Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Lago Negro

Ir para baixo 
+34
Shiraishi Minori
Morikawa Akari
Herman Lee
Mikogami Tenmei
Richard Kleiver
Sabine Kleiver
Ayuzawa Miki
Hazama Shinjiro
Ryuuzaki Enma
Sadawa Danzou
Futaba Jun'ni
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Shinta Koushirou
Hans Apolliou
Nakagawa Mizumi
Shinzoku Kankei
Kou-chan
Waruki Takafumi
Hirano Mika
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Fuyuki Gina
Nekonome Shizuka
Yukiiro Mizuyo
Seishoku Kikkei
Yuuki Kagami
Kinoshita Katsuya
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue100/100Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue1000/1000Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lago Negro - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue15/99Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue496/1000Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:40 pm

- Entendo. Bom,crianças. Acho que vocês já sabem não é? Estão matando aula,além de poderes youkais aqui,nesse momento,e pra completar,ainda estão irritando ela? Tsc. É melhor se desculparem e no mínimo,sair daqui,antes que eu decida aplicar a punição que eu devo aplicar,ok? E sejam rápidos,que eu posso estar sendo muito bonzinho ainda.

*Na sua cabeça,pensava apenas um singelo "Pirralhos". Queria que eles saíssem logo dali,não queria ter que dar uma punição naquele momento.*

- Vou fazer assim. Vou dar uma volta pelo Lago,já que foi isso que vim fazer. E espero que depois dessa volta,eu não veja os dois aprontando mais nada. Estão entendendo? Muito bem.

* Se virou em direção à mulher,e comentou.*

- Se quiser vir também. Você parece conhecer bem a área,então,pode me ajudar. Gostaria?
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Raça: Fantasma
Lv.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue9/99Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue678/1000Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (678/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:57 pm

*Fica até emocionada vendo aqueles dois que ela praticamente odiava levando uma bronca, mas ela ficaria mais feliz ainda se eles levassem uma suspenção ela ficaria mais feliz ainda, mas nada comparado a morte, mas fazer o que né? Ouve a pergunta dele a respeito do lago, fica até com os olhinhos brilhando, afinal, ninguém nunca tinha se interessado por ele, para os outros era só mais um local cheio de aberrações da academia.*

-Bem, Akiran, o dever me chama, espero te encontrar de novo algum dia ^^

*Por mais incrível que pareça,ela estava sendo sincera naquele momento.Se vira para Shinjiro com um sorriso enquanto ia andando junto com ele as margens do lago, para longe dos fedelhos garotos que estavam ali.*

-Então por que se interessou pelo lago assim tão de repente? Raramente alguém se interessa por ele...
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue23/99Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue190/1000Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:58 pm

*Chegando no lago, apenas se senta próximo de uma pedra e admira a água... Agora imaginando Macacos Super-poderosos.*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue15/99Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue496/1000Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:01 pm

- Eu vi algo à distância,fiquei preocupado. Mas parece que não era nada. Resolvi dar uma olhada. E você,o quê faz aqui? O quê te fez ficar sozinha aguentando esses pirralhos?

* Shinjiro não sabia de nada do quê acontecia naquele lago,então,para ele,aquela era a pergunta mais óbvia a ser feita. Caminhava ao lado dela,calmamente,quase que passeando. Não iria mais procurar seja lá o quê fosse. Estava agora apenas caminhando.*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue9/99Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue678/1000Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (678/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:13 pm

-Na verdade, eu estou aqui sempre, mas sempre vem alguém para acabar com a paz -Q

*O que ela realmente queria dizer era um simples "Eu fico sempre no lago porque foi onde eu morri,meu passatempo e pegar a almas das pessoas em troca de desejos, eu ia colocar a alma daquele garoto em uma gaivota se você não tivesse chegado".*

-E você, o que costuma fazer?
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:18 pm

- Bom. Eu diria que eu sou uma pessoa bem entediada. Bom saber que você costuma frequentar o lago. Agora,eu tenho algum lugar para ir. Eu acabei com a sua paz quando cheguei? Prefere que eu vá embora?

