Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Lago Negro | |
|
+34Shiraishi Minori Morikawa Akari Herman Lee Mikogami Tenmei Richard Kleiver Sabine Kleiver Ayuzawa Miki Hazama Shinjiro Ryuuzaki Enma Sadawa Danzou Futaba Jun'ni Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Chris Wichers Shinta Koushirou Hans Apolliou Nakagawa Mizumi Shinzoku Kankei Kou-chan Waruki Takafumi Hirano Mika Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Fuyuki Gina Nekonome Shizuka Yukiiro Mizuyo Seishoku Kikkei Yuuki Kagami Kinoshita Katsuya Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Shinjou Sae Mizuiro Yukio Bus Driver 38 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Lago Negro Dom Set 19, 2010 12:17 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Dez 10, 2011 9:59 am | |
| *Ele chega com os dois irmãos no meio de um voo e fala.*
Ta:Vocês estão bem? |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Dez 10, 2011 1:26 pm | |
| (LIKE A LOSER É O CACETE! -Q)
*É posto no chão e, ainda em seu estado pseudo-berserk, tem uma rápida imagem em sua cabeça de sua irmã, então volta ao normal, preocupado em como ela estava, claro que, rick ainda estava com aquele corpo enorme, então ele simplesmente "sai" do corpo gigante em sua forma original, retornando o corpo para o estado humano*
[SABINE!] SABINE!!
*Sim, ele pensou antes de falar! D:
Ele rapidamente olha e vê que ela está bem, então corre abraçá-la, pois sabia que quando ficava naquele estado não se importava para o que acontecia com os outros, somente com o seu alvo.*
Você está bem?
*Abraçando o mais forte possível -N bem forte mas não tanto pra não acabar quebrando ela. Então vira-se para o loirinho, lembrando do que ele tinha falado (sim, o rick tem amnésia temporária eu acho), se vira para ele*
LOIRINHO!!! Quero dizer... CHRIS!!! PODE ME CHAMAR DE RIKU!! (Rick com sotaque) E NA PROXIMA EU TE GANHO NO TEKKEN!!! HYAHAHAHAHAHA!!
*Rick lembra-se de que estava com sono (-Q)*
Er... Vamo dormir sá...
*Finalmente percebe a existência do tatsuya*
Ah... Toyota... E ai cara... o/ Nem tinha visto que vc tava aqui... hehehe... viu... eu to com sono, então ja vou indo... Por falar nisso, sá, onde é o seu quarto?
*Peraí... e a luta que tinha acontecido agora?* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Dez 10, 2011 1:59 pm | |
| *Tatsuya revira os olhos e pucha richard e ajuda o richard a ficar de pe e fala.*
Ta:Eu ajudo a vocês irem pro quarto ^^, vocês se esforçaram banstante , precisam descansar. |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 2:07 pm | |
| (postando mais ou menos o que escrevi no ultimo post do pvp, com algumas modificações)
Eh? Acabou?
*Sabine também estava perfeitamenta atenta durante a luta mas, a verdade, é que ela também estava muito cansada. Só havia dormido uns 30 minutos, logo que chegou na academia, e já saíra para procurar o presente do amigo secreto, indo em seguida para a festa, depois teve o ocorrido com Hayato alí mesmo no lago, mais festa, o fliper e, pra completar, uma luta extremamente exaustiva. Sentindo a pressão daquela luta saindo, Sabine relaxa brutalmente, permanecendo deitada onde estava por uns seguntos, com os olhos fechados e respirando fundo, aliviada que tudo havia terminado sem piores consequencias. Mas, então decidiu se levantar, se ficasse muito tempo daquela forma acabaria dormindo alí mesmo. Ficou de pé e andou, saindo da cratera, em direção aonde seu irmão e o loirinho, que já se distanciava, estavam. Ouviu ele se apresentando e respondeu, antes que ele fosse para o dormitório*
Sou Sabine Kleiver e esse aqui é meu irmão, Richard. Pelo jeito te verei mais vezes na sala de aula, também estou na 1-B. Feliz ano novo para você também.
