Autor | Mensagem |
---|
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Dom Ago 07, 2011 10:54 pm | |
| Mas dá pra juntar as duas ideias ^^
*De fato, dava mesmo. Com a ajuda dos NPCs então, rapidamente todo o clube havia se tornado uma bela barraca de tiro ao alvo. Não faltavam muitas coisas*
Posso deixar o resto com vocês? Preciso ver como estão a 1-B e o Clube de Poções... | |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Ter Ago 09, 2011 12:59 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Ter Ago 09, 2011 11:40 pm | |
| (Esperei dois dias, mas tenho coisas pra fazer, flw ae.)
*Sai da Arquearia depois de quase tudo pronto. Carregava o violão na capa.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qua Ago 10, 2011 9:10 am | |
| ( Foi mal. ): )
*~ Observou ele sair e continuou arrumando. Pelo menos estava pronto: Pontuação, bixinhos de pelúcia e preços. Pendurou as plaquinhas e tudo mais, tudo certo, tudo pronto. Sem mais o que fazer, vazou. ~* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Sex Ago 19, 2011 11:11 am | |
| *~ Chegou lá, preparou os arcos e a pontuação nas placas. ~* - Citação :
- -Tabela de Preços-
1 Tiro: 100 ienes 3 Tiros: 320 ienes 5 Tiros: 600 ienes
-Pontuação- - Primeiro aro: 0 - Segundo aro: 25 - Terceiro aro: 50 - Quarto aro: 75 - Centro: 100 |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Sex Ago 19, 2011 11:23 pm | |
| *E chegam os Itezakis na arquearia. Enquanto Kentarou, como um bom presidente, toma a liderança ali resolvendo o que tinha que ser resolvido e atendendo aos NPCs, os pais decidiram tentar a sorte*
-Kentarou, meu filho! Nós vamos participar!
Ah. Ok! Quantos tiros vocês vão querer?
-Um só pra cada um tá bom!
[Meus pais =-=... Eles são monstros em arquearia.]
*Engole saliva. Provavelmente já perderiam alguns prêmios ali*
Toma! *entrega uma espingardinha para seu pai e sua mãe*
*Kensuke se concentra. Tenma se desconcentra e acaba errando feio, estava nervosa. Quando Kensuke decide atirar, acerta apenas no quarto aro, errando o primeiro por pouco*
-Aah! Fiz feio!
Que nada! Foi ótimo! Toma, aqui estão seus brindes!
*Dá a eles os brindes referentes às suas pontuações*
-Realmente, arquearia e artilharia são bem diferentes...
-Não é...? D:
*Itezaki sorri enquanto continua cuidando de seu clube* | |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Dom Ago 21, 2011 2:23 pm | |
| *Chega ali animadão para uma competição e vê um cara* -Eu vou querer um tiro -Eu também =-= *Dá um sorrisão macabro* -Você não vai me vencer com um tiro -Veremos =-= | |
|
| |
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Dom Ago 21, 2011 4:33 pm | |
| *Chega na arquearia com um sorriso até meio convencido*
Ara ara ara, espingardas de brinquedo? =¬=
Eu quero tentar!!!
*Entra na fila* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Ago 21, 2011 5:28 pm | |
| - Haaai!
*~ Entrega uma espingarda para o primeiro cara ali. Em seguida, para a garota. Percebeu que tinha uma humana, mas nem ligou. Apenas levantou a mão direita para ela. ~*
- Já já é você, um minutinho. |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Dom Ago 21, 2011 5:52 pm | |
| *Pega a espingarda e mira no alvo atirando* -Erra,Erra,Erra =-= *Ele acerta no Quarto Aro* -IMPOSSÍVEL -Invejosa *Ela pega a espingarda ainda resmungando e atira acertando no segundo Aro* -Merda ¬¬ *Dá uma risada bem alta e macabra* -Akarin você e Horrivel em tudo que faz /trollface -REVANCHE!!! *Aponta pro carinha que havia trazido a espingarda* -ME TRAGA MAIS MUNIÇÃO Ò.Ó | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Ago 21, 2011 6:34 pm | |
| *~ Entregou uma cobrinha de pelúcia pro carinha que acertou no quarto aro e um chaveirinho de cabeça de dragão azul pra garota que acertou no segundo aro. ~*
- Ok...
*~ Se abaixou no balcão e pegou mais 2 projéteis pra cada. ~*
- Não se esqueçam de pagar. =-= |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Dom Ago 21, 2011 6:42 pm | |
| *Pega a arma e os brindes* -VOU ACABAR COM VC VELHO Ò.Ó -NÃO ME CHAME DE VELHO CARAMBA ¬¬ *Dá um tiro e acerta o quarto aro também* -SORTE DE PRINCIPIANTE !!! *Pega a arma e acerta o terceiro aro* -Quem mesmo tem sorte de principiante? -Akari vamos fazer outra coisa ¬¬ -Sei,sei... *Já iam saindo* -Ei os perdedores pagam a conta /trollface *Ele ia resmundando até o balcão e coloca o dinheiro lá,logo depois saem dali indo para os corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Dom Ago 21, 2011 7:28 pm | |
| *Itezaki cobra o dinheiro dos tiros de Ishida e entrega a espingarda munida para ela*
Boa sorte!!! ^^
*Os pais de Kentarou continuavam observando o filho dar duro em seu clube, sorrindo.*
[Logo logo será hora de... Agh! Melhor nem pensar!] | |
|
| |
Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Seg Ago 22, 2011 10:03 pm | |
| *Entra ali e avista Itezaki, mas ele parecia estar acompanhado por alguns adultos.*
[Oh... É melhor eu esperar...]
