Autor | Mensagem |
---|
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Jun 11, 2011 11:21 pm | |
| *Olha com uma expressão de desanimo para Miyako* -Então fique *Joga um arco e algumas flechas para Genko e Miyako e vai para o meio da quadra e mira em um alvo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Jun 11, 2011 11:26 pm | |
| *Seguro o arco e umas três flechas, então sorrio pensando*
[Há tempos não pego em um arco, mas sempre fui bom com o arco, então espero não ter enferrufado]
*Observa Akari de longe um tanto preocupado, parecia estar irritada, sorri para Miyako e diz baixinho*
-Porque será que ela está assim?
*Enquanto isso preparava uma flecha no arco mirando* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Jun 11, 2011 11:29 pm | |
| *Pega o arco e as flechas e vai para o meio da quadra mira em um alvo e atira acertando no meio dele e sussura para Genko* -Ela não gosta de mim e nem eu dela simples assim *Da um sorissinho olhando para o alvo a qual acertara* |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Jun 11, 2011 11:34 pm | |
| *Olha para o alvo a qual Miyako acertara e sorri atirando* -Nada mal para uma iniciante *No momento em que a flecha se aproxima do alvo ela instantaneamente pega fogo e atinge a flecha de Miyako que rapidamente pega fogo e se desfaz* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Jun 11, 2011 11:37 pm | |
| *Suspira balançando a cabeça negativamente*
-Bom, vocês duas são legais, dariam grandes amigas...-A frase de Shirou é interrompida pela de Akari, então Shirou vê o ocorrido e termina sua frase-...eu acho...
*Procura um alvo mais dificil, e mira em um alvo que estava em sua diagonal, atirando e fazendo com que a flecha enfiasse toda sua parte afiada dentro do meio do alvo e fica observando atentamente as duas, para nada de ruim acontecer* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Jun 11, 2011 11:42 pm | |
| *Fica um pouco surpresa quando sua flecha pega fogo e se dirige para perto da porta onde deixou sua mochila* [Se e guerra que ela quer e isso que ela vai ter] *Abre a mochila e pega uma pena pratada a qual usou para escrever durante a aula* [Duvido que ela queime essa] *A pena que ela segurava se derrete em sua mão formando uma flecha prateada com penas longas no fim e se dirige para a quadra onde novamente mira no mesmo alvo* -Mas quem disse que eu sou iniciante *Atira a flecha que vai em uma velocidade incrivel em cima da flecha de Akarique se quebra dando lugar a sua* |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Jun 11, 2011 11:51 pm | |
| *Nem percebe o alvo a qual Genko acertou e sorri para Miyako.Sua flecha novamente pega fogo mas um fogo denso e escuro que emanava uma aura demoniaca* [Não devia gastar meu fogo infernal com isso,mas se ela quer guerra e o que ela vai ter] *Atira a flecha em direção a de Miyako acertando-a,o fogo demora alguns minutos mas derrete a flecha de Miyako e num tom debochado diz* -O que disse? *No momento que a flecha de Miyako se derrete por completo,Akari sente uma forte dor em um dos braços* [Ele seria otimo se não tivesse efeitos colaterais]
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Jun 11, 2011 11:56 pm | |
| *Shirou solta seu arco e suas flechas e vai pra frente de Miyako dizendo em meio a um sorriso*
-Calma Miyako-san, por favor, não briguem, viemos aqui somente para treinar esqueceu?
*Após isso volta o olhar para Akari e nota que ela sente dor no braço, então logo corre em sua direção examinando o braço dela enquanto pensava*
[Isso não pode continuar...]
-Calma Akari-san, cuidado para não se machucar, não faça mais isso, por favor. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 12:03 am | |
| *Percebe sua flecha sendo queimada e tambem sente a aura do fogo* [Fogo infernal,pode queimar qualquer coisa mas tem efeitos colaterais..] *Ve que o braço de Akari doi e então diz em um tom de deboche* -O que foi,não consegue queimar minha flecha com seu proprio fogo? [Não gosto de brigas mas quando debocham de mim enfrento qualquer um] *Tira outra pena prateada do bolso e faz a mesma coisa atirando no alvo sobre a flecha de Akari* |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 12:10 am | |
| *Ve Genko se aproximar* -Eu sei o que to fazendo [Ele tem razão não posso usar o fogo infernal assim] *Mira no alvo quando ouve o comentario de Miyako e fica com uma expressão irritada* -Voce tem sorte de eu não usar meu fogo em voce *Coloca um fogo amarelado na flecha e atira sobre a flecha de Miyako,mas não consegue queima-la e sua flecha cai no chão* [Tinha certeza que o fogo canário não ia queima-la] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 12:14 am | |
| *Shirou fica com uma expressão preocupada olhando de Akari para Miyako e percebe que tinha que acabar com ele, mas também não queria machucar nenhuma das duas, então ele diz para Akari*
-Por favor Akari, não faça isso, não quero ver ninguém machucado-Volta o olhar para Miyako e diz-Miyako-san, por favor...
*Fica observando as duas preocupado*
[Espero que elas me atendam] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 12:19 am | |
| *Abaixa o arco e transforma a flecha novamente em pena* -Se ela não consegue acompanhar a gente para aqui.. *Sorri para Genko* |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 12:28 am | |
| *Abaixa o Arco* -Tudo bem a gente.. *Ouve o comentario de Miyako e fica bastante irritada* [Não posso deixar ela acabar com a minha moral,a de um dragão vermelho!!] *Usa o fogo infernal e destroi a flecha de Miyako* -Quem disse que não consigo acompanhar *No momento em que a flecha de Miyako derrete o mesmo braço de Akari começa novamente a doer* [Maldito efeito colateral!!Desculpe Genko mas não vou atura-la] | |
|
| |
Kou-chan Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Narrador Lv.: (99/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 12:58 am | |
| *Os membros do clube que chegavam aos poucos ficavam atônitos com tal briga no meio da arquearia*
NPC1: O... o-o-o que tá rolando aqui!!
