Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Lago Negro

Ir para baixo 
+34
Shiraishi Minori
Morikawa Akari
Herman Lee
Mikogami Tenmei
Richard Kleiver
Sabine Kleiver
Ayuzawa Miki
Hazama Shinjiro
Ryuuzaki Enma
Sadawa Danzou
Futaba Jun'ni
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Shinta Koushirou
Hans Apolliou
Nakagawa Mizumi
Shinzoku Kankei
Kou-chan
Waruki Takafumi
Hirano Mika
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Fuyuki Gina
Nekonome Shizuka
Yukiiro Mizuyo
Seishoku Kikkei
Yuuki Kagami
Kinoshita Katsuya
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue100/100Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue1000/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lago Negro - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue11/99Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue518/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:31 pm

[DEVERIA EXISTIR UM LIMITE!!!]
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue13/99Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue410/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:34 pm

A Mizumi-san morreu muito nova, dá pra dizer pela aparência que ela manteve nesse mundo. É muito improvável que tenha sido isso...

*Ríspido. Então Kankei olha para Mizumi com seus grandes olhos, como se pedisse pela verdade.*

Não é?
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue11/99Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue518/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:35 pm

[NICE! AÍ SIM! FALTA POUCO E TUDO SERÁ REVELADO! O APOCALIPSE SE APROXIMA! CIRCO PEGANDO FOGO! BRIGA, BRIGA! CONFUSÃO! LOL!]
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Raça: Fantasma
Lv.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue9/99Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue678/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (678/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:45 pm

-Digamos que eu não tive uma morte muito boa...

*Pensava um pouco, não havia tido uma morte da qual se orgulhasse, se sentia fraca ao lembrar daquilo, mas esse não era um assunto para aquele momento. Se o assunto continuasse daquele jeito, Kankei acabaria descobrindo sobre o pacto.*

-Bem, já está tarde, acho que vocês deveriam ir dormir, afinal, vocês tem que acordar cedo, se não me engano amanhã tem aula =-=
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue13/99Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue410/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 11:32 pm

*Vira novamente para Shinjiro, com um sorrisinho satisfeito.*

Viu só? Você não é parente dela.

*Por dentro, sentia-se meio mal, mas tentava não demonstrar.*

E eu não gosto de você.

*Falou na cara dura. Criança é mesmo uma criatura adorável...*
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 12:15 am

[ISSO É PRATICAMENTE UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA! ESSE GAROTINHO È GENIAL!!!]
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue15/99Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue496/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 4:56 pm

*Suspirou. Ele era uma pessoa calma,mas aquele garoto estava sendo um tanto quanto incoveniente. Fechou os olhos,engoliu o quê ia falar inicialmente e disse.*

- Ahh. Não que eu me importe,moleque. Falando nisso,está realmente na hora de crianças dormirem. Melhor ir rápido,certo?

* Ele tinha ficado um tanto quanto irritadiço com a atitude do garoto. Além disso,ele havia interrompido um momento um tanto quanto interessante. (HASHADO,SEU CRUEL -QQQ) Agora,ele se voltava para Mizumi,e falava com um olhar sério.*

- Desculpe o Stress. Eu não gosto de ser julgado assim. Então. Me desculpe por essa cena um tanto quanto deprimente?
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 5:08 pm

NÃO ME TRATE COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA!!!

*Se tinha uma coisa que Kankei não aturava era ser chamado de criança. Tá certo, ele é baixinho e tem cara de bebê, além do jeito infantil... mas tem MAIS DE 15 ANOS NÉ!*

Eu não confio em você! Aposto que aprontou alguma... O que foi que você fez com a minha amiga?!
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue15/99Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue496/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 5:27 pm

- Então,vou lhe contar tudo. Assim quem sabe você abaixa essa crista aí.

*Ele estava irritado,mas ao mesmo tempo,percebeu que ele estava preocupado com Mizumi. Ele demonstrava um respeito e carinho por ela,isso era inegável. Sendo assim,não tinha porquê esconder nada. Se abaixou para ficar na mesma altura de Kankei,e lhe contou tudo que acontecera (Puta preguiça de escrever tudo,você sabe tudo que aconteceu,só tô contando -Q). Contou cada detalhe,sem problema nenhum. Ele não fizera nada de ruim.*

- Se quiser confirmar,pergunte à ela. Não tenho porquê mentir para você mesmo. Sequer te conheço,para falar a verdade.
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:35 pm

[ESSE CARA AÍ É MUITO FOLGADO! CARAMBA, ISSO AQUI TÁ MUITO DIVERTIDO, EU PODERIA PASSAR HORAS VENDO ISSO!]

*Já estava a horas vendo isso.*
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:57 am

*Seus olhos ficam arregalados depois de ouvir o que Shinjiro dissera. Não podia crer que Mizumi se vendera apenas para ganhar mais almas. Era esse o tipo de amizade que Kankei fizera?*

Mas... mas...

