Autor | Mensagem |
---|
Nakagawa Mizumi Dama do Lago
Ficha de Atributos Raça: Fantasma Lv.: (9/99) Exp.: (678/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 8:05 pm | |
| -Bem, depende do que for fazer =-=
*Cruza os braços e suspira, fitando-o com um sorriso sarcástico no rosto, ele era um rapaz um tanto atrevido, porém Mizumi conseguia ser mais irritante que qualquer outro ser vivo. Se aproxima dele sorrindo enquanto dizia novamente somente para irrita-lo.*
-Meus lábios devem ter um gosto muito bom <3 | |
|
| |
Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 8:08 pm | |
| - Haha. É verdade. Tem sim. Mesmo que tenha sido muito rápido,e não tenha tido tempo de apreciar o sabor,creio que seja muito bom mesmo.
* Ele riu. Entrara no jogo dela. Provocava-a de leve. Não queria deixá-la nervosa,apenas era como uma diversão. Uma forma de conhecê-la melhor,talvez. Não sabia,apenas agia assim. Sorria e olhava-a. Shinjiro tinha uma paciência de ferro quando queria. Mantinha o sorriso no rosto,inquebrável.*
- E você? Sentiu algum gosto,querida? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 8:20 pm | |
| -Na verdade não '-'
*Ah sim , finalmente havia encontrado um adversário a altura, mas na verdade ela ainda tinha mais algumas cartas na manga, dizia sorrindo, só por diversão, queria irrita-lo mas por algum motivo não estava conseguindo, mas não deixaria de tentar.*
-Mas senti o seu bafo de cachorrinho <3
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 8:27 pm | |
| - Eu imaginei. Bom,sendo assim,eu estava pensando em lhe dar mais um. Como seu mestre,acho que meu bafo de cachorrinho é algo a que vamos nos acostumar,certo?
* Gargalhou. Entendeu na hora o quê ela fazia. Era um jogo. Aquele que cedesse primeiro perderia. E ele odiava perder. Claro,nunca iria ofendê-la. Mas queria ganhar o jogo. Provocava-a o tempo todo. Se aproximou mais,sem fazer nada,apenas para ouvir melhor,e estudar melhor as reações dela. Reações que ele achava engraçadíssimas,e ao mesmo tempo,interessantes. Sorrindo,comentou ainda.*
- Bom. Então ficou vermelha das últimas vezes pelo meu bafo? Aw man. Que pena. Eu já tinha ficado feliz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 8:43 pm | |
| *Leva um susto quando ele diz que a havia visto ela ficar vermelha, se afasta um pouco, indignada, para ela aquilo era um absurdo, ela nunca podia se imaginar em uma situação como aquela.*
D-Do que está falando?! ò.ó
*Se vira para o lago séria, embora ainda tivesse esperanças de que fosse somente uma brincadeira de mal gosto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 8:44 pm | |
| - Hahahaha! Precisava ver a sua cara. Jogando verde para colher maduro,querida.
* Ele se aproximou,abraçou-a,da forma que ela estava,e sussurrou calmamente,num tom até um certo ponto provocativo. Como um desafio.*
- O amor é uma guerra,não é? ~♥
*Soltou-a. Esperou pela reação,enquanto sorria. Queria ver o quê ela falaria agora.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:02 pm | |
| V-Você não tem jeito mesmo! =-=
*Fica corada com o abraço de Shinjiro, porém um pouco irritada também, podia ver seu reflexo na água, estava realmente vermelha, então por mais vergonhosa que seja para ela, resolve pedir trégua, até resolver seu "problema" sentimental.*
B-Bem, todas as guerras tem tréguas não é mesmo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:07 pm | |
| - Tem sim. Então,isso é uma trégua? Sabe o quê essa trégua significa? O quê ela significa para você?
*Ele ria. Notara que ela tinha ficado realmente vermelha,mas fingia que não. Ele mesmo tinha ficado um tanto vermelho. Afinal,era a primeira vez que fazia algo do tipo. Agora,se afastou um pouco. Esperou por ela.*
- Pessoalmente... Eu gostei desse abraço. Seria muito absurdo pedir outro? Não é um pedido de mestre. É um pedido meu.
*Ele deu ênfase na palavra "meu". Não sabia bem porquê disse aquilo. Pra falar a verdade,sabia muito bem,mas não queria dar o braço a torcer. Apenas esperou. Queria que ela tomasse alguma atitude,alguma ação,algo que o indicasse uma possibilidade boa. Nesse caso,então,abriu os braços,aguardando o possível abraço,que realmente esperava que viesse.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:21 pm | |
| *Ouve o pedido dele, algo bastante atrevido para a situação, voltando a sua personalidade normal, assim como a cor de seu rosto, olhava para ele voltando a sorrir sarcásticamente, não acreditando no pedido dele, afinal, ela havia conseguido um mestre bem diferente.*
-Bem um pedido seu....sinceramente....
*Dá algumas gargalhadas, voltando a ser a Mizumi malvada de sempre.*
-....vai esperar por ele o resto da vida :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:25 pm | |
| - Bom. Sendo assim,eu peço agora como mestre. Acho que esse não dá pra evitar assim fácil,certo?
* Ele ria. Estava apenas brincando com ela. Era agora quase como um passatempo. Ele queria testá-la. Queria analizá-la. Queria,mesmo que não assumisse,compreendê-la totalmente,e assim,conseguir se aproximar mais dela. Não estava usando sua... capacidade como mestre,queria apenas testá-la. Veria até onde ela iria,e torcia para que não fosse preciso ser um mestre realmente.*
- Que malvadinha você é. Assim você quase me deixa com mais vontade ainda. ♥ | |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:43 pm | |
| MIZUMI-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!! o/ *Vê a fantasma de longe, mas estava conversando com um cara alto e de tapa-olho, que Kankei não distinguia muito bem. Foi correndo até os dois.* Já voltou da sua viagem, Mizumi-san? Pensei que fosse ficar fora mais tempo! *Meio que ignorando Shinjiro.* | |
|
| |
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:50 pm | |
| *Ainda imperceptível e escondido em um canto escuro daquele matagal e árvores que cercavam o lago, Jun'ichi ainda observava aquilo. Com gestos até que femininos, mordia a barra da própria camiseta, como se sentisse frustração só de ver aquela cena toda.*
[AAAAAH, SEU... SEU ENROLÃO, PEGA ELA DE JEITO, ANDA!!!]
*Ignorem um pouco isso, é só a opinião de uma pessoa realmente... hm... "experiente".*
[Eh!? Tem um terceiro!? Esse menino gosta dela!?]
*EI, NÃO TIRE CONCLUSÕES PRECIPIT~~*
[UM TRIÂNGULO AMOROSO!? AGORA SIM, AGORA SIM, AGORA SIM!!!!]
*Ok, você não ouve sua narração...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:52 pm | |
| *Range os dentes, enquanto o pacto estivesse ativo, não poderia negar uma ordem de seu mestre, então se aproxima dele dando-lhe um abraço, não muito a vontade com a situação, cochichando para ele.*
-Babaca =-=
*Rapidamente soltando-o, porém quando se vira para o lado vê Kankei, uma enorme sensação de “Apocalipse” toma conta dela, porém sempre tem uma segunda opção.*
-Kankei-sama *-*
*Mudança repentina de personalidade.*
-Na verdade, minha amiga, ela piorou e morreu, então eu vim embora '-'
*Falava na maior naturalidade possível.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:54 pm | |
| [O QUÃO ESFARRAPADA PODE SER UMA DESCULPA!?] | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:58 pm | |
| *Kankei cospe algo que nem estava em sua boca.* Ahh, si-sinto muito por isso Mizumi-san! *COMO VOCÊ PODE ACREDITAR NESSA DESCULPA?!* Mas se ela virar uma fantasma também, ela pode vir te visitar aqui, né? *Pior que ele tem razão...* Agora, Mizumi-san... Quem é esse cara aí? =-= *Você não conhece seu professor moleque?* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 9:59 pm | |
| - Assim eu fico triste. Achei que fosse uma trégua. Eu pedi na maior honestidade um abraço,só porquê... É muito bom. Desculpe.
*Ele ficou um pouco tímido. Ela tinha entendido errado o pedido dele. Ele apenas queria sentir denovo a sensação enormemente boa que sentiu ao abraçá-la. Agora,alguém se aproximava. Ele ficou um pouco sem graça,quieto,esperando que tudo se desenrolasse. Tinha sido ignorado,e parecia que o garoto conhecia Mizumi,então,achou melhor não intervir. Ficou a esperar. Pensava muito no quê ela dissera. Soara ruim para ele,e não gostava daquilo. Queria tudo,menos que ela ficasse brava com ele. Queria alegrá-la. Divertí-la. Fazê-la feliz.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 10:07 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 10:12 pm | |
| *Começa a suar frio com a pergunta de Kankei, não podia simplesmente olhar para ele e dizer "Olá Kankei, eu fiz um pacto com seu professor, seja bonzinho com ele ^^" então diz a primeira coisa que lhe vem a cabeça.*
-Ah, sim ele é...seu professor de Biologia e também é...meu primo! '-'
*Não tem uma desculpa pior não? =-= * | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 10:15 pm | |
| Primo? [Primo?] *Primo?* Mas ele é mais parecido comigo do que com você, Mizumi-san! Como pode isso? *Começando a desconfiar muito ligeiramente de algo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 10:19 pm | |
| [ISSO, GAROTO! FIGHT HARD! NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ ACREDITE TANTO ASSIM!!!] | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 10:20 pm | |
| - Bem. Eu sou primo de segundo grau. E nem sempre primos são parecidos visualmente. O quê importa é o sangue que circula {?} nas nossas veias. Somos primos distantes,mas ainda sim,primos.
* Ele elaborou isso em poucos segundos. Falou com firmeza e certeza,tentando demonstrar estar correto. Seu ar era de verdade absoluta. Sabia mentir com uma habilidade absurda. Sorriu para ela,aguardando a resposta de qualquer um deles. Seria uma surpresa para ela? Ele não tinha a menor idéia do quê fazia mais. Agora,simplesmente fazia qualquer coisa que vinha na cabeça dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 10:24 pm | |
| [E VOCÊ AINDA TÁ CONTRATADO COMO PROFESSOR DE BIOLOGIA!?] | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 10:25 pm | |
| ... Tá, então já que você é primo, como a Mizumi-san morreu? *PEGA ESSA!* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 10:26 pm | |
| [ESSE É O MEU GAROTO!!!]
*VOCÊ NUNCA O VIU ANTES NA SUA VIDA!!!* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Out 25, 2011 10:27 pm | |
| - Simples. O coração dela parou de bater,cancelando assim a circulação sanguínea,e ela morreu. Como todo ser vivo.
*Rira por dentro. Sua alma berrava "TOMA ESSA FILHADAPUTA",mas seu exterior era calmo. Ele fingia bem.*
Última edição por Hazama Shinjiro em Ter Out 25, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|