Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 10:54 pm | |
| Bom, pode ser...
*Hayato aproxima-se dela e levata ela*
Talves seja mais rápido assim...
*Hayato dá um leve abraço nela, eliminando o calor exessivo em seu corpo, secando ambos, em segui solta sabine*
Agora presciso de roupas novas...
[Caramba, não quero nem ver a cara da Kaori...] |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 10:57 pm | |
| *Finalmente vê que tudo estava mais calmo* O QUE? Ahn... Certeza...? Esse cara aí! Se você fizer isso de novo eu juro que não penso duas vezes!! *Richard não sabia da dupla personalidade de hayato... estava até sendo meio gentil se for analisar tudo...* (SE FOSSE EU METIA A PORRADA!)
*vê que hayato se aproxima e dá um abraço nela* QUE!? PARO! JA DEU COM AS SUAS GRACINHAS JÁ!
*separa os dois na hora jogando o hayato um pouco pra tráz* TEM CERTEZA MESMO QUE TA TUDO BEM MANA? | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 11:00 pm | |
| *cora bastante ao ser abraçada por Hayato. Era a primeira vez que um homem, tirando seu irmão, a abraçava daquele jeito*
Ah... da-danke!! An... estou realmente seca agora, se- se bem que não precisava ... hehe
*Richard separa os dois, mas ainda está vermelha. Mas lembra da muda de roupa que Tatsuya havia deixado na pedra*
Ah, Bruder... já está tudo bem. E, ahn Hayato-kun, alí.... naquela pedra tem umas roupas... que o Tatsuya-kun separou pra você
*apontando para o lugar* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 11:02 pm | |
| *não sabe como mas conseguia cuspir um pequeno fogo pela boca pois estava muito bravo* AAARGH!
*respira fundo e volta ao normal* Está tudo bem? esse cara te ataca e depois te abraça... qual é a dele hein? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 11:02 pm | |
| *Hayato já haiva secado-a*
Você é patético...
*Abre as asas, já havia secado a garoto que lhe "salvara"*
Até mais...
*Hayato sai um tanto bravo*
Última edição por Hikaru Hayato em Sex Dez 02, 2011 7:49 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 11:06 pm | |
| *Richard parecia o vilão da história nesse momento, mas realmente não entendia nada, o que ele viu foi um monstro que lembrava o garoto atacando sabine e que esse cara tinha ficado "bonzinho do nada"* Realmente não sei qual é a dele... me expliquem essa situação melhor aííí!! | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 11:09 pm | |
| Ah, Mano!!! Olha o que você fez!!! Agora ele está bravo!!
*brava pelo comportamento "ogro" do seu irmão*
Ele me atacou porque não estava em estado normal *chegava perto de Richard enquanto falava* Mas eu disse que já estava tudo bem e que ele tinha voltado ao normal, além disso você sabe que eu sei me defender... não sou uma garota fracote qualquer...
*virou de costas pra Richard, um tanto emburrada*
...e ele so me abraçou pra me secar, não tinha nada além disso alí. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 11:13 pm | |
| *vê que sua irmã estava emburrada com ele e ouve a explicação dada* É-é? poxa... mas vcs podiam ter explicado melhor quando eu tinha chego... vou ter que pedir desculpas pra ele depois... Caramba... | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 11:23 pm | |
| *se vira novamente para Richard*
É, pois é... e peça desculpas, mesmo. Se não fosse isso acho que ele voltaría para a festa com a gente. Falando nisso, vamos voltar pro auditória agora? Logo a festa vai começar.
*falando já num tom calmo novamente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Nov 08, 2011 11:32 pm | |
| ok... Vamos então... *Olha para o tatsuya, chega perto dele e dá um abraço* VALEU CARA! VALEU MESMO! mesmo eu não sabendo da situação e sabendo que minha irmã sabe se defender... vi que você é camarada! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Nov 09, 2011 5:44 am | |
| *Ele ficava bem sem jeito entao ele olha a hora fala meio que desesperado.*
Ta:Vamos voltar agora , nos vamos nos atrasar se não nos apresarmos @@.
*Ele ia correndo para o auditorio pensativo e mais rapido que podia.* |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Nov 09, 2011 10:42 am | |
| É mesmo!! A festa deve estar começando!!! Vamos mano!!
*Sai dalí junto com Richard e vãodireto pro auditório*
(buda, pode postar direto lá se quiser) | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Nov 09, 2011 12:23 pm | |
| Ok... Vamo lá então! *Sai correndo em direção ao auditório* | |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Nov 25, 2011 1:28 am | |
| * Chris chegou no lago já se preparando pra futura luta, tirando seu casaco e tudo mais, agora apenas com uma camiseta preta de mangas curtas, calça jeans e seus clássicos coturnos. * | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Nov 25, 2011 1:38 am | |
| *Chega tirando seu sobretudo, ficando sem camisa, só com sua calça básica e (adivinha) coturno* | |
|
| |
Mikogami Tenmei Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderador Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Nov 25, 2011 1:44 am | |
| Esta luta foi movida para uma Sala de PvP ON, e pode ser acessada através deste link.
