| Quarto Nº 110 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 110 Sáb Nov 06, 2010 2:27 pm | |
| Este quarto está registrado nos nomes de Stein Matsuri e Sakurai Hanna.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:02 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sáb Nov 06, 2010 7:29 pm | |
| *Chega no seu quarto animada e vai arrumando suas coisas .* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Dom Nov 07, 2010 8:41 pm | |
| *Ela sentia o cheiro do tatsuya e fica feliz , mas ela ainda arrumava o seu quarto pois tinha trazido muita coisa e nao queria que neguem visse seu quarto desarrumado.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Nov 09, 2010 2:26 pm | |
| *Ela termina de arrumar as coisas.*
Jade:Finalmente. *Ela terminava tambem de comer o chocolate com um novo veneno que o tatsuya manda para ela, mas ela gostava de comer, pois tinha realmente quase nenhum veneno poderia a prejudicar, e se tomasse ela poderia achar ate delicioso como achava agora.*
Jade:Que coisa, acho que e hoje o dia que ele vai trabalhar nas cartas, nao vou atrapalha-lo no seu trabalho. *Tomava agua depois um longo banho e ia dormir.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sáb Nov 13, 2010 7:04 am | |
| *Acorda e começava a se arrumar para passear, se encontrase com o tatsuya ia dar um abraço enorme nele, mas estava muito feliz por tudo, ela gostava de passear e aproveitar as coisas, ate mesmo os estudos.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sáb Nov 13, 2010 6:42 pm | |
| [Estou pronta, como dizem, estou para matar ^~.]
*Dizia para si mesma com seu vestido da foto enquanto ajeitava os oculos.Depois ela ia para o centro comercial.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sáb Nov 27, 2010 6:34 pm | |
| *Chega e comia o resto do bolo envenenado do toyotama e ia tomar banho, depois do banho poe uma roupa muito bonita e pega o violino, uma guitarra com amplificador a bateria e uma Lyra e sai para o cemitério.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Nov 30, 2010 2:25 pm | |
| *Chega discansando e refletindo o que ia fazer.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Nov 30, 2010 5:59 pm | |
| *Escuta o barulho do seu quarto e percebe que vinha da escola , ela pegavaa camera e ia para o corredor da escola invisivel.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:02 pm | |
| *Ele colocou a mão na porta,esperando por ela. As indicações dela o levaram até ali. Aguardava-a para abrir,como que uma questão de etiqueta,esperaria entrar primeiro. Seu coração pulsava levemente,mas ele ignorava. Respirou fundo por um momento,e disse.* -Posso? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:04 pm | |
| *Chega no quarto com ele e fala.*
Jade:Claro que pode *Entravam no quarto juntos.* E quero me divertir muito.^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:06 pm | |
| - Já estou me divertindo muito,só de ter sido convidado por você. *Adentrou o quarto devagar. Parou próximo à parede,encostando-se nela. Com um sorriso um pouco menos contido,disse.* - E então. Como quer se divertir comigo? *Ele não tinha medo nenhum de qualquer resposta. Pelo contrário. Tinha certeza que iria se divertir também.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:09 pm | |
| Jade:Ei tenho uma ideia.
*Ela ia para onde ele estava e beijava na boa dele, era um beijo muito bom e selvagem que servia para estimular aquela partes .*
Jade:Espero que tenha entendido o recado?Ou vou ter que brincar mais? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:13 pm | |
| [Entendi desde o começo,querida.] *Ele então desencostou-se da parede. Suas mãos se apoiaram nos ombros dela e ele então não deixou mais passar momento algum. Aproximou seu rosto do dela,e a beijou. Sentia um calor tomando seu corpo,e uma vontade enorme surgir. Uma vontade de continuar isso,e não parar. Fazia parte de seu ser,por sinal,ser assim,mas isso era apenas um detalhe. Ele realmente queria isso. Parou por um momento,e com sua cabeça,aproximou-se da orelha dela. Sussurrou carinhosamente.* - Hm... Será que eu acertei o quê queremos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:16 pm | |
| Jade:Sim.
