Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:52 pm | |
| *Retribuía o abraço de Yuuya envolvendo seu corpo com os braços, sentia-se bem nos braços dele e apoiava um pouco a cabeça em seu ombro sentindo o cheirinho de seu pescoço, erguendo a cabeça apenas ao ouvi-lo falar*
- Não precisa se desculpar, acho que Yuuya-kun tem mania de pedir desculpas!
*Falava sorrindo em um tom de brincadeira para deixá-lo mais a vontade já que a idéia não era criticá-lo mas sim demonstrar que não havia necessidade de pedir tantas desculpas* |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:59 pm | |
| *Sim... era verdade. Por que ele se desculpava tanto? Qual era o problema em agir segundo suas vontades, assim? Claro, havia aquele medo de machucar Midori... Mas pelo jeito ela não se sentia assim.*
-É... Acho que peço mesmo, né? Então, eu prometo que vou ser uma pessoa menos chata... Vou tentar pedir menos desculpa. Hahah! ^^
*Conseguira soltar uma risada. De fato, estava conseguindo se acalmar... Mesmo que devagarzinho.*
-Ah, desculpe, acho que te abracei por tempo demais... Ah, droga, eu disse que não pediria desculpas, e acabei de me desculpar!!!... Ok, me desc... Aah!!
*Ok, ele não se acalmou tanto assim... Pelo menos era engraçado vê-lo devaneando de forma tão bizarra... xD* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Ter Out 25, 2011 8:48 pm | |
| - Você não é uma pessoa chata, nenhum tiquinho assim!
*Dizia fazendo um sinal com os dedos indicando que ele não era nenhum pouquinho chato, depois sorria*
- Só precisa se desculpar mesmo. Yuuya-kun teria que fazer algo bem ruim pra me magoar, mas você não parece ser capaz de fazer algo de ruim.
[Bom, pelo menos se é não aparenta, já que ainda não sei que tipo de yokai ele é, mas ele parece ser bem legal] |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Ter Out 25, 2011 9:22 pm | |
| -S... Será mesmo? Ahhaha...
*Aperta um pouco mais o abraço em Midori, inconscientemente, como se de fato não quisesse largá-la. Aproxima devagar seu rosto do dela, com a face mais corada. As palavras da senpai eram cada vez mais perfeitas, na visão de Yuuya.*
-Eu... pelo menos posso jurar que nunca vou querer magoá-la. Embora continue tendo medo... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qua Out 26, 2011 7:12 am | |
| *Sentia o aperto mais forte em seu braço pressionando um pouquinho mais, mas sabia que Yuuya fazia de forma inconsciente e segurava a mão dele puxando a mão para meu colo enquanto acariciava de leve*
- Yuuya-kun, assim você me ofende, não sou o tipo de garota que pode ser magoada tão fácil assim. Não sou uma fraca. Você já sabe o que sou e sabe que sou forte. |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qua Out 26, 2011 3:38 pm | |
| -Nesse caso...
*Yuuya sentira até uma pontada no peito ao ouvir que poderia até ofendê-la se continuasse com aquilo. É, melhor deixar de ser tão chorão, cadê aquele cavalheiro... Não, aquele Cavaleiro que protegeu a própria família com seus punhos no passado, mesmo ainda sendo fraco? Por que agora ele se desculpava tanto? Só o medo de perdê-la era algo realmente forte, mas não era maior do que o que ele sentia, naquele momento, dentro do seu peito, aproximando-se cada vez mais do rosto de Midori, com seu coração batendo forte, mas decidido.*
- ... se me der licença...
*Apesar da educação de sua frase, não se mostrou nem um pouco recatado ao levar seus lábios mais uma vez aos de Midori, agora de forma demorada, mais gostosa, como se estivesse realizando um de seus desejos. Decidira parar de pensar tanto nas consequências. Estava botando seus próprios sentimentos e pincípios à prova.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Sáb Out 29, 2011 11:21 am | |
| *Feliz porque Yuuya estava se sentindo mais a vontade e perdendo um pouco da timidez. Midori passa os braços por volta dos de Yuuya enquanto aproveita aquele beijo sentindo os lábios dele encostando nos seus, fechando um pouco os olhos* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Dom Out 30, 2011 11:04 pm | |
| (desculpa a demora >-<)
*Perceber que Midori não havia negado seu beijo e, ainda por cima, havia aceitado-o de forma carinhosa, apreciando o momento e até retribuindo-o, Yuuya sente-se mais a vontade, mais confortável. Como se o seu nervosismo fosse sumindo, Yuuya para de deixar aquele beijo tão simples, tão tímido, e começa a beijar Midori de forma mais calorosa, gostosa, usando bastante de sua língua, sentindo muito do sabor da garota-raposinha.*
[Devo estar sonhando...]
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 31, 2011 1:53 pm | |
| *Midori beijava Yuuya sentindo seu gostinho enquanto acariciava de leve seus cabelos, seu corpo estava bem pertinho do dele passeando com a língua por sua boca* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 31, 2011 2:01 pm | |
| *Yuuya, se descobrisse que estava sonhando, não ficaria nem um pouco surpreso. O gostinho, a sensação, era tudo muito bom. Encaixando o corpo de Midori entre seus braços, também acariciando seus cabelos, Yuuya vai aos poucos intensificando, cada vez mais, o seu beijo, seus movimentos, seus pensamentos, seus batimentos cardíacos. Mas dessa vez não era mais nenhum nervosismo, mas sim um certo calor, uma certa excitação.*
*Escorregava uma de suas mãos pelos ombros de Midori, e pela lateral de seu corpo, como se, sem querer, bagunçasse um pouco dos tecidos de suas roupas.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Ter Nov 01, 2011 6:02 pm | |
| *Sem se importar com a bagunça em suas roupas, Midori passava as mãos pelas costas de Yuuya sentindo o tecido de suas roupas lisinhas, parecia ser um menino bem limpo e caprichoso, ela o beijava sentindo o corpo coladinho no dele*
[Yuuya-kun é tão kawaii!] |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Ter Nov 01, 2011 6:35 pm | |
| *Yuuya sentia uma mistura de nervosismo, calafrios, arrepios e excitação por todo o seu corpo com aquela sensação que a língua da senpai em sua boca e as mãos dela em suas costas lhe proporcionavam. Eram quentes e gostosos, e faziam com que o garoto agisse beijando-a e acariciando-a cada vez menos cavalheiristicamente, abaixando suas mãos por toda as costas de Midori, se aproximando de suas coxas, acariciando de leve sua bunda e soltando seus labios dos dela, dando lambidinhas e beijinhos no seu pescoço. Normalmente ele pensaria duas vezes antes de agir dessa maneira, mas Midori parecia ativar cada vez mais seus instintos. Aquele aroma gostoso do seu pescoço, sua pele sedosa... Tudo fazia com que Yuuya ficasse cada vez mais estimulado naquele momento.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Sáb Nov 05, 2011 8:30 am | |
| *Midori sentia arrepios no pescoço com os beijinhos e lambidinhas de Yuuya e dava sorrisinhos por sentir também uma leve cosquinha, ela acariciava os cabelos do garoto enquanto ele fazia isso* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Sáb Nov 05, 2011 5:37 pm | |
| -Ah!
*Yuuya para por um pequeno tempo, ao avistar em algum lugar do quarto - ou em sua mochila, de relance, sei lá, caso não tinha isso no quarto xD - algo do tipo de um calendário, lembrando-o que estavam em Dezembro, mais especificamente no Natal. Passara a noite inteira ali com Midori que nem se tocara que já era um dia tão importante assim... Bom, Yuuya planejava, até poucos dias atrás, a passá-lo sozinho de qualquer maneira... Mas o problema é que estava inscrito naquele tal Amigo Secreto.*
-Já é dia 25... Preciso dar um jeito sobre aquele evento de natal...
*Yuuya sentia-se até mal por parar de beijar Midori. Não queria fazer aquilo, por ele, continuava beijando-a durante horas, dias, semanas, dane-se tudo. Mas de certa forma não podia se esquecer de algo daquele tamanho.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Dom Nov 06, 2011 10:08 am | |
| *Ao olhar ouvir Yuuya falando que já era Natal, Midori levava um susto. Havia se esquecido de comprar os presentes de todo mundo! Como pôde fazer uma coisa dessas?*
- É mesmo, já é Natal! Puxa eu já ia esquecendo!
*Levantava com ar apressado*
- Esqueci de comprar os presentes! |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Nov 07, 2011 4:26 am | |
| -O que acha de irmos juntos à festa de natal...
*Diz Yuuya em um tom diferente do que ele usava antes. Ele não deixara de ser cavalheiro, claro, mas desta vez ele deixava seu nervosismo de lado, falava mais suavemente, menos timidamente. Parecia não ter ganho confiança, mas ter ganho mais vontade de continuar aquilo com sua Senpai... E o Natal era uma data perfeita para se passar juntos.*
-... e continuarmos na volta?
*De fato, ele estava bem menos introvertido que antes...* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qua Nov 09, 2011 8:07 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qui Nov 10, 2011 11:34 pm | |
| (Desculpa, mas não posso atrasar o evento lá ^^')
*Tomando o silêncio da Senpai como um "sim" - um bocado pretensioso, todos sabem, mas é uma qualidade que ele estava disposto a admitir que tinha naquele seu estado que sentia tanto desejo por Midori - Yuuya beija a mais uma vez, ajeitando suas roupas rapidamente e calçando seus sapatos. Pega sua mochila e suas coisas (?), abrindo a porta dela e virando-se mais uma última vez, com um sorriso que se misturava bem com sua clássica expressão misteriosa.*
-Até mais... Midori-chan.
*Pela primeira vez não a chamando de Senpai, acena para ela de um jeito até que estiloso. Estava realmente bem mais desinibido que no começo daquilo tudo. Andando tranquilamente então, sai do quarto despedindo-se, voltando aos corredores da academia.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Ter Nov 15, 2011 12:20 pm | |
| *Dá um sorriso após ser beijada por Yuuya-kun, Midori decide ir ao evento, mas antes havia uma coisa que ela queria fazer, então também sai do quarto logo depois de Yuuya*
(Tudo bem ^^) |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Sáb Nov 26, 2011 8:30 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Uchida Midori. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. S2* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 | |
| |
| | | | Quarto Nº 330 | |
|