Peço aos participantes que assim que terminarem a luta, voltem a postar NESTE TÓPICO. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Dez 02, 2011 1:05 pm | |
| *Hayato vira-se para Tatsuya* Bem cra, tenho que ir, talves eu volte, mas se não voltar vc me conta o que aconteceu ok? *Hayato desce e sai dali com Kaori* Fallow! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Dez 02, 2011 1:08 pm | |
| *kaori desce da árvore coladinha no Hayato por medo de cair*
Ah, até mais Tatsuya!
*Desce de cima de Hayato e sai junto dele* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Dez 02, 2011 2:20 pm | |
| Ta:Ate mais ^^. E ok contarei como foi o resto da luta. *Ficava olhando la em cima da arvore torcendo pros seus amigos.* |
|
| |
Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Dez 04, 2011 1:41 am | |
| *Dá uma passada por ali mas BEEEM DE LONGE porque via uma puta duma esfera flamejante filhadaputa no ar e não queria nem ficar perto daquilo*
'-' [putaquepariumel queissaê!! tovazandoporra!!]
*e vaza seguindo o vento novamente like a homem sacola*
~~♪ | |
|
| |
Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 08, 2011 11:04 am | |
| * Correu até lá. Olhou em volta,procurava Mizumi. Iria apanhar,tinha certeza. Estava pronto para isso,e tinha que explicar tudo que acontecera. Sim,ele havia deixado a coitada falando sozinha. Mas precisou. Quando seu cérebro processou o atraso que havia causado ao evento da escola,reagiu mecanicamente. Agora,estava de volta,e pronto pra aguentar o esporro do século.*
| |
|
| |
Nakagawa Mizumi Dama do Lago
Ficha de Atributos Raça: Fantasma Lv.: (9/99) Exp.: (678/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 08, 2011 5:59 pm | |
| *Aparece atrás de Shinjiro com as mãos em seus ombros enquanto uma névoa negra e densa cobria o local. Uma chuva grossa caia por todo o local, dificultando a visão do lago e as nuvens deixavam o local bem escuro, como se fosse noite, tampando o lindo sol que estaria nascendo agora, afinal já era de madrugada. Apesar de estar atrás dele, era possível notar que ela estava com os olhos escuros e uma aura maligna, como se tudo ao seu redor estivesse ficando negro também, embora dissesse em um tom de voz calmo, mas bastante autoritário e obscuro.*
-Seu animal, como ousa me deixar falando sozinha?
*Assassin mode: on *
| |
|
| |
Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Dez 09, 2011 4:08 pm | |
| * Ele suspirou. Ela estava realmente puta da vida com ele. Com toda a razão,tinha que admitir.*
- Tá,eu sei,eu sei. Eu fiz merda. Tive meus motivos. Era hora da troca dos presentes,e eu estava totalmente atrasado. Se tivesse ficado mais um pouco,poderia ter perdido meu emprego e minha estadia aqui. Para mim parece um motivo bom. Mas ainda sim,desculpe.
*Ele falou sinceramente. Não esperava uma resposta positiva. Pelo contrário,estava pronto para ouvir sua mãe ser ofendida de todas as formas,assim como todos seus antepassados e talvez até os que viriam depois dele. Suspirou mais uma vez enquanto esperava pelo julgamento dos céus que iria ferrar sua vida finalmente.*
| |
|
| |
Nakagawa Mizumi Dama do Lago
Ficha de Atributos Raça: Fantasma Lv.: (9/99) Exp.: (678/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Dez 09, 2011 8:06 pm | |
| - Um simples "Preciso fazer algo urgente" iria doer tanto assim? =-=
*De fato, mesmo que ele estivesse muito atrasado, poderia pelo menos ter dito algo, mas tudo bem ela entendia que Shinjiro era um adulto irresponsável e inconsequente, se ele tinha um compromisso deveria ter se adiantado, mas para tudo tem solução, enquanto ele fosse seu mestre ela teria de aguentar aquela personalidade, então resolve apenas esquecer o que ele havia acabado de fazer e partir para outro assunto.*
- Já é ano novo, porque não vai se divertir em vez de ficar aqui perdendo seu tempo?
| |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Dez 10, 2011 7:39 am | |
| * Depois de destruir quase metade do Lago, Chris se dirigia aos dormitórios com uma puta cara de sono, como se nada tivesse acontecido até pouco tempo atrás. * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|