Autor | Mensagem |
---|
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Floresta Dom Jun 26, 2011 5:42 pm | |
| -Você também pode ser bem rude de vez em quando, né? =-=
*faz uma cara meio de bravinha, embora estivesse só de sacanagem com ele*
-Bom, a essa hora acho que a ala Leste já deve ter sido arrumada porque eu li na página principal do fórum, então vê se levanta do chão e vai se cuidar, rapaz. Não faz bem pra vocês jovens passar uma noite assim, deve ter sido meio desagradável, não?
*Mika até parecia uma boa professora de vez em quando. De vez em quando.* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Floresta Dom Jun 26, 2011 6:08 pm | |
| - Esse é meu jeito de mostrar carinho
*Não*
- Ah, nem foi tão ruim, achei uma casa no meio da floresta, foi legal, a cama era confortável
*Ri*
- Obrigado por se preocupar | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Dom Jun 26, 2011 11:52 pm | |
| -Sua ironia me deprime... =--=
*da um suspiro, deixando isso pra lá*
-Nevermind. Só meu costume como professora, só. | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 27, 2011 2:56 pm | |
| *Começa a rir em um ritmo mais estranho, aquilo ficava um tanto estranho*
- Enfim, e ai, como vai o trabalho de professora? | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 27, 2011 9:54 pm | |
| -Normal, eu acho '-' E por que esse tipo de pergunta hein?
[Falta de assunto? =-=]
*dava uma coçadinha na testa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Ter Jun 28, 2011 6:42 pm | |
| - Porque quero saber mais dos professores, pretendo me tornar um no futuro...
*Não mesmo.*
- Mentira, foi falta de assunto mesmo.
*Agora sim está falando a verdade* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Ter Jun 28, 2011 10:36 pm | |
| -Imaginei...
[Esse garoto é meio tantan das idéias...]
*então se vira*
-Bom, pode não parecer, mas a gente passou um bom tempo conversando aqui... Eu preciso ir nessa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Qua Jun 29, 2011 6:17 am | |
| - Então tá. Tchau
*Sempre com um jeito um tanto frio, Koushirou apenas volta a se apoiar em uma árvore* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sáb Jul 02, 2011 1:11 pm | |
| *Se espreguiça e sai dali, indo diretamente para seu quarto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Dom Jul 03, 2011 2:26 am | |
| -Que rapaz sutil...
[Que nem um porta-aviões...]
*ainda correndo, volta para o seu quarto* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Jul 14, 2011 7:56 pm | |
| *Chega na floresta e fica caminhando...*
* '-' * | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Floresta Dom Jul 17, 2011 7:12 pm | |
| *Já de noite, Tamie vai para as ruas* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Ter Jul 19, 2011 10:42 pm | |
| *O grupo caminhava pela Floresta, para enfim chegar aos portões da Academia. Nana dava uma "aula" sobre o lugar aos amigos, feliz por poder ajudar em algo, já que se sentia inútil quase sempre*
- Bom, basicamente, vocês não podem falar pra alguém qual o tipo de Yokai que vocês são. É contra as regras, sabem. Aqui vocês vão avançar estudando, praticando atividades extra-curriculares e afins. Tem os dormitórios, onde você pode ficar só ou num quarto com amigos. Hm... Tem todo o tipo de Yokais aqui, então... Recomendo vocês terem cuidado com suas amizades. Acho que não estou esquecendo nada... Estou? Ah! Vocês podem entrar para clubes, tem todo o tipo de clubes legais aqui. Podem até batalhar... Mas somos novatos demais pra isso. Hehe.
[Nossa, eu falo demais e__e Aff. Por isso ninguém aguenta ficar perto de mim. .-.]
