Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Arquearia | |
|
+12Koumura Takami Yukiiro Mizuyo Tsuhara Haruka Ishida Izumi Kounagi Kurisu Kou-chan Morikawa Akari Murakami Aya Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Itezaki Kentarou Bus Driver 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Arquearia Seg Abr 25, 2011 6:42 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Quadra coberta para prática do Kyudo. -Conta com uma pequena edícula em estilo oriental para guardar os materiais. -Sede do Clube de Kyudo.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Qui Jun 16, 2011 9:50 pm | |
| *Quando percebe tinha acabado de receber uma ajuda postural do garoto que Haruka gostava. Não agradece, pois não era de agradecer, e olha para o rosto do garoto.*
Itezaki-kun, certo?
*Se lembrava do nome que Haruka repetia inúmeras vezes quando estavam juntas.*
*Relaxa os braços e abaixa-os, para guardar os equipamentos.*
Sim, mas velocidade está no meu sangue... A parte ruim é que às vezes é difícil nos controlarmos e queremos adiantar as coisas, como você diz, as coisas saem do controle.
*Termina de arrumar o arco e passa para as flechas.*
Mas, o momento em que as coisas saem de controle é quando eu mais me divirto...
*Estava se segurando para não tentar fazer algo com ele, mas sabia que para seu plano dar certo ela teria que ter paciência.* | |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Qui Jun 16, 2011 10:04 pm | |
| Mas também não é divertido quando nos empenhamos até dar certo e vemos o nosso esforço resultando bons frutos? ^^
*Itezaki é bonzinho demais...*
Tudo o que eu aprendi até hoje foi na base do trabalho duro... Não que seja muita coisa, mas...
*ergue seu arco, pega uma flecha e atira tão perfeitamente que a flecha fura o alvo no meio, atravessando a placa de madeira, exatamente no centro*
... o pouco que eu consegui me deixa realmente feliz. *sorri, lembrando-se de Ania* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
| Assunto: Re: Arquearia Qui Jun 16, 2011 10:12 pm | |
| Quando é pouco podemos perder com facilidade! Mas, quem sabe... É uma questão de sorte...
*Quando guardava a última flecha, acaba, propositalmente, cortando a própria mão com a ponta afiada do utensílio, fingindo ser um acidente.*
Aii!!!! Tsc, droga, me machuquei.
*Vira seu rosto para Itezaki e abre um sorriso falso.*
Itezaki-kun, você pode guardar isso na edícula para mim? Eu vou para a enfermaria, me cortei...
*Já ia se afastando, indo para a porta.* | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Jun 16, 2011 10:14 pm | |
| Mas exatamente por serem poucas e muito importantes, a gente se apega mais fácil e tem mais vontade de proteger com todas as forças.
*ainda sorrindo*
Ah, se machucou!? Ok, pode deixar isso aqui comigo, vai lá! o.o
*Arrumando tudo* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
| Assunto: Re: Arquearia Qui Jun 16, 2011 10:17 pm | |
| [E é quebrar esse desejo de proteger que eu desejo...]
Bem, espero que esteja certo.
*Continua sendo falsa e acena para ele com sua mão boa.*
See ya ♥
*Sai do clube de arquearia.* | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Jun 16, 2011 10:30 pm | |
| \o
[Que garota... estranha.]
*Ah, um pouco do seu senso ainda parece funcionar...*
Bom, melhor eu ir embora também...
