *Ele falava e bate na cabeça como se soltase alguma informação que não devia, e abre um corte na palma da mão dele do nada que logo ele esconde e volta a sorri.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 | |
| |
| | | | Quarto Nº 210 | |
|