*Ela descia a mao ate a calça dele continuava beijando ele, e fala.*
Jade:Acho que seu amigo esta se animando .*Dizia com um sorriso de segundas intençoes.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:19 pm | |
| *Ele sorria. Sua mão correu pelas costas dela. A puxou mais para perto,encostando seu corpo no dela. Sentia todo o calor e a maciez da pele dela,o quê só o deixava mais à vontade. Parou novamente outro beijo para falar num tom um tanto quanto mais solto,e talvez,até mais provocante.* - Realmente. Com você,é complicado não ficar,minha querida. E eu acho que o fato de ser uma madrugada é ótimo. Não vamos ter interrupções. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:23 pm | |
| Jade:Concordo. *Dizia se afastando do corpo dele e descendo ate sua calça.* Eu irei começar o jogo ^~.*Ela abria a calça e via o volume no meio da cueca e depois abaixava e via o tamanho.*[Bem maior que os dos humanos:p.] *Ela começava a brincar com o amiginho dele e ela fala.*
Jade:Pode tirar minha camisa , ela vai atrapalhar que desejo fazer . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:32 pm | |
| *Ele riu. Deixaria que ela se divertisse. Afinal,era da natureza dele. Totalmente da natureza dele. Com cuidado,retirava a camisa dela,e a observava com vontade. Realmente,ela era maravilhosa. Sentia já algo dentro de si,já estava adorando tudo. Não pararia por nada.* - Faça tudo que quiser. Sou seu essa noite. É pura diversão,esqueceu,querida? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 3:34 pm | |
| Jade:SIm pura diverçao ^~.*Ela começava tirava o sutia e pegava os seios dela e colocava o amigo dele entre ela e começava a mecher ao mesmo tempo que chupava muito bem com sua boca e usava bem sua lingua.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 7:03 pm | |
| *Ele já se sentia entregue à ela naquele momento. Apenas aproveitava cada segundo. Ela realmente estava conseguindo. Ele então disse,com uma voz muito carinhosa.*
- Se você continuar assim,eu posso acabar querendo me divertir mais. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 8:48 pm | |
| Jade:Voce e resistente,mas nao e so voce que quer se divertir, e essa a intençao:p.*Ela parava e jogava ele na cama.* Agora irei fazer uma dancinha antes de continuar o que estava fazendo.*Ela fazia um lindo strip tirando a calsa ao poucos de uma maneira muito sexy e depois fica tirando a calcinha.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 10:08 pm | |
| *Ele só observava,e ria consigo mesmo. Como isso podia ter acontecido direto no primeiro dia? Ele não sabia,mas iria aproveitar o quê podia. Só assistia enquanto ela se divertia. Afinal,era isso que fazia sempre. Era como um "brinquedo". Não era uma questão de personalidade,e sim do seu próprio ser. Ele era assim,afinal.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 10:58 pm | |
| JAde:agora e hora de voce me ajudar.*Ia para cama aonde ele estava e ela estaa totalmente pelada, deixava sua parte intima femenina totalmente a amostra e ia para o amigo dele enquanto deixava a parte intima na cara dele e falava.*
Jade:E hora de divertir ainda mais.*Ela começava a chupar novamente e ainda melhor que antes.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qui Dez 09, 2010 11:01 pm | |
| *Ele então não perdeu tempo,com carinho,começou a lambê-la,alternando em lambidas curtas e outras,mais profundas. Queria agradá-la,e não iria parar.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 12:23 am | |
| *Logo,ele parou. Pediu licensa e foi atender a porta. Se vestiu antes,claro,mas foi lentamente. Abriu,e notou que era alguém totalmente desconhecido. Disse então com poucas palavras.* - Olá. O quê quer? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 110 | |
|