Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Hirano Mika
Professora de Defesa e Youki
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue410/1000Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 5:42 pm

-Você também pode ser bem rude de vez em quando, né? =-=

*faz uma cara meio de bravinha, embora estivesse só de sacanagem com ele*

-Bom, a essa hora acho que a ala Leste já deve ter sido arrumada porque eu li na página principal do fórum, então vê se levanta do chão e vai se cuidar, rapaz. Não faz bem pra vocês jovens passar uma noite assim, deve ter sido meio desagradável, não?

*Mika até parecia uma boa professora de vez em quando. De vez em quando.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue190/1000Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 6:08 pm

- Esse é meu jeito de mostrar carinho

*Não*

- Ah, nem foi tão ruim, achei uma casa no meio da floresta, foi legal, a cama era confortável

*Ri*

- Obrigado por se preocupar
Hirano Mika
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue410/1000Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:52 pm

-Sua ironia me deprime... =--=

*da um suspiro, deixando isso pra lá*

-Nevermind. Só meu costume como professora, só.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue190/1000Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 2:56 pm

*Começa a rir em um ritmo mais estranho, aquilo ficava um tanto estranho*

- Enfim, e ai, como vai o trabalho de professora?
Hirano Mika
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:54 pm

-Normal, eu acho '-' E por que esse tipo de pergunta hein?

[Falta de assunto? =-=]

*dava uma coçadinha na testa*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 6:42 pm

- Porque quero saber mais dos professores, pretendo me tornar um no futuro...

*Não mesmo.*

- Mentira, foi falta de assunto mesmo.

*Agora sim está falando a verdade*
Hirano Mika
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:36 pm

-Imaginei...

[Esse garoto é meio tantan das idéias...]

*então se vira*

-Bom, pode não parecer, mas a gente passou um bom tempo conversando aqui... Eu preciso ir nessa.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:17 am

- Então tá. Tchau

*Sempre com um jeito um tanto frio, Koushirou apenas volta a se apoiar em uma árvore*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 1:11 pm

*Se espreguiça e sai dali, indo diretamente para seu quarto.
Hirano Mika
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:26 am

-Que rapaz sutil...

[Que nem um porta-aviões...]

*ainda correndo, volta para o seu quarto*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue19/99Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:56 pm

*Chega na floresta e fica caminhando...*

* '-' *
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue19/99Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:12 pm

*Já de noite, Tamie vai para as ruas*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:42 pm

*O grupo caminhava pela Floresta, para enfim chegar aos portões da Academia. Nana dava uma "aula" sobre o lugar aos amigos, feliz por poder ajudar em algo, já que se sentia inútil quase sempre*

- Bom, basicamente, vocês não podem falar pra alguém qual o tipo de Yokai que vocês são. É contra as regras, sabem. Aqui vocês vão avançar estudando, praticando atividades extra-curriculares e afins. Tem os dormitórios, onde você pode ficar só ou num quarto com amigos. Hm... Tem todo o tipo de Yokais aqui, então... Recomendo vocês terem cuidado com suas amizades. Acho que não estou esquecendo nada... Estou? Ah! Vocês podem entrar para clubes, tem todo o tipo de clubes legais aqui. Podem até batalhar... Mas somos novatos demais pra isso. Hehe.

[Nossa, eu falo demais e__e Aff. Por isso ninguém aguenta ficar perto de mim. .-.]

*Nana diminuiu o passo e se aproximou mais dos meninos, agora falando mais baixo*

- Então, hm.. Akira-kun! O que espera deste ano, aqui na Academia? xP

[PQP, com tanto assunto pra puxar, eu falo isso. ¬¬']
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:56 pm

* Akira caminhava normalmente, ouvindo tudo o que Nana dizia atentamente. De vez enquanto olhava para os lados, olhando para as árvores... talvez estivesse atrás de algo que o chamasse atenção, ou poderia ser só nervosismo mesmo. Mas, Nervosismo? O que era isso? Akira não era de ficar assim atoa. Algo ali não estava agradando-o, logo, foi "interrompido" de seus muitos pensamentos por Nana, que lhe fizera uma pergunta um tanto quanto... hãn?. *

- Olha... eu realmente não sei, Nana-chan. - * Respondeu Akira enquanto passava a sua mão direita levemente por seu queixo * - Mas, espero que coisas boas aconteçam, e algo me diz que você irá fazer parte dessas coisas boas, Nana-chwan. E Lutas, muitas lutas para eu participar ~ Mas... Satoshi, fazia tempo que eu não te via, aconteceu algo nesse período de tempo? - * perguntava Akira, ainda olhando para Nana-chan, a qual o mesmo sempre achou muito fofa. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:40 pm

