Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 10:24 am | |
| Cenario: Cemitério Horário: Manhã Tipo de Jogo: PvP Simples [OFF] Regras: Perde aquele que desmaiar, fugir ou admitir sua própria derrota. Como ambas tem a mesma AGILIDADE, Morikawa Akari pode começar ^^ |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 10:30 am | |
| *Chega caminhando no cemiterio e ve sua oponente sentada em uma lapide* -Preparada? *Diz Akari produzindo duas bolas de fogo nas mãos* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 10:36 am | |
| *Uma mão segura Morikawa Akari pelo pé, prendendo-a um pouco.* -Eu já nasci pronta! *Ela, então, usa, Fury* - Citação :
- [Yoko pode aumentar suas garras, em uma altura máxima de 50 centímetros, transformando-as em lâminas poderosas. Além das lâminas, ela fica envolta por uma aura negra, igual a de Kurayami (10 cm), mas, só pode ser usada para defesa. As suas garras, contém um veneno quase mortal, que paralisa o inimigo e o envenena, trazendo a morte.]
*E vai correndo em direção à Morikawa Akari* |
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 10:53 am | |
| *Desfazendo as bolas de fogo que tinha nas mãos,Akari usa a habilidade Karyu no Koen* -Então vai mostrar as garras?Ah que fofis,eu tambem tenho garras para nos brincarmos *Akari usa as garras para queimar a mão de Yoko que segurava seu pé,e então usa a habilidade Dragon Force e então vooa para o alto* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 10:56 am | |
| -É, também tenho garras...
*Ao chegar no céu, Morikawa Akari, se depara com um Pterodáctilo. Yoko abre as asas.*
-Também sei voar!
*Então, não muito próxima de Akari, Yoko usa Obssessão e, como ambas tem a mesma magia, Yoko complementa com Charm. Fazendo Akari ficar "caidinha" por ela.* |
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 11:08 am | |
| *Akari e atingidada pelo Charm e vai se aproximando lentamente de Yoko* -Yoko-san,eu... *Como última tentativa de se libertar da habilidade Akari enfia as garras no peito,fazendo-a cair no chão e recuperar a consciencia* -Vc e uma criatura nojenta.. *O ferimento de Akari e grande e faz o seu sangue pingar no chão quando ela anda* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 11:12 am | |
| -Tão desesperada assim? Mas, você está onde eu quero.
*Com o Nightmare que Yoko está usando desde o inicio da luta, faz Akari ser envolta por mãos dos mortos que estão enterrados no cemitério, fazendo-a cair e impossibilitando-a de se mover. Yoko chega perto dela, então, passa a garra, sem cortar, pelo rosto de moça, logo apos isso, faz um pequeno corte, introduzindo o veneno. E da-lhe um fortissimo chute na barriga da moça. Mas não faz ela se soltar, continuando presa.* |
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 11:23 am | |
| *o veneno entra no sangue de Akari,que começa a rir* [Veneno...como ela e ingenua] *Akari começa a rir cada vez mais alto ate que usa sua habilidade Escamas Reluzentes cobrindo seu corpo com uma armadura vermelho-fogo* -Acho que vc não estudou o seu oponente.. *Desativa a habilidade Dragon Force* -Já tentou jogar veneno em lava quente? *Usa a habilidade Karyu no Tekken,queimando tudo ao seu redor então usa o Absorver e cura os ferimentos* -Devia repensar seus atos *Produz uma espada na mão esquerda se soltando e atacando Yoko* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 11:28 am | |
| *Yoko dá um sorriso, ao ver Akari se soltando. Então, deixa Akari acerta, uma vez, ela, então, levanta voo, fugindo um pouco de Akari...* -Gostei de você! Blood - Citação :
- Ao sentir o gosto do sangue, tanto dela, como do inimigo, Yoko aumenta 150% de seus Status. Essa habilidade dura cerca de 10 minutos. Quando acaba, Yoko cai em um cansaço ABSOLUTO de 30 minutos. Digamos que, essa habilidade é usada em ultimo caso.
Seus status agora, são:
Força: 250 Agilidade: 250 Destreza: 250 Inteligência: 250 Vitalidade: 10 Magia: 250 *Yoko usa, novamente, Charm e Obssessão. Pegando 100% Akari, por causa do nível de magia.* -Renda-se agora, meu amor! |
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 11:47 am | |
| -Se vc usou Blood,isso significa Desespero *Akari dá um sorrisinho malefico,antes de ser tomada pelo Charm,então levanta voo e se aproxima de Yoko lentamente* -Yoko vc e minha mestra,farei tudo o que mandar... *Akari se aproxima dela ate chegar bem perto* -Yoko vc e... *Akari enfia as garras no peito de Yoko* -...Idiota,sua obsessão não me atinge,sua habilidade deixa o oponente totalmente apaixonado por vc... *Ela retira as garras do peito de Yoko* -...Como alguem que não acredita e nunca sentiu amor vai se apaixonar por vc?Amor e uma perda de tempo,se eu acreditasse nesta bobagem provavelmente teria perdido esta luta agora,se vc quer me vencer vai ter que ser com sua força e não com truques...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Ter maio 10, 2011 11:53 am | |
| *Yoko sai para o lado, evitando o ataque, pois, seus Status estão muito além de Akari*
-Obrigada pela dica.