*Viu eChris se afastando ao mesmo tempo que seu irmão vinha com tudo em sua direção e lhe abraçando mortalmente com força, até a erguendo do chao (Richard é baixinho,né? hehe)*
Ah... maninho... estou bem... mas se nao me soltar vc que vai me matar...
*Então ela se solta e volta ao chão*
Mas e você, está bem? Sim, vamos embora também. Ah, é!
*Correu até atrás de uma árvore e pegou um pacote grande, ela estava surpresa pelo pacote não ter sido danificado com aquele fogo. Era o pacotão de doces que ela havia comprado na galeria, antes da luta acontecer. Olhou de volta para Richard*
Veja, Richars, os doces estão intactos ^^ Depois que descansarmos nós dividimos. Meu quarto é o 280 da ala sul.
*Então, do nada, Tatsuya surge, saindo de cima de uma árvore e aterrisando perto deles*
Nossa, estava aqui Tatsuya-kun? Eu estou bem, sim, danke. Vamos embora agora.
*Se vira e segue em direção aos dormitórios* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 2:35 pm | |
| *~ O lugar tava todo destruído, mas tanto faz. Chegou lá com as mãos nos bolsos e aproximou-se de Mizumi. Ela estava com outro cara, mas Hans estava nem aí. Fitou-a, sério. Não tinha aquele sorrisinho de sempre, apenas estava sério, queria entregar aquela merda de uma vez. ~*
- Tá. Cheguei pra pagar a dívida. Demorei um pouco. Ah, sim, feliz ano novo.
*~ Disse tudo num tom frio, sem se importar mesmo. ~* | |
| | | Nakagawa Mizumi Dama do Lago
Ficha de Atributos Raça: Fantasma Lv.: (9/99) Exp.: (678/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 2:55 pm | |
| - Feliz ano novo e tente sorrir sua criança traumatizada -N
*Dizia tão friamente quanto ele, sem nem ao menos expressar um sorriso ou alegria. Aquele jeito dele a deixou um pouco implicada, afinal, ele sempre chegava sorrindo, mesmo que fosse um sorriso malicioso e sádico, sempre chegando de um jeito extravagante como se quisesse chamar a atenção de todos. Se vira para ele colocando as mãos em suas bochechas e apertando like a tiazona.*
- Você está me devendo dois dias de almas lindinho <3
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 3:05 pm | |
| - Eu sei. Desculpa, lindinha. Férias e tudo mais, sabe como é. <3
*~ Apenas sorriu com o canto dos lábios, passando a mão pelo nada. Já tinha invocado duas almas brilhantes, mais brilhantes que as comuns. Então, com a mesma mão, tocou o peito dela. Não, não aquele peito. Perto do pescoço. Não era tão burro e atrevido pra fazer isso. Apenas tocou ali, as almas rodeando o braço dele. ~*
- Aqui estão suas almas. Ah, se quiser ajuda, posso te ajudar com o lago. Se pegar leve na maldição...
*~ E piscou o olho direito pra finalizar. ~*
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 3:22 pm | |
| - Aceito sua ajuda -Q
*Absorvendo as almas para dentro da pedra em seu colar enquanto dizia para ele em um tom debochado, observando ao seu redor que tudo estava destruido sorte deles que o Off ainda não tinha notado, estava tão irritada com Shinjiro que nem havia notado toda a destruição no local, e por sorte alguns dos causadores já haviam saído dali, mas pelo visto Richard ainda estava ali, então ela caminha até ele e diz sorrindo como uma boa e honesta pessoa.*
- Não seria falta de educação deixar toda essa bagunça aqui? ^^
*Sim, ela tem o estranho jeito de agir amigavelmente primeiro, mas se não der certo ela passa a ser monstruosa.* | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 3:34 pm | |
| *Como ele já estava de pé, não fazia sentido ser ajudado por tatsuya, então ele simplesmente da uns tapinhas nele sinalizando que estava bem. Ia saindo com a irmã quando ouve uma pessoa chegando perto dele, tinha cabelos azuis e pelo jeito que ela falava parecia ser a dona do local, richard vira com uma cara de sono mas logo abre os olhos. Ele era impulsivo mas era justo e não gostava de causar prejuízos atoa às pessoas.*
Ah... você... então... ah... não pensei que... okay, desculpa...
*Não richard, você não pensou... você quase nunca pensa -q. Então ele vai até seu antigo corpo de gigante, rela nele e faz com que ele, lentamente seja introduzido no solo. Retirar metais da terra era relativamente fácil, mas retorná-los à mesma não era algo tãão simples assim. Aos poucos a terra volta ao seu estado normal e a cratera gigante que lá havia some. Richard então se joga no chão, pois já estava com sono e ja tinha esfriado depois da luta acabar, depois de usar seus poderes desse jeito ele simplesmente dorme alí mesmo.*
(TOYOTA!! TRAMPO PRA VOCÊ VELHO!! HAHAHAHAHAHAHA!!!) | |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 3:47 pm | |
| - Mé. Nem precisa da ajuda. Já resolveu. Se não se importa, vou dar uma descansada por aqui.
*~ Sentou-se no chão, observando o lugar já rearrumado. Só observava o lago por enquanto, um pouco cansado. Não gastou muita youki naquela luta que tinha sido bem fácil. Mas tanto faz. Observava também o pessoal ali em volta. Mizumi, Rick e companhia. Pelo jeito, a luta tinha sido intensa ali, mas não importava mais. Não queria pensar em mais nada. Lembrou-se então de Misa. Aquela garota era muito incrível, mas simplesmente sumiu. Ótimo. ~* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 4:45 pm | |
| *Ele revira os olhos e fala educadamente para a senhorita.*
Ta:Ele ja resolveu o problema linda senhorita, agora vou levar ele para a cama para ele descansar, ate mais e nos vemos outro dia.
*Ele carregava o richard como um saco de batatas e saia com ele para o quarto , correndo na velocidade maxima ate o quarto do richard.*
|
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 5:22 pm | |
| (Você mudou um pouquinho mas phoda-se)
*O off esqueceu de uma coisa relativamente importante... o Richard tava peladão... afinal de contas ele havia saido de dentro do seu corpo metálico gigantesco que provavelmente teria rasgado todas as suas roupas juntamente com qualquer hipotese de estar vestido... Mesmo assim estavansendo carregado like a homem sacola... (...)
- Tipo Assim? XD:
Não tem pescoço -QQQ * | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 5:24 pm | |
| (Foda-se Xd, o tatsuya e homem e não tem medo de ser ferido por causa disso, e quem pagou mico foi vc, tatsuya nem liga.) |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 5:25 pm | |
| (Mico...? o que é isso...? rick não sabe -QQQ) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 5:29 pm | |
| (não, mas o resto do colegio sabe XD, espero os boatos que iram se espalhar sobre o pelado que era carregado como saco de bataatas :p.) |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 11, 2011 5:33 pm | |
| (Com o que acontece em todo o lugar eu duvido muito... e se acontecer whatever... Agora vamo para de flooda çáporrake D:) | |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Dez 13, 2011 12:17 pm | |
| *~ Levantou e vazu sem avisos ~* | |
| | | Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Dez 17, 2011 5:58 pm | |
| (Mai caralho,o OFF fugiu denovo. Voltou,e reza pela paz mundial/Caré não querer matá-lo)
- Já passou toda a zona?
* Shinjin tinha feito vista grossa. Tudo aquilo que acontecera era extremamente estranho. Não queria nem comentar,para evitar falar besteira. Ainda mais com Mizumi furiosa daquele jeito. Seu jeito estúpido e imbecil era marca registrada,então,preferiu se conter. Respondeu-a,após toda a zona,para que assim pudessem conversar direito.*
- Então. Eu estou me divertindo aqui. Claro,desconsiderando a zona. É bom estar aqui. Acredite se quiser. | |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Dez 17, 2011 7:42 pm | |
| (O OFF é um fanfarrão, isso sim -Q)
-Não, pois "zona" é um lugar e não uma pessoa, então ela não pode "passar" '-'
*Apesar de ela estar dizendo aquilo só para fazer raiva, até que era verdade mesmo. Realmente não acreditava que alguém pudesse estar se divertindo ali no meio de um lago vermelho e bizarro, com criaturas ainda mais bizarras e com uma pessoa que já morreu que além de ser chata, era egocêntrica e horrívelmente sincera.*
-Bem, já que é assim, eu não acredito =-= | |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Dez 17, 2011 8:10 pm | |
| (Nasci fanfarrão,fanfarrão devo morrer -n)
- Não tinha a menor dúvida que não iria acreditar. Nem peço que acredite,por sinal. E bem,o quê importa é que não existe mais tanta zona aqui.
*Ele riu. Era divertido,acima de tudo,assistir aquela cena. Ela estava extremamente brava. Mas fazer o quê? Ele suspirou novamente,e ficou então esperando ela puxar algum assunto. Iria ficar ali de qualquer maneira. Só queria ver se ela era capaz de tomar alguma iniciativa.* | |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Dez 20, 2011 6:19 pm | |
| - Você é quem sabe, mas lembre-se de que amanhã você terá que dar prova aos alunos.
*Sim, ela já sabia, afinal, podia ficar por dentro das novidades da academia por meio de sua telepatia, mas não era necessária já que era um assunto bem comentado no momento, e de fato Shinjiro deveria ir descansar para poder trabalhar no dia seguinte, afinal, era um dos períodos mais importantes da Academia, pois definiria quem passaria de ano e quem repetiria. Mas ela não ligava para aquilo já que independente do ano em que eles estudam as almas são as mesmas.* | |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Dez 20, 2011 8:02 pm | |
| - Yeah,yeah. Eu sei. Uff. Se a preocupação,caso exista,for com meu cansaço,fique tranquila. Eu já passei MUITAS noites sem dormir antes de me mudar para cá,pode acreditar. Quer que eu fique,Servinha?
*Era uma voz séria. Ele falara realmente sério. Pelo menos a primeira parte. Como sempre,ele tinha que provocar. O OFF fez ele parecer um mendigo,então,é natural que ele fosse ficar com essa cara,mas na verdade,se lembrava dos bons tempos do Clube da Luta. Fazia um bom dinheiro com aquilo. Ainda mais com o cara que tinha esquizofrenia e personalidade dupla. Bons tempos. Suspirou,e voltou à realidade. Depois desse Spoiler enorme,ele riu. Ela se preocupara com ele. Pelo menos,aparentava. Não queria ir agora. Conseguiria chegar lá rápido. Não era para se preocupar com isso. Depois dessa narrativa interessantíssima por dentro da mente de Shinjiro,e com uma referência mais que perfeita,ele ficou a esperar uma resposta positiva dela.* | |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Dez 20, 2011 8:21 pm | |
| - Claro que existe preocupação, se você morrer, quem irá me fornecer almas? '-'
*De fato a preocupação dela não era com ele afinal, que ele morra, mas as almas são preciosas para ela. Além disso, ela não é o tipo de pessoa carinhosa e gentil que era antes, e muito menos compreensiva e solidária, se ele não fosse seu mestre, provavelmente a morte dele não significaria nada pelo contrário, ela ia pensar algo como "Um vivo a menos, uma alma morta a mais! *-*" mas como esse não era o caso. Falava em um tom extremamente frio e sem expressão alguma no rosto.*
- Eu sou a slave, o master é você, você decidi se quer ir ou não. | |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Dez 27, 2011 4:48 pm | |
| *Depois de 7 dias em Off, Mizumi ainda está esperando a resposta de Shinjiro.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Dez 27, 2011 6:49 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
| | | | Lago Negro | |
|