*Se encosta na parede e fica no aguardo.* | |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Ter Ago 23, 2011 12:15 am | |
| *Chega uma mensagem telepática para Itezaki Kentarou apenas. ninguém mais poderia ouvir aquilo.*
{Itezaki-san, o Yukio-sama está te chamando no palco! URGENTEMENTE!!! Vocês precisam executar o plano JÁ!!!}
| |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Ter Ago 23, 2011 12:31 am | |
| *Itezaki percebe Haruka chegando, e até vai pra perto dela meio sério, para conversar, como ela havia pedido no bilhete. Na hora que vai cumprimenta-la, porém, recebe a mensagem e fica todo animado, preocupado e ansioso ao mesmo tempo. Puro nervosismo.*
[TEM QUE DAR CERTO!!!]
H-Haruka-san! Eu PROMETO que falo com você depois... mas agora tenho algo TENSO pra resolver!!!
*Kentarou pega o violão e sai correndo dali. Os pais dele ficam preocupados e vão atrás.* | |
|
| |
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Qui Ago 25, 2011 2:27 am | |
| *Pelo jeito ninguém ouviu. Ela pega a espingarda com um único tiro, mira usando uma mão só e o corpo virado de lado e acerta bem no meio do alvo principal. Ela era uma atiradora profissional, afinal de contas*
YATTAAAAAAA, CONSEGUIII!! *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qui Ago 25, 2011 10:03 am | |
| *~ Observou a moça ganhar... E ficou perplexo. Fez uma cara tipo: Õ_Õ" ~*
- ...Caramba. Parabés, hein. Toma aí seu presente.
*~ E entregou uma pelúcia gigante de vaquinha. (?) ~* |
|
| |
Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Qui Ago 25, 2011 12:16 pm | |
| M-mas, Itezaki-kun...
*Nem conseguiu terminar de falar ou sequer combinar um outro lugar pra conversar com ele. Então, saiu da arquearia pra tentar falar com ele no dia seguinte.* | |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Sex Ago 26, 2011 2:40 pm | |
| ~* Kurisu's Army Mode *~
*Um garoto de cabelos claros chega no clube de arquearia.*
Aqui é o Tiro ao Alvo... Hum... Vou começar então...
*Percebe que haviam algumas pessoas por ali, mas nem se importa com aquilo. Dois portais surgem no chão e deles dois enormes esqueletos negros de cães envoltos por chamas surgem.*
Vão, Monet e Dali!
*Os pokemons cães avançam contra as estruturas do clube de arquearia para destruir os objetos do Tiro ao Alvo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Sex Ago 26, 2011 11:53 pm | |
| *~ Percebe os seres. Eles visavam a decoração. Não, não! Não depois do que ele tinha feito, depois do trabalho, do cansaço. Com sua velocidade e agilidade de gato, saltou do balcão diretamente contra um dos esqueletos, já com as garras normais. As orelhas já apareciam na cabeça, revelando sua forma. Visou um golpe com força em um deles, golpe na cabeça, para que pudesse decapita-lo e ainda arrancar alguns ossos. Rapidamente foi até o outro, visando cortá-lo ou pelo menos arremessá-lo para longe e então, fitou o 'gangsta' ~*
- Que merda você pensa que está fazendo, seu... Filho da puta?!
*~ Então uma mulher de preto entra na sala. Ela observa o movimento... Um ataque. Ela reconhece Yori rapidamente e sorri. Então, literalmente invoca aranhas do chão, comandando-as para cima do cara que invocou. O objetivo era lotá-lo de aranhas e, como elas eram mágicas, rapidamente teceriam uma teia para amarrá-lo. Esse era o plano. ~* |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Ago 27, 2011 12:19 am | |
*Era provável que atacando esqueletos em chamas Yori havia se queimado, ou no mínimo arranjado umas dolorosas queimaduras nas mãos. Os cães de esqueletos realmente são feridos e desabam, entretanto eram mortos e se erguem novamente - um deles sem cabeça - saltando para perto de seu dono, para protegê-lo das aranhas.* Nossa, de onde essas coisas brotaram?
*Faz carinha de personagem desqualificado surpreso. Os cães cospem pequenas labaredas para tentar afastar as aranhas.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Ago 27, 2011 12:37 am | |
| - Mãe!
*~ E só agora o babaca do Yori percebeu que aquela era sua mãe. Sentiu dores nas mãos, mas não se importava muito. Queria agora era meter a mão no peito daquele cara. Correu até onde sua mãe estava e liberou o veneno nas garras. Então realizou um golpe rápido nas costas dele, um pouco profundo. Queria apenas paralisá-lo e distanciou-se. ~*
*~ A bruxa, por sua vez, estendeu a mão na direção das sombras embaixo dos esqueletos. Então, levantou-a, criando estacas de sombra para quebrar os ossos daqueles cachorrinhos. Enquanto isso, as aranhas que não caíam chamuscadas continuavam a criar uma teia envolta dele numa velocidade incrível. O objetivo era deixá-lo todo coberto de teia, menos a cabeça. ~* |
|
| |
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Ago 27, 2011 1:34 am | |
*O cara da gangue é cortado pelas garras de Yori e acaba sendo envolto pelas teias de aranha, enquanto seus cães eram derrotados pelas sombras da bruxa.* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Sáb Ago 27, 2011 2:05 am | |
| *Um membro random do conselho estudantil aparece e pega o cara imobilizado, usa uma substância para fazê-lo desmaiar e o leva direto para a enfermaria, agradecendo Yori pela ajuda.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquearia | |
| |
|
| |
| Arquearia | |
|