*Yoko, usando o Nightmare faz Akari ficar presa em um buraco no chão.*
-Eu sou mais forte, mais ágil, mais TUDO do que você... Agora!
*Ela, então, faz Akari ficar só com a cabeça para fora. Então, aproximando-se dela, começa a fazer Akari afundar mais...*
-Quanto tempo você fica sem ar?
*Ela, então, dá um chute no rosto da moça, que está afundando, com força, que faz Akari sentir somente um presão.* |
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Qua maio 11, 2011 5:16 pm | |
| -Ja estou ficando cansada de truques.. *Usa a habilidade Karyu no Koen e começa a cavar com as garras que devido a temperatura delas a terra vai ficando dura,e ela sai do buraco de terra* -Se eu estou certa sua habilidade dura 10 minutos.. *Usa Dragon Force e se afasta de Yoko* -Acho que posso escapar ate isso acabar *Coloca fogo em tudo ao seu redor e depois usa absorver se recuperando dos ataques* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Qui maio 12, 2011 10:42 am | |
| *Quando Akari se afasta, é segurada por um "Polvo" gigante!*
-Você não vai fugir de mim!!!
*Yoko por estar tão ágil, aproxima-se rapido de Akari... Então, dá-lhe um soco forte no estomago, mas não faz muita dirença, por causa da armadura, provocando, novamente, uma presão. Logo isso, o "Polvo" transforma-se em uma aranha, que prende Akarin no chão. um buraco novamente se abre... Prendendo Akari ao dobro, por causa das teias.*
-Morra de uma vez! |
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Qui maio 12, 2011 10:53 am | |
| *Começa a rir*
-Acha que matar um Dragão vai ser tão facil,ainda nem estou na minha forma youkai..
[Truques...que tedio :/]
*Ela cria mais duas camadas de escamas na armadura,dessa vez cobrindo-a completamente ate o rosto*
[buracos de novoo,falta de imaginação]
*Põe fogo na aranha e nas teias que logo todos viram cinzas*
-Vc ja não viu que não pode me prender em buracos
*Novamente começa a cavar com as garras e sai do buraco,derrete a espada que tinha na mão*
-Então vai continuar a editar...mas seus 10 minutos logo acabarão
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Qui maio 12, 2011 10:58 am | |
| -Você... Além de ser linda, é chatinha...
*Yoko, usando o Nightmare, faz um gigantesco demonio, com um martelo.*
-Só pra você saber... Nightmare faz eu ALTERAR a realidade, ou seja, isto tudo que aparece... Bem, é real!!
*O monstro usa seu martelo para acertar Akari, ela não tem para onde correr, pois, Yoko, novamente, usa o Nightmare e faz com que aparece 4 Esqueletos, com uma espada cada...*
-Diz a lenda, que o único jeito de matar um Dragão... É com uma espada banhada com o sangue de outro dragão... ou seja, a Excalibur! E, olha só, meus amiguinhos tem uma. Ou desvia das Excaliburs, ou desvia de ser esmagada pela força do meu amigão... Você que sabe!
*Fica parada, esperando a reação da moça.
[Droga, só 4 min.] |
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Qui maio 12, 2011 12:07 pm | |
| -Bem pensado,mas...segundo a lenda so existe uma Excalibur
[Ok ou eu desvio de ser morta ou...eu desvio de ser morta novamente!!!]
*Coloca fogo nos esqueletos que se desmontam,usa Dragon Force voa para o alto desviando do martelo,os esqueletos logo se remontam de novo*
-Bom nenhum de seus amiguinhos pode me pegar aqui em cima,seu monstro pode ser forte mais não e nem um pouco agil e muito menos inteligente
*Akari produz uma grande bola de fogo nas mãos e joga no demonio do martelo,que se consome em chamas*
-Exatamente vc edita a realidade...
*Usa o Absorver e absorve as chamas na qual o monstro foi queimado,e dá um sorrisinho malefico*
-A proposito,vc cheira colonia masculina | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Dom maio 15, 2011 8:48 am | |
| -Adoro saber que eu cheiro a homem ^^
*Aparece atrás de Akari, dando-lhe um chute nas costelas. Podia-se notar que haviam 2 Yoko*
-Cansei de falar. |
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko Dom maio 15, 2011 3:40 pm | |
| *Sente pouco o chute nas costelas,mas fica meio confusa com o fato de ter uma 2° Yoko*
-Eu e que cansei desse seu bafo...
*Cria uma pequena chama azul claro a sua frente e outras duas logo atrás das duas Yokos.*
-Ignis Teleport
*Logo depois cria várias chamas azuis escuro e as lança para dentro da primeira,assim elas se tornam pequenos cristais como milhares de agulhas que saem dos portais e atingem as Yokos pelas costas.Logo depois Recria suas asas quebrando a terra que a cercava,saindo de lá voando.*
-Ignis Lazuli
*Depois do ataque,para ter certeza ela faz aparecer algumas chamas negras pelo corpo de Yoko,que provavelmente queimariam seu corpo,deixando várias queimaduras de 3° grau ou até mais profundas que isso.*
-Ignis Niger
*Porém ao criar as chamas,ela também sente as mesmas queimando suas escamas,logo deixando falhas e uma enorme dor.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko | |
| |
| | | | PVP -> Morikawa Akari VS Hitotsu Yoko | |
|