*Caminhava sorridente enquanto escutava as explicações de Nana, que se esforçava para deixar a "excursão" mais divertida. A Floresta estava escura. Principalmente por causa do horário. Já era de madrugada. Se passara um tempo e logo o garoto já andava distraído sem prestar atenção no que os outros diziam. Logo, ouviu a voz de Akira o chamando, e despertou do seu transe.*

- Hm, nada demais... Hey Nana-chan, o que acontece se descobrirem minha identidade?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:03 pm

*Nana prestava atenção nos meninos, e no que falavam, enquanto observava a escuridão quase completa entre as árvores. Olhou para Satoshi quando o mesmo lhe fez uma pergunta, e pôs a mão no queixo, pensativamente*

- Eto.. Satoshi, pra ser sincera, eu não sei xP Mas coisa boa não é. Então é melhor manter em segredo, ou só entre os amigos. /õ/

*Nana deu um suspiro profundo, observando o céu escuro*

[Estamos nos aproximando da Academia. Os portões estão próximos...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:25 pm

* Akira continuava andando, sempre procurando achar algo, quando escuta a pergunta de Satoshi e se interessa pela mesma, logo, volta novamente a olhar para Nana para ouvir a sua resposta, a qual o fez dar um leve sorriso. *

- Não sei porque tem essa regra aqui... Mas, realmente não me importo com a mesma, afinal, já sei o que todo mundo é aqui mesmo ~ * disse Akira sorrindo para Nana, mudando seus olhos para o tom avermelhado, logo os retornando ao tom normal. *

* Após isso, voltou a olhar para frente e logo percebeu que aquela construção era realmente grande, isso o deixou excitado logo para chegar no mesmo, queria ver com seus próprios olhos o que o aguardava lá, quais os desafios o mesmo iria ter, resumindo, aquele seria um bom ano para Akira. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:16 pm

*Nana ouviu Akira, e sorriu, concordando com um aceno de cabeça enfático*

- Exatamente. É uma regra ridícula, afinal. Mas, temos que seguir, infelizmente. Ou não. Hehe q

[Seguir as regras nunca foi o meu forte mesmo. 8D q]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:57 pm

- De qualquer maneira, finjam que não.

*Continuou seguindo Nana-chan, enquanto os três conversavam e o Ritsuka ficava quieto. Até demais.*

Última edição por Kamijou Satoshi em Qua Jul 20, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 5:08 pm

- Hai, hai ~ - * finalizou Akira enquanto continuava andando. *

* Quando deu por si, já estava bem próximo do portão da escola. O mesmo era até que grande, e... velho. Pensou por um momento de o porque não trocarem aquilo, mas, o mesmo não tinha nada haver com aquilo. Foi quando parou e olhou para trás e percebeu que faltava alguém, alguém não, Aoy havia sumido. *

- Ah... Cadê o Aoy?! - * perguntou Akira para Nana e Satoshi, enquanto olhava para trás procurando o mesmo. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 6:10 pm

- Pelo visto ele já está vindo.

*Tinha reparado que o garoto estava quieto demais, mas não que não estava ali. Olhou a sua volta e viu Ristuka correndo na direção deles.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 7:51 pm

* Envolvido em seus pensamentos Aoy não notou que seus amigos já estavam bem a sua frente e que a floresta já estava no final, então tomou a correr em direção a eles *

- Esperem um pouco..

* O tempo de Aoy os alcaçar foi o tempo de chegarem a saída da floresta e na grande entrada do colégio *
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:06 am

*chega na floresta, monta numa árvore e começa a olhar pro nada, quase cochilando com a brisa no rosto.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Exp.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue346/1000Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:55 pm

* Entrou na floresta com as mãos nos bolsos, corpo levemente curvado para frente e cabisbaixo. Passava ali, suspirando e bufando até sentir alguma coisa. Tinha alguém ali. Parou embaixo de uma árvore e olhou para cima... Tinha ali um homem de cabelo branco. Sério e desanimado, perguntou. *

- Você não tem cara de aluno nem nada do tipo. Quem é você?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 25 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 25 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:58 pm

*permanece brisando sem nem olhar pro moleque mal-criado que falava em tom rude. Não é como se Yukio fosse um exemplo de bons modos também.*

Eu sou o Rei Supremo do Universo. E você?
http://momantaimanga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 25 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 25 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41  Seguinte