*Nana diminuiu o passo e se aproximou mais dos meninos, agora falando mais baixo*
- Então, hm.. Akira-kun! O que espera deste ano, aqui na Academia? xP
[PQP, com tanto assunto pra puxar, eu falo isso. ¬¬'] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Ter Jul 19, 2011 10:56 pm | |
| * Akira caminhava normalmente, ouvindo tudo o que Nana dizia atentamente. De vez enquanto olhava para os lados, olhando para as árvores... talvez estivesse atrás de algo que o chamasse atenção, ou poderia ser só nervosismo mesmo. Mas, Nervosismo? O que era isso? Akira não era de ficar assim atoa. Algo ali não estava agradando-o, logo, foi "interrompido" de seus muitos pensamentos por Nana, que lhe fizera uma pergunta um tanto quanto... hãn?. *
- Olha... eu realmente não sei, Nana-chan. - * Respondeu Akira enquanto passava a sua mão direita levemente por seu queixo * - Mas, espero que coisas boas aconteçam, e algo me diz que você irá fazer parte dessas coisas boas, Nana-chwan. E Lutas, muitas lutas para eu participar ~ Mas... Satoshi, fazia tempo que eu não te via, aconteceu algo nesse período de tempo? - * perguntava Akira, ainda olhando para Nana-chan, a qual o mesmo sempre achou muito fofa. * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Jul 20, 2011 1:40 pm | |
| *Caminhava sorridente enquanto escutava as explicações de Nana, que se esforçava para deixar a "excursão" mais divertida. A Floresta estava escura. Principalmente por causa do horário. Já era de madrugada. Se passara um tempo e logo o garoto já andava distraído sem prestar atenção no que os outros diziam. Logo, ouviu a voz de Akira o chamando, e despertou do seu transe.*
- Hm, nada demais... Hey Nana-chan, o que acontece se descobrirem minha identidade? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Jul 20, 2011 3:03 pm | |
| *Nana prestava atenção nos meninos, e no que falavam, enquanto observava a escuridão quase completa entre as árvores. Olhou para Satoshi quando o mesmo lhe fez uma pergunta, e pôs a mão no queixo, pensativamente*
- Eto.. Satoshi, pra ser sincera, eu não sei xP Mas coisa boa não é. Então é melhor manter em segredo, ou só entre os amigos. /õ/
*Nana deu um suspiro profundo, observando o céu escuro*
[Estamos nos aproximando da Academia. Os portões estão próximos...] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Jul 20, 2011 3:25 pm | |
| * Akira continuava andando, sempre procurando achar algo, quando escuta a pergunta de Satoshi e se interessa pela mesma, logo, volta novamente a olhar para Nana para ouvir a sua resposta, a qual o fez dar um leve sorriso. *
- Não sei porque tem essa regra aqui... Mas, realmente não me importo com a mesma, afinal, já sei o que todo mundo é aqui mesmo ~ * disse Akira sorrindo para Nana, mudando seus olhos para o tom avermelhado, logo os retornando ao tom normal. *
* Após isso, voltou a olhar para frente e logo percebeu que aquela construção era realmente grande, isso o deixou excitado logo para chegar no mesmo, queria ver com seus próprios olhos o que o aguardava lá, quais os desafios o mesmo iria ter, resumindo, aquele seria um bom ano para Akira. * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Jul 20, 2011 4:16 pm | |
| *Nana ouviu Akira, e sorriu, concordando com um aceno de cabeça enfático*
- Exatamente. É uma regra ridícula, afinal. Mas, temos que seguir, infelizmente. Ou não. Hehe q
[Seguir as regras nunca foi o meu forte mesmo. 8D q] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Jul 20, 2011 4:57 pm | |
| - De qualquer maneira, finjam que não.
*Continuou seguindo Nana-chan, enquanto os três conversavam e o Ritsuka ficava quieto. Até demais.*
Última edição por Kamijou Satoshi em Qua Jul 20, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Jul 20, 2011 5:08 pm | |
| - Hai, hai ~ - * finalizou Akira enquanto continuava andando. *
* Quando deu por si, já estava bem próximo do portão da escola. O mesmo era até que grande, e... velho. Pensou por um momento de o porque não trocarem aquilo, mas, o mesmo não tinha nada haver com aquilo. Foi quando parou e olhou para trás e percebeu que faltava alguém, alguém não, Aoy havia sumido. *
- Ah... Cadê o Aoy?! - * perguntou Akira para Nana e Satoshi, enquanto olhava para trás procurando o mesmo. * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Jul 20, 2011 6:10 pm | |
| - Pelo visto ele já está vindo.
*Tinha reparado que o garoto estava quieto demais, mas não que não estava ali. Olhou a sua volta e viu Ristuka correndo na direção deles.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Jul 20, 2011 7:51 pm | |
| * Envolvido em seus pensamentos Aoy não notou que seus amigos já estavam bem a sua frente e que a floresta já estava no final, então tomou a correr em direção a eles *
- Esperem um pouco..
* O tempo de Aoy os alcaçar foi o tempo de chegarem a saída da floresta e na grande entrada do colégio * |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qua Jul 27, 2011 3:06 am | |
| *chega na floresta, monta numa árvore e começa a olhar pro nada, quase cochilando com a brisa no rosto.* | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Jul 28, 2011 9:55 pm | |
| * Entrou na floresta com as mãos nos bolsos, corpo levemente curvado para frente e cabisbaixo. Passava ali, suspirando e bufando até sentir alguma coisa. Tinha alguém ali. Parou embaixo de uma árvore e olhou para cima... Tinha ali um homem de cabelo branco. Sério e desanimado, perguntou. *
- Você não tem cara de aluno nem nada do tipo. Quem é você? | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Jul 28, 2011 9:58 pm | |
| *permanece brisando sem nem olhar pro moleque mal-criado que falava em tom rude. Não é como se Yukio fosse um exemplo de bons modos também.*
Eu sou o Rei Supremo do Universo. E você?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta | |
| |
|
| |
| Floresta | |
|