*Ainda desacreditado, vira novamente para Mizumi, clamando por uma resposta diferente.*

...isso é verdade mesmo?

*Kankei sabia que era, mesmo sua ingenuidade não o ludibriaria novamente...*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue9/99Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue678/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (678/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:13 pm

*Se virava para Shinjiro com um olhar que dizia “Maldito, meu desejo agora é te matar!”, o que ela responderia para o garoto, o único com quem realmente havia conseguido uma amizade agora sabia o que ela realmente fazia ali, que não era algo do qual ela se orgulhasse. Abaixava seu rosto de modo que não pudessem ver sua expressão, dizer mais mentiras apenas o magoaria ainda mais, resolve dizer a verdade para ele, porém bem baixo, como se estivesse cochichando.*

-...S..Sim...

Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:23 pm

Kh...

*Kankei agora para Mizumi, furioso. Porém estava mais furioso consigo mesmo, por achar realmente que havia feito uma amiga... Com os punhos cerrados, a encarava, ou ao menos tentava. Seus olhos marejavam e seu corpo tremia todo.*

KUSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

*Sai correndo a toda velocidade, vacilante, quase tropeçando por diversas vezes. Já chorando e sem ligar pra mais nada, segue diretamente para a floresta.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue346/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:16 pm

*~ Chegou e viu o baixinho berrando. Estava puto. O clima estava ruim, mas nem ligou. Por conta do que come, Hans soltou um peido tão alto que poderia tremer a água do lago. Coçou o saco com a mão direita e suspirou. ~*

- AE, vim pagar minha dívida eterna. =-=
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue377/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:49 pm

* Ainda ignorando tudo e todos, continuou prestando atenção no senpai e nas palavras do mesmo. *

- Well, podemos nos encontrar na sala de música amanhã e ver o que podemos fazer sobre isso, what do you think?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:21 pm

*Caminhando lentamente e distante das pessoas que estavam por ali, apesar de serem poucas, Haruhi parou na beira do lago. Sentou-se ali, cruzando as pernas, e ficou a observar a superfície calma. Sentiu os pensamentos voarem enquanto observava aquele lago, e também um frio na espinha. O lugar era... Diferente.
Um olhar mais detalhado ao redor mostrou que alguém conhecido estava por ali. O garoto de cabelos espetados que chamara-a de baixinha mais cedo no refeitório. Ela colocou a mão na testa, repentinamente chateada.*

[Aaah não, ele de novo?! Eu sou zicada, só pode. =-=]

*Tentava não olhar para o desconhecido, ignorá-lo. Mas não conseguia. Não sabia se sentia medo, raiva ou apenas a boa a velha curiosidade. Mas lançava olhares furtivos para ele, enquanto observava o lago, ainda sentada, o rosto apoiado nas mãos e os cotovelos apoiados nos joelhos. A luz da lua refletida no lago era uma visão inebriante, e ela sentia-se bem melhor ali do que na floresta. A espada que ganhara de Shiryuu repousava na grama à seu lado.*
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:09 pm

-Como assim!?

*Decepcionado. Jun'ichi queria mesmo é um final digno de novela, com batalhas, lágrimas, gritos emotivos, coisas desse tipo. Do nada, aquela discussão tão quente, tão complicada, tomara um fim tão pífio que nem graça mais tinha. Totalmente desapontado, Jun'ichi sai da moita, nem ligando caso alguém o veja, com uma cara extremamente indiferente, praguejando algumas coisas.*

-Devia ter ficado dormindo.

*Vai para os dormitórios.*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:10 pm

- Tsc. Se ele é capaz de te julgar por isso,ele não é bem o quê eu consideraria um amigo. Se ele foi capaz de ficar assim por causa disso,ele é apenas mais um que julga antes de conhecer. Só espero que ele perceba isso,e volte logo,pelo menos para pedir desculpas à você.

*Ele olhou para ela. Sabia que ela estaria brava. Mas era melhor que ele soubesse,do quê descobrisse depois. Shinjiro não gostava de mentir,então,achou correta sua atitude. Suspirou,e então disse.*

- E eu sei que você deve estar morrendo de raiva de mim. E com razão. Mas acredite se quiser. Isso foi mais para o seu bem,do quê para o meu. Você não é capaz de se aceitar. Precisa primeiramente se aceitar,aí,só então aí,será capaz de olhar para os outros com a cabeça erguida,querida. É simples assim. E desculpe por isso.

*Enquanto falava,desviou o olhar,olhou para cima,como que relembrando coisas. Não iria falar o quê pensara,não era algo que ele realmente quisesse relembrar. Tratou então de esperar a atitude dela,esperando que ela fosse capaz de compreendê-lo.*
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue418/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (418/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:28 pm

- Boa idéia. Adoraria. Espero que venha preparado para uma sessão musical.

*Ele riu. Iria passar um bom tempo se distraindo com sua música então. Tinha algo para fazer finalmente,e era algo até certo ponto interessante.*
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue377/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:52 pm

- Então te vejo lá amanhã, no começo da tarde, vou levar minha guitarra~

* Chris deu as costas para o senpai e se afastou um pouco, logo virou-se para ele e se despediu com um sorriso no rosto. *

- Até mais então, senpai.

* Foi embora, indo para seu quarto no dormitório. *
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:28 pm

*Fato, sua vontade agora era de matar Shinjiro, mas não poderia fazer algo assim por enquanto. O que sentia naquele momento era uma enorme decepção consigo mesma e tristeza por ter acabado com sua amizade com Kankei, embora guardasse isso para si mesma, mostrava um rosto inexpressivo, enquanto sua alma chorava por dentro.*

-Fale o que quiser, mas sua atitude vai continuar sendo~

*Percebe Hans entrando ali, sua sutileza era impressionante, impossível de não ser notado ali.Se virava para ele dizendo em um tom bravo, embora ainda não tivesse expressão.*

-Se fizer isso aqui de novo eu vou cortar seus pulsos e te afogar no seu próprio sangue =-=
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Exp.:
Lago Negro - Página 33 Left_bar_bleue346/1000Lago Negro - Página 33 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:17 pm

- Awn, sua linda! Pare de me mimar assim. <3

*~ E exibiu um sorrisinho sínico, fazendo um coraçãozinho com as mãos. O mais maneiro é que ali mesmo surgiu uma bolinha branca: Uma alma. Segurando-a com a mão direita, jogou-a na direção de Mizumi. ~*

- Aí, gatinha. Sua alma do dia.
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:45 pm

*Havia mais alguém ali,mas Shinjiro não se tocava. Não era importante,nem o mínimo de importância tinha naquele momento. Era um momento dele e de Mizumi,e por isso,praticamente se desligara do mundo externo.*

- Ahh. Eu sei como se sente. Está frustrada. Está nervosa. Está com todos os sentimentos ruins imagináveis.

* Ele se aproximou um pouco,ficando a alguns passos dela.*

- Mas eu posso te garantir. Isso vai passar. O garoto vai voltar,como um amigo de verdade,não como alguém envolvido numa rede de mentiras. Ele vai ser seu amigo. E eu espero realmente que não me odeie,de verdade,por isso que eu fiz. Se você tinha medo de que essa máscara fosse a única coisa que pudesse atrair alguém para perto de você,perca esse medo.

* Ele abriu os braços,como incitando um abraço.*

- Eu estou aqui. Eu SEI quem você é,e eu sei como você se SENTE. Não precisa de máscara alguma. Você é alguém importante. Não pelo que faz,mas pelo que é. Simples assim,querida. Se quiser ficar brava comigo,vá adiante,não posso fazer nada,mas eu queria que soubesse que fiz isso pelo seu bem. Juro.

*Ele permaneceu de braços abertos, podia ou não receber o abraço,mas queria-o. Queria muito. Queria ajudá-la de verdade. Não como um "amigo",que a faria mentir para conservar essas frágeis amizades,mas como alguém que quisesse realmente o bem dela. Esperava que ela entendesse isso.*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:04 pm

(Cínico com "s" = O mundo tem que acabar mesmo =-=)

*Pega a alma e a coloca dentro do pingente do seu colar, como sempre.*

-Me chamar de "gatinha" não é um tanto vulgar?

*Lê-se: Nunca mais me chame assim, animal*

-Enfim esse é~

*Leva o maior sustão naquela hora, Shinjiro tem reações realmente inesperadas, olha para ele MUITO espantada, não poderia fazer aquilo com Hans ali, o mais impressionante era como Shinjiro havia ignorado totalmente a presença do rapaz ali. Enorme vontade de virar para o garoto e dizer "Quem é esse cara? =-=" *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:20 pm

*Observava os acontecimentos à distância. Via uma linda moça de cabelos azuis como os seus, mas mais curtos, e o seu sensei de biologia também estava lá. O garoto de cabelos espetados parecia entregar algo a ela. Haruhi desviou os olhos, sem querer ser intrometida. Não sabia se podia ficar ali pelo lago; talvez estivesse quebrando alguma regra. Suspirou. E então reparou que havia amanhecido.*

[Nossa, já amanheceu. O que significa que já é Natal... Eu devia ter dormido um pouco...]

*Olhou ao redor, pensando em voltar para seu dormitório e tirar um cochilo. Talvez pudesse finalmente ver sua companheira de quarto, e comemorar o Natal com ela... Talvez. Pegou uma pedrinha e girou-a entre as mãos, adquirindo uma expressão séria e pensativa, esperando que a preguiça se afastasse e ela pudesse, enfim, voltar para o dormitório. Mantinha a cabeça baixa, evitando contato visual com qualquer um, principalmente o estranho irritante de cabelos espetados.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 33 Icon_minitime

Lago Negro
Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte