Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Lago Negro

Ir para baixo 
+34
Shiraishi Minori
Morikawa Akari
Herman Lee
Mikogami Tenmei
Richard Kleiver
Sabine Kleiver
Ayuzawa Miki
Hazama Shinjiro
Ryuuzaki Enma
Sadawa Danzou
Futaba Jun'ni
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Shinta Koushirou
Hans Apolliou
Nakagawa Mizumi
Shinzoku Kankei
Kou-chan
Waruki Takafumi
Hirano Mika
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Fuyuki Gina
Nekonome Shizuka
Yukiiro Mizuyo
Seishoku Kikkei
Yuuki Kagami
Kinoshita Katsuya
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue100/100Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue1000/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lago Negro - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue23/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue190/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:57 pm

*Este foi o golpe de misericórdia. Koushirou só sente vontade de se jogar nas profundezas do lago pra ver se nunca mais faz a merda toda que anda fazendo.*

[Pra que diabos eu trai uma pessoa assim... Caramba, o que eu tava pensando?]

*A anta só vai pensar por este lado nessa altura do campeonato, onde já tinha acontecido muitas traições.*

Miki...

*Desvia seu olhar, simplesmente não conseguia olhar para aqueles olhos e aquele rosto, depois de tais coisas que Miki fala. A culpa apenas cresce e Koushirou apenas se sente cada vez pior. Era preferível morrer do que escutar e ver isso tudo de novo.*

Realmente... Desculpe...

*Não conseguindo conter o choro, Koushirou apenas abraça Miki fortemente, como se aquele fosse o último abraço que poderia dar nela.*

Também te amo, mais que tudo no mundo!

*Hoje você fala isso e age assim, mas amanhã já está com outra na cama, não é? =-=*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue19/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue411/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 11:06 pm

Ei, por que esse choro? O Kou-kun que eu conheço não mostraria seus sentimentos assim não...

*Apenas afaga a cabeça dele.*

Sei muito bem disso, Kou-kun, e, do fundo do meu coração, fico feliz em ouvir isso.

*Estava sendo extremamente honesta, a felicidade de Miki era incomparável com a de qualquer um no mundo.*

Kou-kun, sou extremamente grata a você, por tudo...

*Deixa uma lágrima escapar, simplesmente não conseguia conter a emoção.*

... principalmente por me amar.

*O abraça mais fortemente, não queria que aquele momento acabasse nunca, estava perfeito daquele jeito, nada precisava acontecer, daquela forma tudo era maravilhoso.*
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue100/100Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue1000/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 11:37 pm

(gay [1])
http://rosarioto.vampire-legend.com
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Raça: Fantasma
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue9/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue678/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (678/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:52 am

*Sorri pensando consigo mesma, ele era uma das poucas pessoas que a desafiava, e uma das poucas que fazia isso e ficava impune, aquilo lhe chamava a atenção. Percebe que alguns jovens haviam chegado lá, enquanto os outros dois ainda estavam paralisados dentro do triângulo que o garoto havia criado.Mas o que te chamou atenção foi o que ele disse no momento.*

-Não se empolgue, não vai conseguir outro daquele tão cedo :3

*Olha para cima, para as nuvens escuras no céu, nenhum raio de luz passava por elas era como se estivesse noite no local, a chuva que caia era fina e gelada, caindo em grandes quantidades molhavam a terra e os seres que habitavam o local, não haviam muitas criaturas ali, mas as que tinham eram abissais e perigosas, porém a maioria vivia dentro do lago.*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue15/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue496/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:29 pm

(Caré,desculpa de verdade não postar hoje. A Lari tava aqui,e como ela ficou um dia inteiro fora,e ela ia embora hoje,eu resolvi dar atenção pra ela,sacas? Ela demora 1 hora e talz pra voltar,e não podia voltar tarde,ela tem aula amanhã,então,eu fiquei com ela,mas eu vou postar novamente e talz agora,tá tudo bem. Desculpa D:)

- Nem estou empolgado. Ainda. Está sendo divertido. Quem diria que eu iria encontrar alguém para me chamar de mestre justo aqui?

*Divagou um pouco. Realmente,foi uma sorte enorme. Estava sorrindo. Distraía-se com ela,e estava realmente gostando da idéia de ser chamado de "mestre". A chuva não o atrapalhava,pelo contrário. Embora fria,era uma chuva gostosa. Seu cabelo estava molhado e caía levemente sobre seu rosto,e gotas escorriam pelo mesmo numa velocidade pequena. Ele a fitava com um certo carinho,embora que ainda fosse cedo,ele já a considerava alguém importante. Alguém que ele fosse cuidar com carinho. Como um mestre deve fazer.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue23/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue190/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:18 pm

Ei, sem essa, tá?