* Ele sorria. Não falara aquilo sinceramente. Era mais como um leve desafiozinho. Como uma brincadeira. Olhava-a discretamente enquanto falava. Realmente,havia algo que não estava sendo explicado ali,mas ele não tinha a menor idéia do quê pudesse ser,então,simplesmente decidiu ignorar e continuar a andar com uma mulher tão agradável assim. Continuava com passos lerdos,talvez,até lerdos demais,apenas para ter um passeio mais longo.*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:40 pm

*Sorria com a resposta dele,era até engraçado o modo como ele falara, porem ela entendeu que era só uma brincadeira e respondeu no mesmo tom.*

-Por enquanto não, mas assim que começar a me incomodar eu te aviso :3

*Não se importava em deixar passar que estava feliz ao conversar com alguém que entenda seus motivos e que não fique sempre na mesma melancolia de sempre "Como eu queria isso" ou "Eu queria aquilo".Afinal, era bom variar as vezes, Mizumi não era de todo tão fria e cruel como aparentava ser.*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:43 pm

- Claro. E eu terei todo o desprazer de ter que ir.

* Disse,simulando tristeza. Estava até certo ponto falando sério. Ele não queria ir. Mas deixava isso transparecer por uma brincadeira.*

- Você estava realmente brava com aqueles pirralhos. Tive medo que fizesse alguma coisa contra eles. Eu no seu lugar faria.

*Ele soltou um leve riso. Era uma conversa bem informal,e eles pareciam estar se dando muito bem. Fazia tempo que Shinjiro não conversava dessa maneira com alguém. Aquilo o estava fazendo um bem enorme.*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:53 pm

*Fala uma frase bem baixinho,quase imperceptivel.*

-Eu ia retirar a alma dele se você não tivesse chegado =-=

*Se vira com um sorrisso um tanto falso queria ter dito aquilo em voz alta, mas preferia não ariscar, afinal retirar a alma de um aluno traria punições severas.*

C-Claro que não, afinal, mesmo que sejam irritantes, não podemos fazer nada contra eles não é mesmo? ^^'
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:11 pm

*Infelizmente,sua audição era algo um tanto quanto bom. Ele ouviu o quê ela disse,mas esperou ela terminar de falar.*

- Retirar uma alma parece algo doloroso. Mas que bom que eu cheguei,assim,não teve que fazer isso! Mesmo que aquele pirralho merecesse algo do gênero.

* Ele não queria que ela achasse que fosse uma recriminação,pelo contrário. Ele se interessou ainda mais pelo que ela disse. Não gostava de pessoas "normais". Queria alguém que fosse como ele. Ainda que parecesse algo estranho,dentro do local onde estava inserido,ela era alguém diferente. Ele sorriu e então comentou.*

- Bom,talvez,não possamos fazer nada mesmo. Mas de qualquer forma... O quê você é,exatamente? Sabe... O quê exatamente você é,querida? E por falar nisso,qual seu nome?

* A frase soara estranha. Não que ele tivesse algum problema com qualquer resposta que ela viesse a dar,mas era só curiosidade. E ele realmente queria conhecer essa pessoa tão "diferente" de maneira mais aprofundada.*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:28 pm

*Leva o maior susto da sua vida, nunca poderia imaginar que ele fosse ouvir aquilo, mas já que havia ouvido, não havia porque continuar mentindo, afinal, ele provavelmente não acreditaria se ela disesse que estava apenas brincando.*

-Bem se você insiste...eu sou Nakagawa Mizumi, uma pessoa que morreu a algum tempo, aqui neste lago e desde então eu fiquei presa aqui na terra por deixar de fazer algo que eu queria muito, eu assombro este lago a procura de almas jovens para minha coleção.E você é? :3

*Suspira e para de andar, cruzando os braços e fechando os olhos, dizendo em tom de brincadeira, mas o que ela dizia era sério.*

-É uma pena, você parecia ser uma pessoa tão legal, mas já que eu te contei tudo, não posso deixa-lo vivo, isso atrapalharia meus "negócios"...ou...

*Naquele momento ela havia pensando em outra condição, mas não, aquilo era definitivamente impossível para ela.*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:38 pm

- Você coleciona almas,é? Hm. Interessante. Bom... Eu não sei se lhe interessaria,mas ao invés de me matar, quer uma alma agora? Não está tão jovem assim,e já passou um certo tempo num lugar não muito agradável.

