Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 490

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 490 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 490 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 490 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 490 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:08 pm

Este quarto está registrado no nome de Kuroyasha Tsukihime.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 4:38 pm

*De regresso ao seu alojamento, troca de roupa, colocando um vestido de alcinha lilás, estampado em verde, rosa e laranja claro, e sandálias cinza claro; seus longos cabelos prateados, ela adorna com uma redinha de fios de ouro, e, no pescoço, um pingente de ouro com pedra alexandrita (uma das pedras mais místicas que existem). Apanha a bolsa (que contém mais do que "apenas" dinheiro), e sai. Dirige-se para a quadra externa.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 9:21 pm

*Acompanha Tsukihime até a porta do quarto dela, despede-se brevemente e em seguida vai para o seu próprio quarto, o de Nº 300.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 8:01 pm

*Já em seu quarto, toma um banho rápido, morno, depois trata de vestir o uniforme, arruma seu material escolar, livros etc, e sai. Vai para os corredores, e daí para a sua respectiva sala de aula (2B).*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:26 pm

*Não está dormindo, pois, sendo drow, prescinde de sono; mas se acha imersa em meditação profunda, tipo um coma superficial, enquanto conscientemente vagueia e flutua em sua forma astral sobre todo o terreno da Academia. E nesse estado vibracional pode ver, igualmente, as formas astrais dos demais estudantes, funcionários e até professores, projetadas, umas inconscientes, outras não; algumas mantendo a figura humanoide, outras nem tanto. De um jeito ou de outro, o espaço astral extrafísico ao redor da Academia pode ser tudo menos vazio!!!*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 4:57 pm

*Estava de volta ao corpo físico, após passar quase um dia inteirinho "fora", isto é, incursionando pelas dimensões extrafísicas que alguns chamam de "espaço astral", e outros, de "mundo dos sonhos" (é tudo a mesma coisa).*

*Veste-se, arruma seus livros, cadernos, notebook, pistola etc na mochila enorme, bota alguns shurikens nos bolsos, e sai. Vai para os corredores, e daí para a sala 2-B.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:43 am

*Entra às pressas e trata logo de trocar de roupa, vestindo seu uniforme; apanha a mochila, já previamente arrumada com os obrigatórios livros e cadernos usuais nas aulas, tomando apenas o cuidado adicional de colocar dentro dela, como de praxe, o notebook [Puxa vida, já faz um tempão que bato um papo com a Liriel!], a pistola automática "encantada" (devidamente municiada) e uma boa provisão de shurikens envenenados ("Sacumé"? Drow não dorme de touca, aliás, nem dorme!!!). Feito isso, sai e tranca a porta, indo rápida para os corredores.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 8:55 pm

*Sozinha no silêncio do seu quarto, ainda chocada e entristecida com a morte de Minori (crê firmemente que a loura morreu na queda do terraço), e culpando-se por não tê-la impedido, liga seu notebook, e, usando de comandos vocais (fonoativados), diz:*

- Liriel, faça pra mim um modelo de carta de desistência, pra escrever e entregar ao Diretor Sumeragi-sama.

*Liriel, a I.A. elemental do computador, assume seu modo holográfico - a imagem tridimensional de corpo inteiro de uma menina drow de pele escura, olhos violeta e cabelos brancos até o meio das costas - , e indaga em tom provocativo:*

- Então vai jogar a toalha?

- Sim, eu vou-me embora desta escola maldita pra sempre - *responde friamente.* - Aqui não é meu lugar.

- Seus amigos, não vai contar a eles?

- Ousama-kun e Gina-san? É melhor que não saibam de nada, senão tentariam me demover do meu intento. E a minha decisão já foi tomada, não volto mais atrás. - *Suspira.* - Você tinha razão, Liriel. Eu sou o que sou. Sou uma drow, treinada desde a infância pra ser uma assassina, e é nisso que sou boa. Mas não presto pra proteger ninguém, nem mesmo quem eu gosto - *Estrila.* - Eu deixei ela morrer! Uma garota possuída por um demônio cruel! Eu podia - eu devia - ter persistido em segurá-la, não deixá-la pular do terraço, até a Sae-san ou outrem tirá-la de lá. Mas no último instante - *hesita, insegura* - foi como se a alma dela e a minha se conectassem, e então "ela" me "falou", de alma pra alma... Não o demônio que a possuiu, mas a arquiverdadeira Minori. Agradeceu meus esforços pra salvá-la, mas deu a entender que ela tinha que morrer, tinha que cair daquele terraço, que aquilo já estava predestinado a acontecer, tipo um plano... coisa de carma, sei lá... - *Lágrimas descem dos olhos fechados, apertados* - E eu consenti, me afastei! Eu deixei ela morrer!

- Se o que você diz é verdade, então você fez a vontade dela, nada mais - *retruca a menina holográfica.* - Não é lógico ficar se culpando por uma decisão que cabia a outrem tomar.

- Sei que não é lógico! - *esbraveja Tsukihime.* - Mas nunca me senti tão inútil em todos os meus dezesseis anos de vida.

*Respira profundamente e solta devagar.* - Faça a carta, Liriel.

- Como quiser, Tsukihime.
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 8:33 pm

*Tsukihime escreve a carta de desistência de curso para ser entregue ao Diretor da Academia Youkai, segundo o modelo criado para ela por Liriel, envelopa a mesma e escreve no envelope: "Ao Diretor, em mãos".*

- Vou entregá-la assim que amanhecer - *ela diz à sua amiga e confidente holográfica.* - Poderia ir embora, simplesmente, sem dar satisfação alguma, mas prefiro fazer tudo dentro dos conformes. Depois, vou me recolher à caverna de pedra, e ficar lá por um dia inteiro, me preparando espiritualmente para o que eu pretendo fazer na noite seguinte, antes de partir pra sempre deste lugar. - *Pausa, seguida das palavras em tom funesto.* - Uma questão de honra... O demônio pervertido que dominou o corpo e a mente da Minori-san e a levou à morte... Vou encontrá-lo e matá-lo, ou morrer tentando!
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:29 am

*Assim que amanhece, Tsukihime (após banhar-se) arruma seus pertences na enorme mochila e troca de roupa, preparando-se para sair. Não está mais usando o uniforme colegial, mas, ao invés, um vestido cinza-prata escuro e sandálias cinza-chumbo, sem quaisquer enfeites além dos tradicionais brincos de prata em forma de meia-lua. Toma um rápido breakfast e sai.*

*Para os corredores, e de lá rumo à Coordenadoria.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 5:20 pm

*Ousama chega à Ala Leste dos dormitórios e bate à porta do quarto de Tsukihime, bate insistentemente, mas ninguém atende. Conclui que ela não se encontra no alojamento e vai embora.*

*Volta para os corredores.*
Pindamo Yangaba
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Pindamo Yangaba

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Quarto Nº 490 Left_bar_bleue13/99Quarto Nº 490 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Quarto Nº 490 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 490 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:45 pm

*Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Kuroyasha Tsukihime. Feliz natal!"*

*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. <3*
Conteúdo patrocinado

Quarto Nº 490 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 490   Quarto Nº 490 Icon_minitime

Quarto Nº 490
Ir para o topo 
Página 1 de 1