Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Arquearia | |
|
+12Koumura Takami Yukiiro Mizuyo Tsuhara Haruka Ishida Izumi Kounagi Kurisu Kou-chan Morikawa Akari Murakami Aya Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Itezaki Kentarou Bus Driver 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Arquearia Seg Abr 25, 2011 6:42 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Quadra coberta para prática do Kyudo. -Conta com uma pequena edícula em estilo oriental para guardar os materiais. -Sede do Clube de Kyudo.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 9:04 pm | |
| -Só quero garantir que você vá para a detenção depois de terminar isso ai ;D
*1x1*
-Morikawa Akari.
*Pelo menos agora eles sabem seu nomes -Q* | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 9:08 pm | |
| -Você e seu nome são bonitinhos...
*Yoichi nem olhava mais para a garota. Estava fazendo uma expressão indiferente, a típica cara de bunda do dia-a-dia, olhando para a sujeira que já estava quase toda tirada dali, faltava pouco para terminar. Parecia desinteressado em absolutamente tudo. Seu natal começara bem, animado, com uma troladinha básica, mas acabara com um nariz machucado, uma sessão de faxina desagradável, uma ameça à detenção e uma garota que parecia ser o cúmulo do sadismo.*
-... pena que sua personalidade não faz jus a eles... =-=
*2x1* | |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 9:16 pm | |
| -Nossa para fazer limpeza você é uma porcaria =-=
*Continuava ali sentada, só observando, sem nem sequer sentir remorso por deixa-lo fazer todo o trabalho sozinho, até que se levanta e se dirige para perto do buraco, observando, podia-se ver as grades do terraço de lá, será que o garoto tentara suicídio?*
-Então, e esse buraco ai, comofas? | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 9:19 pm | |
| -Eu achei estiloso.
*Já terminara toda a limpeza, e já estava até guardando a vassoura. Chega do lado de Akari - ainda com certa distância, porque aquela garota lhe dava um certo medo de existir de se aproximar - e levanta o rosto, olhando para aquele rombo no telhado do local. Estava realmente desastroso, mas até que não fora nada absurdamente grande - afinal o próprio Yoichi, pelo menos em sua forma humana, não era nenhum caminhão de dois metros e meio tipo aquele zelador lá.*
-Na academia não chove e não faz frio, então duvido que atrapalhe. E durante os treinos noturnos vai dar pra ver as estrelas. (Y) | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 9:26 pm | |
| -Então vamos, você tem que pagar sua dívida com a sociedade! :3
*Falava até alegre, que nem aqueles políticos fazendo discurso sobre a segurança de seu país. Dá até umas risadinhas com a resposta dele, ele era um tanto engraçado e sempre tinha resposta para as provocações dela, isso era animador.*
-Sim, agora temos teto solar no clube de Kyuudou -Q | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 9:29 pm | |
| -Dívida com quem, não tô devendo nada!
*Yoichi jurava para si mesmo que se aquela garota tentasse levá-lo para a detenção ele provavelmente sairia voando dali gritando "Morikawa Akari tirou fotos nua e vai mostrar pra todo mundo que conseguir segurá-la nos corredores!". Era um plano realmente poderoso... Todos os homens da academia - ou quase todos - ficariam na frente de Akari tentando segurá-las enquanto Yoichi ia pra puta que o pariu algum lugar se esconder epicamente e infinitamente. Ele não queria ter que lidar com aquele cara mal-encarado da detenção... sai fora!*
-Eu dei um teto solar pra vocês, deixei você rir da minha cara de babaca trabalhando durante uma meia hora, acho que já paguei mais do que devia!! | |
| Assunto: Re: Arquearia Sex Nov 04, 2011 5:09 pm | |
| -Sua sorte é que eu estou de bom humor hoje =-=
*Chega perto de onde ele havia limpado, como se inspecionasse o trabalho e passa o dedo no chão olhando para ele depois (Y)*
-E você limpou isso aqui direitinho, então dessa vez passa =-= | |
| Assunto: Re: Arquearia Sex Nov 04, 2011 7:17 pm | |
| -Se isso é o seu bom humor, por favor me evite quando estiver brava =-=
*O fato é que Yoichi também não coopera nem um pouco para que as coisas corram bem. Ele, sempre fazendo piadinhas, não conseguia diferenciar muito bem um momento mais sério de uma piada, ou então parar de fazer piadas quando os outros já estão levando tudo numa boa. Talvez isso seja um defeito, ou então uma qualidade... Cabe a poucos decidirem esse tipo de coisa... Tomara que não incomode TANTO quanto parece incomodar.*
-Mas e aí? Vai passar o natal sem fazer nada, mesmo?