*Ri, o choro já tinha passado.*

Você sabe muito bem que se alguém tem que agradecer aqui sou eu, então sem essa...

*Se levanta, sentindo a chuva cair sobre sua cabeça.*

Ei, Miki...

*Começa à aproximar o rosto, lentamente e exitando um pouco.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue19/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue411/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:25 pm

*Também começa à sentir a chuva. Miki não só começa à apróximar o rosto, como beija Koushirou calmamente.*

Vamos casar logo... Não quero mais esperar...

*Apesar da forma de que fala disto, um grande sorriso estava no rosto de Miki.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:32 pm

Eu até queria, mas tem a promessa, sabe? Temos que nos formar primeiro!

*Rindo, Koushirou dá um peteleco na cabeça de Miki.*

Por que tanta pressa? Temos muito tempo ainda pra pensar nisso!

*Dá um beijinho na testa de Miki*

Ainda quer sair? Faz um tempinho que não temos um encontro, não é? ^^
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:43 pm

Ah, quero poder fazer aquela cerimônia linda de casamento logo, dá ansiedade. *¬*

*Pensa um pouco, havia outro motivo*

E também... Tenho medo de que você acabe deixando de gostar de mim. >.<

*Morrendo de vergonha, não sabia mais o que dizer ou fazer.*

Ma-mas eu tinha te chamado pra sair antes! >.<

*Estava com as roupas molhadas por causa da chuva, na verdade, Miki nem se importaria porque planejava passar o dia todinho sozinha com Koushirou, mas como ia sair tinha que se trocar, claro.*

Primeiro temos que passar nos nossos quartos, ok? Bem, você tem roupas lá no quarto, então vamos só pro meu, ok?

*Piscadinha. Sai do lago, sem esperar resposta, arrastando Koushirou consigo, em direção dos dormitórios.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:53 am

*Assim como havia dito, ignorava completamente a presença da outra, não que isso tivesse a acalmado por dentro, em seus pensamentos somente adjetivava a outra com nomes agressivos. Não podia esconder de Zephyrus o desgosto pelo lugar, onde a expressão da jovem havia mudado, os olhos ainda vermelhos denunciavam a raiva por dentro e o ponto em que fitava, que não era o loiro, dava a entender que estava com a cabeça em outro lugar. Foi quando notou a presença de outrém se aproximar, olhou em direção e pela barreira estar bloqueando o som, não ouviu uma palavra sequer, mas era muito claro que o outro só estava ali também reclamando de algo, que certamente nem tinha idéia do que era. Kathryne estava vendo como os seres dali tem a mania de serem intrometidos até demais na vida dos outros. Analisou o mesmo de cima para baixo, ainda sem demonstrar interesse algum nele ou no que resmungava para impressionar a outra.*

[ Não tem cara de aluno... Talvez seja um funcionário ou professor. Se for o segundo, francamente... ]

─ Tch... Hipócritas.

*A frase de Kathryne saíra, estava pensando alto demais. Já via tanto a mulher quanto o homem indo passear. Um sorriso nos lábios da Doppel surgiram, porque, com o perdão da palavra, puta que pariu, os sujos querendo falar dos mal-lavados é muita hipocrisía, desatanto-se a rir um tanto alto. Olhou para Zephyrus, levantando do chão, convidando-o a fazer o mesmo.*

─ Certo, vamos embora antes que eu veja mais hiprocisia por aqui, vou vomitar até sangue se ver aqueles dois de novo.

*Ainda ria consigo mesma, não que achasse tão engraçado, estava mesmo era inconformada com aquela situação ridícula que presenciara. Bateu na própria roupa, retirando as possíveis sujeiras. O Lago por si só, não era o único ponto da Academia, poderiam ir para qualquer outro, apesar que a idéia de batatas fritas seria mais que uma ótima escolha no momento, sentia uma certa fome e por isso, decidiria ir para o refeitório. A chuva não a incomodava, apesar da temperatura baixa do inverno, gostava do frio.*

─ Vamos comer nossas batatas fritas, Zeph.
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue27/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue150/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:27 pm

*Já que ninguem se prestou a ler e perceber que não podiamos ouvir o que vinha de fora, ficou lá rindo dos macacos fazendo mimica e movendo a boca como se quisessem falar algo do outro lado da parede.*
*Lago Negro - Página 31 Trollface*
*Zephyrus nem tentava entender o que eles falavam, apenas as vezes ria da cara deles. Era engraçado de tão ridículo o homem tentando falar algo. Continuou conversando com Kathryne. Ria da indiguinação de Kathryne, mas concordava com ela, pessoas que não dão o bom exemplo não tem o direito de reclamar para o rapaz. Quando ela se levantou e convidou-o para ir comer, ele levantou-se calmamente enquanto desfazia a berreira com um movimento horizontal da mão, parecia estar espalhando o ar e realmente era isso que ele fazia, anulando as partes de vácuo. Apenas então ele percebera que os dois miseraveis haviam saido de lá. Já de pé ele disse.*

Não lembro da resposta anterior... Cantina ou refeitório?

*Enquando esperava a resposta, ele também levava sua mãoa té a dela para irem até o destino escolhido por ela de mãos dadas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:33 pm

─ E não seriam a mesma coisa?

*A jovem riu da própria resposta. Acreditava que o rapaz estava um tanto quanto desatento e por isso apenas o achava mais engraçado. Segurou a mão dele, entrelaçando os dedos. A cor dos olhos de Kathryne já haviam voltado para a tonalidade normal, castanho. Fora seguindo rumo aos portões da academia, afim de entrar realmente nela.*
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue27/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue150/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:00 pm

*Entrelaçou os dedos aos dela e sorriu enquanto ela falava. No término da pergunta, ele pensou um pouco no que tinha falado e então percebeu seu erro bobo.*

Hã! Eu queria dizer as lojinhas lá fora ou a cantina! Sou burro, dingdin dingdin ♪

*O garoto fazia um facepalm logo em seguida. Talvez por estar mais interessado em ficar, pelo menos, de mãos dadas com ela, não percebeu o que havia falado. Ao menos aquilo a fez rir um pouco, mesmo que ele houvesse passado um pouco de vergonha. Não chegava a corar nem um pouco, apenas sua burrice temporária era um pouco vergonhosa. Ele riu também, mas um pouco não só por seu erro besta, mas por ver ela rindo.*
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue13/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue418/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (418/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 3:06 pm

*Enma tinha se distraído com a discussão. Agora,voltava sua atenção novamente à Chris.*

- Perdão. Eu gosto muito de música. Estava até pensando em montar um grupo musical,algo do gênero... Mas não conheço ninguém nessa escola. Preciso de contatos.

*Era sincero. Para ele,era quase como ser um fantasma. Não que se importasse,mas isso dificultava seus planos. Agora,esperava por uma resposta,ou pelo menos por uma reação.*

(
Zephyrus Hurancan escreveu:
*Já que ninguem se prestou a ler e
perceber que não podiamos ouvir o que vinha de fora, ficou lá rindo dos
macacos fazendo mimica e movendo a boca como se quisessem
: O
Shinjin não sabia o quê estava acontecendo. Ele chegou DEPOIS disso
tudo,então para ele,não havia nada de errado,ele passou a bronca dele,e
saiu. Ele simplesmente não poderia saber de algo que aconteceu enquanto
ele não estava lá. '-' -fikdik)

Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue11/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue518/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:14 pm

[Não, sério, essa porcaria de discussão vai mesmo chegar a algum lugar!?]

*Já estava começando a se cansar de observar aqueles alunos. Vamos ficar um pouco mais pra ver se algo interessante DE VERDADE começava...*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue9/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue678/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (678/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:36 pm

(Sem problemas, eu também demoro muito nos meus posts, mesmo estando a toa XD)

-Coisas estranhas acontecem, eu por exemplo, nunca pensei que fosse me tornar serva de um cachorrinho do inferno :3

*Tinha um sorriso sarcástico no rosto, enquanto dizia aquilo, porém virada para o lago fitando-o, realmente nunca imaginaria que chegaria aquele ponto, mas já que estava fazendo aquilo porque não aproveitar o momento?*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue15/99Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 31 Left_bar_bleue496/1000Lago Negro - Página 31 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:47 pm

- Realmente. É mesmo um tanto quanto estranho. Mas aconteceu. E por sinal, está sendo bem divertido.

*Falara sinceramente. Olhava-a ainda discretamente,e se aproximou. Ficou na beirada do lago. Pensou em se sentar,mas achou melhor não,ficou só a fitar a chuva que caía lá.*

- Pelo que eu notei... Você é bem solitária,não é?
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 8:25 pm

-Bem...não diga uma palavra tão forte...eu sou apenas uma mulher reservada =-=

*Na verdade, sim, muito solitária, apesar de quase nunca ligar para isso. Sempre foi assim, então ela meio que aprendeu a viver sozinha, embora as vezes sinta falta de uma boa companhia, esse é o principal motivo pelo qual sempre cria criaturas de gelo, mas nunca achou muita graça nelas.*

-Você também não me parece uma pessoa de muitos amigos...
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 8:43 pm

- Hehe. Desculpa. Eu acabei divagando e te comparei a mim. Eu não sou uma pessoa muito popular também. E bem. Agora não está mais tão sozinha assim. Não estamos.

*Ele riu. Para ele,a solidão sempre foi algo comum. Desde quando se recorda,lutava para sobreviver,até conseguir chegar aonde chegou. Nunca teve alguém para dividir a vida. Sorriu um pouco por notar que talvez tudo isso começasse a mudar. Não tinha certeza. Olhou-a novamente,e pensou por um momento em tocar a mão dela. Desistiu,e esperou. Fez um movimento novamente,se aproximando. Nunca tinha passado por isso,estava totalmente perdido,então,simplesmente,deixava o instinto seguir,mas sempre com um freio enorme chamado razão.*

Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:29 pm

*Percebe a aproximação repentina dele e fica um pouco corada abaixando a cabeça para que ele não percebesse, seria constrangedor para ela, que sempre sempre se considerou inteligente a ponto de não precisar de ninguém, e acaba criando um outro assunto para distrai-lo.*

B-Bem, você não me parece ser um aluno, o que realmente faz na academia?

*Rapidamente volta ao normal, por incrível que pareça havia visto algo de especial nele, só não queria admitir. Olha para ele fitando seu rosto por alguns minutos mas logo se virando e olhando novamente para o lago.*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:34 pm

- Eu sou um professor. Apenas um professor.

* Ele riu. Notou que ela tinha ficado levemente vermelha. Se aproximou mais,sem falar mais nada,e apenas tocou a mão dela,segurando-a com um certo cuidado. Ficou lado a lado com ela,observando o lago com ela. Não iria olhar diretamente para ela,não naquele momento.*

- Mas sabe. Acho que agora eu tenho um motivo a mais para estar aqui. Quem sabe?

*Apertou de leve sua mão e a dela,mantendo assim as duas bem próximas. Esperou por uma reação dela.*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:49 pm

*Olha para o lado tentando não fita-lo, ao ver ele se aproximar e tocar sua mão fica vermelha novamente, podia sentir o calor da mão dele, algo que não sentia a muito tempo já que seu corpo não tinha mais vida, era frio como a chuva que caia ali. Simplesmente não queria admitir o que estava acontecendo, ela responde a pergunta dele, hesitando um pouco e gaguejando algumas palavras.*

T-Talvez não haja um m-motivo, talvez seja s-somente o destino!

*Após responder, volta a fitar o lago, ainda um pouco vermelha, porém com o rosto abaixado.*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:52 pm

*Ele colocou uma mão de leve no queixo dela,fazendo uma leve carícia. Levantou-o suavemente,para que pudesse olhar diretamente nos olhos dela,e sorriu,enquanto disse.*

- Realmente. Ele fez algo muito bom dessa vez.

*E assim,se aproximou,dando novamente outro beijo,como o da outra vez,rápido,apenas como um teste,uma possibilidade. Embora tenha demorado um pouco mais,ele se afastou,e esperou por uma reação. Tentou desviar o olhar dela,talvez até por um pouco de timidez,mas não conseguiu. Tratou de arranjar uma desculpa esfarrapada.*

- Eu resolvi que iria querer outro. É meu segundo pedido.
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:27 pm

*Logo após sua atitude, ela sente Shinjiro se aproximar levantando seu queixo, naquele momento ela não teve nenhuma reação, mas após sentir seu segundo beijo ela fica sem expressão no primeiro momento, mas quando ele se afasta ela se dá conta da ousadia de Shiniro, levanta a mão com uma expressão irritada no rosto.*

-Que mestrezinho atrevido! <3

*Leva sua mão no rosto dele, não com a intenção de feri-lo, até porque ela não tinha quase nada de força, era como um aviso para que ele não fizesse algo parecido de novo, não que ela não tivesse gostado mas NUNCA admitiria isso. Põe uma mão na cintura enquanto deixava a outra solta, dizendo em tom de deboche.*

-Devia pedir permissão antes de fazer algo assim! ò.ó
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:56 pm

- Eu,atrevido? Algo me diz que não fiz nada de errado... Certo?

*Embora ele fosse um tanto quanto lerdo,ele conseguia perceber certas coisas de maneira rápida. A reação dela foi um tanto quanto estranha. Ela não parecia realmente estar brava. Parecia apenas ser uma fachada. Ele riu um pouco,e disse então num tom mais calmo.*

- Mas o mestre não sou eu? Não deveria ser o contrário? Por mim,poderia fazer isso quando quisesse também,querida. Não precisa nem pedir.

*Ele falara totalmente sério,embora ainda tivesse um certo tom de brincadeira. No fundo,estava falando sério.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 31 Icon_minitime

Lago Negro
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte