Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 330 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 330 Seg Abr 18, 2011 10:28 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Uchida Midori.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qua Abr 20, 2011 10:10 pm | |
| *Ao entrar na Academia, Midori foi direto para a Ala Sul onde ficava seu quarto. Apesar de ter dito que não se importava de dividí-lo com alguém, soube que ainda não tinha uma colega, então por enquanto teria que se acostumar a dormir sozinha. Colocou toda a sua bagagem no armário, pois era organizada, depois saiu para ir para sua primeira aula* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Sáb maio 07, 2011 10:41 am | |
| *Voltava para o quarto depois de um dia longo de aulas, tirava a roupa ficando apenas com roupas debaixo e começava a ler o livro que havia pego na biblioteca, mas então ficava sonolenta e colocava o livro na cabeceira da cama para dormir um sono bem gostoso* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qua maio 11, 2011 8:56 pm | |
| *Acordava na manhã seguinte e trocava de roupa, colocava o livro na bolsa e ao olhar para o relógio percebia que estava atrasada para a aula. Saía logo dali* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 10, 2011 7:25 pm | |
| *Ao chegar no quarto, Midori logo caía em um sono profundo e acordava meio desorientada, ela levanta catando suas roupas para ir até o vestiário tomar um banho e sai dali* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qua Out 19, 2011 8:19 pm | |
| *Midori entrava no quarto e dava um passo para o lado esperando que Yuuya entrasse também, feliz por ele não estar bagunçado* |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qua Out 19, 2011 8:35 pm | |
| *Entra no quarto, ainda um bocado nervoso, mas começando a relaxar. Não é como se Midori tivesse qualquer intenção ruim - muito pelo contrário. Ela fazia aquilo por que era uma garota muito doce e gentil... não é? Pensando desta maneira, Yuuya conseguia respirar melhor, sem querer, observando o quarto dela. Era um quarto realmente feminino e aconchegante, refletia bastante a personalidade que Midori mostrara até então para Yuuya.*
-Oujamashimasu...
*Diz o garoto, pedindo licença para entrar no quarto dela, educadamente. Ficando de pé, próximo à entrada, acabava deixando sua timidez e nervosismo transparecerem. Provavelmente Midori já entendera perfeitamente tudo o que ele sentia... E isso era o que mais o assustava. Estava corado, mas tentando manter a calma. Um cavalheiro deve ser um cavalheiro, oras.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qui Out 20, 2011 9:03 pm | |
| - Pode entrar Yuuya-kun, não seja tímido. Vou pegar um suco pra você, gosta de suco de morango?
*Perguntava enquanto ia até um pequeno frigobar que havia no quarto que Midori havia mandado trazer de casa, não sabia se era permitido ter algo assim na escola*
|
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qui Out 20, 2011 9:21 pm | |
| (não se preocupa, todos os quartos tem banho, banheiro e uma mini-cozinha ^^)
*Yuuya, ainda corado e deixando, aos poucos, seu nervosismo ficar mais aparente, tinha um pouco de medo de deixar Midori perceber. Portanto decide aceitar a oferta, para não parecer que estava fazendo cerimônia.*
-Hai, eu gosto muito! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qui Out 20, 2011 9:24 pm | |
| *Pegava dois copos e entregava um para Yuuya*
- Pode sentar aqui, na minha caminha. Os lençóis estão limpos.
*Falava, na verdade era muito cuidadosa com a limpeza do próprio quarto. Segurava o outro corpo e a garrafa de suco na mão*
(Ok, obrigado!) |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qui Out 20, 2011 9:26 pm | |
| -N... na sua cama? A-ah, ok!
*Acabara deixando uma pergunta um tanto quanto duvidosa sair, mas tentou corrigir assim que percebeu. Obedecendo educadamente à Midori como uma marionete, se movendo até meio quadradão mesmo de tanto nervosismo, o garoto que normalmente era cavalheiro e sempre sabia de belas palavras para dizer estava agora meio perdido. Pela primeira vez no quarto de uma garota, ainda mais de uma senpai tão doce e bonita como Midori. É normal que ele se sinta assim... Garotos dessa idade normalmente não conseguem mesmo agir de uma forma tão diferente. Não quando são inexperientes e educados. Ainda assim, de certa forma, sentia-se um pouco feliz por aquilo tudo.*
-Arigatou, senpai!
*Suas mãos tremiam de leve.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qui Out 20, 2011 9:30 pm | |
| *Percebia que as mãos de Yuuya estavam tremendo e achava muito fofo, ela chega mais perto dele e decide brincar um pouco ao aproximar os lábios da bochecha de Yuuya dando um beijinho*
- Yuuya-kun fica muito kawaii quando está envergonhado.
*Retirava o copo da mão do garoto e enxia com suco devolvendo em seguida para ele*
- Mas já disse que não precisa ficar assim na minha frente. |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qui Out 20, 2011 9:36 pm | |
| *Cora feito um pimentão. Se observasse de perto, podia-se ver até fumaça saindo pelas suas orelhas. Seu coração batia realmente forte, e o jovem Yuuya podia até mesmo ver tudo mais vivo ao seu redor. Aquele havia sido um pedido realmente difícil que a Senpai havia feito... Porque... veja bem...*
-... entendo, Senpai... Eu também gostaria de ficar menos nervoso, mas...
*Segurando o copo de suco com uma das mãos e colocando a pontinha dos dedos da outra mão sobre a bochecha que fora beijada por Midori, Yuuya faz um silenciozinho por alguns segundos, logo virando-se e olhando-a mais de frente.*
-... assim eu... etto... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qui Out 20, 2011 9:44 pm | |
| *Levava o suco aos lábios e depois de beber ficava com um bigodinho vermelho de suco de morango*
- O que foi Yuuya-kun? |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Qui Out 20, 2011 9:50 pm | |
| [Ah, não dá, ela é kawaii demais!!!!]
*Quase tendo um ataque do coração, Yuuya acaba rendendo-se aos seus instintos masculinos ao invés de manter-se como um cavalheiro recatado. Aproveita a proximidade, e que estava de frente para Midori, e aproxima seu rosto do dela, dando-lhe um selinho nos lábios. Tinha um gosto doce de morango, talvez por causa do suco, ou talvez por causa da pura doçura que aquela garota era. Yuuya, ao perceber o que havia feito, arregala os olhos, assustado consigo mesmo. Jamais imaginara que faria algo assim tão impensado. Afasta-se um pouco, levantando-se e tomando o suco inteiro que estava em seu copo em um gole só, mais nervoso que sabe-se la o que, tremendo. Sentia na verdade um medo. Será que fizera demais? Provavelmente... No dia que a conhecera e fizera dela sua amiga, você a beija dessa maneira!? Que tipo de cavalheiro você é, hein? Pensamentos como este passavam infinitamente em sua cabeça em um piscar de olhos, enquanto ele, ainda com seu coração acelerado e o rosto corado, tenta se redimir de alguma forma sem muito sucesso.*
-G... Gomen... Eu r-realmente sinto muito... Eu realmente n-não consegui me... c-controlar... É porque a senpai é muito linda, e eu.. eu... realmente, me desculpe!!! Acho melhor eu...
*põe o copo sobre uma mesinha (supondo que tenha uma, claro '-') e dá mais um passo pra trás, segurando sua mochila com força. Aquela decisão parecia a mais correta, embora ele não quisesse fazê-la.*
-... acho melhor eu ir e... e-embora... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:00 pm | |
| *Midori sorri ao receber o selinhos nos lábios, mas depois percebe que Yuuya havia se sentido envergonhado, mas na verdade ela havia gostado da atitude de Yuuya, quando ele se levanta para ir embora ela levanta também e para na porta de frente pra ele*
- Na verdade eu gostei, Yuuya-kun, mas se vai embora, então melhor não ir sem isso.
*Diz aproximando-se dos lábios dele e dando outro selinho, um pouquinho mais demorado do que o primeiro e depois se afasta sorrindo* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:07 pm | |
| -Sen...
*É quando ele é pego pelo segundo selinho, este ainda mais demorado, mais macio, mais caloroso... Ainda mais gostoso que o primeiro. Estava surpreso, com o coração acelerado... Acelerado e batendo forte. Forte a um ponto tão absurdo que, quem sabe, a senpai poderia escutá-lo a ouvidos nus. Ficou em silêncio por alguns segundos quando ela se afastou, não querendo que ela se afastasse. Queria continuar aquele beijo por mais minutos, horas, dane-se o tempo. Ser um cavalheiro gentil era parte da sua personalidade, de sua educação e de seus costumes... Mas... mas...*
-Senpai... desse jeito eu vou acabar não querendo mais ir...
*Mas será que tem tanto problema assim querer ser um pouco egoísta de vez em quando, e desejar algo daquele tipo? De alguma forma, para ele, parecia muito mais do que certo...*
- ... você é cruel.
*Claro, ele não dissera isso no sentido objetivo da palavra crueldade, apenas se referiu ao fato do gesto dela ser algo do tipo "que não se faz, poxa vida"... Afinal de contas, Yuuya ainda não entendia muito bem o sentimento, mas provavelmente era algo semelhante ao de um garoto apaixonado.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:17 pm | |
| *Dava outro sorrisinho e decidia ser um pouquinho mais ousada, levando uma das mãos até a boca e fazendo um pouquinho de cara de menina sapeca*
- E quem disse que Yuuya-kun precisa ir? Pode ficar mais um pouco se quiser, até descansar aqui comigo. Não estou te mandando embora.
*Dizia dando mais alguns passos pra trás esperando pra ver se Yuuya decidiria ficar e até torcendo para que ele ficasse* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:21 pm | |
| *Respira fundo. Respira, respira, respira, e respira FUNDO. PRECISAVA manter a calma. "Como assim!? A senpai tá falando pra eu passar um tempo a sós no quarto dela depois de nos beijarmos!?", pensava ele, consigo mesmo, enquanto tentava fazer, sem muito sucesso, seu coração parar de palpitar tanto. Aquele som de batimentos cardíacos realmente, aos poucos, ficava mais baixinho e inaudível - pelo menos para Yuuya - embora a velocidade dos mesmos se mantivesse igual: realmente rápida. Ele não sabia o que fazer. Queria aceitar... IRIA aceitar. Mas como dizer aquilo sem parecer rude? Ah... quer saber? Ser educado é uma benção de poucos, mas as vezes pode atrapalhar absurdos... Que tal tentar ser um pouco mais informal e seguir um pouco mais o que você quer, hein, Katagiri Yuuya... Aliás, Eric H. Bishop?*
-E... Então eu fico aqui com você, Senpai. Yoroshiku onegaishimasu!!
*Sim, ele decidira ficar lá, mesmo, junto com a Senpai. E seja lá o que deus quiser...* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:27 pm | |
| *Feliz porque Yuuya havia decidido ficar, Midori segura sua mão puxando-o pra dentro do quarto e fechava de novo a porta do quarto, sentando-se na cama de novo*
- Fico feliz porque Yuuya-kun vai ficar. Não gosto muito de ficar sozinha, sabe? Saber que vai me fazer companhia é uma coisa que me alegra.
*Dizia ficando com as bochechas levemente vermelhas, mas a verdade era que estava gostando da presença de Yuuya. Colocando as mãos no colo brincava um pouco com o próprio vestido* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:30 pm | |
| *Senta-se na cama ao lado dela, tentando se acalmar um pouco. Querendo ele ou não, o sorriso de Midori já o acalmava muito, ao mesmo tempo que ainda o deixava nervoso, simplesmente por ser um sorriso extremamente lindo.*
-Eu também não gosto de ficar sozinho. Fico feliz por poder ter sua companhia, senpai... Aliás, espero ser uma companhia boa o suficiente para você.
*Mesmo tentando deixar seu extremo bom-comportamento de lado, ficando ligeiramente mais informal BEEEM devagarzinho, ainda era um rapaz de muito requinte em sua fala, até mesmo num momento como aquele. Ele não gostava muito daquilo, por outro lado...* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:38 pm | |
| *Vendo que Yuuya havia sentado na cama ao lado de Midori, chegava um pouquinho mais perto dele dando um sorrisinho enquanto colocava uma mecha do próprio cabelo atrás da orelha e olhando para Yuuya, adorada os modos educados dele, aquilo era o que fazia Yuuya ser único, fofo e diferente dos outros meninos*
- Acredite, é uma ótima companhia. De verdade, estou feliz por ter conhecido você. |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:41 pm | |
| *Sente o calor do corpo dela se aproximando, encostando a lateral do seu corpo na lateral dela, tentando se acalmar ainda, apesar de realmente não ter tanto sucesso nisso. Se ao menos ele soubesse direito como agir... Talvez seja melhor agir naturalmente.*
-Também estou muito feliz por ter lhe conhecido, Senpai.
*Isso, aja naturalmente...*
-... ne... será que eu... poderia te abraçar... mais uma vez?
*DESDE QUANDO ISSO É AGIR NATURALMENTE, SUA ANTA!!??* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:44 pm | |
| *Percebia que Yuuya estava envergonhado, mas foi kawaii a maneira como ele perguntou se poderia abraçar Midori novamente então balançava a cabeça afirmativamente indicando que sim* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 Seg Out 24, 2011 10:48 pm | |
| *Abre seus braços timidamente, envolvendo Midori de uma forma aconchegante. Apesar de nervoso, não deixava nenhuma sensação ruim ultrapassar sua "barreira"... Fazia daquele abraço algo realmente quentinho e gostoso. Sentia um aroma delicioso vindo dos longos cabelos dela. Mesmo Yuuya não sendo assim tão grande ou forte, Midori parecia tão... tão pequena, e frágil. Uma sensação de fofura envolvia-o fortemente, fazendo-o gostar cada vez mais daquele momento.*
-Desculpe... por te fazer um pedido tão estranho assim do nada... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 330 | |
| |
| | | | Quarto Nº 330 | |
|