*Ao terminar de falar,um enorme portão apareceu atrás dele. Dele,saiu algo brilhante. Era como uma jóia. Shinjiro tomou em suas mãos. Sorriu e calmamente falou.*

- Então. Meu nome é Hazama Shinjiro. Eu...bem. Digamos que eu cuido de um lugar que tem muitas almas. Sou como um...guardião,se assim me entende. Agora,gostaria de prová-la?

*Ele não podia acreditar. Estava fazendo algo um tanto quanto absurdo. Mas ainda sim,era algo que ele podia fazer para ajudá-la. Estendeu a mão com a "jóia" para ela. *

- E bem. Você é uma fantasma muito bela. Seria um desperdício deixar uma mulher tão bela cometer um assassinato assim.
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:57 pm

*Seus olhos brilharam ao ver o portão surgir atrás dele, ela o vê pegando uma jóia que saia do portão e escuta ele falar algo sobre ser o guardião daquele lugar, a única coisa que veio em sua mente naquele momento foi "inferno". Aquele podia ser um local desagradavel mas o que a atraia eram as almas que permaneciam lá.Ela pega a "jóia" que ele entrega para ela.*

-Bem, não seria o primeiro que eu ia cometer...

*Aquela alma, possuia algo especial, algo diferente das outras, provavelmente seria mais poderosa também, ela olha para seu rosto com um sorriso sarcástico, dizendo algo que ela preferiria não dizer mas ela sentia a necessidade daquela frase.*

-Bem, meu au au do inferno, tem algo que eu possa fazer para retribuir ? =3
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:00 pm

- Seu Au au? Que intimidade,querida. Bom,eu não sou seu. A não ser que você seja minha.

*Ele riu um pouco. Falou espontaneamente,nem pensara direito na frase. Apenas disse. Sorriu e a observou. Ela ofereceu algo em troca. E parecia estar bem. Aquilo o animara.*

- Bom. Não sei,então irá ter muito a retribuir. Eu tenho muitas de onde tirei essa. E posso lhe dar quantas quiser,querida. Apenas queira,e eu lhe darei.

* Sorria. Se aproximou para ver melhor a reação dela,e toda a diversão que proporcionara*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:10 pm

*Ficara feliz em saber que ele poderia invocar quantas quisesse daquelas mesmas almas, afinal o que ela mais queria era aquilo, então fecha os olhos pensando um pouco.Mas depois de algum raciocinio pensa em algo que seria vantajoso para ambos os lados*

-Se é assim, eu lhe servirei enquanto você me fornecer almas...

*Após propor aquilo,ela sorri estendendo a mão, animada com aquilo.*

-Temos um pacto?
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:14 pm

- Com certeza,querida. E espero que esse pacto seja... proveitoso para nós dois.

*Estendeu a mão. Decidiu então,ao apertar a mão dela,sorrindo,se aproximou,acabando com a distância entre ambos. Fizera isso sem soltar a mão. Sorrindo,disse novamente.*

- Então. O pacto está selado entre nós dois? E então,isso quer dizer que você é minha serva? Acho que sou uma pessoa de sorte. Muita sorte,para falar a verdade. Sendo assim...

*Ele se aproximou mais,e tocou os lábios nos dela. Foi um toque rápido,mais como um teste. Riu um pouco ao se afastar,queria ver a reação de sua serva.*

- Isso me parece uma boa primeira ordem,não?
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:32 pm

*Solta a mão dele,apos sua atitude inesperada,não muito surpresa ela diz em tom de deboche como se não tivesse se importado com aquilo.*

-Dessa vez eu aceito como sua primeira ordem, mas fique sabendo que como toda fantasma eu posso ficar imaterial, então não tente algo assim novamente ;D

*Sua atitude normal de agora seria desaparecer, mas como agora tinha um "mestre"...*

-Então, mestre, deseja mais alguma coisa de sua humilde serva? :3
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:52 pm

- Olha só. Isso é que eu chamo de obediência.

*Ele ria. Não estava sendo nem um pouco severo,e nem precisava. Ela parecia estar gostando disso tudo,então,ele apenas poderia continuar.*

- Bom. Acho que ficar aqui comigo parece um pedido razoável,não? Ainda temos bastante coisa a conversar. Se não se importar,claro. Quem sabe,eu não acabe pedindo outro daqueles novamente?