NPC2: ESSAS DUAS TÃO SÉRIAS, ALGUÉM TEM QUE PARÁ-LAS!!
NPC3: M-mas elas parecem boas...
NPC2: Rápido, alguém vai chamar o buchou antes que isso machuque alguém seriamente!!!
NPC1: HAI!! *o NPC junto com mais um amigo sai correndo dali para buscar a ajuda do líder do clube* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 2:51 am | |
| *chega com os dois NPCs, assustado*
O QUE QUE TÁ ROLANDO AQUI!? O.O
*fica entre as duas garotas, visando parar a briga*
Alguém pode me explicar direito!? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 7:13 am | |
| *Ao escutar o comentário de Miyako Shirou sorri olhando-a, porém quando Akari estava pronta para parar, ela soltou uma flecha com o fogo infernal, então seu braço começou a doer novamente, minha expressão muda totalmente para séria e ao ber alguns "garotos" chegando, em seguida vindo com o buchou, e ouve o comentário dele, logo, estendendo as mãos ele diz seriamente*
-Não precisa se preocupar, eu já ia pará-las mesmo...
*Ao terminar a frase Shirou faz com que os dois arcos veam parar na sua mão, então logo entrega-os para o buchou dizendo*
-Obrigado pela ajuda ^^
*Então se dirige a Akari, posiciona sua mão sobre o braço o qual estava doendo, e uma pequena chama branca aparece entre sua mão e o braço de Akari, assim fazendo com que sua dor passasse, então ele diz sorrindo olhando-a*
-Não faça mais isso, por favor...-volta seu olhar para Miyako sorrindo sem falar nada, porém seu olhar transmitia a mesma preocupação. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 10:44 am | |
| *Olha para os lados e ve algumas pessoas* [Isso ja ta causando uma bagunça] *Vira-se para Akari e estende a mão para dar um aperto de mão* -Tudo bem ja chega,vamos ficar por aqui.. |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 10:45 am | |
| *Fica um pouco irritada com Shirou* -Não precisa ficar preocupado eu sei me cuidar *Tira seu braço da mão Shirou e vira-se para Miyako estendendo a mão e sorrindo* -Nos encontraremos outro dia para repetir a brincadeira,foi realmente divertido *Pisca para Miyako e sai dali * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 10:49 am | |
| *Sorri para Akari, já estava acostumado com aquele ato, ao escutar o que Akari diz Shirou coloca a mão direita na cara e sussura balançando a cabeça negativamente*
-Garotas problemáticas u-u
*Vê as duas apertando a mão uma da outra então com um leve sorriso pensa*
[É, pelo menos por enquanto é isso, espero...] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 11:08 am | |
| *Vai até Miyako e sorri fitando-a enquando falava*
-Por favor Miyako-san, não se deixei levar pela personalidade da Akari, ela é assim mesmo, e por favor, não briguem mais...
*Shirou fica pensando por um momento, então diz*
-Ainda quer escolher um clube? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 11:13 am | |
| *Ve Akari indo embora e sussura para si mesma* -Mal posso esperar... *Vira-se para Shirou seria* -Bom acho que a diversão de hoje foi embora junto com a Akarin *Guarda o arco e as flechas e pega sua mochila* -Eu vou indo.. *Vai para o terraço* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 11:15 am | |
| *Shirou se vê em situação díficil, e sussura ao ver Miyako ir embora se deixando cair no chão*
-Retiro o que eu disse, o interessante virou matador, e agora, eu vou ver como a Akari está, ou fico conversando com a Miyako?
*Shirou fica olhando pro tento pensando* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Jun 12, 2011 11:32 am | |
| *Após tanto pensar Shirou tem uma ideia, então rapidamente cria um clone de fogo branco perfeito, com a mesma aparência física dele e Shirou podia controlá-lo com o pensamento, logo Shirou fareja o ar e detecta o cheiro das duas, rapidamente o clone vai em direção a Miyako, e Shirou vai em direção a Akari* |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Seg Jun 13, 2011 11:02 pm | |
| *Chega no clube de arquearia, parecia que algumas pessoas estiveram por ali, mas Kurisu pouco se importava. Ela vai até a edícula e pega um arco além de algumas flechas para que ela pudesse treinar ali.* *Ela posiciona o arco e tensiona os músculos posicionando a flecha na corda. Quando pronta ela dispara e acerta o alvo.* [Vamos tentar com mais velocidade >3] *Começa a repetir o processo para atirar repetidas vezes bem rapidamente, acertando vários dos disparos e errando alguns. Resolve ficar treinando ali por enquanto.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Ter Jun 14, 2011 1:29 am | |
| [Ara, então era só alguém por ordem? -_-]
*Então vê Kurisu treinando, indo até ela*
Ano... *levanta um pouco o arco dela, deixando o braço que o segura totalmente reto, na altura de seu peito, flexionando assim menos o outro braço e relaxando os musculos do abdomen e do torax, guardando toda a tensão nos ombros e braços, causando menos fadiga a cada tiro* ... assim você vai se sair melhor... ^^
E tente atirar mais devagar. Com mais concentração, é mais fácil atingir corretamente na mira. As coisas quando feitas rápido demais podem sair do nosso controle, ne?
*põe os equipamentos e roupas e então libera seu belo Tsujikaze Tenma, pegando algumas flechas do armário e começando o treinamento tranquilamente depois daquilo. Itezaki nem tinha ideia do "perigo" que a garota que ele acabara de ajudar oferecia* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquearia | |
| |
|
| |
| Arquearia | |
|