*depois de tudo arrumado, Itezaki tira o uniforme de Kyudo, voltando ao uniforme normal, e sai da arquearia com seus materiais* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Seg Jul 18, 2011 11:08 pm | |
| *Ai chegava na Arquearia e entrava, não vendo mais ninguém ali no local, ia na direção do lugar onde se guardavam os arcos e pegava um, mas como era desastrada acabava tropeçando e caindo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Seg Jul 18, 2011 11:14 pm | |
| *~ Entrou na arquearia logo atrás da Ai-chan. Seguiu ela até onde estavam os arcos, e ela caiu. Não pode fazer muita coisa, mas nesse momento, correu até ela e abaixou-se, preocupado. ~*
- Ah! Ai-chan! Você está bem? Se machucou? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Seg Jul 18, 2011 11:18 pm | |
| *Ai havia apenas ralado os joelhos, mas nada muito grave, o pior era a vergonha porque Yori havia visto ela cair, então levantava rapidamente pegando o arco olhando para ver se ele havia quebrado*
- Tudo bem, Ai é muito desastrada, acontece o tempo todo.
*Explicava enquanto verificava que o arco não tinha quebrado*
- Dessa vez Ai deu sorte, o arco está inteiro!
*Dizia estendendo-o e mostrando para Yori* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Seg Jul 18, 2011 11:23 pm | |
| *~ Sorriu, observando-a. Achou ela tão... Fofinha. Retirou as mãos dos bolsos e colocou-as para trás. Riu com o que ela disse sobre o arco, e aproximou-se mais, observando-o. Colocou as mãos de leve nele, sentindo-o. ~*
- Oh. É... Legal! Diferente dos arcos que vejo nos livros e nos mangás... Heh.
*~ Só depois percebeu o quão tapado pareceu depois dessa frase. Sentiu-se um idiota, e sentia também que ela pensaria o mesmo. ~* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Ter Jul 19, 2011 9:55 am | |
| *Ai olhou para Yori e achou engraçado seu comentário*
- Ah, é bem diferente sim. Yori-kun nunca tinha praticado Kyudo antes, né? Ai vai te ensinar a segurar o arco.
*Dizia entregando o arco para Yori*
- É assim que se segura!
*Falou demonstrando colocando as mãos de Yori na posição correta* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Ter Jul 19, 2011 10:05 am | |
| - É... Nunca.
*~ Um pouco tímido, segurou o arco conforme ela ensinou. Estava extremamente empolgado e com medo de fazer alguma coisa errada. Entendeu mais ou menos a idéia, sorrindo. ~*
- Ah, certo. Se eu fizer alguma coisa errada, pode puxar minha orelha! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Ter Jul 19, 2011 12:16 pm | |
| - Certo!
*Falava enquanto ajeitava as mãos de Yori no arco, depois se afastava um pouco para pegar a flecha, encaixando-a no lugar certo e apontando para o arco*
- Yori-kun tem que mirar no alvo e em seguida puxar bem o arco para que a flexa vá até lá. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Ter Jul 19, 2011 12:22 pm | |
| - Haai!
*~ Mirou no alvo o melhor que pode. Puxou o arco bastante... Simplesmente puxou, sentindo-se um herói de guerra medieval. Estava rindo, empolgado, parecia um idiota. E então disparou. Mas aconteceu o que era óbvio: Errou o alvo. Riu um pouco, meio decepcionado, meio se divertindo. ~*
- É... Mais difícil do que pensei. Heheh... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Ter Jul 19, 2011 12:35 pm | |
| - Na verdade para a primeira vez foi ótimo, Yori-kun. Ninguém acerta na primeira vez, mas deu pra perceber que Yori-kun leva jeito pra isso.
*Falava com sinceridade vendo que ele havia errado o alvo, porém tinha passado perto. De repente notava que já estava chegando a madrugada*
- Yori-kun, está um pouco tarde e amanhã de manhã teremos aula. Se quiser podemos voltar aqui de tarde para praticar.
*Dizia bocejando de leve por estar um pouco sonolenta, embora adorasse a companhia de Yori* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Ter Jul 19, 2011 12:43 pm | |
| - Ah, claro. Está bem tarde mesmo...
*~ Percbeu que já era madrugada. Mas nem tinha percebido o horário, afinal, o tempo que passou com ela foi tão bom. Sorriu gentilmente para ela, tendo uma idéia. ~*
- Ai-chan! Se quiser, e se puder, posso te levar até seu quarto. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Ter Jul 19, 2011 1:01 pm | |
| - Sim, isso seria ótimo Yori-kun! Assim pode conhecer o meu quarto!
[Ainda bem que não deixei bagunçado hoje"]
- Vamos então?
*Falava virando-se e saindo da arquearia para ir até o quarto* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Ter Jul 19, 2011 1:07 pm | |
| - Certo! Vamos lá.
*~ Seguiu empolgado atrás dela, embora um pouco nervoso. Mas ok, ok, estava tudo beleza. ~* |
| Assunto: Re: Arquearia Qua Jul 27, 2011 3:16 am | |
| *chega, guarda o violão e se troca no vestiário, ficando com o uniforme de Kyudo pronto. Pega seu Tsujikaze Tenma, vai no campo e começa a ajudar os NPCs enquanto praticava bastante* | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Jul 28, 2011 11:54 pm | |
| *termina o treino, se troca, toma um banho no vestiário mesmo e se veste, pegando o violão e saindo da arquearia* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qua Ago 03, 2011 7:38 pm | |
| - Ok... Tudo sozinho. IIIIIIIKU ZO!
*~ Motivado e ao mesmo tempo desmotivado, largou as sacolas e foi arrumando tudo pouco a pouco. Foi arrumando as decorações, os desenhos, escrita, amarrando um barbante ao longo de toda arquearia com bonecos de pelúcia e as pontuações e a premiação e etc. ~* |
| Assunto: Re: Arquearia Qua Ago 03, 2011 11:42 pm | |
| Sozinho nada, Kawakita!
*O presidente do clube chega com um sorrisão. Põe o violão num canto tranquilo e, junto com alguns NPCs, começa a ajudar Yori*
As armas que vamos usar, de rolhas, estão guardadas no armário... Ouvi dizer que foram as usadas no ano passado. Precisamos montar uma tabelinha de preços e brindes, também...
*começa a fazer as anotações enquanto direcionava os alunos para suas atividades*
Esse provavelmente é um dos clubes mais fáceis de se deixar pronto. Antes do almoço ele já vai estar preparado... Ainda preciso passar na 1-B e no clube de poções, pelo menos pra ajudar. Então bora, ainda temos muita coisa pra fazer!
*encorajando o pessoal ao memso tempo que trabalha duro* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qui Ago 04, 2011 10:56 am | |
| *~ Ficou alegre quando o presidente chegou botando ordem e organizando tudo. Assentiu e prosseguiu. Pegou um papel e uma cena e foi escrevendo a tabela de pontuação. Fez um alvo com 5 aros e então, escreveu embaixo: ~*
- Spoiler:
Tabela de pontuação:
- Primeiro aro: 0 - Segundo aro: 25 - Terceiro aro: 50 - Quarto aro: 75 - Centro: 100 *~ Parou para escrever e fitou Itezaki. ~*- Bom... São quantos tiros por rodada? |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Ago 04, 2011 11:43 pm | |
| Hm... Acho melhor vendermos por quantidade de tiros na verdade... Tipo assim ó:
*escreve uma plaquinha*
-Tabela de Preços- 1 Tiro: 100 ienes 3 Tiros: 320 ienes 5 Tiros: 600 ienes
*mostra o exemplo*
É bom deixar mais caro quanto mais tiros, afinal a chance de conseguir um brinde aumenta muito... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Ago 06, 2011 2:01 pm | |
| - Entendo... Eu pensei em tipo. Quanto mais próximo do centro, mais pontos. Quanto maior a pontuação, maior o prêmio que a pessoa terá.
*~ Pensou um pouco, um tanto confuso. Então, levantou-se e foi continuar a decoração, enquanto pensava em algo. Empenhava-se em terminar logo, ainda nem tinha dormido direito. Mas não terminaria enquanto não tivesse tudo 100%. ~* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquearia | |
| |
| | | | Arquearia | |
|