*Isso não é da sua conta, pare de puxar assuntos...* | |
| Assunto: Re: Arquearia Sex Nov 04, 2011 7:37 pm | |
| -Eu não acho graça em comemorações, principalmente quando se aproveitam disso para faturar.
*Uma das poucas qualidades dela era a sinceridade, só via o lado ruim das comemorações, mas no natal era fato que os vendedores se aproveitavam da época para vender mais.*
-E você, pretende passar o dia aqui? =-=
*Ow, você puxando assunto?!* | |
| Assunto: Re: Arquearia Sex Nov 04, 2011 7:42 pm | |
| -Faturar, é?
*Yoichi então enfia as mãos nos bolsos. Primeiro da jaqueta, depois da calça, depois da camisa (?), como se procurasse por algo freneticamente. Depois de encontrar no bolso da frente da calça, tira de lá um pirulito de morango e entrega para Akari, ignorando completamente o que ela perguntara sobre ele ficar ali o dia inteiro. Mas Yoichi não podia simplesmente ENTREGAR para Akari. O garoto, precipitado e super-animado como sempre, tira o embrulho do pirulito e o coloca direto na boca da garota, como se não desse chance dela devolver.*
-Se você é contra todo o capitalismo do natal, então esse presente deve ser o suficiente. Ninguém saiu lucrando ou perdendo... E presente continua sendo presente, não é?
*O que, você deu um pirulito de presente pra uma garota?*
-Feliz natal. Bakayaro. | |
| Assunto: Re: Arquearia Sex Nov 04, 2011 8:39 pm | |
| *Até se assusta com o movimento precipitado do garoto, ele realmente não media as consequências de seus atos, aquilo era algo que a interessava apesar não demonstrar, sentia o gosto do pirulito dentro da boca, podia sentir o gosto de morango, porém o respondia com suas típicas palavras gentis.*
-Como você é atrevido =-=
*Um simples obrigada ia doer tanto assim?*
-Enfim, responda minha pergunta -Q
*Nossa, tão sensível...*
| |
| Assunto: Re: Arquearia Sex Nov 04, 2011 8:54 pm | |
| *De fato, Yoichi não esperava nenhum "obrigada" por um simples pirulito, mas chamá-lo de atrevido só por causa daquilo fora um pouco demais. Ele dá uma suspirada, coçando a bochecha direita com a ponta do indicador enquanto fita aquela garota de cima abaixo. Na verdade estava enrolando, porque tinha esquecido a pergunta que ela tinha feito... Ele é realmente alguém tapado. Depois de quase um minuto olhando-a inteira, ele consegue se lembrar de que ela o questionara sobre ficar ali na arquearia o dia inteiro. Bom, sinceramente, não é como se ele tivesse coisa melhor pra fazer...*
-Depende. Não tenho nada de bom pra fazer hoje. Aqui é legal?
[Parece ser, tem até um teto solar *-*] | |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Nov 05, 2011 5:38 pm | |
| -Bem, não tem muita variedade de coisa para se fazer aqui...
*Vai até uma estante que havia por ali (?) e pega dois arcos e várias flechas com penas coloridas atrás, chega perto de Yoichi e joga um arco com algumas flechas para ele, logo se mantendo em posição e mirando para um alvo.*
-Na verdade a unica coisa que se tem para fazer aqui é atirar flechas '-' | |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Nov 05, 2011 5:43 pm | |
| -Tipo treinamento pra virar cupido?
*Que tipo de comparação foi essa? =-='*
-Duvido que eu leve jeito pra coisa...
*Yoichi pega o arco que Akari lhe dera, virando-se para um alvo e se preparando. Até que ele tinha uma boa postura e segurava o arco de uma maneira muito correta, afinal de contas, já assistira muitas coisas relacionadas a Kyuudou, sem contar que era uma certa cultura que ele admirava de certa maneira. Claro, tinha algumas pequeninas falhas na forma com que segurava a ponta da flecha, ou então na altura da mira, mas fora isso até que ele mandava bem - para um iniciante. Mirando então durante minutos e minutos para o alvo, Yoichi acaba não atirando ainda. Estava meio receoso. Afinal, ele sabia que era desajeitado.*
[Tô com medo de acertar uma flecha na cabeça da Mina-stress ali...]
*ELA TÁ DO OUTRO LADO!!* | |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Nov 05, 2011 8:56 pm | |
| [Virar cupido...? =-=]
*Acha a comparação dele MUITO estranha, mas resolve não comentar nada para não gerar polêmica. Continua mirando para o alvo, apesar de ter uma boa destreza, ela colocava muita força na ponta dos dedos, fazendo com que a flecha saísse rasgando o ar, e não fosse tão rápido quanto deveria ir, sua postura era boa, apesar de dobrar um pouco o braço que segurava o arco, ficando numa posição desvantajosa para o Kyuudou.*
-Ei, pode atirar, não vai me matar tão facilmente =-=
*Acaba soltando a flecha, fazendo-a ganhar velocidade com o impulso da corda, porém não acerta no centro e sim ao lado dele, na faixa amarela (?) olha para o alvo com uma expressão de " e-e " como se não acreditasse naquilo, pega outra flecha, dessa vez com uma pena vermelha atrás e a segura com uma das mãos, sem coloca-la no arco, esperando pelo disparo do garoto.* | |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Nov 05, 2011 9:32 pm | |
| -Hm, atirar?
*Sim, atirar. Você sabe que deve atirar... O mais estranho é que apesar de saber disso, Yoichi virou-se para o lado para ouvir melhor o que Akari tinha acabado de dizer... Parecia que ele não tinha ouvido muito bem, talvez pela distância em que estavam, vai saber. O verdadeiro problema é que, ao se virar, sua mão se escorregou e a flecha saiu na diagonal. Acertou O CENTRO PERFEITO do alvo... não do seu, mas sim o de Akari, chegando até a quebrar a flecha que a garota havia acabado de prender na marca amarela (?). Claro, Yoichi NÃO TEM DESTREZA PARA ISSO, que fique claro. Foi simplesmente uma bela duma CAGADA.*
-Eh? Nossa... Acho que eu levo jeito pra isso!
*Você levaria jeito se tivesse feito isso de propósito, idiota.* | |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Nov 05, 2011 9:59 pm | |
| *Olha para o alvo que Yoichi acabara de acertar, estava exatamente no centro, como aquele garoto havia conseguido aquilo?! Fora que ela não notou que foi por acidente, vendo sua flecha se quebrar ela se vira para ele com uma expressão séria no rosto embora seus olhos estivessem ardendo em chamas.*
-Nossa, quem diria!
*Dizia até fingindo estar empolgada com a performance do garoto. Logo coloca a outra flecha no arco e mira diretamente para o centro do alvo, praguejando algumas coisa enquanto mirava, estava totalmente concentrada no alvo, focada no que ia fazer, não é possivel que ela não acertaria uma única flecha. Dito e feito, acertou novamente a faixa amarela do alvo.*
-Ops, errei e.e
*Dizia isso enquanto se mostrava inexpressiva e sua alma gritava "MAS QUE MERDA, EU NÃO ACERTO ESSA PORRA"* | |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Nov 05, 2011 10:03 pm | |
| -Quer que eu te ajude?
*Ligeira trollface, se achando o fodão. Na verdade ele sabia que tinha feito de cagada e sem querer, mas ao perceber que Akari não tinha notado isso, nada mais justo do que usar essa informação ao seu favor: sejamos trolls. O garoto se aproxima dela então e analisa a posição dela como se fosse um velhinho mestre de artes marciais ~le paimei~, e começa a falar até em um jeito estranho, parecendo um velho mesmo.*
-Estás com os braços muito flexionados, tente usá-los mais esticados para obter uma melhor precisão e estabilidade na firmeza do arco, Padawan.
*Ele não tem ideia do que está dizendo. Mas sabe, faz MUITO sentido. Se tem uma coisa que ele é realmente muito bom é em ter SORTE...* | |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Nov 05, 2011 10:17 pm | |
| *Percebe o garoto dando uma de mestre lá, dizendo para que ela esticasse os braços, de fato seus braços estavam um pouco dobrados embora ela não tenha notado, pega uma outra flecha, dessa vez com penas verdes e coloca no arco com uma vontade de mirar na cabeça do garoto, porém se contenta em mirar no alvo, hesita um pouco mas acaba esticando os braços para que dessem mais precisão aos seus movimentos, ao esticar os braços ela põe um pouco de força a mais na ponta dos dedos logo depois soltando a flecha, que por mais incrível que pareça, ela acertou no centro do alvo, com muita precisão, porem a flecha atinge o alvo sem muita força pois a pressão que Akari punha nos dedos retia a velocidade da flecha. Ela olha perplexa para o garoto dizendo bem espantada.*
-COMO PODE?! O.O | |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Nov 05, 2011 10:31 pm | |
| [Nossa, eu sou um Deus, puta que pariu.]
*Pensa consigo mesmo, mantendo uma expressão sorridente meio que de "sou foda", se aproximando ainda mais de Akari como se não tivesse ficado nem um pouco com medo daquele momento em que ela apontara a flecha em sua testa. Na verdade não ficara mesmo, já entendera que a garota era bravinha por fora mas não era uma pessoa ruim por dentro... Provavelmente não era do tipo que teria coragem de enfiar uma testa na cabeça de um inocente. Ainda com a mesma expressão, porém um pouco mais gentil, Yoichi chega atrás de Akari, pega mais uma flecha e encaixa no arco dela, ajudando-a like a ~le professor de tenis sensual~. Como ele sabia que tudo até o momento fora pura cagada, simplesmente fizera a garota repetir EXATAMENTE a mesma posição do tiro anterior.*
-Tente de novo... Acho que você pega o jeito fácil, né?