*Brincara. Queria ver uma reação dela,e esperava que fosse positiva. Mas não iria deixar transparecer tanto assim. Queria agradá-la também. Afinal,agora ela era responsabilidade dele. A serva que ele conquistara.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue19/99Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue411/1000Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:28 pm

*Chegando no lago, a primeira coisa que vê é Koushirou olhando a água do lago. Miki resolve sacania-lo, apenas pelo mesmo não falar com ela à dias.*

*Se aproxima lentamente e empurra Koushirou em direção a água do lago.*

Yo, Kou-kun! <3
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue23/99Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue190/1000Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:30 pm

*Sendo jogado na água, não se tem absolutamente nada para fazer, apenas nadar para fora de lá, claro.*

Ei, por que fez isso? Não é nada legal!

*Apesar daquela fala, Koushirou sorria retardadamente, de um jeito que só Miki mesmo conseguia fazê-lo sorrir.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue19/99Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 30 Left_bar_bleue411/1000Lago Negro - Página 30 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:32 pm

Porque você parece me ignorar, só por isso. É chato, sabe?

*Começa à rolar um clima melancólico ali.*

Temos que sair mais! E conversar mais! E, e...

*Imagina tantas coisas para se fazer, mas tantas, que seu pequeno cérebro (?) não dá conta e acaba "travando".*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:36 pm

Basta você passar lá no meu quarto e falar "Kou-kun, vamos sair?".

*Suspira*

Eu responderia "Sim, Miki! ^^", não precisava me jogar no lago...

*Pensa um pouco.*

Mas, se bem que foi divertido você ter feito isso.

*Pega na mão dela, apertando-a fortemente. Koushirou sente uma aliança e, logo, fica um pouco nervoso consigo mesmo, por não estar usando a sua.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:38 pm

*Achou divertidinho o empurrão que deu em Koushirou, afinal, ele merecia mesmo... Coisa bem pior, alias.*

Então, vamos sair, Kou-kun?

*Aguardava o "Sim, Miki. ^^". Somente agora, repara que Koushirou não estava usando a aliança que tinha.*

Kou-kun, a aliança não serve mais no seu dedo não é? Por que não manda fazer outra logo? =-=
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:44 pm

Deixe anoitecer, ai vamos dar uma volta, ok? ^^

*É, não falou o previsto.*

*Koushirou se sente mal com as perguntas de Miki, não queria responde-las, mas se vê obrigado à isto.*

Sim, não serve mais e eu não tô com muito tempo pra mandar fazer outra não, desculpe, Miki. ^^'

*A verdade é que a aliança ainda cabe perfeitamente na mão de Koushirou, ele só não usa por falta de compromisso, talvez... Ou porque seria mais doloroso ainda trair Miki vendo uma aliança em seu dedo.*

Ei, Miki... Desculpe... Tenho prestado tão pouca atenção em você... Me sinto mal por isso...
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:51 pm

*Aperta ainda mais sua mão com a dele.*

Ah, então qualquer dia eu mesmo peço pra fazerem uma aliança nova pra você, Kou-kun, não precisa se preocupar. ^^

*Ouvindo as desculpas de Koushirou, Miki apenas ri*

Bobo. Você me traiestuda muito, por isso não presta tanta atenção, mas não se preocupe, quando casarmos isso vai mudar completamente, não é?

*Dá o sorriso mais animador e bonito que seu lindo rostinho poderia oferecer.*

Kou-kun, ainda nem namoramos... Certo?

*Pensa bem no que falar*

Por que... Não pulamos essa fase e nos casamos de uma vez? Pode ser no próximo ano, não me importo...

*Corada, não sabia mais o que falar, uma vez que tocou neste assunto. Miki fala a primeira coisa que pensa, para completar o que acabara de dizer.*

... afinal, meu amor por você só aumenta, cada dia que passa...

*Tremendo um pouco, Miki olha nos olhos de Koushirou*

... sei que já falei isso muitas vezes, e não canso de falar, mas... eu te amo, Kou-kun!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 30 Icon_minitime

Lago Negro
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte