Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 7:25 pm | |
| Cenario: Cemitério Yokai Horário: Madrugada Tipo de Jogo: PvP Simples [OFF] Regras: Perde aquele que desmaiar, fugir ou admitir sua própria derrota.
Ficha Yokai de Shiina Misuzu
Ficha Yokai de Hitotsu Yoko
Hitotsu Yoko começa por ter mais agilidade.
;D
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 7:33 pm | |
| *Aproxima-se do cemintério e vê Mizume*
-Que pena, você até que é linda..
*Ela, então, usa Nightmare e faz com que os mortos comecem a sairem de suas tumbas.* |
| | | Shiina Misuzu Coordenadora
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 7:36 pm | |
| (é Misuzu)
Você não.
*Usando basicamente de sua grosseria, começa a flutuar no meio dos zumbis, como se nem ligasse pra ele*
Butterfly Death Field!
*então centenas de luzes coloridas, parecendo mini-estrelinhas, embora na verdade fossem borboletas brilhantes, começam a surgir em volta dela, voando devagar* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 7:43 pm | |
| *Ao ver as borboletas, usa Fury* - Citação :
- Yoko pode aumentar suas garras, em uma altura máxima de 50 centímetros,
transformando-as em lâminas poderosas. Além das lâminas, ela fica envolta por uma aura negra, igual a de Kurayami (10 cm), mas, só pode ser usada para defesa. As suas garras, contém um veneno quase mortal, que paralisa o inimigo e o envenena, trazendo a morte. -Legal... Adoro borboletas *Ela, então, vai correndo em direção à Misuzu, com as garras de 10cm, pingando veneno.* |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 7:51 pm | |
| ...
*imediatamente quando Yoko encostava numa borboleta vermelha, era jogada longe. Não tomava dano graças à sua barreira, mas isso não impedia de sua barreira ser empurrada pelo impacto da explosão, levando-a-junto. Da mesma forma, quando se chocava com uma amarela, acabava tendo seu caminho bloqueado pela parede maciça que ela formava. Resumindo, Misuzu ainda estava 100% protegida*
Vou te ensinar a lutar, criança.
Primeiro passo: nunca aja instintivamente. Sempre terá um jeito mais correto de se fazer as coisas, e seu inimigo sempre irá pensar em saídas. O jeito é deixá-lo sem saídas. Essa é a chave para se dominar uma disputa. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 7:57 pm | |
| *Se levanta, então, desfaz a barreira. Então, usa Obssessão e, por Misuzu ter mais magia que Yoko, ela usa Charm, para completar e fazer Misuzu ficar "caidinha" por ela.* |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 8:05 pm | |
| *de fato, a magia funcionara até que bem*
Sim, exatamente assim! Você até que aprende rápido...
*aparentemente atraída por Yoko, começa a se aproximar dela, andando calmamente. Obviamente a borboleta Phoenix que sempre anda em seu ombro continuava lá. Digamos que o efeito do Charm pegara ela em 80%. Os outros 20% a faziam apenas ainda ser alerta, apesar de já estar "caidinha"*
Até que você pode ser bonitinha, também...
*sorrisinho sensual* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 8:11 pm | |
| [Até que poderia dar uns amassos nela... Mas tenho que tomar cuidado.]
*Ela, então, aproxima-se, lentamente, da moça, com as garras em 6cm, com um pouco de veneno ainda, mas o suficiente para não notarem.* |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 8:13 pm | |
| *para bem na frente dela, pertinho, aproximando seu rosto dela*
Você tem belos olhinhos, criança...
Tome, pra você.
*entrega a borboleta dourada que estava em seu ombro usando a pontinha de seu dedo, amigavelmente* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 8:16 pm | |
| *Ela, ao ver a borboleta sendo entregue por Misuzu, dá um tapa na mão dela, fazendo a borboleta se afastar de ambas, entao, rapidamente, vai para trás da moça, e dá-lhe um chute em suas costas, com toda a força, para ela ser jogada para longe.*
-Assim não, gatinha! Aproximar-se de mim, só para me beijar!!! |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 8:21 pm | |
| *Toma o chute e, antes de cair no chão, flutua para se proteger do choque. A pancada nas costas havia sido MAIS do que o suficiente para o Charm acabar*
Segundo passo: Confie na sua própria habilidade. Você estava comigo na palma de sua mão, podia ter acabado comigo naquele momento, mas preferiu me dar um golpe simples e acabou me fazendo sair da condição especial. Resumindo: Não deixe pra depois o que se pode fazer agora.
Você é tão ingênua, criança...
*a borboleta que havia sido jogada por ela então volta a voar e começa a ir em alta velocidade na direção de Yoko. Ao mesmo tempo, se virava com os olhos brilhando dourado, elevando sua Youki* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 8:27 pm | |
| *Observa a borboleta vindo em sua direção, então, antes da borboleta chegar, faz com que "outra" Yoko apareça na frente da borboleta, com o Nightmare, e confunde a mesma, fazendo-a atacar o "clone". Então, vira-se para Misuzu e dá um sorriso..*
-Eu entendi o que você quis dizer.
*Aproxima-se rapido da garota.*
-Você vai morrer! |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 8:31 pm | |
| *solta uma risada tão alta e maléfica que daria arrepios em um defunto*
HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA! EU!? MORRER!?
*faz uma expressão macabra, ainda sorrindo*
É mais fácil você enfiar suas unhas na própria barriga, piveta infame!
SHINING DARK ILLUSION!
*conecta sua mente à de Yoko, trocando totalmente seus nervos, antes dela chegar onde Misuzu estava* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 8:47 pm | |
| [Trocando os nervos, hum... Eu ia sentir dor, mas, agora, vou fazer isso com muito prazer!!!] *Yoko, crescendo suas garras para 50cm, crava-as em sua barriga, então, as lambe sexymente... Então, usa Blood* - Citação :
- Ao sentir o gosto do sangue, tanto dela, como do inimigo, Yoko aumenta
150% de seus Status. Essa habilidade dura cerca de 10 minutos. Quando acaba, Yoko cai em um cansaço ABSOLUTO de 30 minutos. Digamos que, essa habilidade é usada em ultimo caso. Seus status, agora, são Força: 250 Agilidade: 250 Destreza: 250 Inteligência: 250 Vitalidade: 10 Magia: 250 *Yoko usa, novamente, seu Obssessão... Agora, com muito mais magia que Misuzu. Então, faz com que Misuzu destroque os nervos, pois, com todo o efeito do Obssessão, Misuzu é "escrava" de Yoko. Após isso, aproxima-se muito rapidamente de Misuzu, então, dá-lhe um beijo em seu pescoço...* -Gatinha...
Última edição por Hitotsu Yoko em Seg maio 09, 2011 10:18 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 8:51 pm | |
| Caramba, mas você é uma anta mesmo.
*Tudo que é prazeroso se torna dor. Resumindo, o beijo que ela dera em Misuzu no pescoço se tornou uma dor maldita nos seus beiços. Por outro lado, pela mente de Misuzu estar conectada com a de Yoko, sabia sobre o charm que ela iria usar, e portanto não teve efeito.*
CAGE OF EDEN!
*uma imensa gaiola se forma em volta dos dois. Imediatamente, os atributos de Yoko voltam ao normal, porém a barriga dela continua furada. Resumindo, o golpe que ela se dera no último post só ferrou com ela mesma. Ao mesmo tempo, todo o dano que Misuzu pudesse ter sofrido até o momento, começa a se curar* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 10:31 pm | |
| -Humm... Interessante... Mas, pra você saber... Eu sinto prazer até em sentir dor!
*Desliga a sua mente, sai desferindo ataques sem pensar, com suas garras cheias de veneno, tentando desferir um ataque na moça.* |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 10:50 pm | |
| *Ao ver a garota entrar em berserk, imediatamente cria uma borboleta Ruby na cara dela. Lembrando que o dano daria prazer para a garota. Misuzu havia tomado algumas arranhadas das garras dela, mas por estar dentro da Cage of Eden, seus ferimentos iam se curando aos poucos*
- Ruby:
Cor Vermelha, Propriedade Fogo. É feita totalmente de fogo, totalmente escaldante e com toque explosivo. Ou seja, em quem encostar, explode imediatamente em grande escala, capaz de atirar uma pessoa inteira para longe.
*Por estar dentro das celas da gaiola, Yoko seria jogada uns cinco metros até bater as costas com as grades. Era tempo o suficiente*
Come to me, Phoenix Butterflies!!
*uma horda de centenas de borboletas do tipo Phoenix surgem dentro da gaiola. Qualquer movimento e Yoko enlouqueceria.*
- Phoenix:
Cor Dourada, Propriedade Escuridão. Não brilha, é como se fosse feita de luz negra, e é a mais perigosa. Transmite energias semelhantes à da habilidade World End Garden, e se encostarem no oponente dão uma pequena chance de causar um status negativo, além de dar dano físico e mental. Se muitas destas borboletas atacarem um único alvo, podem enlouquecê-lo de tanto lhe dar ilusões e alucinações.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 11:01 pm | |
| -KKKKKK, me arrependo de tentar ter um prazerzinho com você na luta...
*Yoko, mesmo sabendo que Misuzu iria saber todos os seus movimentos, passa a mão no ferimento e o cheira, usando Blood, para curar alguns de seus ferimentos, mas deixa aberto, um pouco, o seu ferimento na barriga. Ela, entao, passa o sangue em seu nariz, para ficar o respirando. Fica aguardando os movimentos de Misuzu e observando as borboletas, enquanto abre as asas e fica planando... Então, pega uma pedrinha e joga, para abrir caminho pelas borboletas, com sua força, para acertar Misuzu, "no gogó", aproveitando que ela está paralisada, para tirar o ar de Misuzu e, então, mata-la.* |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 11:08 pm | |
| *quando Yoko joga a pedra em Misuzu, ela se depara cara-a-cara com um demônio gigantesco, de asas negras, que começa a despejar fogo sobre ela* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 11:43 pm | |
| [Filha da mãe! Encostei numa borboleta... Será? Aaaaah! Também, isso aqui tá minado!]
*Quando vê o bichão jogar fogo em minha direção, faz um buraco no chão e joga-se para dentro dele, então, aparece em baixo de Misuzu, com as garras, e perfura a cabeça da mesma, em sentido vertical, para machuca-la muito, com o Nightmare* |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Seg maio 09, 2011 11:51 pm | |
| *quando a cabeça de Misuzu é perfurada, a mesma se transforma numa imensa minhoca gosmenta que começa a envolver o corpo de Yoko, dando uma sensação de queimação por todo o corpo*
*Muito bem, você já parece ter entendido o que aconteceu, então vamos explicar para que todos entendam:
A dois posts atrás, Shiina Misuzu postou:
"*uma horda de centenas de borboletas do tipo Phoenix surgem dentro da gaiola. Qualquer movimento e Yoko enlouqueceria.*"
Logo depois disso, Hitotsu Yoko postou:
"*Yoko, mesmo sabendo que Misuzu iria saber todos os seus movimentos, passa a mão no ferimento e o cheira, usando Blood, para curar alguns de seus ferimentos, mas deixa aberto, um pouco, o seu ferimento na barriga. Ela, entao, passa o sangue em seu nariz, para ficar o respirando. Fica aguardando os movimentos de Misuzu e observando as borboletas, enquanto abre as asas e fica planando... Então, pega uma pedrinha e joga, para abrir caminho pelas borboletas, com sua força, para acertar Misuzu, "no gogó", aproveitando que ela está paralisada, para tirar o ar de Misuzu e, então, mata-la.*"
Note que a Yoko se moveu. Dada esta condição, segundo a ação de Misuzu, Yoko foi atacada por todas as borboletas Phoenix ao mesmo tempo. E o efeito principal desta borboleta é:
"Transmite energias semelhantes à da habilidade World End Garden, e se encostarem no oponente dão uma pequena chance de causar um status negativo, além de dar dano físico e mental. Se muitas destas borboletas atacarem um único alvo, podem enlouquecê-lo de tanto lhe dar ilusões e alucinações."
Você acredita mesmo que enlouquecida por borboletas deste tipo, a personagem vai se tocar tão fácil do que está acontecendo e ainda criar uma estratégia para atacar a oponente por debaixo da terra?
E ainda por cima, saber exatamente a posição da inimiga sem enxerga-la, por baixo da terra?
Resumindo: Ao invés de Misuzu estar sendo pega pelas ilusões da Nightmare, até mesmo a Nightmare que Yoko está usando neste momento fazem parte de uma ilusão ainda maior, causada pelo efeito de todas as Phoenix juntas. Misuzu observava tudo, se curando do veneno de paralisia que lhe fora injetado pelas garras de Yoko há 3 rodadas atrás. Ainda faltam quatro rodadas para acabar o efeito da Cage of Eden e a gaiola se dissipar*
Hahaha, crianças tem mesmo é que sonhar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Ter maio 10, 2011 12:01 am | |
| -Éééé... Perto de você, minha linda... Sou uma criança... Já não tem mais nada o que fazer aqui, então, já que estou com essa "coisa" no meu braço, não tenho mais nada o que fazer... Aliás, tira ela daqui!
*Senta-se no chão, observando tudo!*
-Eu sei que isso é uma mera ilusão, tira esse bicho daqui!
*Aponta para o demonio*
-Eu desisto dessa luta. Sei perder! É isso que eu gosto em mim e, também, gosto de ser uma tarada obssessiva...
*Faz carinha de riso.* |
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Ter maio 10, 2011 12:13 am | |
| Sim, admitir a derrota é uma boa escolha, garota.
*desfaz a gaiola mas não desfaz as ilusões. Afinal, as ilusões não foram feitas por Misuzu, mas sim pelas borboletas... Que ja estavam na mente de Yoko. Agora, só tentando dormir e acordando acreditando que era um sonho, ou indo pra um sanatório, mesmo*
Um beijo. Criança.
*some dali, desaparecendo em Fade-out no céu noturno* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu Ter maio 10, 2011 12:14 am | |
| *Segue para o quarto, sabendo que era uma ilusão...* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu | |
| |
| | | | [1x1] Hitotsu Yoko vs Shiina Misuzu | |
|