*NÃO ERA VOCÊ O NOVATO!?* | |
| Assunto: Re: Arquearia Dom Nov 06, 2011 9:35 pm | |
| *Como era possível que ele estava certo, ele mesmo havia dito que não era muito bom naquilo, alguma coisa estava errada ali, talvez o garoto estivesse utilizando algum poder youkai...não, se fosse isso ela teria percebido o aumento na youki, mas algo ele estava fazendo, pois não era possível que um novato em Kyuudou ensinasse alguém como atirar. Continuava olhando para o alvo *
-Ah, sim pode deixar, Yoichi-sensei ¬¬'
*Podia-se notar uma ironia pesada vinda daquela frase, embora ela solta-se a flecha com precisão, exatamente como ele havia dito, a flecha acerta a faixa amarela. Quase morre de emoção quando a flecha erra o centro, tanta que ela levanta os braços como se fosse gritar "ERROU PLAYBOY!!!", mas a emoção foi tanta que ela acabou perdendo o equilíbrio e pisando no pé do garoto, quase caindo sobre ele, porém consegue se equilibrar e dá um suspiro e diz para ele inexpressiva soltando um simples...* -...Foi mal U.U | |
| Assunto: Re: Arquearia Seg Nov 07, 2011 4:21 am | |
| -AHAHAHA, DEVE TER SIDO ERRO DE PRINCIPIANTE!!!
*Diz ele no tom MAIS DEBOCHADO POSSÍVEL. Afinal, o único principiante ali era ele. Segurando a garota - afinal mesmo que ela fosse para o lado oposto ele jamais deixaria-a cair no chão - ergue-a novamente com cuidado. Algo que ele sabia, apesar de ser muito troll, é a pelo menos saber ter certa educação e respeito nessas ocasiões... Jamais deixaria uma garota se machucar na sua frente dessa maneira. Claro, para uma dragoa resistente como Akari, aquela quedinha não seria nada, mas Yoichi não sabia disso, portanto para ele simplesmente estava fazendo o cavalheirismo de proteger uma moça de cair no chão. Ignorando o tom debochado dela e também o pedido de desculpas meio desajeitado, ele continua com o sorriso no rosto, olhando-a.*
-Gostei de você. Você é difícil de lidar, mas parece comigo... E sim, eu sei que você vai fazer alguma piada como "eu não quero me parecer com você, idiota", portanto pode poupar sua saliva. -Q | |
| Assunto: Re: Arquearia Qua Nov 09, 2011 9:40 pm | |
| *Aponta para a flecha lá no alvo.*
-WTF?!ERRO DE PRINCIPIANTE NADA, OLHA AQUILO LÁ!
*Ouve ele dizer algo sobre os dois serem parecidos, de fato eram, mas ela nunca admitiria aquilo, dizia para ele novamente em um tom debochado.*
-Eu não pareço com você, idiota =-=
*Ficando em pé, se dirige até a estantezinha que havia ali colocando o arco e as flechas que restaram e fitando-os por alguns instantes, olha pela janela e percebe que já estava de noite, a noite do natal, que provavelmente seria muito importante para pelo menos metade da academia que estariam agora se divertindo felizes com seus amigos isso sem contar os que logo sairiam de férias para encontrar com suas famílias fora da academia, família, aquela palavra não tinha significado algum para ela, até porque não considerava Hyuko sua família. Se vira para Yoichi com um sorriso no rosto, embora sua frase não combinasse com ele.
-É natal, você deveria ir comemora-lo com seus amigos ao invés de ficar aqui perdendo seu tempo =-= | |
| Assunto: Re: Arquearia Qua Nov 09, 2011 9:44 pm | |
| *Sorri ao ouvir aquilo. Entendera perfeitamente - não pelos gestos, porque Yoichi é idiota demais para ler as atitudes de uma pessoa assim através pelas expressões, e tal - o que ela disse. Não é como se ele tivesse muitos amigos... Ou tivesse interesse em ir na festa ou se relacionar com muitas pessoas. De fato, eles dois tinham muita coisa em comum. "Por que não conhecê-la melhor?", pensou o garoto, aproximando-se dela, que ainda estava na parede perto das estantes e armários de equipamentos. Estende a mão, como se a convidasse a algo, embora não dissesse exatamente o que.*
-Com você tá bom. ^^ | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 10, 2011 1:49 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquearia | |
| |
| | | | Arquearia | |
|